Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Punisher (Netflix/Série)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • Members






Justiceiro | Série solo do personagem só chega à Netflix no fim de 2017, segundo diretora
Não espere ver o retorno de Frank Castle antes de novembro

01/06/2017 - 18:11 ARTHUR ELOI













Punisher.png

 

A série solo do Justiceiro na Netflix ainda vai sair em 2017, mas não espere vê-la tão cedo assim. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a diretora Darbhla Walsh (Fargo) deu uma previsão de quando o seriado estreará.


"Dirigi outra série de TV que ainda não saiu, que foi um episódio de Justiceiro, o novo programa da Marvel. Gravei antes do Natal mas não irá ao ar até novembro", disse a diretora.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members






Justiceiro é diferente de todas as séries da Marvel, garante diretor
Série tem estreia prevista para o fim de 2017

10/07/2017 - 0:07 NATÁLIA BRIDI













justiceiro_VNPGmyA.jpg

 

A série solo do Justiceiro será diferente de todas as outras adaptações da Marvel, garante Stephen Surjik, que dirigiu episódios de DemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro e comandou o episódio final da primeira temporada da série estrelada por Jon Bernthal.


Em entrevista ao podcast Combat Radio (via ComicBook), Surjik falou sobre o diferencial da nova série: "É diferente das outras séries da Marvel porque é um drama adulto. Não existem superpoderes. Você sabe que o Justiceiro é um personagem que foi fundamentalmente baseado na vingança. A sua família é vítima de algo horrível. O personagem é bastante conhecido, mas a forma como é abordado é bastante diferente de outros programas".


 


FONTE: OMELETE


Comentário só pra valorizar passe mesmo. Tá certo que todas as series da Marvel/Netflix lidavam com seres com super poderes (são super heróis no fim das contas) mas no caso da 1ª temporada de DEMOLIDOR, por exemplo, os poderes do herói eram bem sutis.







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Justiceiro | Jon Bernthal traz outro lado de Frank, afirma executivo da Marvel

Série estreia na Netflix ainda neste ano
24/07/2017 - 13:02 - MARIANA CANHISARES
jon-bernthal-punisher-netflix.png
 

O ator Jon Bernthal levou o Justiceiro para outro nível, de acordo com o diretor comercial da Marvel, Joe Quesada. Em entrevista ao site Comicbook, ele afirmou que a versão do ator traz outra faceta do personagem.

"É dele. Ele traz a intensidade, mas tem outro lado de Frank aqui. Tem uma ternura, uma fragilidade em Frank que você vai ver nessa série que é parte do pacote. É parte do que faz dela algum realmente especial."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Justiceiro | Jon Bernthal fala sobre responsabilidade de interpretar Frank Castle

POR
 DANIEL MORAES
 -
 28/07/2017
 
 
 
  
punisher.jpg Jon Bernthal como Justiceiro
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:14

 
 

Introduzido durante a segunda temporada de Demolidor, O Justiceiro vai retornar à Netflixcom uma série solo ainda neste ano. E o escolhido para o papel do personagem, Jon Bernthal, conversou com o site Den of Geek e falou sobre a responsabilidade de viver Frank Castle.

?dc=5550003218;ord=1501254137370

“Porque tenho alguma familiaridade com a audiência de quadrinhos de Walking Dead, eu sei o quanto Frank Castle significa para tantas pessoas e é uma responsabilidade que eu tenho enormemente… é enorme para mim e sei o quanto o personagem ressoa entre membros da lei, membros dos militares e era algo que realmente queria muito”, avaliou o ator.

Agora, Bernthal espera que o público goste tanto de sua versão de Justiceiro quanto ele gostou de fazer ela. “Eu também sabia que havia um estigma no papel e as pessoas questionam algumas das interações anteriores. Eu tive muita sorte em conseguir esse papel e tive muita sorte em poder contar a história de Frank em um arco de treze episódios e agora que filmamos a primeira temporada da série O Justiceiro, estou muito nervoso, eu realmente só espero que as pessoas gostem disso”, encerrou.

O Justiceiro deve estrear ainda no fim do ano na Netflix.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Justiceiro | Série será “sombria, realista e traumática”, diz intérprete do vilão

POR
 CAIO COLETTI
 -
 08/08/2017
 
 
 
  
barnes.jpg Ben Barnes será o vilão de O Justiceiro
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:56

 
 

O ator Ben Barnes foi o escolhido para interpretar Billy Russo, o vilão Retalho, na série O Justiceiro, da Marvel/Netflix. Ele conversou com a Da Man Magazine sobre o papel.

 

“Eu fiquei muito surpreso, positivamente, de ver a abordagem realista e sombria que eles usaram para essa série”, disse. “É uma história sobre homens sofrendo uma tragédia, é um tópico muito real, mesmo que seja uma série de super-heróis. Se bem que ninguém aqui tem super poderes”.

“Foi um grande desafio me tornar um personagem que possa se comparar ao Justiceiro, um anti herói tão carismático e bem definido”, continuou Barnes. “É uma honra estar nesse universo que tanta gente acompanha. Eu nunca me imaginei com esse personagem, mas foi uma ótima surpresa”.

O Justiceiro deve estrear em novembro na Netflix.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon Bernthal considera uma honra viver o Justiceiro

 
quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 11:29 AM  Justiceiro, Netflix, Seriados  

 

Punisher.jpg
 
A estreia de Jon Bernthal como Frank Castle no ano passado certamente foi uma das coisas mais fenomenais da segunda temporada do seriado do Demolidor pela Netflix. Seria uma grande bobeira se o serviço de streaming não aproveitasse isso para fazer sua própria série acontecer. E Bernthal parece estar realmente fazendo por merecer esse crédito dado a ele.
 
"Fazer esse papel é definitivamente uma das maiores e verdadeiras honras da minha vida. O personagem que ressoa profundamente a comunidade daqueles que executam força da lei, os militares e os fãs de quadrinhos" disse o ator em sua mais recente entrevista. E quanto a pressão que a série sofre depois do bastante criticado seriado do Punho de Ferro, Bernthal disse que "Para mim, com todos o respeito, não é algo sobre os críticos. Eu prometi que faria o meu melhor para fazer isso certo e eu espero que eu tenha feito. Uma coisa que eu posso dizer é que lutei duro por isso".
 
Além de Jon Bernthal (Frank Castle), Justiceiro tem no elenco Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Paul Schulze (Rawlins), Daniel Webber (Lewis Walcott), Deborah Ann Woll (Karen Page), Kobi Frumer (Zach Lieberman), Ripley Sobo (Leo Lieberman), Kelli Barrett (Maria Castle), Ben Barnes (Billy Russo), e Aidan Pierce Brennan (Frank Castle Jr.).
 
FONTE: MARVEL 616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justiceiro | “O desafio é não torna-lo muito heroico”, diz Jon Bernthal

Ator falou sobre importância de manter a essência do personagem
12/08/2017 - 22:56 - CAMILA SOUSA
Capa14_QLgMifI.jpg
 

Em entrevista recente ao Moviefone (via HH), Jon Bernthal falou sobre os desafios de Justiceiro e da importância de não torna-lo muito heroico:

“É uma situação interessante. Colocar o Justiceiro como personagem central é interessante. Acho que esse é meu maior esforço: uma das coisas mais importantes para mim, que sempre estou lutando no set, é preservar a essência de Frank. Ser ousado o suficiente para virar as costas para o público, e não fazer coisas em favor da audiência, e sim continuar verdadeiro com o personagem e com a essência do que ele é”.

“Então penso que esse é o real desafio: ser ousado o suficiente para não torna-lo muito heroico, isso é importante para mim. Dito isso, acho que existe um Frank Castle dentro de cada um. Ser um pai e marido, ele é um personagem que acaba enfatizando isso”.

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JUSTICEIRO – SÉRIE DA NETFLIX PODE APRESENTAR OUTRO HERÓI DA MARVEL!

 3h -  1.4k – O Justiceiro pode ser acompanhado por outro vigilante urbano da Casa das Ideias!

POR GUSTAVO FIAUX → Enquanto todos aguardam por novidades a respeito da data de lançamento, a próxima série da Marvel/Netflix, Justiceiro foi tópico de discussões durante a Asia Pop Comic-Con. Foram divulgadas algumas novidades a respeito do enredo, e o vice-presidente de desenvolvimento criativo da Marvel, C.B. Cebulski acabou liberando um detalhe que certamente fará os fãs ficarem loucos:

“Outro herói da Marvel pode dar as caras [em Justiceiro],” disse Cebulski, que também é roteirista de quadrinhos. Embora a declaração tenha um tom ambíguo, muitos já estão levando isso como a confirmação da presença de outro herói. Contudo, ainda não se sabe se esse possível “outro herói” será alguém já apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel ou se será uma figura nova.

Os fóruns e sites já estão fervendo com as mais diversas especulações. Alguns acreditam que será o Demolidor a dar as caras, logo após seu envolvimento em Os Defensores. Outros vão ainda mais longe.  e fantasiam com a presença do Cavaleiro da Lua. Há ainda quem acredite que essa pode ser a chance de apresentar um personagem já estabelecido nos cinemas, solidificando finalmente a conexão entre os filmes e séries do MCU. 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/justiceiro-serie-da-netflix-pode-apresentar-outro-heroi-da-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Justiceiro: Títulos dos episódios são revelados em código morse
Por Laysa Zanetti — 29/08/2017 às 11:11
  

A série de Frank Castle na Netflix estreia ainda em 2017.

349937.jpg

O modus operandi de Frank Castle (Jon Bernthal) em O Justiceiro promete ser metódico e milimetricamente planejado. Enquanto a Netflix faz mistério com a data de estreia da série, nenhum mistério permanece exatamente impune na internet por muito tempo.

O perfil oficial da série no Twitter pode estar silenciosamente entregando algumas dicas do que vem por aí, e algumas mensagens publicadas em código foram desvendadas pelos fãs mais ansiosos por rever o personagem. Os tuítes em código morse – 13, especificamente, podem ter revelado os títulos de cada um dos episódios.

 

 

 

E os títulos são:

  •  3 AM
  •  Two Dead Men
  •  Kandahar
  •  Resupply
  •  Gunner
  •  The Judas Goat
  •  Crosshairs
  •  Cold Steel
  •  Front Toward Enemy
  •  Virtue of the Vicious
  •  Danger Close
  •  Home
  •  Memento Mori

Com produção assinada por Steve Lightfoot, Marvel's The Punisher terá, além de Bernthal, Ben Barnes (Westworld), Ebon Moss-Bachrach, Amber Rose Revah, Daniel Webber e o retorno de Deborah Ann Woll como Karen Page.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs criam abertura que faz sátira de Law and Order

Tradicional narração da série policial ganhou releitura em vídeo
Justiceiro ganha abertura que satiriza tradicional narração de Law and Order. O vídeo foi produzido BossLogic e Kyle Hebert usando materiais já divulgados pela Netflix. Confira:


"No sistema judiciário criminal, assassinos e ladrões tem permissão para escapar. Na cidade de Nova York, há um profissional dedicado que extermina esses criminosos e não precisa de um esquadrão de elite, porque ele é a unidade. Essa é a história dele", diz a narração.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Lendo um dia desses a HQ, JUSTICEIRO: CIRCULO DE SANGUE

 

image.thumb.png.7c196e7771e43daed5c086280d54a1f6.png

 

 

 Pensei em algo então. Muitos acusam o Justiceiro de ser um personagem raso, já que ele nao tem muitos conflitos morais. E convenhamos, não tem mesmo. Enquanto nas outras séries dos Heróis da Netflix, vimos os heróis sendo postos diante de questões como "matar ou não matar" ou "deixar o chamado do herói pra lá e seguir com a vida normal". Mas o Justiceiro não tem essas questões. Pra ele, bandido bom é bandido morto, ele não se preocupa em ser simbolo de coisa nenhuma, e não tem uma vida normal pra voltar (talvez por que nem queira). Então que tipo de conflitos serão explorados na série dele (além de vermos ele explodindo alguns miolos, que tem o seu valor também).

 

 Essa minissérie trouxe algumas questões interessantes. Por exemplo, há um rapaz, que embora não seja criminoso, persegue o Castle a história inteira pra vingar o pai (criminoso) morto pelo Justiceiro. Há um ponto ainda mais interessante levantado pela história. Neste arco, o Justiceiro provoca uma guerra de quadrilhas, alegando ter matado o Rei do Crime (que havia fugido do país, e via  a tal guerra como bom para os negócios). Inicialmente, Castle vê a guerra como algo bom, pois é menos trabalho pra ele matar criminosos. Mas inocentes começam a ser pegos no fogo cruzado. Isso pode levar um dilema interessante para a série, "quando punir o culpado, se torna mais importante do que salvar o inocente?"

 É um conflito diferente do "matar ou não", que eu acharia interessante de ver a série trabalhar.

 

O que acham?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Justiceiro | Nova imagem finalmente revela o Microchip, aliado do herói

POR
 CAIO COLETTI
 -
 08/09/2017
 
 
 
  
ebon.jpg Ebon Moss-Bachrach
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:35

 
 

Ebon Moss-Bachrach (Girls) encarna o Microchip em sua primeira imagem na série O Justiceiro, da Marvel/Netflix. O personagem é um velho aliado de Frank Castle (Jon Bernthal) na luta violenta contra o crime (via Empire).

?dc=5550003218;ord=1504888656472

micro

Ben Barnes (Westworld) vai viver o vilão da trama, e Deborah Ann Woll (a Karen de Demolidor) também fará uma aparição. 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Justiceiro vai além da vingança em sinopse oficial da série da Marvel/Netflix

POR
 REDAÇÃO
 -
 12/09/2017
 
 
 
  
7-punisher-696x442.jpg O Justiceiro
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:41

 
 

Uma nova sinopse da série O Justiceiro foi divulgada pelo site ComicBook. Nela é revelado que uma conspiração envolverá a primeira temporada da série e não apenas a busca de vingança do protagonista:

?dc=5550003218;ord=1505252174232

“Após se vingar dos responsáveis pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre que há uma conspiração que vai além do submundo do crime de Nova York. Agora, conhecido pela cidade como o Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas a sua família”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

O Justiceiro deve estrear ainda no fim do ano na Netflix.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justiceiro | Jon Bernthal comenta relacionamento de Frank Castle e Micro

Ambos parecem ter o mesmo inimigo na série
14/09/2017 - 12:43 - Mariana Canhisares
punisher-photos-8-pic1.jpg

Mais detalhes sobre o relacionamento entre Frank Castle (Jon Bernthal) e Micro (Ebon Moss-Bachrach) na primeira temporada de Justiceiro. Em entrevista ao Movie Pilot, Jon Bernthalafirmou que os personagens são lados opostos da mesma moeda.

"Quando os dois se juntarem, vocês verão de onde o laço deles vem. Acho que Frank sente empatia pela dor e tristeza de Micro por estar separado da sua família. Ressoa em Frank e os dois se conectam por causa disso. Micro é bastante excêntrico. Esses personagens são lados opostos do espectro. Micro usa quimonos e faróis e come comida gourmet, enquanto Frank Castle basicamente mastiga metal."

O Movie Pilot também revelou qual será a abordagem da Marvel na série da Netflix. Segundo o site, Micro será apresentado como um ex-analista da Agência de Segurança Nacional que finge a própria morte e se esconde da família e dos amigos em um porão na Roosevelt Island. Embora tente se manter fora do radar, Micro pede ajuda a Castle por acreditar que ambos têm um inimigo em comum. Eles não se dão bem no início, mas o relacionamento entre os dois mostrará como Frank é bom em traçar estratégias.

 

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justiceiro terá tom de agradecimento aos soldados americanos

Série ainda não tem data de estreia
15/09/2017 - 11:07 - MARIANA CANHISARES
 
Punisher_nfhFp19.jpg
 

O presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, falou sobre os cuidados que Justiceiro teve para retratar soldados americanos que voltaram da guerra (via ComicBook).

"O que o Justiceiro nos permitiu é comentar um monte de coisas que estão acontecendo e não menos importante é a situação dos militares da América. Temos um grande respeito por eles e vemos como é desafiador para alguns deles quando voltam para casa e como estão suas vidas. Mostramos os diferentes jeitos que as vidas deles são afetadas, mas sempre com cuidado para dizer 'obrigado pelo seu serviço'."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justiceiro | Será o lugar mais sombrio e brutal do universo da Marvel, afirma Jon Bernthal

Confirmada também a presença de Turk na série
15/09/2017 - 14:53 - MARIANA CANHISARES
jon-bernthal-punisher-netflix_1oImEa8.pn
 

Jon Bernthal voltou a falar sobre Justiceiro, dessa vez para a Entertainment Weekly. O ator afirmou que a primeira temporada da série será o lugar mais sombrio que já estivemos no universo criado pela Marvel.

"Ele está contra tudo. Durante a série, ninguém é quem parece ser... Essa temporada é mais sombria conforme avança, fica mais e mais sombrio e visceral. A série te conduz à jornada de Frank se tornando mais e mais humano de novo e depois se fechando e voltando para o que funciona para ele e o lugar a que ele pertence e acho que este é um lugar de solidão e destruição. Será o lugar mais sombrio e brutal que você já viu no universo da Marvel, posso prometer isso."

A SFX Magazine divulgou recentemente trecho da última edição que revela a presença de Turk também em Justiceiro. Confira imagem:

Turk-justiceiro.jpg

Segundo a sinopse oficial, 

Depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Bernthal) desvenda conspiração mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.

Ainda sem data definida, Justiceiro deve fazer sua estreia na Netflix ainda em 2017.

 

FONTE: OMELETE

Lembrando que Turk (ou Tucão pra quem lê quadrinhos) já apareceu em DEMOLIDOR, LUKE CAGE e OS DEFENSORES.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Justiceiro | Protagonista fala sobre o clima da série: “Tão brutal como você nunca viu antes na Marvel”

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 15/09/2017
 
 
 
  
7-punisher-696x442.jpg O Justiceiro
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:45

 
 

Durante uma entrevista ao EW, Jon Bernthal, que interpreta o protagonista Frank Castle de O Justiceiro, falou sobre o que se pode esperar do seu personagem na nova série e do tom que a trama seguirá.

?dc=5550003218;ord=1505583500359

“A série é muito sombria, e vai ficando mais visceral a medida em que avança. A série leva você nessa jornada do Frank se tornando mais humano e então ele volta ao seu papel anterior, e ao lugar que ele pertence, e eu acho que esse é um local de solidão, trevas e destruição. Ele vai a um lugar tão sombrio e tão brutal como você nunca viu antes na Marvel, isso eu posso prometer” declarou o ator.

O Justiceiro deve estrear ainda no fim do ano na Netflix.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...