Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Múmia (Reboot)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

credo...:angry:

CHANNING TATUM PODE INTERPRETAR O VAN HELSING NO UNIVERSO SOMBRIO!

Capa da Publicação

Enquanto filme do Gambit não sai, novos projetos podem estar no caminho do ator.Mesmo tendo um começo difícil com A Múmia, a Universal Studios continua com grandes planos para o seu universo compartilhado de monstros, conhecido como Universo Sombrio.Acreditando que Tom Cruise foi a principal razão para que o filme da Múmia não tenha fracassado inteiramente, o estúdio está com planos de arrastar mais nomes importantes de Hollywood para o lado monstruoso da força.Como sabemos, Angelina Jolie é cotada para viver A Noiva do Frankenstein, enquanto Johnny Depp já é confirmado para viver o Homem Invisível, agora, segundo o THR,  parece que a Universal está planejando colocar Channing Tatum em Van Helsing.Nada foi anunciado de forma oficial ainda, mas tudo indica que o roteiro do filme, que é escrito por Eric Heisserer e Jon Spaihts está sendo preparado com Tatum em mente. Anteriormente, os dois já haviam declarado que o horror será o foco principal do filme.Heisserer também comentou sobre a outra adaptação que Van Helsing já teve, argumentando que o novo filme será bem diferente, especialmente por se passar nos dias atuais. Heisserer havia dito anteriormente que gosta da idéia de uma pessoa com habilidades sobre-humanas resolvendo um problema extraordinário, algo que um humano comum nunca conseguira fazer, mas que está ansioso para tentar mostrar uma pessoa sem poderes extraordinários, munida apenas de recursos e força de vontade, pode salvar o dia. “Eu não gosto da idéia que está sendo infundida no público e na nossa cultura pop de que apenas super-pessoas podem resolver os problemas do mundo. Eu gosto da ideia de que um herói comum que se levanta e tenta resolver as coisas.”
 

agora so falta chamar um vampiro pra franquia..:rolleyes:

fadf9085eb5ecaa58f6794ba2aa380b2b61624162bd8806f4fb3f847554a7639.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

esse universo começou com pé esquerdo, pelo visto..:rolleyes:

Após bilheteria e críticas negativas, diretor não sabe se fica no Dark Universe

dark-universe-talent.jpg

No final do mês passado, a Universal Pictures anunciou o nome de seu universo expandido, com os monstros clássicos que tornaram o estúdio famoso no passado. Chamado de Dark Universe, a ideia seria seguir o que a Marvel e a DC andam fazendo nos cinemas.Mas apesar da boa recepção em relação ao universo expandido, a fraca bilheteria, bem como as críticas negativas que o filme A Múmia anda recebendo, ligou o sinal de alerta do estúdio.E agora até mesmo o diretor Alex Kurtzman declarou que não sabe se fica para os próximos filmes, mesmo tendo sido anunciado como um nome para o futuro do universo.“Sabe, a verdade é que eu não sei. Eu realmente não sei. Sinceramente eu não decidi ainda, essa é minha resposta sincera”, disse o diretor ao ser questionado na conferência da V Critics Association se ficaria.Segundo o The Hollywood Reporter, embora os executivos da Universal insistam que o Dark Universe não depende do sucesso, ou da falha do filme, A Múmia atualmente tem uma classificação de 17% no site Rotten Tomatoes e já é considerado o pior da carreira de Tom Cruise, o que pode desanimar ainda mais os investidores dos próximos filmes.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...