Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filha de Cable pode aparecer no filme

Após a revelação do visual de Cable (Josh Brolin) algumas horas atrás, rumores surgiram de que Home Summers, filha adotiva do herói nas HQs, apareceria no filme.Tudo porque a foto de Cable mostra que seu traje vem com um ursinho de pelúcia pendurado no cinto – confira o detalhe abaixo.

20633518_1924052424519540_5352868623482355712_n.jpg

Enquanto isso, o ScreenRang revelou uma nova foto do set da sequência em que o dublê de Josh Brolin filma uma cena de ação para o personagem – nela, Cable está usando um poncho muito parecido com aquele que usa nas HQs, mais especificamente na história envolvendo Hope Summers.

DGpGhaEVwAAzGsj.jpg

Hope nasceu em uma pequena cidade dos EUA e se revelou mutante após a Decimação, evento que exterminou todos como ela do mundo. Nas HQs, por ser a única criança que escapou, ela é vista como uma espécie de Messias e caçada por grupos anti-mutantes – até Cable viajar no tempo e resgatá-la, levando-a ainda mais longe para o futuro, onde ele vive.


 

CRIADOR DO PERSONAGEM REAGE AO CABLE DE JOSH BROLIN!

Capa da Publicação

Rob Liefeld parece estar bem contente.Depois de muito suspense, finalmente temos uma imagem de Josh Brolin todo produzido para interpretar o Mutante Cable.Após a divulgação oficial da imagem, o ComicBook procurou pelo criador do personagem, Rob Liefeld (que também criou Deadpool), e o questionou sobre o que ele achou do visual do Mutante. Ao que parece, Liefeld gostou bastante:“Tudo que eu sinto é só euforia, euforia, euforia, pessoas estão tão empolgadas!” Segundo Liefeld, a produção e maquiagem acertaram o personagem até os últimos detalhes: “Os detalhes são loucos. Mas pra mim, sempre começa na face. Você tem que acertar em cheio o visual da face, é com isso que nos identificamos. E aquela cicatriz, vamos lá, dê uma boa olhada na cicatriz, isso é uma obra de arte incrível.” O criador do personagem não segurou sua empolgação, mostrando ser tão fã quanto a gente: “Só o rosto, ele tem esse restolho, digo, ele tem cabelos brancos. E de novo, você sabe que ele vai matar, ele é Josh Brolin. Não é um ator desconhecido. Ele é um ator fantástico. Ele acertou em cheio, e vamos lá, aquela arma que ele está carregando, aquele braço biônico.”
 

 

KKKKKKKKKKK boa:rolleyes:

d966aa5da4d8acd1df9b97ceeece9e10d87831f4b15d44d7cade28da8d0f2269.jpg

wpid-wp-1441320725360.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 07/08/2017 at 2:48 PM, Jorge Soto said:

 

 

 

sorte dele não ter aquelas ombreiras horrorosas noventistas e aproximar mais do visu ultimate..

0e230ff7e260c9c9c6d5ab5a68b62e0c2830051e65eac5b7f329559e765eebdf.jpg

b5b854a1c01432f127dfa30085a6b450d5d7cb05916c876ed0ad58ebef22cce8.jpg

 

 

Problema é que com esse troço todo na cintura fica parecendo que ele é barrigudo. Acho que colocar algo nos ombros não seria tão ruim, pra equilibrar ali o formato do corpo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds trolla o Homem-Aranha em nova foto do set

spidermandeadpool-223728.jpg

O humor ácido do mercenário Deadpool só é superado pelo humor ácido do próprio Ryan Reynolds, que o interpreta. Em um novo post no Twitter, o ator resolveu trollar o Homem-Aranha.Postando uma foto dos policiais de Vancouver (Canadá) que ajudaram a liberar as ruas para as filmagens de Deadpool 2, Reynolds escreveu: “Obrigado à Polícia de Vancouver e ao incrível povo da cidade por aguentar as inconveniências e atrasos enquanto filmávamos Homem-Aranha no centro da cidade”.Na foto, o ator até faz com a mão o gesto característico do herói aracnídeo:

mais fotenhas..:rolleyes:

deadpool-1.jpg

deadpool-2-1.jpg

deadpool-3-1.jpg

deadpool-4-1.jpg

deadpool-5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 DIRETOR ASSEGURA OS FÃS SOBRE A RELAÇÃO ENTRE CABLE E DEADPOOL!

Capa da Publicação

Cable e Deadpool terão uma relação bem fiel aos quadrinhos!Deadpool 2 está vindo para mergulhar ainda mais profundo na mitologia do personagem, abordando temas e tramas clássicos dos quadrinhos do Mercenário Tagarela. Já sabemos que Cable será uma parte integral do filme, e após a revelação do visual de Josh Brolin no papel, o diretor David Leitch deu uma nova entrevista concedida ao CBR, assegurando os fãs sobre a relação entre o viajante temporal e o anti-herói que dá nome ao filme.Segundo Leitch, podemos ficar tranquilos, uma vez que ele irá explorar essa dinâmica de forma idêntica aos quadrinhos, citando como fonte de inspiração o título Cable and Deadpool: “Cable tem uma história muito complexa e interessante. Obviamente, nenhum filme conseguiria encapsular essa história, então acho que descobriremos que a primeira introdução é sobre quem o personagem é. Quando você vê a série de quadrinhos Cable e Deadpool, você vê que há uma troca de insultos entre eles. Estejam eles em lados opostos ou não, eles são definitivamente formidáveis um para o outro. Um é frustrante para o outro. A química entre Ryan Reynolds e Josh Brolin é incrível. Não é diferente de tudo que você já viu no título de Cable e Deadpool.“ Por fim, o diretor também parou para elogiar o trabalho feito no primeiro filme da franquia, e como ele abre os precedentes para as diversas criações que serão feitas na continuação: “O sucesso do primeiro filme nos deu licença para explorar a abertura do mundo e sermos um pouco mais provocativos. Isso é o que as pessoas esperam. Eles fizeram um trabalho incrível no primeiro filme – eu sou um grande fã, e é animador brincar nessa caixa de areia. O legal sobre Deadpool é que não há regras. Olhe para os quadrinhos. Não há regras. Nós as quebramos! Isso que é divertido.”
 

se a relacao deles for quinem a do jogo, ta ótemo..:P so não sei como vão explicar a origem do Cable, pois nas HQs ele é filho do Ciclopecom a Jean Grey dum futuro alternativo..:rolleyes: mas acho que nem vao fazer referencias edsse parentesco mutante:(

 

A imagem pode conter: 5 pessoas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Notícia triste

 

Dublê morre no set de ‘Deadpool 2’

Publicado em 14/08/2017 às 14:39 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
83

O TMZ e a Polícia de Vancouver confirmam que uma dublê morreu no set ‘Deadpool 2‘.

A profissional pilotava uma moto e a cena não saiu como planejado.

Ela chegou a ser levada para o hospital, mas morreu a caminho.

Mais detalhes deverão ser revelados em breve.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool 2 vai paralisar filmagens por pelo menos uma semana após morte de dublê

POR
 CAIO COLETTI
 -
 15/08/2017
 
 
 
  
domino-696x393.jpg Dominó em Deadpool 2
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:48

 
 

A morte da dublê SJ Harris no set de Deadpool 2 vai provocar uma paralisação de pelo menos uma semana enquanto a Polícia de Vancouver investiga o acontecido. A informação é do ComicBook.

 

Aparentemente, a Fox quer recomeçar os trabalhos assim que a investigação for concluída e o funeral da dublê tiver acontecido.

Saiba mais detalhes do acidente

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2. A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

 

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 783 milhões.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Deadpool 2 | Roteirista anuncia fim da produção da sequência

Filme estreia em junho de 2018
14/10/2017 - 19:38 - ALINE DINIZ

Depois de cerca de cinco meses de produção, foram encerradas as filmagens de Deadpool 2. O anúncio foi feito no Twitter pelo roteirista Rhett Reese, confira:

"Encerrado! Deadpool 2 está na lata!", escreveu Reese na rede social.

Na sequência de DeadpoolRyan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Josh Brolin fala sobre introdução do Cable nos cinemas e futuro na X-Force

 
quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 8:00 AM  Cable, Deadpool 2, Filmes  

 

xxxx.tif
 
Josh Brolin interpretará o Cable em Deadpool 2 e o ator já lançou alguma luz sobre o que devemos esperar da tão esperada sequência que será dirigida por David Leitch, o mesmo da franquia de John Wick:
 
"[David] abraça aquilo em que ele é muito bom, o que, creio, é muito inteligente. Há uma tonelada de ação nisso. Um teaser que dou é de um cara com 49 anos na beirada dos 50 que obteve a melhor forma de sua vida, especialmente no exterior, e eu fui extremamente disciplinado durante todo esse assunto. Eu apanhei que só no filme. Isso é tudo o que sei. Tive dublês me jogando por toda parte. Eu tenho um problema no ombro, eu tenho um problema de joelho que eu tenho que lidar com eles agora, mas nós conseguimos fazer isso. Nós conseguimos isso. Eu me esforcei e sofri por causa disso" disse Brolin na entrevista que deu ao Collider.
 
 
Sobre os vindouros filmes da X-Force, Brolin disse que "Eu acho que em algum momento no próximo ano ou logo depois disso falaremos. Depende. Tudo depende. Depende de como o Deadpool 2 se sairá, mas não acho que seja um tipo de negócio de faremos ou dará errado. Drew Goddard já é parte disso. Ele está dentro disso agora. Eu sei que ele e Ryan estavam se encontrando. Eu o conheci uma vez, e isso é todo tipo de coisa futura que sei. Como isso acontece, eu sei que eles estão se preparando, e eu sei que é algo que eu estou pronto para fazer. Quando isso começa a acontecer, eles vão fazer do jeito mais rápido possível. Eu acho que Drew Goddard está fazendo seu filme agora e então, uma vez que ele está meio enrolado com isso e quando esse filme sair, acho que estaremos prontos para começar o outro. "
 
Brolin ainda deixou entender um pouco do quão Cable estará presente em Deadpool 2. "Eu não vou dizer o quanto estou no filme, mas é a introdução dele, e acho que a sua introdução, mesmo nas pequenas promos e teasers que David me mostrou, acho que é uma apresentação adequada. Acho que não estamos tentando esconder o fato de que este é o começo do Cable e absolutamente não é o fim. Penso que quando você é sensível sobre como você revela esse personagem há uma sensação de mistério nisso, então, quando finalmente conseguirmos fazer X-Force, você vai estar com esse cara todo o tempo no filme. Há muito a ser revelado. Há muito a ser revelado, mas há mais três filmes para revelar mais ".
 
Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 traz de volta Ryan Reynolds no papel de Deadpool, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Negasônica, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić na voz de Colossus, e Karan Soni como o taxista Dopinder. Além deles, teremos Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable, Julian Dennison num papel desconhecido, e Jack Kesy como o vilão, que muitos acham que seja Black Tom Cassidy. O filme chega aos cinemas em 1 de Junho de 2018.
 
FONTE: MARVEL 616
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...