Jump to content
Forum Cinema em Cena

Teorias dos Games


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vou criar esse Tópico com o objetivo de ouvir a opinião de todos sobre algumas Teorias dos Games,começando com a Teoria da Nintendo que tem várias versões:

 

http://forum.nintendoblast.com.br/t27831-teoria-cronologia-da-nintendo

 

http://www.nintendista.blog.br/2015/07/31/teoria-jogos-da-nintendo-se-passam-em-um-unico-universo/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheço pouco das tramas, mas, nesses dois links, os textos não trazem algo que gere uma conexão, parece.

Espectro, vc conhece algum elemento que não foi citado, que poderia fazer essa conexão e tal?

 

Também sou pouco conhecedor,Primo,pelo que eu li parece que tem um jogo do Mario em que o Link e uma personagem de Metroid aparecem,mas é o que eu sei,uma possível conexão estaria em Super Smash Bros,tipo como exatamente eles não se conhecem?,possível resposta,eles são de tempos e Eras diferentes da História,acha isso algo forte para uma conexão ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade me lembro de uma versão dessa Teoria que exclui Pokemon e inclui Sonic e Megaman,Dr Thomas Light teria sido inimigo de Sonic no passado foi para a prisão e depois que saiu cuidou de seus sobrinhos e um deles se tornou Megaman,um grupo de Neo-Nazistas rouba a Triforce para controlar o Mundo e para os impedir Megaman faz uma detonação Nuclear.No Mundo pós-apocalíptico os sobreviventes enlouquecem e pensam que estão no passado e criam vilas Medievais aí ocorrem os jogos de The Legend of Zelda,os anos passam até que ocorre a Era do Cogumelo,ocorrem os jogos de Mario Bros e na Teoria Bowser seria um inimigo de Link que o derrotou e sofreu uma mutação.Após Mario derrotar Bowser,os anos se passam e a Tecnologia avança novamente e ocorre os acontecimentos de Metroid,aí algum personagem desse jogo volta no tempo e mata Thomas Light impedindo o Mundo de ser destruído.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O 1º Smash Bros (Nintendo 64) seria a fantasia de um menino. Ele teria os bonecos e imaginava eles lutando, tanto que o chefão é uma mão, que seria a mão do menino. Nos que vieram depois já não sei como rola, mas no do GameCube e Wii tem modo história onde mostra a fuzão dos mundos, mas não joguei muito esses modos (são chatos demais pra jogar - diga-se)

 

Acho difícil fundir esses mundos, já que são bem distintos entre si, e cada um já tem malabarismos mil pra continuar existindo. O Universo Zelda, por exemplo, já conta com universos paralelos e linhas paralelas de tempos (Zelda Wind Waker é continuação do Ocarina/Majora seguindo uma linha de tempo, já a Twilght Princess é continuação desses seguindo outra linha de tempo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O 1º Smash Bros (Nintendo 64) seria a fantasia de um menino. Ele teria os bonecos e imaginava eles lutando, tanto que o chefão é uma mão, que seria a mão do menino. Nos que vieram depois já não sei como rola, mas no do GameCube e Wii tem modo história onde mostra a fuzão dos mundos, mas não joguei muito esses modos (são chatos demais pra jogar - diga-se)

 

Acho difícil fundir esses mundos, já que são bem distintos entre si, e cada um já tem malabarismos mil pra continuar existindo. O Universo Zelda, por exemplo, já conta com universos paralelos e linhas paralelas de tempos (Zelda Wind Waker é continuação do Ocarina/Majora seguindo uma linha de tempo, já a Twilght Princess é continuação desses seguindo outra linha de tempo).

 

O caso seria considerar os Jogos importantes para a Cronologia e desconsiderar os que não são muito importantes,para um possível Universo Nintendo funcionar,os que são de outra linha do temo,ocorrem apenas nela e na história de outro Mundo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...