Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pica Pau - O Filme


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Thaila Ayala será protagonista do filme ‘O Picapau’
Estadão Conteúdo

27.06.16 - 09h59

Sem emplacar trabalhos na TV brasileira, a atriz Thaila Ayala passou a investir na carreira internacional. E esta parece ter sido a melhor escolha, já que ela foi escalada para ser uma das protagonistas da versão cinematográfica do desenho “O Picapau”.

A atriz divulgou a novidade por meio de uma foto em seu Instagram, mostrando o roteiro do novo projeto, intitulado “Woody Woodpecker”.

Thaila já atuou ao lado de Megan Fox e James Franco em “Zeroville”, e em “The Long Home” dividiu cenas com Ashton Kutcher e Courtney Love. No Brasil, seu último trabalho foi a personagem Laura no recém-lançado “Mais Forte Que O Mundo”, que retrata a história do lutador José Aldo.

 

http://istoe.com.br/thaila-ayala-sera-protagonista-do-filme-o-picapau/

 

Será que eles poderiam fazer uma animação mais convencional e não por computador? Seria melhor o filme ter uma cara meio Roger Rabbit e não desses filmes com bichos feito por CG.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além de Thaila Ayala, veja quais famosos poderiam fazer o 'Pica-pau'

Desenho animado vai virar filme e atriz brasileira foi confirmada como protagonista.
 
Danilo Sanches De EGO, no Rio

 

Thaila Ayala está bombando em Hollywood. A brasileira se mudou para Nova York e foi escolhida para um papel de destaque no filme que vai levar o Pica-pau dos desenhos animados para as salas de cinema.

 
thaila_ayala1.jpg

 

 

O longa metragem vai misturar atores reais com o pássaro que será feito em computação gráfica.

 

Pensando nisso, o EGO fez uma brincadeira e criou uma listinha com atores brasileiros que poderiam interpretar os outros personagens do desenho.

Já pensou em ver o Lima Duarte na pele do Leôncio?

picapau1.jpg

 

E Meany Ranheta interpretada por Gorete Milagres? Aliás, por onde anda a Filó?

picapau2.jpg

 

Pro papel de professor Grossenfibber, escalamos Ary Fontoura

picapau3.jpg

 

Na pele do Zeca Urubu, outro Zeca: o Camargo, que já está ensaiando e botando as asinhas de fora

picapau4.jpg

 

o couro do Zé Jacaré, ele, que já tem muita experiência na área: Jacaré do É o Tchan

picapau5.jpg

 

A bruxa do "e lá vamos nós" seria Marilu Bueno

picapau6.jpg

 

E como no cinema nacional não pode faltar Wagner Moura, ele ficaria com o papel de Luiz, o Espalha Lixo. Seria recorde de bilheteria na certa

 

picapau7.jpg
 

 

http://ego.globo.com/cinema/noticia/2016/06/alem-de-thaila-ayala-veja-quais-famosos-poderiam-fazer-o-picapau.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ego

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PICA-PAU vai ganhar filme live-action, veja sinopse e data de estréia

 
woody-woodpecker-imaginaqueloko.jpg
 
01/07/16 | Por Bruno Novato

Universal Pictures anunciou que Pica-Pau (Woody Woodpecker) clássico personagem criado por Walt Lantz em 1940 irá ganhar um filme em live-action, que misturará atores reais com computação gráfica para dar vida e adaptar o pássaro mais maluco que você já conheceu, e que fez a alegria de gerações. 

Uma das protagonistas do filme será a brasileira Thaila Ayala, que já atuou com James Franco e Seth Rogen em Zeroville, e estará em The Long Home junto com Josh Hutcherson.



Dirigido por Alex Zamm (Os Batutinhas: Uma Nova Aventura), mesclando live-action e CGI, o projeto já iniciou suas filmagens em Vancouver, no Canadá. 

A trama girará em torno da disputa de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala), que pretendem construir a casa dos seus sonhos, e com isso querem derrubar a todo custo a casa do Pica-Pau.


Além de Thaila Ayala e Timothy Omundson, estão no elenco, Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson. 
 
Pica-Pau tem previsão de estréia em outubro de 2017.

 

http://www.imaginaqueloko.com.br/2016/07/pica-pau-vai-ganhar-filme-live-action.html

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

credo..tao assassinando minha infancia com requintes de crueldade... :P  :D  :angry:  :rolleyes: credo

15300682_1198872210207180_304660538_n.jp

A Universal surpreendeu os fãs de desenhos animados na Comic Com Experience em São Paulo e divulgou o teaser de Pica-Pau (Woody Woodpecker), aventura que misturará atores em carne-e-osso e CGI para adaptar o clássico personagem animado para o cinema. Em tom de comédia, a trama do filme acompanhará uma disputa de território entre o travesso personagem clássico dos desenhos e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson, de Galavant). A atriz brasileira Thaila Ayala fará a namorada do vilão, que quer derrubar a casa do Pica-Pau para construir a morada de seus sonhos.Completando o elenco, o filme conta com Adrian Glynn McMorran (o vilão Murmur de Arrow) e Jakob Davies (o Pinóquio de Once Upon a Time). A estreia ficou para outubro de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é, o Pica-Pau era politicamente todo incorreto, um porraloca que era sua marca registrada... logo, sua adaptacao deveria sem dúvida seguir os mesmos moldes de Deadpool, que brilhou nas bilheterias justamente por isso! Mas sacumé, duvido muito que um desenho infantil ganhe sinal verde da atual politicagem correta, bons costumes, etc..e isso é uma pena, pois terminam transformando o foderoso Pica-Pau numa mera caricatura do que ele realmente é.. :( .em tempo, meu preferido é o Pica-Pau biruta, aquele do inicio, da perna grossa e bico alongado..meu, esse é muitcho loko! :lol:  :D  :P  :rolleyes: mas depois deixaram ele mais fofinho, nos moldes Disneyanos...aff :(  :angry:  :ph34r:

Pior que a adaptacao nao tem a dublagem original do personagem, e isso só joga a pá-de-cal pra este filme desnecessário.. Passo fácil isso ai.. :(  :angry:

picapau1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Marcela Ribeiro

No Rio

27/09/2017 04h00

O fim do casamento com Paulo Vilhena foi o principal motivo de Thaila Ayala, 31 anos, ter decidido deixar o Brasil e se mudar para Los Angeles em 2014. A ideia inicial era focar nos estudos e se desligar do assunto da vida pessoal, mas, passados dois anos, a atriz sentiu que já era o momento de contratar um agente em busca de oportunidades.

O que Thaila não imaginava é que as coisas acontecessem tão rápido por lá. Em poucos dias, ela foi convidada para participar do teste para o filme "Pica-Pau", que estreia dia 5 de outubro nos cinemas. Apesar de ter passado por uma saia-justa no dia do teste, ela foi aprovada para o papel da vilã Vanessa.

"Não fui nada de convidada não. Foi na ralação do teste. Fechei com meu agente na quinta-feira, na terça ele me mandou para o meu primeiro teste. Foi um pânico porque eu não sabia do que se tratava e era o 'Pica-Pau'. Eu fiz alguns testes até que eu tive a notícia que o personagem era meu. Sai saltitando mais alto do que ele mesmo", conta.

 

O desenho animado do pássaro malandro da Universal Pictures caiu no gosto dos brasileiros há muitos anos e, nas telonas, é produzido em live-action e animação. Pica-Pau aprontará todas para infernizar a vida do casal Vanessa (Thaila) e Lance Walters (Timothy Omundson), que querem derrubar a árvore onde o pássaro vive para construir uma casa dos sonhos. "No caso para interpretar numa animação e ser essa coisa maior, mais caricata, foi divertido levar dentro de um trailer e tomar banho de cimento", conta Thaila.

 

FONTE: CINEMA UOL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Lançado só no Brasil, ‘Pica-Pau’ é sucesso de bilheteria

COMPARTILHE!
948

O Brasil foi o primeiro – e por enquanto único – país do mundo a estrear ‘Pica-Pau‘, produção hollywoodiana.

Para se ter uma ideia, o filme não tem previsão de estreia em nenhum outro país do mundo, incluindo os EUA. O motivo? O personagem é um sucesso absoluto por aqui graças à exibição continua que teve no SBT.

Tamanho é o sucesso do passarinho, que ele conquistou o posto de filme mais assistido nos cinemas nacionais neste final de semana.

Pica-Pau‘ foi visto por  319 mil espetadores e arrecadou ótimos R$ 4,6 milhões de quinta-feira a domingo.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members
On 30/09/2017 at 1:05 AM, Big One said:

Deve ir na segunda semana vou com meu afilhado...eu doutrinei a ver os desenhos agora ele está louco para ver o filme.....rsrsrs

e ai, foi ver com seu afilhado Big? que tal?:wacko:  eu rezei forte pros meus sobrinhos não encher saco pra levá-los...e felizmente fui atendido...kkk...nem eles mostraram interesse pra ver esse trem..:rolleyes:

Resultado de imagem para aleluya

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...