Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Deadpool 2 | Último pôster pode ter revelado título da sequência

Por
 Ygor Oliveira
 -
 16/12/2017
Deadpool-2-Second-Coming-Title-Poster.jp
Ouça este conteúdo0:0001:03Audima

O novo pôster de Deadpool 2 trouxe uma imagem bastante familiar, mas hilariantemente modificada – confira mais abaixo.

 

Trata-se de uma recriação da obra A Criação de Adão, de Michelangelo, mas estrelada pelo mercenário do título e por Cable.

Deadpool dá aula de pintura em trailer engraçado

Porém, o que poucos haviam percebido é que o canto da imagem traz o título “The Second Coming”, que pode ser o subtítulo da sequência. A chance de que esse seja o subtítulo oficial do filme aumenta quando percebe-se que se trata também de um jogo de palavras para fazer uma piada sexual em inglês, coisa que o herói já está acostumado a fazer.

Ryan Reynolds retorna ao papel do anti-herói, com Josh Brolin (Cable) e Zazie Beetz (Dominó) reforçando o elenco da continuação, a ser dirigida por David Leitch (John Wick).

Deadpool 2 terminou de ser filmado no dia 14 de outubro e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

deadpool-1.jpg

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporra!:o:(:angry:mas ta parecendo o mesmo oportunismo do cara acusando Singer as vesperas da estréia do penultimo filme da franquia mutante..

Ator de Deadpool é acusado de assédio sexual: “Ele me enforcou e me impediu de gritar”

TJ-Miller-as-Weasel-in-Deadpool-696x348.jpg

O comediante T.J. Miller, conhecido por seus papéis na série Silicon Valley e em filmes como Cloverfield e Deadpool, onde interpreta o Fuinha, foi denunciado por assédio sexual por uma mulher que escolheu manter seu nome em segredo.Em entrevista ao Daily Beast, a mulher diz que conheceu Miller na faculdade, e que os dois estavam fazendo sexo (até então consensual) quando o comediante “começou a experimentar várias coisas sem falar comigo antes, e me enforcou para me impedir de gritar”.“Eu fiquei olhando para a cara dele com olhos de pânico para ver se ele percebia que eu não estava gostando, mas ele não viu ou ignorou, e continuou fazendo sexo comigo”, relata.“Nós dois tínhamos bebido bastante naquele dia, mas nada me preparou para aquilo e nem justifica aquilo. Ele me chacoalhou violentamente e foi ficando cada vez mais agressivo, me deu um soco na cara em certo momento – acordei com os lábios sangrando”, conta ainda.Em 2018, Miller aparecerá nos cinemas na continuação de Deadpool e em Jogador Nº 1, de Steven Spielberg.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jorge Soto said:

eitaporra!:o:(:angry:mas ta parecendo o mesmo oportunismo do cara acusando Singer as vesperas da estréia do penultimo filme da franquia mutante..

Ator de Deadpool é acusado de assédio sexual: “Ele me enforcou e me impediu de gritar”

TJ-Miller-as-Weasel-in-Deadpool-696x348.jpg

 

Programa apresentado por ator de Deadpool é cancelado após ser acusado de assédio sexual

O canal americano Comedy Central decidiu, nessa terça-feira (19), em cancelar o talk show apresentado por T.J. Miller, The Gorburguer Show.Miller fazia a voz de Gorburguer, uma espécie de alienígena em fantoche, que T.J. também controlava. Criado por Ryan McNeely e Josh Martin, que escreveram, dirigiram e serviram como produtores executivos.Miller também apareceu em algumas produções de Hollywood, a mais famosa delas como o Fuinha, em Deadpool.O cancelamento da produção veio depois das acusações feitas por uma mulher contra T.J. Miller, de abuso sexual quando estavam estudando juntos no ensino médio, mas segundo uma fonte interna do Comedy Central em conversa com o site Variety, a decisão de encerrar a série aconteceu ainda no começo de 2017, antes das alegações se tornarem públicas.Miller e sua esposa, Kate Gornet, em uma comunicado para o mesmo veículo de comunicação, negaram as acusações feitas pela mulher. “Conhecemos ela há mais de uma década enquanto estudamos juntos no colégio. Ela tentou nos separar por praticamente um ano, antes de vir com as acusações”, escreveram o casal.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

RYAN REYNOLDS RESPONDE QUAL É O SEU CHRIS FAVORITO DA MARVEL!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth, Chris Evans ou Chris Pratt? A Marvel conta com a tríade dos Chris: três atores conhecidos pela sua beleza e talento que encarnam personagens icônicos da editora em seus filmes. Aparentemente, até mesmo o ator de Deadpool, Ryan Reynolds, conta com problemas na hora de escolher um favorito. Reynolds foi questionado em seu Twitter sobre qual dos heróis interpretados por um Chris é o mais gostoso da Marvel, pergunta que abrange Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América) e Chris Pratt (Peter Quill, o Senhor das Estrelas). Reynolds optou pela saída fácil: não escolheu um, escolheu todos. Quando questionado qual dos três Chris era o mais gostoso, Reynolds afirmou o seguinte, em tradução livre: “Quando eu peço sorvete, gosto de ter todos os três sabores.” O ator continuou em outro Tweet, afirmando “Claro, com algumas nozes generosamente polvilhadas no topo.” Confira o Tweet original do ator abaixo:

 

701b93fa45f0249dd5a37b4e2253d203e9e89078637a024f2d4c4bef35d8a403.gif

hemsworth.jpg

cd3243ddb20fe344984edc85e58532b40a526af1b0145b7c2adb405bec60c976.gif

ratinho_viad_atilde_o_by_gabrielseravat-d7fl1js.gif

:rolleyes:

ba692c6a17148a33433248368d454d0352aa477a1744d7f4fb80fab3f3c48333.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTORA COMENTA SOBRE AS ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO SEXUAL CONTRA ATOR DO FILME!

Capa da Publicação

Ainda existe alguém bom em Hollywood? Seguindo a onda de acusações de assédio sexual em Hollywood, mais um nome foi levado a público, e infelizmente, é um dos envolvidos no novo filme do Deadpool.T. J. Miller ficou conhecido como o Fuinha, melhor amigo do Mercenário Tagarela no primeiro filme, e recentemente, foi acusado de abuso sexual, o que deixou alguns fãs preocupados com o futuro do ator na franquia.Em uma recente entrevista, a produtora dos filmes dos X-Men na Fox, Lauren Shuler Donner, foi questionada sobre a onda de acusações de abuso sexual contra integrantes da equipe criativa dos X-Men, já que Bryan Singer e Brett Ratner, ambos diretores da franquia, tiveram seus laços cortados com o estúdio, após as recentes acusações, e os fãs gostariam de saber se o mesmo seria feito como Miller.Quando questionada se Miller seria substituído em Deadpool 2, Shuler Donner respondeu, “Estamos na edição final. Eu acho que não.”Quanto ao futuro do personagem de Miller na franquia, a produtora complementa dizendo que essa é uma decisão que cabe ao estúdio.“Essa é uma coisa do estúdio,” disse a produtora. “Eu não sei.”Apesar da incerteza da produtora quanto ao futuro do personagem na franquia, dificilmente continuarão trabalhando com Miller nos próximos filmes.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEADPOOL 2, NOVOS MUTANTES E GAMBIT GANHAM NOVAS DATAS DE ESTREIA!

 16h -  2.2k – Filmes Mutantes ganharam novas datas de estreia nas telonas.

POR LUCAS RAFAEL → A FOX deu uma sacudida em seu balaio de filmes X-Men para dar a eles novas datas de estreia. Entre os títulos, temos novas datas para Deadpool 2, Novos Mutantes e Gambit.

Para quem mal pode esperar o novo longa do Mercenário Bocudo, boas notícias: Deadpool 2 chegará dia 18 de maio. A data anterior era primeiro de junho. Aqui a jogada parece estratégica, colocando o filme contra o Slender Man da Sony nas bilheterias, estreando uma semana antes do filme de Han Solo, da Lucasfilm.

 Novos Mutantes, filme de terror do universo X-Men com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams e Charlie Heaton, ganhou uma nova data para 22 de fevereiro de 2019, quando era pra estrear dia 13 de abril deste ano.  Alguns afirmam que o atraso de 10 meses se deve ao estúdio não querer filmes X-Men no cinema ao mesmo tempo, já que eventualmente, Deadpool 2 coincidiria com as exibições de Novos Mutantes.

Quanto ao filme solo de Gambit com Channing Tatum, este deverá sair dia 7 de Junho de 2019. A data original era 14 de fevereiro de 2019. O filme perdeu o diretor – Gore Verbinski – recentemente, e a busca por um substituto já se iniciou.

O motivo das alterações é de raiz estratégica para o calendário da FOX. O que você achou das mudanças? Vale lembrar  que a situação diz respeito às datas Americanas, e não sabemos como vai ficar aqui no Brasil, onde costumamos receber os filmes antes.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/deadpool-2-novos-mutantes-e-gambit-ganham-novas-datas-de-estreia.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

RYAN REYNOLDS PARABENIZA A EQUIPE DO FILME PELA INDICAÇÃO AO OSCAR!

Capa da Publicação

Nesta semana nós tivemos as indicações do Oscar sendo divulgadas, uma grande surpresa – mas que ainda assim não foi necessariamente uma surpresa – acabou sendo o filme Logan sendo indicado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.O ator Ryan Reynolds, que está com uma boa imagem no meio deste universo de mutantes desde a estreia de seu filme Deadpool, veio à público comentar sobre as indicações. O ato elogiou bastante o roteiro do filme em sua conta do Twitter, e parabenizou também o diretor do filme, James Mangold: “Um abraço impossivelmente longo para James Mangold, Scott Frank e Michael Greenpelas suas indicações ao Oscar por LOGAN! O roteiro foi tão bom que teria funcionado mesmo se vocês não tivessem se dado ao trabalho de filmá-lo.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DO FILME MOSTRA CABLE CONHECENDO O MERCENÁRIO TAGARELA!

Capa da Publicação

Após muita espera pelo lançamento, a 20th Century Fox acaba de lançar oficialmente o primeiro trailer oficial de Deadpool 2, apresentando o viajante temporal Cable, que será interpretado por Josh Brolin. Através do vídeo, ainda não temos como saber ao certo qual será a história do filme – ainda mais considerando a sinopse louquíssima que foi divulgada pelo estúdio há alguns meses. Ainda assim, podemos ver o humor característico do Mercenário Tagarela, mas com muito mais ação e mais violência, enquanto somos introduzidos aos novos personagens do longa. E o vídeo não deixa de zoar diversos elementos da cultura pop, conforme Wade Wilson vai quebrando a parede. Em um momento, ele inclusive brinca com Liga da Justiça, já que os efeitos no braço de Cable aparecem não-finalizados, e ele diz: “É só um braço. Não é como se fosse para tirar um bigode digitalmente”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ano e do Josh Brolin que ta em dose dupla em dois filme  de super herói mais esperados do ano, e ta mandando bem na caracterização dos personagens, Thanos e agora Cable austero e sisudo um contra ponto perfeito contra para humor  acido do Deadpool, o trailer e muito bom, não entrega muito mas da para ver todos os principais personagens em ação. E traz a novidade do Terry Crews  no elenco. Vai com certeza abrir  mais as fronteiras do mutantes no cinema.

 

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

O ano e do Josh Brolin que ta em dose dupla em dois filme  de super heroi mais esperados do ano, ..

sem falar que a referencia dos Goonies diz respeito a ele, que também participou ainda jovem desse filme!  Detalhe pra fala no trailer..:lol: no trailer. Enquanto reclama dos efeitos especiais do filme, Deadpool diz que ele mesmo vai fazê-los. “I’ll do it myself” é a frase usada em inglês. Mas você lembra de onde mais você a ouviu? Na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron! A frase é dita por Thanos, quando resolve ele mesmo atacar a Terra em busca das Joias do Infinito. E, por algum acaso, quem seria Thanos nos cinemas? Josh Brolin, o mesmo ator do Cable em Deadpool 2.

Conhecemos essa frase de alguém lugar…

 

:D

bf1888906b9796e98229ef4eff723cce57e99d291024e3a2171582d7fddf0d72.jpg

 

eec662f431536a5bf8f77d65ca0e45c7f0667f75f144103319ba149cd9206bb9.jpg

 

Outra... “você é muito mais alto no... filme dos Vingadores!''
Acho que essa foi a referência:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATOR CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DE OUTRO MEMBRO DA X-FORCE NO FILME!

40d89cdcda99f5acb507f14cf6f9027bb4eb5268505af3fd34c368e77f4cd0f3.jpg

Deadpool 2 já começou sua campanha de marketing com o pé direito, cortesia de um divertido e insano primeiro trailer, lançado na semana passada. O vídeo veio para nos mostrar – mais uma vez – o humor escrachado do Mercenário Tagarela, zoando até mesmo com Liga da Justiça. Entretanto, alguns fãs ficaram de olho em outras referências dos quadrinhos e da cultura pop, o que gerou uma boa base de especulações e rumores na internet. Recentemente, o ator sérvio Stefan Kapičić, responsável por dar voz ao mutante Colossus, foi convidado a falar um pouco mais sobre o vídeo, especialmente sobre a cena onde vemos o Mercenário alisando o belo traseiro do herói blindado. Em resposta ao Inverse, ele disse:“Eu fiquei surpreso que colocaram aquilo no trailer. Aquilo é a relação entre Colossus e Deadpool. Colossus tenta fazer dele uma pessoa melhor, que pare de ser infantil e fazer coisas insanas. Aquela cena no trailer é um retrato da relação dos dois.”
Porém, o interessante mesmo veio quando o ator foi questionado sobre a aparição surpresa de Terry Crews em uma das cenas (que você pode ver na capa dessa matéria). Stefan não apenas confirmou o ator, como também deixou os fãs aliviados ao revelar que a figura excêntrica atrás dele é Shatterstar:“Aquilo não é Terry Crews feito em computação gráfica. Aquilo é Terry Crews. Você pode vê-lo claramente. E atrás dele, temos o Shatterstar, uma coisa bem interessante para os nerds pirarem.”Nos quadrinhos, o Shatterstar é um gladiador vindo diretamente do Mojoverso. Ele tem uma relação de parentesco bem complicada com Longshot, e durante muitos anos, serviu na X-Force liderada por Cable. Seu visual icônico (e brega) dos anos 90 foi logo reconhecido, cortesia da armadura nada discreta e da tatuagem de estrela em um de seus olhos.

bf1888906b9796e98229ef4eff723cce57e99d29

images?q=tbn:ANd9GcQaHSPSyhnjiAljPu7VH_I

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...