Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers - O Último Cavaleiro (23/06/2017)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Todos os filmes do Transformers, e eu estou ao mesmo tempo desapontado e impressionado que me lembro disso, eles usam essa noia de "sempre estiveram aqui".

No primeiro foi o Megatron na Represa Hoover, no segundo foi o Fallen nas pirâmides, no terceiro foi Spock na Lua e no quarto foram os dinossauros...

Talvez seja assim pois todos os filmes usam o mesmo rabisco como roteiro.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

legiao_6tGQV9n1HBpEUyXNA7giFkRKYL8bwIqf3

 

 

TRANSFORMERS – REVELADO O DESTINO DO PERSONAGEM DE SHIA LABEOUF NA FRANQUIA!

Sam Witwicky (Shia LaBeouf) foi o herói dos três primeiros filmes da franquia.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

 

POR LEO GRAVENA→ Ele era um garoto nerd e desajeitado quando encontrou os Transformers, porém, depois do terceiro filme da franquia, Sam abandou a história e, no filme seguinte, A Era da Extinção, ganhamos um novo herói,  Cade Yaeger, interpretado por Mark Wahlberg.
Agora, em Transformers: O Último Cavaleiro, temos uma longa cena em que o Sir Edmund Burton, o personagem de Anthony Hopkins no filme, explica para Vivian Wembley, interpretada por Laura Haddock, uma professora de Oxford que é “raptada” pelo personagem de Hopkins, que ela é a última da linhagem “Witwiccan”, que descende de Merlin.

Burton então mostra para Vivian uma arvore genealógica da família, explicando a história da família Witwicky (para uma professora de história medieval que, por algum motivo, não sabia a história de sua família) e mostra fotos dos Witwiccans ao longo dos anos, com direito a uma foto de Sam Witwicky. O personagem então revela que ela é a última herdeira de Merlin, assim, ela é a única que pode utilizar o bastão do mago e parar um ataque dos Cybertron.

Deste modo, se Vivian é a última Witwicky viva, isso significa que Sam Witwicky está morto. Contudo, como ele morreu ou o que foi de sua vida após os Transformers, ainda é desconhecido. Contudo, a revelação serve para selar o destino do personagem, já que Shia LaBeouf já havia deixado claro em várias ocasiões que não pretende retornar para a franquia de Michael Bay.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/transformers-revelado-o-destino-personagem-de-shia-labeouf-na-franquia.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

assisti ao filme, e...
olha... é como um episódio ruim de alguma série animada ruim. É a desistência dos caras em fazer algo que possa ser considerado bom pelo público adulto. Entendo o que move a decisão, mas não acredito que profissionais podem enxergar de modo tão raso a "evolução" de uma franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 IMPORTANTE ROTEIRISTA NÃO FAZ MAIS PARTE DA EQUIPE ENVOLVIDA COM A FRANQUIA!

Capa da Publicação

Produtor e roteirista deixou a “sala de escritores” dos próximos filmes de Transformers! Há cerca de dois anos, a Paramount anunciou uma grande expansão da franquia de Transformers, criando um universo compartilhado nos moldes do que a Marvel tem feito nos cinemas. Para isso, ela juntou um grande grupo de roteiristas para desenvolver histórias para novos filmes. E os frutos já estão sendo colhidos: além dos filmes da franquia principal, estão sendo desenvolvidos alguns spin-offs. Um deles é voltado para o Bumblebee, e o outro se passará na Roma Antiga. Agora, no entanto, um dos membros da “Sala de Escritores” da franquia acaba de abandonar seu posto. Akiva Goldsman, responsável pelo argumento do último filme lançado – Transformers: O Último Cavaleiro – saiu da equipe para se focar em outros projetos. O roteirista ganhou um Oscar por Uma Mente Brilhante e atualmente está desenvolvendo uma série dos Jovens Titãs.  A notícia foi dada pelo próprio Goldsman durante uma apresentação de Star Trek: Discovery dada no tour de imprensa da Associação de Críticos Televisivos. Ao ser questionado sobre seu envolvimento na franquia, o roteirista apenas disse que não está mais ligado à série de filmes. Ainda não se sabe se ele teve envolvimento em algum dos próximos filmes a ser lançado nos cinemas.
 

mano, na boa...Transformers tem roteirista..sério??? eu jurava que era tudo improvisado:rolleyes: 

sai diretor, sai roteirista...mas as explosoes ficamm:D

d386bb283868e6490f9fdfcf018eca06e0b7ca92ba29a6386b81fadf8c2d6d29.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

INVESTIDORES NÃO ESTÃO NADA SATISFEITOS COM OS FILMES DA PARAMOUNT!

legiao_OgBZCKnquhLYmly6iWDHGjoNwIrFU0Az4tbd15T7_2.jpg

Agora a situação ficou um pouco complicada para o lado do estúdio.Executivos da Viacom – um conglomerado de várias empresas em todo o mundo de redes de televisão por assinatura e indústria cinematográfica, incluindo MTV, Paramount e Nickelodeon – irão viajar para China na semana que vem para resolver um grande problema. De acordo com uma fonte exclusiva do site Variety, a viagem se dará para uma reunião com a sua contraparte chinesa, a empresa Huahua. Aparentemente a empresa está bastante desapontada com os últimos resultados da Paramount, com as recepções de Baywatch, Ghost in the Shell e Transformers: O Último Cavaleiro, e acredita que a equipe criativa da Paramount não tem feito um bom trabalho. A fonte, que é próxima da empresa chinesa teria dito que “Nós sofremos perdas nos primeiros meses do ano. E não foram perdas triviais, essas são grandes perdas.” Isso poderá acabar afetando os futuros projetos que os estúdios tem em mente.

Tom resume a parada..:rolleyes:

f3d6960aeecda4f523e83c8000745d90899c5a79146e373eb568b347b492835b.gif

mas tambem oolha quanto filme ruim....e esse Baywatch se eu fosse assistir seria apenas por um motivo..:wub:

7483bd57aecc2131824f5b9e4b6f2b8e6763e3c02e29248ac0adb59bd21c5a48.gif

841b3ee11b4a4fdd9da698d5fd139508e1171ca3cc5f516453eec3cffa15db91.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
48 minutes ago, Jailcante said:

Gostava tanto da Paramount nos anos 80. Sexta-feira 13, Indiana Jones, os filmes do John Hughes, mas fazer o quê?

R.I.P.

quem distribuía a Paramount e Universal em VHS aqui era a CIC video, na década de 90, e sempre passava o trailer da empresa com seus maiores sucessos, antes de começar o filme :P

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ganso de ouro da Paramount era o Transformers, e esse último acabou de desapontar na bilheteria.

O filme fez 570 Milhões até agora, ainda está nos cinemas, mas improvável que mude drasticamente. Relativamente falando, o Transformers anterior fez 1 BIlhão. Tira aí o orçamento da produção (217MI), o marketing e o corte dos cinemas. O corte dos cinemas é na faixa de 30%, o marketing chuto uns 100. Resta aí um líquido de 80-100 para Paramount, e desses ainda deve ter o percentual do Michael Bay.

Acho ótimo isso. Hollywood tem que ver que mercado internacional não é só muleta de filme ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...