Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Deadpool e Batman vs Superman lideram lista de mais pirateados do ano

dead-3-696x465.jpg

Deadpool é o filme mais pirateado do ano, segundo o TorrentFreak. A lista compilada pelo site inclui também outros filmes de super-heróis.Confira o top 10:
 
Deadpool
Batman v Superman: A Origem da Justiça
Capitão América: Guerra Civil
Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força
X-Men: Apocalipse
Warcraft
Independence Day: O Ressurgimento
Esquadrão Suicida
Procurando Dory
O Regresso
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Deadpool é muito feminino”, dispara Ryan Reynolds

1-dead-696x464.jpg

Em entrevista à Variety, Ryan Reynolds comentou sobre seu processo de construção do Deadpool, e as dificuldades de transmitir a linguagem corporal do personagem para os dublês da equipe da Fox.“Deadpool é muito feminino, ou pelo menos era isso que eu sentia no personagem”, comentou o ator. “Eu tentei passar isso para os dublês, porque eles andavam com aquela pose de machão dos super-heróis, e eu só queria que eles rebolassem um pouco”.“Eu não vou descartar a possibilidade do Deadpool ter um namorado nos próximos filmes. Ele é um cara que não se conforma ao padrão da sociedade em nenhum sentido. O que é amor para ele, pode não ser amor para o Batman”, disse ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Com o lançamento do filme Life nos EUA, os roteirista Rhett Reese e Paul Wernick, que voltaram a trabalhar mais uma vez com Ryan Reynolds nesse filme, estão participando direto de coletivas de imprensa neste final de semana. E é claro, apesar de os motivos das entrevistas serem outros, os jornalistas não vão deixar de perguntar sobre o que os dois reservam pra Deadpool 2, seja lá quando for lançado.

 
"A lista está pequena agora, bem pequena" Um anúncio será feito em breve" anteciparam os dois sobre quem será o Cable nos cinemas ao site ComicBook. "Iremos partir pra produção daqui a dois meses e os anúncios do elenco serão velozes e furiosos" brincaram. Sobre o perfil que buscam sobre o mutante viajante do tempo, Reese falou que "acho que deve ser intimidador, assustador, um grande oposto ao lunático. Alguém que tenha um olhar matador especifico para que possa reagir a alguém que é completamente maluco. Alguém que tenha apenas uma faísca de senso de humor. Uma pessoa que é engraçada porque ela está fazendo parceria com Ryan  e Deadpool para que eles sozinhos sejam engraçados mas num sentido mais sério. se isso fizer sentido pra você. Tem que ser fisicamente imponente e capaz de demonstrar emoção ao mesmo tempo. Há um drama real e também desafios reais. É algo difícil".

 
"Tem que ser alguém que carregue nas costas uma franquia que vai estar seguindo adiante" complementou Wenick e continuou "Tem a X-Force vindo ai. Cable é a cabeça da X-Force então tem que ser alguém que comande a franquia de um filme. É uma tarefa difícil e estamos a caça por isso faz um bom tempo. Eu acho que assim que anunciarmos, quando tiver perto,  as pessoas vão enlouquecer com isso".
 
Reese também explicou um pouco da dinâmica dos personagens para o site Comming Soon. "Ryan faz o Deadpool com um pouco de feminilidade, e eu acho que isso vai ser engraçado para fazer oposição ao Cable, que é um excesso de masculinidade. Isso vai contar pra escalação e a performance do design do personagem e seu estilo e coisas do tipo também. Eu acho que tudo isso vai contar".
 
Na mesma entrevista, Wernick explicou sobre suas impressões com a mudança de diretor, David Leitch, pro segundo filme. "Todo diretor leva seu estilo ao material. Dave é um ótimo diretor com ótimas ideias. Ele é realmente um selvagem pra ação. Ele realmente faz com que outros diretores de ação pareçam que estão em outra era, cerca de uma era atrás. Estamos realmente adicionando isso e escrevendo pensando nisso".
 
Sobre a necessidade de ter um filme de alta censura, ele falou que "muita gente acha que o fato de ter censura máxima é que resolveu tudo. Eu até concordaria em certo ponto, mas pessoalmente eu penso que um Deadpool para 12 anos ainda iria ser um sucesso porque acho que tem mais a ver com o personagem. Você não pode apenas jogar uma censura máxima em algo e dizer que vai ser bom. Isso é apenas um dos elementos em muitos outros elementos. Eu acho que as pessoas estão atribuindo um pouco demais a isso. Dito isso, com nossa habilidade de quebrar as regras é claro que ter censura máxima nos ajudou bastante".
 
Ao site LRM, Reese revelou que novos personagens devem também dar as caras na sequência. "Sim, Cable e Dominó estão pegando a esteira em Deadpool. Mas há certamente outros personagens que são mais obscuros que as pessoas que sabem serão aqueles fãs hardcores. E precisamos de um novo vilão, e precisamos também de novos mocinhos, mas isso tudo está sendo montado ainda. É claro, será ainda sobre o lunático Deadpool ainda".
 
 
Pro Latino Review, Reese disse que "acho que definitivamente queremos manternos focados nas sequências que deram certo porque houve sequências como o Poderoso Chefão Parte 2, Aliens, Mad Max 2...". Wernick complementou falando citando "Homem-Aranha 2, X-Men 2, que foram que eu gostei mais do que o primeiro filme... então definitivamente há exemplos de sequências que se igualam ou superam o primeiro filme, então é nelas que estamos de olho, porque não queremos ser acusados de fazer uma sequência que não é nem proximamente boa como o primeiro filme. E há muitos exemplos delas. Então, é como se fosse um controle de qualidde e assegurar que você não se encoste e faça algo bom e novo mas também se equipare no sucesso do primeiro. É um bom caminho. Eu acho que podemos escrever isso. Estamos fazendo com Zombieland 2 e com Deadpool 2 e se tudo der certo também com Life 2. Não somos contra sequências, contanto que elas se mantenham interessantes, tenham um motivo com apelo para ocntar mais histórias do que apenas envolver alguns dólares a mais".
 
Sem data de estreia ainda, Deadpool 2 deve voltar aos cinemas somente em 2018.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ROTEIRISTAS DIZEM QUE ANUNCIARÃO ATOR QUE INTERPRETARÁ O CABLE EM BREVE!

legiao_Cyq0g3So5na68J7QIrsMvKhtfRLVH9jXU

Seguindo um tempo turbulento, Deadpool 2 finalmente está engrenando. Depois de escolhida a atriz da Domino, os roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, comentaram sobre o anúncio do escolhido para viver o Cable!Em entrevista para a ScreenRant, a dupla, que continua no projeto, falou sobre a escalação do Cable para o segundo filme do Mercenário e quando o intérprete do herói será anunciado. “Sim, o Cable será anunciado razoavelmente em breve, eu acho. Nós não podemos dizer quem será, mas é muito excitante. O Cable é muito importante. Ele é importante como seu próprio personagem, mas seu relacionamento com o Deadpool também é importante, então você tem que ter alguém que desenvolva uma boa resposta com o Ryan, alguém que possa zoar com ele, que seja centrado para toda sua insanidade, mas que também seja divertido com seu jeito próprio”, comentou Rhett.  “E ameaçador, forte, badass…”, continuou Paul. “E meio assustador, vindo de um tempo diferente e que não entenda o Deadpool e suas referências à cultura pop… Então, todas essas coisas são requisitos de um peso-pesado. Alguém que possa realmente lidar com isso. E nós estamos próximos desse ator. Novamente, eu não posso dizer”, finalizou Rhett.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

original.gif

 

Rumor sugere que Brad Pitt pode interpretar Cable

brad-pitt-fury-696x365.jpg

Parece que Brad Pitt é o novo candidato a viver Cable em Deadpool 2. A informação foi divulgada no Twitter pelo conceituado repórter Jeff Sneider. “Será interessante ver se Brad Pitt vai interpretar Cable”, escreveu ele. Ao mesmo tempo o jornalista informou que a Sony está trabalhando em uma nova sequência do Homem-Aranha. Anteriormente, foi reportado que David Harbour (Stranger Things) estaria cotado para ser Cable na sequência de Deadpool. Segundo os roteiristas, a lista de candidatos está “muito, muito curta” e a revelação do intérprete do mutante deve ser feita “muito em breve”.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...