Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Defensores (série)


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Defensores | Trama da temporada ocorrerá em período de 48 horas

Heróis se reunirão para solucionar uma crise
18/05/2017 - 16:43 - Rafael Gonzaga
 
defensorescrop.jpg

Os Defensores, série que reúne os quatro heróis da Marvel na Netflix, estreia em um mês e Finn Jones, que interpreta o protagonista Danny Rand em Punho de Ferro, deu novas informações sobre a trama. De acordo com Heroic Hollywood, o ator contou que enquanto os eventos dos outros programas da Marvel tiveram suas tramas se desenrolando em períodos de tempo que iam de semanas a meses, em Os Defensores será um pouco diferente.

"Ocorre em um período muito curto de tempo. São oito episódios, mas tudo acontece ao longo de um par de dias. Portanto, tem essa energia frenética em tempo real. Todos nós somos reunidos não por escolha, mas por necessidade. Nós não queremos trabalhar uns com os outros, mas estamos contra a parede e precisamos fazer isso."

Finn Jones e Tom Pelphrey, o Ward Meachum de Punho de Ferro, estiveram na CCXP Tour Nordeste e já haviam comentado sobre a velocidade dos acontecimentos em Os Defensores - confira aqui

Os Defensores terá, além de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn JonesSigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - saiba mais.

A data de estreia da série para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Leia mais sobre Os Defensores

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Os Defensores | Finn Jones comenta evolução de Danny Rand na nova série
Série estreia em 18 de agosto

22/05/2017 - 15:15 RAFAEL GONZAGA













punhocrop_YILpYsb.jpg

 

Finn Jones, que vive o herói Danny Rand em Punho de Ferro, deu novos detalhes de como será a trama do personagem em Os Defensores, série que unirá os quatro heróis da Marvel na Netflix. Durante um painel do Comicpalooza em Houston (via MCU Exchange), nos EUA, o ator disse que os espectadores serão apresentados a um Danny mais maduro e mais desenvolvido em sua jornada para se tornar o Punho de Ferro dos quadrinhos.


"Estamos pegando um garoto comum com um monte de problemas e estamos tentando superar os primeiros antes de chegar ao ponto em que Danny é o Punho de Ferro. E o que vamos fazer em Defensores é Danny chegar à conclusão de que é um super-herói. Quando Defensores começa, ele nem sabe o que é um super-herói. Então conhece esses caras e pra ele isso é uma surpresa. Danny realmente está chegando ao ponto de lidar com suas responsabilidades de uma forma muito mais madura."


Os Defensores terá, além de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand, Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os Defensores | Finn Jones comenta evolução de Danny Rand na nova série
Série estreia em 18 de agosto
22/05/2017 - 15:15 RAFAEL GONZAGA
punhocrop_YILpYsb.jpg

Finn Jones, que vive o herói Danny Rand em Punho de Ferro, deu novos detalhes de como será a trama do personagem em Os Defensores, série que unirá os quatro heróis da Marvel na Netflix. Durante um painel do Comicpalooza em Houston (via MCU Exchange), nos EUA, o ator disse que os espectadores serão apresentados a um Danny mais maduro e mais desenvolvido em sua jornada para se tornar o Punho de Ferro dos quadrinhos.

"Estamos pegando um garoto comum com um monte de problemas e estamos tentando superar os primeiros antes de chegar ao ponto em que Danny é o Punho de Ferro. E o que vamos fazer em Defensores é Danny chegar à conclusão de que é um super-herói. Quando Defensores começa, ele nem sabe o que é um super-herói. Então conhece esses caras e pra ele isso é uma surpresa. Danny realmente está chegando ao ponto de lidar com suas responsabilidades de uma forma muito mais madura."

Os Defensores terá, além de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand, Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra

 

FONTE: OMELETE

 

 

 

minhas preces foram atendidas.... parecia o BA de The Flash da CW...

 

eu gosto e acompanho the flash, mas parecia. :):D:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Os Defensores | "Jessica Jones é o nosso Han Solo", diz produtor
Produtor falou da interação dos personagens na nova série

29/05/2017 - 13:10 RAFAEL GONZAGA













jessicajonescrop.jpg

 

Marco Ramirez, produtor executivo de Os Defensores, deu novos detalhes sobre a série que unirá os quatro heróis da Marvel na Netflix. Em entrevista ao Los Angeles Time, Ramirez falou sobre como será unir quatro estilos de luta - e de lutadores - no mesmo programa.


"[Luke Cage] é o cara que quando precisar salvar uma criança, ele vai fazer isso usando seu corpo. "Danny Rand já é um sujeito mais cabeça quente, um pouco mais ingênuo do que os outros. Ele está muito ansioso e dá passos mais longos que as pernas."


Ao contrário dos dois, Ramirez diz que tanto Jessica Jones quanto Demolidor só querem encerrar as lutas o mais depressa possível. No caso da heroína, o produtor acrescenta que ela não sente o menor prazer em lutar. "Essa atitude dela se torna divertida de assistir uma vez que ela está lutando".


Além de se influenciarem nas lutas, Ramirez diz que o mais interessante é como eles quatro, com personalidades tão distintas, interagem entre si. "É tão emocionante quanto as grandes cenas de luta. Um dos nossos focos primários em todos os momentos era se perguntar 'Como Jessica Jones vai zombar de todos os outros na sala?'. De certa forma, ela chega a ser nosso Han Solo. Acho que uma das grandes alegrias do show é vê-los interagir".


Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Os Defensores | Sigourney Weaver diz que sua personagem é uma "adversária", não uma "vilã"

Atriz viverá a antagonista Alexandra na nova trama
14/07/2017 - 14:02 - RAFAEL GONZAGA
sigourneycrop_YSSLhZp.jpg
 

Sigourney Weaver viverá Alexandra, antagonista de Os Defensores, nova série da Netflix, e a Marvel segurou o máximo possível de detalhes sobre a personagem. Contudo, em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz fez questão de defender a personagem em relação a alguns aspectos.

"Eu não sou uma vilã. Eu sou uma adversária. No meu trabalho em geral, tento evitar termos como 'rainha de gelo' que muitas vezes são empurrados para mulheres que não são completamente mocinhas. Eu encorajei os escritores a não pensarem nesses termos, porque me ajudam a entender quem a personagem é sem partir de um ponto de vista clichê. Eu acho que conseguimos isso."

Marco Ramirez, produtor da série, faz coro à Weaver. Ao invés de pensar em Alexandra como uma vilã, ele prefere vê-la como uma sobrevivente. "Em sua carreira, ela enfrentou muitas pessoas diferentes - exércitos, mercenários, fanáticos religiosos e todos os tipos de grupos diferentes - que tentaram derrubá-la, mas ela nunca conheceu quatro pessoas que estão aparentemente apenas interessadas em cuidar desta pequena parte de Nova York. Eles são diferentes de qualquer pessoa que ela já tenha enfrentado antes, é intimidante para ela".

Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Defensores | Mike Colter e Finn Jones falam sobre Vingadores em séries da Marvel

Série que reúne heróis da Netflix estreia em 18 de agosto
20/07/2017 - 13:42 - RAFAEL GONZAGA
mikeefinncrop.jpg
 

Mike Colter e Finn Jones, que vivem respectivamente os protagonistas de Luke Cage e Punho de Ferro, falaram sobre a expectativa de fãs das séries da Marvel na Netflix de ver um crossover entre os heróis da televisão e os do cinema. Desde que foi anunciado que os personagens da Netflix estariam no mesmo universo dos icônicos Vingadores, muitas pessoas questionam os atores sobre a possiblidade de um encontro entre todos eles. (via ComicBookMovie)

Jones, durante a SFX, disse que gostaria mais de ver os atores do cinema indo para a televisão do que o contrário. "Somos parte do mesmo universo. Se alguma vez tivermos um encontro entre os Vingadores e os Defensores, acho que seria bom ver os heróis do cinema entrando no mundo da Netflix. Seria muito mais interessante ver esses personagens desenvolvidos da mesma forma que os nossos personagens, e não apenas ver nossos personagens fazendo uma partipação uma grande cena de luta", disse.

Para Colter, também seria mais prático o encontro acontecer na plataforma de streaming. "Seria mais fácil mandá-los entrar em nosso mundo, porque provavelmente seria mais credível. Não há um enorme assunto universal acontecendo, algo intergaláctico invadindo o planeta ou algo assim. Leve-os para Harlem. Isso seria brilhante, embora fosse legal ver Luke Cage em um lugar diferente. Isso seria legal. Luke Cage e Punho de Ferro no espaço!".

Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Gostei do trailer. Parece que Jessica vai mesmo roubar a cena. A interação entre os heróis parece bem divertida, e a Sigouney aparenta ser uma vilã bem ameaçadora, acompanhada por uma Elektra com "sangue nos zóio". O único elo fraco parece ser o Finn Jones como Punho de Ferro. A atuação dele me incomodou muito nesse trailer. Espero que a edição de jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Defensores | Marvel explica por que o Justiceiro não está no time da TV

"Quando você começa a misturá-lo, parece deslocado", diz Jeph Loeb
25/07/2017 - 9:44 - MARCELO HESSEL
 

Em entrevista ao Collider durante a Comic-Con, o vice-presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, explicou porque o Justiceiro não integra o time dos Defensores da Marvel na Netflix.

 

"Ainda não chegamos a essa situação, não sei se teremos uma segunda temporada [de Defensores]. Uma das coisas que tornam o Justiceiro único, particularmente na atuação de Jon Bernthal, é que o personagem se sustenta sozinho. Mesmo nos quadrinhos Frank Castle é um personagem que age só. Quando você começa a misturá-lo, parece deslocado", diz Loeb. "Não estou dizendo que não vai acontecer. Só estou dizendo que o Justiceiro não se presta imediatamente a sair por aí sendo parceiro de Luke Cage."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Os Defensores’ começará com Matt Murdock aposentado da vida de ‘Demolidor’

Publicado em 28/07/2017 às 09:44 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
 

Em conversa com o Cinema Blend, Charlie Cox fez uma revelação bastante peculiar sobre Matt Murdock em ‘Os Defensores‘.

“No final da segunda temporada de Demolidor, todos falharam. Matt falhou e as consequências foram devastadoras. Seis meses se passam, e ele teve que reavaliar completamente tudo o que ele acredita, tudo o que ele faz. E ele decidiu se desligar da vida de Demolidor, por assim dizer. Ele está focando todas as suas energias em ser um bom advogado. E eu não acho que ele tenha interesse, de verdade, em voltar a ser o Demolidor.”

Resta esperar agora até 18 de agosto para saber o que fará com o herói saia da aposentadoria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Defensores | Charlie Cox fala sobre confrontos entre Matt Murdock e Elektra

Série estreia em 18 de agosto
28/07/2017 - 18:18 - RAFAEL GONZAGA
mattelektracrop.jpg

Charlie Cox, que vive Matt Murdock, o Demolidor de Os Defensores, falou sobre os embates entre seu personagem e Elektra, vivida por Elodie Yung. Na primeira temporada da série que reúne os heróis da Marvel na Netflix, Elektra retorna da morte, mas sem memória de sua vida. Cox, em entrevista ao Collider, falou das dificuldades de seu personagem em encarar a lutadora.

"Eu acho que o que é doloroso para Matt quando Elektra reaparece porque, no fundo, ele sabe em seu coração que quem quer que ela seja, não é mais quem era. Mas ele consegue se convencer momentaneamente de que ela pode sair disso e que ela poderia ser restaurada. Eu acho que ele sabe em seu coração que ele está se agarrando a um sonho impossível."

Yung contou que também ficou triste de ver a personagem da segunda temporada de Demolidor se tornando algo completamente diferente. "O interesse para mim foi explorar o que é ser alguém que perdeu a memória e ser jogado no meio disso tudo, ganhar armas, ser treinado por alguém que sequer conhece. Tudo é novo para a Elektra, de modo que foi muito interessante explorar esse lado. E, claro, com o passar do tempo, a memória volta. Então eu tenho que voltar para quem é Elektra".

Além disso, a atriz comentou um pouco da relação da personagem com Murdock. "Ela não se lembra de nada quando ela é trazida de volta à vida, então Matthew é um estranho. Ele é apenas parte desse grupo com quem ela tem que lutar. Ele é um estranho, um completo estranho, mas talvez ela ainda o tenha [no coração]. Vamos ver".

Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...