Jump to content
Forum Cinema em Cena

Herói vs Herói, quem vence? Por quê?


Senhor Incrível
 Share

Recommended Posts

  • Members

No embalo dos filmes Batman vs Superman e Capitão América: Guerra Civil, quem venceria cada um dos confrontos entre super-heróis abaixo e por quê?

 

1)SUPERMAN VS FANTASMA

2)SUPERMAN VS CAPITÃO AMÉRICA

3)SUPERMAN VS HOMEM-ARANHA

4)SUPERMAN VS HULK

5)SUPERMAN VS WOLVERINE

6)SUPERMAN VS MULHER-MARAVILHA

7)BATMAN VS FANTASMA

8)BATMAN VS CAPITÃO AMÉRICA

9)BATMAN VS HOMEM-ARANHA

10)BATMAN VS HULK

11)BATMAN VS WOLVERINE

12)BATMAN VS MULHER-MARAVILHA

13)FANTASMA VS CAPITÃO AMÉRICA

14)FANTASMA VS HOMEM-ARANHA

15)FANTASMA VS HULK

16)FANTASMA VS WOLVERINE

17)FANTASMA VS MULHER-MARAVILHA

18)CAPITÃO AMÉRICA VS HOMEM-ARANHA

19)CAPITÃO AMÉRICA VS HULK

20)CAPITÃO AMÉRICA VS WOLVERINE

21)CAPITÃO AMÉRICA VS MULHER-MARAVILHA

22)HOMEM-ARANHA VS HULK

23)HOMEM-ARANHA VS WOLVERINE

24)HOMEM-ARANHA VS MULHER-MARAVILHA

25)HULK VS WOLVERINE

26)HULK VS MULHER-MARAVILHA

27)WOLVERINE VS MULHER-MARAVILHA

 

E aí, galera?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que fazer diferente.

Escolhe uma das batalhas. E dá um prazo de 1 semana pras pessoas poderem fundamentar voto, com referências de hqs e livros. Se fundamentada vale o voto.

Acabada a semana quem tiver mais votos vence.

Funcionava assim na antiga comunidade do orkut e era animal!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Superman sem sombra de duvida.

 

Em um confronto direto, poucos heróis tem chance contra o azulão e o Fantasma não é um deles. Mesmo em um cenário em que o Fantasma tivesse chance de se preparar de alguma forma, Superman ainda venceria. Fantasma tem os recursos financeiros, mas não tem a expertise tecnológica necessária pra usar possíveis recursos que poderiam lhe dar alguma vantagem contra o Superman, diferente de um Batman ou Homem de Ferro da vida, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Superman sem sombra de duvida.

 

Em um confronto direto, poucos heróis tem chance contra o azulão e o Fantasma não é um deles. Mesmo em um cenário em que o Fantasma tivesse chance de se preparar de alguma forma, Superman ainda venceria. Fantasma tem os recursos financeiros, mas não tem a expertise tecnológica necessária pra usar possíveis recursos que poderiam lhe dar alguma vantagem contra o Superman, diferente de um Batman ou Homem de Ferro da vida, por exemplo.

Parabéns, Questão! Passamos para o segundo combate da semana, então: Superman vs Capitão América! Quem vocês acham que vence e por quê? Vamos lá, pessoal! O Homem de Aço contra O Sentinela da Liberdade! Quem vence? Justifique. Vocês tem até uma semana pra responder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns, Questão! Passamos para o segundo combate da semana, então: Superman vs Capitão América! Quem vocês acham que vence e por quê? Vamos lá, pessoal! O Homem de Aço contra O Sentinela da Liberdade! Quem vence? Justifique. Vocês tem até uma semana pra responder.

 

Então.....Superman ainda ganha,ok o Capitão América é um Super-Soldado e tem habilidades físicas intrigantes,mas ele não vai cansar o Superman exatamente,esse combate poderia ser mais interessante se o Thor emprestasse o Mjolnir para o Capitão,no caso disso o Superman tem chance de perder por causa do Mjolnir ser um objeto mágico,mas Superman já superou fraquezas no passado e mesmo com o Capitão usando o Mjolnir nesse cenário,Superman ainda pode vencer mas com mais dificuldade,voto em Superman como o vencedor então.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então.....Superman ainda ganha,ok o Capitão América é um Super-Soldado e tem habilidades físicas intrigantes,mas ele não vai cansar o Superman exatamente,esse combate poderia ser mais interessante se o Thor emprestasse o Mjolnir para o Capitão,no caso disso o Superman tem chance de perder por causa do Mjolnir ser um objeto mágico,mas Superman já superou fraquezas no passado e mesmo com o Capitão usando o Mjolnir nesse cenário,Superman ainda pode vencer mas com mais dificuldade,voto em Superman como o vencedor então.

Parabéns, Espectro! Vamos para o terceiro combate da semana, então: Superman vs Homem-Aranha, quem vence e por quê? Vocês tem até uma semana para responder. E aí, pessoal? Quem ganha dessa vez?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mais uma vez, Superman. O Aranha é forte, mas não é páreo pro Super. Aranha até teria a expertise pra lidar com "recursos" contra o Super, mas não tem os recursos pra conseguir certas "vantagens". Se eu não me engano, no crossover entre os dois lançado lá nos anos 70, o aranha tenta acertar um chute com os dois pés no peito do Super, que nem se mexe.

 

 Então, pela terceira vez, Superman na cabeça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mais uma vez, Superman. O Aranha é forte, mas não é páreo pro Super. Aranha até teria a expertise pra lidar com "recursos" contra o Super, mas não tem os recursos pra conseguir certas "vantagens". Se eu não me engano, no crossover entre os dois lançado lá nos anos 70, o aranha tenta acertar um chute com os dois pés no peito do Super, que nem se mexe.

 

 Então, pela terceira vez, Superman na cabeça.

Boa, Questão! Vamos para o quarto combate da semana, então: Superman vs Hulk! Quem vence e por quê? Que confronto difícil né pessoal? E agora? Quem vocês acham que vence, hein? Vocês tem até uma semana pra responder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman vs Hulk é interessante,seria algo que emula o confronto entre Superman e Apocalypse na saga A MORTE DO SUPERMAN,mas o Hulk é mais foda que o Apocalyse,e parece que com quanta mais raiva ele ficar o Hulk fica mais forte,estamos falando do Monstro que foi mandado para o espaço na saga PLANETA HULK e retornou em HULK CONTRA O MUNDO para se vingar dos heróis,Hulk causa problemas a todos,eu acho que ele e o Superman iam estar no mesmo nível de força,supondo que seja o Hulk Verde ou o Hulk Cinza,eu acho que o Hulk conseguiria acabar com o Homem de Aço,não precisa apenas de kryptonita ou magia para derrotar ele,pelo menos o Superman atual poderia tombar perante o Hulk,mas quanto ao Superman pré Novos 52 acredito que essa versão venceria o Hulk,mas seria uma luta grandiosa e realmente difícil....,olha eu posso votar em empate técnico ? :D ,enfim se é pra votar em alguém vou levar em conta o Superman atual das HQs,então voto no Hulk,nosso Gigante Esmeralda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Essa briga já é boa. Diferente dos anteriores, o Hulk tem boa chance num mano a mano contra o azulão. Seria uma disputa bastante apertada. Como O ESPECTRO apontou, o Super já enfrentou adversários que tem mais ou menos o mesmo modus operandi do Hulk, como o Apocalipse, por exemplo. Uma disputa bastante apertada, mas meu voto vai pro Super, pelo fator inteligência, que é onde Kal El poderia virar a luta a seu favor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman vs Hulk é interessante,seria algo que emula o confronto entre Superman e Apocalypse na saga A MORTE DO SUPERMAN,mas o Hulk é mais foda que o Apocalyse,e parece que com quanta mais raiva ele ficar o Hulk fica mais forte,estamos falando do Monstro que foi mandado para o espaço na saga PLANETA HULK e retornou em HULK CONTRA O MUNDO para se vingar dos heróis,Hulk causa problemas a todos,eu acho que ele e o Superman iam estar no mesmo nível de força,supondo que seja o Hulk Verde ou o Hulk Cinza,eu acho que o Hulk conseguiria acabar com o Homem de Aço,não precisa apenas de kryptonita ou magia para derrotar ele,pelo menos o Superman atual poderia tombar perante o Hulk,mas quanto ao Superman pré Novos 52 acredito que essa versão venceria o Hulk,mas seria uma luta grandiosa e realmente difícil....,olha eu posso votar em empate técnico ? :D ,enfim se é pra votar em alguém vou levar em conta o Superman atual das HQs,então voto no Hulk,nosso Gigante Esmeralda.

Boa, Espectro! Vamos para o quinto confronto da semana, então: Superman vs Wolverine! Quem vence e por quê? Vocês tem até uma semana pra responder. Que luta hein galera?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Essa não tem nem graça. As habilidades do Wolverine são inúteis contra o Super. O mutante não em nem os recursos e nem a expertise pra conseguir eventuais vantagens contra o Super. É Kal El na cabeça.

Boa, Questão! Vamos para o sexto confronto da semana, então: Superman vs Mulher-Maravilha, quem vence e por quê? Vocês tem até uma semana pra responder. E aí, galera? Quem leva desta vez?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...