UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Doutor Sono (Mike Flanagan) - Sequel de 'O Iluminado'

Recommended Posts

Doutor Sono | Sequência de O Iluminado contrata roteirista
Stephen King deve ser produtor executivo
08/04/2016 - 15:42 - CAMILA SOUSA
 

SonoCapa.jpg

 

A adaptação de Doutor Sono, livro de Stephen King que serve como continuação de O Iluminado, contratou seu roteirista (via Independent).
 

 

Akiva Goldsman, responsável por vários projetos incluindo Transformers 6, 7 e 8Uma Mente Brilhante e a A Torre Negra, também de King, será o responsável pelo texto. Ainda não há nenhum diretor ou data de lançamento para o projeto, mas o autor deve ser um dos produtores executivos.
 

Doutor Sono foi publicado no Brasil em 2014 e conta a história de Danny Torrance, agora um homem de meia idade, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel.

 

Ainda não há data prevista para o lançamento. Enquanto isso, A Torre Negra, outra adaptação deStephen King, já confirmou seu elenco e deve chegar aos cinemas em 2017

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/doutor-sono-sequencia-de-o-iluminado-contrata-roteirista/

 

 

Alguém leu o livro aí? Presta? Daria um bom filme?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não conheço o material, mas se é o Akiva que vai escrever, já sei que será uma bosta. Vale lembrar que Batman Forévis e Batmão & Robinho foram escritos por ele... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O material original foi escrito pelo Stephen King... então será uma bosta (às vezes é uma bosta que diverte  :lol: )

 

E desta vez não tem Kubrick para salvar o material original e tirar algo que presta. Histórias do King é bom para produzir filmes B. 

 

De qualquer jeito vai estragar o legado do filme de 1980.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Discordo totalmente! O King escreve bem pra c##%$lho.  Sim, o Kubrick criou uma história melhor em O ILUMINADO ao mudar o foco da narrativa pro Jack e dar aquele final mais pessimista. Mas isso não muda o fato da maior parte do material do King ser muito bom; Não precisam ser "salvos" (excetuando os finais, que King sempre teve problemas).

 

 Só pra deixar claro, não li "Doutor Sono", então não faço ideia se este material em especial é bom ou não.

 

 

De qualquer jeito vai estragar o legado do filme de 1980.

 

 

 Não existe remake, sequência ou prequel que possa estragar o legado do brilhante filme do Kubrick. Se DOUTOR SONO for bom, ótimo, ganhamos nós. Se não for. vai pro mesmo lugar que o remake de O ILUMINADO foi, o esquecimento. Ou alguém realmente lembra que o filme do Kubrick teve um remake? Filmes ruins não estragam o legado de grandes filmes. Simples assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O remake do Iluminado (a série) não foi para o esquecimento. Aquela pérola precisa ser celebrada. É muito bom de tão, mas de tão ruim  :lol:

O King ficou de pirraça com o filme do Kubrick e deu benção para a série. Olha o gosto do cara!!

 

Curto também algumas coisas do King. Por mim pode até refilmar o Iluminado sem problema. Mas acho difícil colocar um filme como sequência direta do filme do Kubrick. Não é questão dele ser intocável. Mas acho muito difícil recriar 10% do clima do filme original para conferir credibilidade às pretensões de um outro filme que se coloca como continuação do Iluminado...

 

Aí tem que ver se é uma continuação do filme de 1980 ou do livro original do King.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Cara, eu não li o livro, mas pelo pouco que eu sei, a unica conexão com o ILUMINADO é o Danny Torrance mesmo, que ficou todo traumatizado com a experiência no hotel. Em tese, o hotel nem deve voltar por que 

Diferente do filme, o Hotel é destruído no final

então acho que vai ser um tipo diferente de história de horror vista em O ILUMINADO (Livro ou filme).

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Li o livro;

 

 Daria um filme interessante, com certeza, mas como escrevi no tópico do King, tem uma pegada completamente diferente de O ILUMINADO (livro ou filme), então seria o tipo de sequência que vai por um caminho bem inesperado. Se essa adaptação se assumir como sequência mesmo do filme do Kubrick, teriam que mudar algumas coisas em relação ao livro. Não sei como o grande publico receberia este filme, pois se dissessem que é sequência de O ILUMINADO, a galera ia ficar esperando a volta do Hotel, e não tem isso em DOUTOR SONO. Então, sei lá como venderiam esse filme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diretor de Jogo Perigoso quer adaptar outro livro de Stephen King, incluindo sequência de O Iluminado

Por
 Adolfo Molina
 -
 28/12/2017
Jogo Perigoso da Netflix com Carla Gugino. Jogo Perigoso da Netflix com Carla Gugino.
 

O diretor de Jogo Perigoso, Mike Flanagan, quer fazer outra adaptação dos livros de Stephen King. Dessa vez, quer fazer a sequência de O Iluminado, intitulado Doutor Sono.

 

Flanagam fez Jogo Perigoso diretamente para a Netflix, levando um filme de terror psicológico, estrelando Carla Gugino e Bruce Greenwood, como o casal Gerald e Jessie.

Em entrevista para o site Liljas Library, Flanagan comentou como foi fazer a adaptação do livro homônimo de King, e qual outro livro do autor gostaria de adaptar. “Há tantos livros. Mas os que mais quero é Doutor Sono e Love – A História de Lisey. Em ambos os casos, é porque eu me identifico muito com os protagonistas. A História de Lisey é brilhante, uma exploração lindíssima de um casamento. E quem não gostaria de ver novamente o mundo de Danny Torance?”, completou o diretor.

Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny TOrrance, filho de Jack, viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem.

Jogo Perigoso está atualmente disponível na Netflix.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sequência de 'O iluminado' ganha diretor

'Doctor Sleep' dará continuidade ao longa de Stanley Kubrick

POR O GLOBO

26/01/2018 17:24 / atualizado 26/01/2018 17:26
xMV5BMTUxNTc1MjQ0NV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTY1MjY5NzE._V1_SY1000_CR0015121000_AL_.jpg.pagespeed.ic.GPB1Ci9LYq.jpg Jack Nicholson em 'O iluminado' (1980) - Divulgação

RIO - A continuação do clássico "O iluminado" (1980), de Stanley Kubrick, ganhou um diretor: Mike Flanagan.

 

O cineasta tem no currículo filmes de terror relativamente bem recebidos, como "Absentia" (2011), "O espelho" (2013), "O sono da morte" (2016) e "Ouija: origem do mal" (2016). No ano passado, ele lançou o elogiado "Jogo perigoso" (2017), que, assim como "O iluminado", é baseado numa obra de Stephen King.

"Doctor Sleep", que King lançou em 2013, dá continuidade à história de Danny Torrance, originalmente interpretado Danny Lloyd no longa de Kubrick. Ele é filho de Jack Torrance (vivido por Jack Nicholson).

Na trama da sequência, o menino, agora adulto, luta contra o alcoolismo e os traumas que carrega desde os eventos do hotel de "O iluminado".

Ainda sem previsão de lançamento, "Doctor Sleep" será produzido pela Warner Bros., aproveitando o sucesso de "It: A Coisa" (2017), adaptação do livro de Stephen King que acrrecadou US$ 700 milhões em todo o mundo.



Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/filmes/sequencia-de-iluminado-ganha-diretor-22334074#ixzz55K2eiO00

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Gostei da escolha. Geralmente gosto dos filmes do cara, embora seus filmes geralmente sejam os chamados "filmes de casa" onde  maior parte da trama se passa em uma casa, o que não é o caso de DOUTOR SONO. Tem que ver também se o filme vai se vender como uma sequência do filme do Kubrick, ou não, até por que tem algumas diferenças nos filmes do Kubrick e no livro do King que impactam a trama de DOUTOR SONO (mas nada que não seja contornável).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, e Godzilla 2 ganham novas datas de lançamento

Filmes estreiam em 2019 e 2020
23/05/2018 - 21:20 - RAFAEL GONZAGA
 
-

Doutor Sono, a sequência de O Iluminado que será dirigida por Mike Flanagan, de Jogo Perigoso, ganhou data de lançamento. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 24 de janeiro de 2020. (via Deadline)  

Adaptando obra homônima de Stephen King, o longa acompanhará Danny Torrance já adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel. No Brasil, a obra original Doutor Sono foi publicada em 2014. 

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Curti a escolha. McGregor é bom e tem condições pra entregar um Danny bem atormentado.

Curioso agora pra qual atriz vão escolher pra viver a vilã Rose: A Cartola

 

Resultado de imagem para Rose the Hat

 

E se o livro vai se mostrar como sequência do filme do Kubrick ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono | Rebecca Ferguson negocia para integrar o elenco da sequência de O Iluminado

Ewan McGregor fará o pape principal
- Florence: Quem é Essa Mulher?/Paramount/Reprodução
 

De acordo com a VarietyRebecca Ferguson está em negociações para integrar o elenco de Doutor Sono, sequência de O Iluminado (1980). Ainda não há detalhes sobre a personagem.

Ewan McGregor viverá a versão adulta de Danny Torrance, filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd. Segundo fontes da Variety, a escolha foi aprovada por Stephen King.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 6/28/2018 at 8:08 PM, CACO/CAMPOS said:

Doutor Sono | Rebecca Ferguson negocia para integrar o elenco da sequência de O Iluminado

Ewan McGregor fará o pape principal
- Florence: Quem é Essa Mulher?/Paramount/Reprodução
 

De acordo com a VarietyRebecca Ferguson está em negociações para integrar o elenco de Doutor Sono, sequência de O Iluminado (1980). Ainda não há detalhes sobre a personagem.

Ewan McGregor viverá a versão adulta de Danny Torrance, filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd. Segundo fontes da Variety, a escolha foi aprovada por Stephen King.

To apostando nela como Rose: A Cartola, a grande vilã do livro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Doutor Sono: Escolhidos os atores que vão interpretar Wendy Torrance e Dick Halloran na sequência de O Iluminado
Por Andressa Araújo — 01/08/2018 às 18:48
  

Zahn McClarnon, de Westworld, também pode entrar para o elenco.

4662420.jpg

A Warner Bros. definiu os atores que viverão Wendy Torrance e Dick Halloran — originalmente interpretados por Shelley Duvall e Scatman Crothers —, em Doutor Sono. A aguardada sequência de O Iluminado terá Alex Essoe (Starry Eyes) e Carl Lumbly (Alias) nos papéis da esposa de Jack Torrance e do chefe de cozinha do Hotel Stanley.

O longa mostrará como se encontra Danny (Ewan McGregor) após os eventos do primeiro filme, onde seu perturbado pai — vivido por Jack Nicholson —, tentou até mesmo matá-lo. Traumatizado e alcoólatra a princípio, ele volta a ter seus poderes psíquicos quando fica sóbrio. É nesse meio tempo que acaba criando vínculo psíquico com uma menina que sequer conhece.

Zahn McClarnon, por sua vez, está em negociações para assumir o papel de Crow Daddy, que seria a mão direita da personagem de Rebecca Ferguson (Missão Impossível - Nação Secreta), cujos detalhes ainda não foram divulgados. O ator é conhecido por seus trabalhos nas séries FargoFrontier Westworld.

Adaptação cinematográfica da obra de Stephen King, Doctor Sleep, no original, tem direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso). O longa está previsto para estrear em 21 de janeiro de 2020.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono | Ewan McGregor diz que adaptação será fiel ao livro de Stephen King

Ator também falou sobre a sua preparação para o papel de Danny Torrance.

 

A adaptação de Stanley Kubrick (“De Olhos Bem Fechados”) de “O Iluminado” acabou sendo algo bastante diferente da obra original de Stephen King, e na época, acabou causando uma desavença entre o cineasta e o escritor. No entanto, parece que isso não será um problema para a adaptação da sequência, “Doutor Sono“, que será protagonizada por Ewan McGregor (da série “Fargo”).

Em uma entrevista recente ao USA Today, o ator revelou que, diferente do longa de Kubrick, o novo filme será uma adaptação bastante fiel ao livro de King, mas sem entrar em muitos detalhes sobre o assunto:

“Acho que ele sentiu que ‘O Iluminado’ não foi uma adaptação fiel de seu livro. Nosso roteiro é muito fiel ao material original, mas eu não vou falar muito sobre isso.”

McGregor também falou um pouco sobre a sua preparação para interpretar Danny Torrance:

“Estou lendo o livro de Stephen King todos os dias e estou realmente gostando. Agora, há momentos que leio algo que Stephen escreveu e fico: ‘Isso não está certo. Não parece com Danny’. Tipo, agora eu já acho que conheço mais o personagem do que Stephen King”.

O livro narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, torna-se alvo de um grupo de pessoas sinistras.

Além de McGregor, o elenco conta com Rebecca Fergusson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Alex Essoe (“The Maestro”), Carl Lumbly (da série “Supergirl”) e Zahn McClarnon (da série “Westworld”).

O longa conta com a direção e o roteiro de Mike Flanagan, que reescreveu a adaptação a partir de um roteiro de Akiva Goldsman, sendo que ambos já trabalharam com adaptações de materiais de King. O primeiro ficou à frente de “Jogo Perigoso”, enquanto Goldsman trabalhou na fantasia “A Torre Negra“.

“Doutor Sono” está em pré-produção e é previsto para estrear em 24 de janeiro de 2020 nos cinemas americanos.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono | Kyliegh Curran é escolhida para o papel de Abra Stone

Filme adapta livro de Stephen King

  •   
CAMILA SOUSA
30.08.2018
17H01

A atriz mirim Kyliegh Curran foi escolhida para o papel de Abra Stone em Doutor Sono, adaptação aos cinemas do livro de Stephen King (via Deadline). Stone tem o dom do "iluminado" e é um dos alvos de Rose, a Cartola (Rebecca Ferguson).

Ewan McGregor viverá a versão adulta de Danny Torrance, filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd. Segundo fontes da Variety, a escolha foi aprovada por Stephen King. Já Rebecca Ferguson será Rose, a Cartola

 

Fonte: Omelete

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono | Atriz de Revenge entra para o elenco do filme

Emily Alyn Lind interpretará membro de seita

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
21.09.2018
15h02

De acordo com o DeadlineEmily Alyn Lind (Revenge, Code Black) entrou para o elenco de Doutor Sono, a sequência de O Iluminado. Ela fará o papel de Snakebite Andi, membro da seita True Knot, que se "alimenta" das crianças com o dom do Iluminado.

Ewan McGregor viverá a versão adulta de Danny Torrance, filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd. Segundo fontes da Variety, a escolha foi aprovada por Stephen King. Já Rebecca Ferguson será Rose, a Cartola.

Carl Lumbly, das séries Alias Supergirl, viverá Dick Halloran, Alex Essoe será Wendy Torrance. Os personagens foram interpretados, originalmente, por Scatman Crothers e Shelley Duvall em O Iluminado. Mike Flanagan, de Jogo Perigoso, comandará o longa.

Adaptando obra homônima de King, longa acompanhará Danny Torrance já adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel. No Brasil, Doutor Sono foi publicado no Brasil em 2014.

A estreia de Doutor Sono está marcada para 24 de janeiro de 2020.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

O diretor de Doutor Sono, Mike Flanagan, não fará um filme desconexo com O Iluminado. Ao menos é isso que o cineasta garantiu ao portal Bloody Disgusting.

 

Flanagan quer manter intacto o que Stanley Kubrick fez no primeiro filme da série, também inspirado em livro de Stephen King.

“Nós vamos reconhecer o legado de O Iluminado. Não há no mundo uma versão onde nós não tentaríamos reconhecer um dos melhores filmes já feitos. Não existe vantagem em fugir dessa realidade”, destacou o diretor.

Mike Flanagan também não quer revelar muito da história. Apesar de reconhecer o filme de Stanley Kubrick, Doutor Sono deve seguir mais a influência do livro de Stephen King.

“É a nossa própria história e de um jeito bem específico. Se você ler o livro, você saberá exatamente porque é tão diferente, mas é uma fina corda bomba que estamos andando. Estamos tendo um ótimo tempo fazendo o filme. Eu quero terminar o filme, voltar para a internet e ver como ele se sairá”, comentou o cineasta.

O longa será focado na versão adulta de Danny Torrance, o filho do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Hmmmm. Pois então, como os desfechos do livro do King e do filme do Kubrick tem desfechos diferentes, que refletem em DOUTOR SONO, o Flanagan vai ter que fazer algumas mudanças. Nada que seja muito brusco, mas vai ter que fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono | Jocelin Donahue entra para o elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

Por
 Marco Victor
 -
Out 3, 2018
 
 
 
Imagem de Jocelin Donahue Divulgação

Com sua estreia já definida para 2020, a adaptação de Doutor Sono (Doctor Sleep) continua cercada por novidades. E assim, mais uma vez as informações recentes envolvem o seu elenco. 

 

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jocelin Donahue (Sobrenatural: Capítulo 2) foi confirmada na produção. Contudo, não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama.

Ewan McGregor (Christopher Robin) foi confirmado anteriormente como protagonista do projeto. Ele viverá a versão adulta do filho do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado, que no original tinha poderes psíquicos e viu seu pai mergulhar em uma grande fúria assassina. Emily Alyn Lind (Revenge), Alex Essoe (Midnighters)Bruce Greenwood (Star Trek, Jogo Perigoso), Carl Lumbly (Supergirl), Zahn McClarnon (Westworld), Kyliegh Curran (I Can I Will I Did) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout) também estão no elenco.

Na trama, ainda assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Danny Torrance (McGregor) ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”. É então que Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela.

Além de assumir a direção do projeto, Mike Flanagan (Jogo Perigoso) também assina o seu roteiro.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono | Continuação de O Iluminado deve ter classificação indicativa para maiores

Modo noturnoPublicado em11 de outubro de 2018 às 13h26
danny-760x428.jpg

O diretor Mike Flanagan conversou com o Collider e revelou que deseja que Doutor Sono, a continuação de O Iluminado, tenha classificação indicativa para maiores. A classificação indicativa só será dada meses antes da estreia, mas o cineasta está trabalhando para que o filme possa ser visto apenas por adultos.

Na mesma entrevista, Flanagan também contou que não vai tentar emular o estilo de Stanley Kubrick, diretor do primeiro filme:

É um dos projetos mais intimidantes que eu já fiz, porque estou na sombra de Stanley Kubcrick, poderia ser Jesus. É algo assustador. Mas o único jeito de sobreviver a isso é dizer a mim mesmo que não sou Kubrick, nunca vou ser e nem quero ser. Vou fazer o meu filme.

O longa será inspirado no livro de mesmo nome, lançado por Stephen King em 2013. A trama, ambientada décadas depois de O Iluminado, acompanha Danny Torrance ainda traumatizado pelos terríveis eventos que aconteceram no Hotel Overlook e tentando enfrentar seus demônios pessoais. O romance dividiu o público e a crítica na época de seu lançamento: parte dos leitores achou a ideia e a execução incríveis, enquanto um outro grupo definiu a história como rasa e desnecessária.

Ewan McGregor (Star Wars) viverá Danny no filme.

Doutor Sono estreia em 24 de janeiro de 2020.

 

FONTE: JOVEM NERD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doutor Sono | Zackary Momoh entra para o elenco da continuação de O Iluminado

MOMOH-1068x516.jpg

O Deadline anunciou nesta terça-feira (20) que Doutor Sono, continuação de O Iluminado, acaba de adicionar Zackary Momoh (Seven Seconds) para seu elenco principal.

 

Ewan McGregor viverá Danny Torrance em sua fase adulta. O elenco ainda conta com Carl Lumbly, Alex Essoe, Zarn McClarnon, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran e Bruce Greenwood.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Doutor Sono: Sequência de O Iluminado escala Jacob Tremblay
Por Katiúscia Vianna — 13/11/2018 às 14:37
 

Ewan McGregor e Rebecca Ferguson estrelam o projeto.

3085203.jpg Getty Images

Jacob Tremblay, querido, você nunca tem vida fácil nos filmes, hein?

O ator mirim é o novo nome confirmado no elenco de Doutor Sono, a sequência de O Iluminado. Assim, ele retoma a parceria com o diretor Mike Flanagan, após o terror O Sono da Morte. Oficialmente, não foi divulgado qual será seu papel, mas fontes da imprensa norte-americana apostam que ele vai interpretar Danny Torrance (Ewan McGregor) em flashbacks.

Adaptação da obra de Stephen King, o filme acompanha o filho de Jack Torrance (papel de Jack Nicholson no clássico de Stanley Kubrick) ainda traumatizado, após os chocantes acontecimentos do primeiro filme. Quando finalmente consegue controlar o seu alcoolismo, Danny recupera poderes psíquicos, sendo capaz de oferecer conforto para seus pacientes. Só que ele cruza o caminho de uma jovem (Kyliegh Curran) com dons parecidos e precisa protegê-la.

Com Rebecca FergusonCarl Lumbly, Bruce Greenwood e Alex Essoe no elenco, Doctor Sleep (no original) chega aos cinemas em 21 de janeiro de 2020.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×