Jump to content
Forum Cinema em Cena
primo

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2

Recommended Posts

Snyder ainda dando migalhas pra galera em suas redes sociais... mais do mesmo..😝

ZACK SNYDER EXPLICA AS FALAS FINAIS DE LEX LUTHOR NO FILME!

Capa da Publicação

Em uma recente interação com os fãs, o diretor Zack Snyder revelou que os sons de sinos feitos por Lex Luthor no final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça se referem aos sons feitos pelas Caixas Maternas. Mesmo depois de dois anos do lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor Zack Snyder continua interagindo com os fãs para falar sobre curiosidades do controverso filme. Desta vez, o diretor resolveu falar sobre os sons feitos por Lex Luthor após sua prisão. No final do longa, vemos Batman intimidando Luthor na prisão, que responde à visita fazendo sons que indicavam a chegada do Lobo da Estepe e de seus capangas. Ao ser questionado por um fã, Snyder confirmou que os sons feitos por Lex são uma reprodução dos sons feitos pelas caixas maternas.

“Sr. Snyder, os “ding ding ding” na cena do Lex Luthor em BvS são os sons das Caixas Maternas?”
“sim”

Ainda não se sabe o que acontecerá com o núcleo de Apokolips nos futuros filmes da DC, ainda mais depois do fracasso de Liga da Justiça, mas até o momento, sabemos que Os Novos Deuses terão um filme próprio, o que pode indicar que veremos mais das Caixas Maternas no futuro.
0iv1qhxxl3t11.jpg

😂🤣

- Sr. Snyder, os “ding ding ding” na cena do Lex Luthor em BvS são os sons das Caixas Maternas?

(Nossa, nem percebi. Vou falar que sim)

- Sim

😁

Eu amo este filme! Eu acho que o Ben Affleck e Henry Cavill fazem um grande trabalho nos papeis de Batman e SuperMan. Meus super herois favoritos! Grandes personagens. Acho que não pode existir melhor eleição de elenco para esses personagens da Liga da Justiça, além de que a historia é muito boa. O filme foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma das melhores historias nos quadrinhos. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver nos filmes da DC. 

Snyder ultimamente so tem aparecido pra desenhar explicando seus filmes supervisionados, cabeças e que ninguem entendeu...😂

ZACK SNYDER EXPLICA PORQUE O SUPERMAN NÃO USOU SEUS PODERES PARA ENCONTRAR SUA MÃE!

Resultado de imagem para batman vs superman martha

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um filme amado por alguns e odiado por outros, mas não há como negar que ele ainda continua rendendo debates. O longa contém uma cena em particular que muitos criticam – quando Lex Luthor revela seu plano a Clark Kent, dizendo que ele deve matar o Batman ou então sua mãe, Martha Kent, morreria. A partir disso, um fã questionou o motivo pelo qual o Superman não usou sua super-audição para encontrar Martha e resgatá-la do plano maléfico do vilão. Com isso, o diretor Zack Snyder usou seu perfil no VERO para dizer que o Homem de Aço não queria lidar com o sofrimento ao seu redor: “É uma tomada em tela verde. Ele voa acima da cidade e a escuta. A câmera começa a rodar ao seu redor, conforme ele escuta os gritos e o crime rolando solto na cidade. Conforme nos aproximamos, vemos que ele está sofrendo porque sabe que, se tentar achá-la desse jeito, vai ter que ignorar o crime nas duas cidades e no mundo.”

Essa explicação, no entanto, não condiz nem um pouco com o próprio conteúdo do filme. Em determinado momento, durante a batalha final, ele chega a usar sua super-audição para resgatar Lois Lane, que estava se afogando. Outra resposta que Zack Snyder deu se refere à cena do pesadelo do Batman, que serve como uma visão do futuro de Darkseid. Um fã questionou a ausência da Mulher-Maravilha, e o diretor disse: “Ela não estava presente nesse momento”. No entanto, isso pode gerar uma série de interpretações – incluindo a possibilidade da heroína estar morta nesse futuro distópico.

😂😂

2lxot3.jpg