Jump to content
Forum Cinema em Cena
primo

Watchmen

Recommended Posts

Flash vai investigar Watchmen em sua HQ

DC divulga a prévia da nova série do velocista, que começa hoje nos EUA

A nova fase da série mensal de Flash começa hoje nos EUA, e esta será a primeira HQ dentro da reformulação Rebirth a lidar com o mistério dos personagens de Watchmen dentro do Universo DC, com Flash e Batman investigando o aparecimento do Smiley Face de Comediante dentro da batcaverna (como mostrou o especial DC Universe: Rebirth).

Na prévia de The Flash: Rebirth divulgada pela DC, porém, com as primeiras páginas da edição, o que temos é uma reapresentação da origem de Barry Allen (que continua sendo o principal Flash da DC mesmo com a volta de Wally West)

Filme teria ganho sequências se não fosse por disputa entre estúdios, diz ator

rorschach.jpg

O ator Jackie Earle Haley, que interpretou Rorschach na versão cinematográfica de Watchmen, dirigida por Zack Snyder em 2009, contou ao CinemaBend que planos para uma sequência do filme foram impedidos pela disputa legal entre os estúdios Warner e Paramount.Mesmo na época do lançamento do primeiro filme, a briga entre os dois estúdios provocou problemas na produção. Segundo Haley, a Paramount “esperou até que estivéssemos com quase tudo pronto para lançar” antes de revelar que, de acordo com um contrato prévio, tinha direito de distribuir o filme internacionalmente.“Eu gostaria que esse filme tivesse continuado. Eu acho que eles teriam continuado e feito mais filmes, porque houve sucesso o suficiente para isso, especialmente quando chegamos ao mercado de home video. Mas eu acho que o que travou tudo foi a disputa entre os estúdios”, contou. No momento, a HBO trabalha em um projeto de série de TV baseado nos quadrinhos clássicos.

1.O cara voltar a falar do filme.
2.Uma série de TV que pauta boatos fortes neste meio de ano, sem anúncio oficial.
3.O arco de quadrinhos que junta Manhattan e Superman (o "Doomsday Clock") anunciado pra novembro, quando estréia o filme da Liga.  

aí tem. :ph34r: heheh