Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

De acordo com o The Wrap, a situação é tal que após o primeiro filme Reynolds ganhou (mais) controle criativo no filme. Com o segundo filme aproximando produção, Tim Miller queria um mais "estilizado" (seja lá o que isso signifique) e Ryan Reynolds queria algo com ainda mais humor 18+. A dupla também entrou em desacordo no elenco. Tim Miller queria Kyle Chandler como Cable, Ryan Reynolds nem tanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Briga de egos.

 

Isso nunca soa bem.

 

Nunca mesmo...uma pena. Parece que o sucesso do primeiro filme subiu á cabeça do Reynolds, que bancou parcialmente o projeto. Não deve esquecer que o Tim Miller foi o diretor. :(  :angry:

 

James Gunn está desapontado com saída de Tim Miller na continuação

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, comentou em publicação no Twitter sobre a saída do colega de trabalho, Tim Miller, da sequência de Deadpool, adaptação dos quadrinhos da Marvel para os cinemas, estrelada por Ryan Reynolds – confira: "Honestly bummed about Tim Miller leaving Deadpool. He did an amazing job with the first one; I’d like to have seen where he’d go next." Na publicação, Gunn escreveu que está desapontado com a saída de Tim Miller do comando de Deadpool 2, após o site Deadline confirmar as diferenças criativas entre o diretor e Reynolds.
 
Fãs criam petição para Quentin Tarantino dirigir o filme

deadpool-tarantino-696x346.jpg

Após a saída bombástica de Tim Miller da produção de Deadpool 2 – por diferenças criativas com Ryan Reynolds – os fãs já parecem ter encontrado um substituto para o diretor.Uma petição criada no site Charge.org pede para que Quentin Tarantino (Os 8 Odiados, Django Livre) assuma o filme no lugar de Miller.”Se existe uma chance de Quentin Tarantino fazer um filme que arrecade US$$ 1 bilhão de dólares, é essa”, diz a página do abaixo-assinado. “Praticamente tivemos uma prévia [da violência de Deadpool] em Kill Bill, imaginem os diálogos que ele pode criar para o Mercenário Tagarela! Seria glorioso!”.Caso Tarantino resolva atender o apelo dos fãs, será a primeira vez que dirige um filme de super-herói, mas não a primeira que flerta com a ideia. Nos anos 90, o cineasta quase dirigiu um longa sobre Luke Cage.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saída de diretor é relacionada com escalação do mutante Cable

NEawlxa8fQbacj_1_b.jpg

A confirmação que o diretor Tim Miller está fora da continuação de Deadpool veio a partir de diferenças criativas com o ator Ryan Reynolds, astro da franquia. E parece que a desavença entre os dois é resultado da escalação de um novo personagem na sequência: o Cable.Os boatos de que o mutante seria interpretado por Kyle Chandler (Bloodline) ganharam cada vez mais força, até o diretor Miller apoiar a contratação do ator para o papel. Ryan Reynolds não queria Chandler e o estúdio decidiu apoiar o protagonista, resultando na saída do diretor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E uma realmente perder o diretor tão promissor como Timm Miller, espero que o Reynolds sabia que está fazendo ficou praticamente mais 10 anos lutando para ser protagonista de uma franquia de super herois, mas de sucesso. O seus outros filmes naufragaram feios e ele só funcionou em outros como codjuvantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

será? :o  :huh:  :rolleyes:

Diretor demitido queria fazer continuação mais “convencional”

deadpool-1.jpg

Segundo fontes do The Wrap, as diferenças criativas entre o diretor Tim Miller e o astro Ryan Reynolds, citadas como motivo para sua saída, tinham a ver fundamentalmente com o tom do filme.Ao que parece, Miller queria fazer uma continuação com o triplo do orçamento do primeiro (que foi em torno de US$50 milhões) e um tom mais “convencional” para filmes de super-heróis.Enquanto isso, Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick queriam se manter fiéis ao estilo mais “ousado” do primeiro filme e diminuir ainda mais o orçamento, focando no humor e no drama do personagem.Deadpool 2 começa a ser rodado em janeiro de 2017. Não há previsão de lançamento para a sequência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool 2 ganha um apropriado título de produção

10coisassobredeadpool10.jpg

Deadpool 2 teve seu título de produção revelado (via Comic Book). O longa será rodado com o título falso de “Love Machine” (Máquina de Amor, em português), tão zoeiro quanto seu protagonista.Títulos de produção geralmente são usados apenas para alugar locais de filmagem sem alarmar muito a comunidade local.A continuação de Deadpool começa a ser filmada em janeiro. No momento, o filme procura por um novo diretor após Tim Miller ter desistido de retornar por “diferenças criativas” com Ryan Reynolds.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fan film do Cable daóra..quem sabe a gente vê algo assim na continuação do Deadpool.. :rolleyes: nem vou comentar a genealogia do Cable, que é tao zoada quanto a cronologia mutante.. Cable é filho de Ciclope e Jean Grey dum futuro distópico..e aqui ele ta com sua filha, Hope, caem do futuro na mansão Xavier atual, com presença de alguns X-Men remanescentes...mas quem é a mãe da guria? :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de John Wick é confirmado para a sequência

david-leitch.jpg

Poucas horas depois dos rumores, foi confirmado pela Variety que a Fox contratou David Leitch, um dos co-diretores de De Volta ao Jogo (John Wick), para a sequência Deadpool 2.O Deadline diz que o estúdio ainda não fechou acordo com o cineasta e segue analisando outros candidatos.A continuação de Deadpool começa a ser filmada em janeiro. No momento, o filme procura por um novo diretor após Tim Miller ter desistido de retornar por “diferenças criativas” com Ryan Reynolds.
 
bem, pelo menos Tim Miller tem emprego certo.. mas me desculpe, pelo menos eu não irei pro cinema ver filme do..Sonic, credo  :rolleyes:
Diretor de Deadpool trocou continuação por filme do Sonic the Hedgehog

sonic.jpg

Tim Miller embarcou como produtor no filme de Sonic the Hedgehog poucos dias após sair de Deadpool 2. Ainda não se sabe se Miller vai dirigir o misto de animação e atores reais.O filme pretende capturar o tom irreverente e espírito do Sonic, reunindo o ouriço com alguns dos personagens mais infames da franquia de jogos, como o vilão Dr. Eggman. Mais detalhes sobre o projeto não foram divulgados.Filme deve ser lançado em 2018, diz estúdioEvan Susser e Van Robichaux vão escrever o roteiro de Sonic the Hedgehog, que será produzido por Neal H. Moritz (franquia Velozes e Furiosos).Sonic é uma das franquias de games mais bem sucedidas da história, tendo mais de 140 milhões de cópias vendidas.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds empresta uniforme de Deadpool para Taylor Swift em Halloween

taylor-swift-deadpool-208456-640x320.jpg

A cantora norte-americana Taylor Swift usou uma fantasia única no Halloween deste ano. Bem recebido pelo público, Swift decidiu ser ninguém menos que o controverso herói Deadpool, usando o uniforme original utilizado pelo ator Ryan Reynolds no filme lançado no início de 2016.Em fotos publicadas no Instagram, Swift compartilhou uma mensagem agradecendo o intérprete do herói: “Obrigada Ryan Reynolds pela fantasia. Você é o melhor contato que eu poderia ter dentro da produção de Deadpool”.
taylor-swift-gigi-hadid-squads-halloween
Link to comment
Share on other sites

  • Members

carai,  a galera do original vai vazar em peso? isso não é bom sinal... :(  :angry:  :rolleyes:

Compositor sai da sequência em “solidariedade” a diretor demitido

11-junkie-696x348.jpg

O compositor Junkie XL, que fez a trilha sonora do primeiro filme de Deadpool, está de fora da continuação em “solidariedade” à demissão do diretor Tim Miller.“Desde que foi revelado que Tim Miller não estaria envolvido no projeto, eu comecei a pensar sobre isso. Tim foi a força criativa por trás de Deadpool e me trouxe para esse incrível projeto. Deadpool sem Tim não me parece bom, e é por isso que eu decidi me afastar o segundo filme”, comentou no Facebook.A continuação de Deadpool já foi confirmada pela FOX e recentemente teve o diretor Tim Miller substituído por David Leitch (De Volta ao Jogo), devido à diferenças criativas com Reynolds, astro da franquia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEADPOOL 2 – REVELADO QUANDO COMEÇARÁ A PRODUÇÃO DO FILME!

06 de novembro de 2016 

 
legiao_h82clgz4tnj5uTLKxMeD3J_UVf7aOoNvG

 

As últimas semanas não foram boas para os fãs de Deadpool. Não apenas o diretor do filme, Tim Miller, abandonou a sequência devido diferenças criativas, o compositor do filme, Junkie XL também deixou o projeto.

 

Contudo, a 20th Century Fox já está em busca de um substituto e pretende encontrá-lo até o final do ano, já que eles querem que a produção do filme comece em janeiro. Na última semana, foi revelado que o diretor de John Wick, David Leich, é a principal escolha para dirigir o filme, enquanto o showrunner da primeira temporada de Demolidor, Drew Goddard também está entre os possíveis diretores.

 

De acordo com o “What’s Filming?”, o filme está previsto para começar a produção em janeiro em Vancouver. Assim, caso a Fox realmente deseje começar a filmar em Janeiro, eles devem se apressar e escolher um diretor, além de atores para interpretar Cable e Domino.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/deadpool-2-revelado-quando-comecara-a-producao-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz! tao cantando de galo cedo demais, não? :angry:  :rolleyes:

Deadpool 3 já está planejado, e terá os mutantes da X-Force

1-reynolds-deadpol.jpg
O THR publicou um relatório dos problemas dentro da Fox em relação a franquia X-Men, mas deixou bem claro que, apesar da saída de Tim Miller, o estúdio ainda aposta alto na franquia do mercenário Deadpool.Segundo o site, Deadpool 3 já está em fase de planejamento, e roteiristas projetam uma história que vai incluir o time de mutantes X-Force, liderado por Cable, que deve aparecer já no segundo filme.David Leitch (De Volta ao Jogo) é o principal nome cotado para substituir Miller após o diretor ter abandonado o filme por diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia. No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Dominó.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse X-Force não teria um filme próprio?

 

O papo de resetar a franquia X-men ganha força, então. Como a Fox pretende fazer novos filmes com o time principal, reiniciando tudo, esse outro time pode ter ficado pra escanteio sem poder ganhar filme agora, então a saída foi juntar eles ao Deadpool.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oscar? menos...  :wacko:  :ph34r:  :rolleyes:

Deadpool inicia hilária campanha para o Oscar 2017

deadpool-zoeira.jpg

À medida que avançamos lentamente para a temporada de prêmios, os estúdios começam o processo exaustivo de enviar cartas aos críticos em potencial, aos eleitores da Academia e aos membros dos sindicatos na esperança de atrair sua atenção – e parece que Deadpool está entrando na ação, da única maneira que Deadpool sabe.
“Desculpas de antecedência pela carta simples”, assim começa o texto assinado por Ryan Reynolds. “Eu fui informado pela 20th Century Fox que não estou autorizado a presentear-lhe com azeitonas gregas (…) mas posso oferecer passes de bastidores e cortesia para o meu coração, juntamente com os meus mais sinceros agradecimentos por apoiar Deadpool este ano.” “Como você deve saber, Deadpool foi um trabalho de intensa paixão e amor para mim, durante a maior parte de uma década. Em realidade, foi a pior parte de uma década porque ninguém queria fazer o filme. Apesar de incontáveis bloqueios, a incrível equipe de Rhett Reese, Paul Wernick, Tim Miller e eu continuamos em frente até que alguém na Fox acidentalmente disse ‘Sim’ pensando que nós éramos um spin-off de Maze Runner”, continuou o ator. “Então, com recursos limitados e um orçamento que mal cobriria os custos de cocaína na maioria dos filmes de estúdio, fomos dados uma oportunidade de coletivamente tirar Deadpool das sombras e para o mundo. (…) Obrigado por me ajudar a ver um sonho de uma década explodir em cor viva. De vez em quando vale a pena e me lembra que, nesta indústria, verdadeiramente, tudo pode acontecer”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

óh, dó.. :rolleyes:

Deadpool não será indicado ao Oscar por preconceito com comédias, diz Ryan Reynolds

1-reynolds-deadpol.jpg

Ryan Reynolds deu entrevista para o THR sobre suas chances na temporada de premiações por Deadpool, filme do mercenário debochado da Marvel que se tornou um dos maiores sucessos do ano.“Sempre há preconceito com comédia. Eu fico feliz que o Globo de Ouro tenha uma categoria para elas, e adoraria que a Academia também tivesse, porque comédia é incrivelmente difícil de fazer, não é algo que acontece naturalmente. Eu fui sortudo o suficiente por poder ter feito os dois [comédia e drama] na minha carreira”, comentou.“Eu nunca tomei posse de um papel como fiz com esse. Nós tínhamos a enorme vantagem de ter esse personagem que é completamente desajustado, um cara selvagem, um hedonista que quebra a quarta parede e fala com o público. Em termos de marketing, é uma oportunidade incrível”, disse ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Deadpool é o filme com mais erros de 2016

f6250f09dda2381ae51f3c0afab7bbc3.jpg

Podemos dizer sem medo que Deadpool foi uma das maiores surpresas de 2016. Ainda mais para um filme de super-herói (ou anti-herói)…O filme da FOX para maiores é ultra-violento e cheio de piadas que não poupam nada nem ninguém. Fora o sucesso de bilheteria sem precedentes em um filme com censura 18 anos.Mas parece que o nosso piadista encapuzado não tem um filme assim perfeito.O Movie Mistakes, comandado por Jon Sandys, dedica-se a encontrar erros em filmes e programas de televisão. E parece que Deadpool tem mais erros que qualquer um em 2016, totalizando 23…Sandys afirma: “Praticamente todo mundo que conheço encontrou um erro ou dois normalmente no seu filme favorito – somos todos humanos, e não gostamos menos dos filmes!”.
Veja alguns dos erros a seguir:
– Na cena da ponte em que Colossus e a Míssil Adolescente Megassônico aparecem, Deadpool escapa de Colossus cortando sua mão esquerda. Mas assim que ele pula da ponte para o caminhão, a mão que aparece cortada é a direita;
– Quando Deadpool cai na lata de lixo ele não tem nenhuma espada por tê-las deixado para trás. Ao sair do lixo elas estão nas suas costas e elas desaparecem de novo quando ele desce as escadas para seu apartamento;
– Depois que Colossus e Míssil Adolescente Megassônico deixam a mansão dos X-Men para procurar Deadpool, a cena corta de volta para a ponte onde vários homens armados aparecem saindo de carros e se aproximando de Deadpool. Em um dos quadros dessa sequência, um dos homens aparece saindo do carro com uma câmera bem atrás dele. Nesse quadro o microfone para captar o áudio e o operador de câmera são claramente visíveis no espelho retrovisor.
Capitão América: Guerra Civil ficou em segundo lugar com 13 erros e Batman vs. Superman e X-Men: Apocalipse têm 7 erros cada um. Zootopia, Truque de Mestre 2, Sully e Jason Bourne também apareceram na lista.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

óh, dó.. :rolleyes:

Deadpool não será indicado ao Oscar por preconceito com comédias, diz Ryan Reynolds

1-reynolds-deadpol.jpg

Ryan Reynolds deu entrevista para o THR sobre suas chances na temporada de premiações por Deadpool, filme do mercenário debochado da Marvel que se tornou um dos maiores sucessos do ano.“Sempre há preconceito com comédia. Eu fico feliz que o Globo de Ouro tenha uma categoria para elas, e adoraria que a Academia também tivesse, porque comédia é incrivelmente difícil de fazer, não é algo que acontece naturalmente. Eu fui sortudo o suficiente por poder ter feito os dois [comédia e drama] na minha carreira”, comentou.“Eu nunca tomei posse de um papel como fiz com esse. Nós tínhamos a enorme vantagem de ter esse personagem que é completamente desajustado, um cara selvagem, um hedonista que quebra a quarta parede e fala com o público. Em termos de marketing, é uma oportunidade incrível”, disse ainda.

Não vai porque eh um bom filme, trouxe algo de novo pro gênero e aó. Menos Ryan.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...