Jump to content
Forum Cinema em Cena
CACO/CAMPOS

Deadpool 2

Recommended Posts

Gostei muito mesmo, achei melhor que o primeiro. Tanto que o primeiro nem revi, e não senti falta, esse segundo já quero rever.

Ah, não tem cenas no final dos créditos. Tem umas cenas (bem legais) durante os créditos finais, mas nos segundos finais do filme, não rola cena extra.

On 5/3/2018 at 1:05 PM, Jorge Soto said:

Clipe bizarro  ..Deadpool e Celine Dion😎

Fiquei imaginando onde socariam essa música já que, sei lá, não combina com o filme. Achei que se limitariam a colocar nos créditos finais, mas usaram numa parte legal lá. Ri. hehe

Essa não chega a ser 'pós créditos', já que passa no começo dos créditos finais. Depois dos créditos finais, não tem nenhuma.

*Deveriam ter repetido aquela baseada no Curtindo a Vida Adoidado, com o Deadpool de roupão especulando sobre um terceiro filme.

segunda fase do universo cinematico Deadpool..kkk

2400391e5eccf4631886872212e8dcf4740e9a29

Em tempo, a participação do Stan Lee foi impresa num mural, qdo o heroi desce de para-quedas. Do Brad Pitt como Vanisher, membro invisível da X-Force. E do Matt Damon, entupido de maquiagem, como um dos caipiras q o Cable encontra logo q chega do futuro.

3 hours ago, Jorge Soto said:

Em tempo, a participação do Stan Lee foi impresa num mural, qdo o heroi desce de para-quedas. Do Brad Pitt como Vanisher, membro invisível da X-Force. E do Matt Damon, entupido de maquiagem, como um dos caipiras q o Cable encontra logo q chega do futuro.

Só vi o do Brad (não tem como não perceber). Os outros, eu nem notei. 

E já e a segunda vez que o Matt faz participação em filme da Marvel. Mais uma, e ele pede música no Fantástico.

2 hours ago, Jailcante said:

E já e a segunda vez que o Matt faz participação em filme da Marvel. Mais uma, e ele pede música no Fantástico.

Parece que o Matt Damon ta se preparando pra substituir o Stan Lee..😎 

Em tempo, baixaram novamente a faixa etária ... a Fox não é nada burra..$$$$.

legiao_IcKbtm_xPJfSd3k8un706eAhpy9vqgjOQ

o roteirista fala sobre a escalação do Brad Pitt no papel do invisivel Vanisher

“Vanisher foi um adição tardia. Foi a última coisa que gravamos no filme de Deadpool, quando Brad Pitt chegou ao set. Ele concordou em interpretar Vanisher em troca de escala, que é um salário muto, muito baixo e uma xícara de café da Starbucks entregue a ele por Ryan Reynolds. Então, Ryan teve que entregar o café para Brad para que ele fizesse o papel. Ele veio, ele estava disposto a fazê-lo porque seus filhos amam Deadpool e ele é um cara legal. E o Ryan acabou pedindo pra ele e ele disse sim, e a próxima coisa que você sabe, boom, ele está lá e nós nos divertimos muito. Foi uma filmagem de meia hora e ele estava a caminho e realmente acrescenta um momento divertido. Você pode ouvir as pessoas engasgarem.”

Resultado de imagem para brad pitt vanisher

Assisti somente o comecinho do primeiro. Apesar do começo promissor o humor gore não me agradou. Por jogada da casualidade acabei indo ver o segundo no cinema. Gostei de tudo, do humor, das cenas de luta a do parquedas enfim. Mas acredito que o filme pesou no drama (como bem disse o canal Acabou de Acabar), senti falta de mais humor no estilo que quebra da quarta parede. Para quem não está familiarizado com HQs vai perder muitas referências. Portanto acaba se tornando um filme de nicho. 

On 5/20/2018 at 10:49 AM, Big One said:

Assisti somente o comecinho do primeiro. Apesar do começo promissor o humor gore não me agradou. Por jogada da casualidade acabei indo ver o segundo no cinema. Gostei de tudo, do humor, das cenas de luta a do parquedas enfim. Mas acredito que o filme pesou no drama (como bem disse o canal Acabou de Acabar), senti falta de mais humor no estilo que quebra da quarta parede. Para quem não está familiarizado com HQs vai perder muitas referências. Portanto acaba se tornando um filme de nicho. 

Big One, apaga o tópico abaixo pra gente?

não sei se eu mesmo posso apagar. Segue:

abração

Fox marcou um filme sem título do Deapool pra 21 de Dezembro desse ano.

https://www.omelete.com.br/filmes/x-men-fenix-negra-e-adiado-para-junho-de-2019

https://www.thewrap.com/new-deadpool-movie-gets-december-release-fox/

(???)

Edit:

O filme será uma versão PG13 do Deadpool 2 narrada pelo ator Fred Savage

DoNAEwKX0AAZI5R.jpg

https://bloody-disgusting.com/comics/3524429/fox-releasing-surprise-deadpool-movie-december/

lembrar que é uma versão mais soft pra platéia pirralhada assistir.. e uma forma de ajudar pessoas com câncer, pois cada ingresso comprado terá U$ 1 sendo doado para a fundação F-ck Cancer, a iniciativa da doação foi feita pelo ator Ryan Reynolds. O ator sempre defendeu a classificação +18 para o filme, contudo ele mudou de ideia para a continuação e resolveu fazer duas versões.