Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Defensores (série)


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

OFF pertinente..  :rolleyes: chama o Ratinho! kkkk :D Mas na boa..se pagar mais, tô dentro...kkk

Netflix acusa Fox de obrigar funcionários a assinar contratos injustos

Netflix.jpg

Há alguns meses, o estúdio 20th Century Fox introduziu um processo na Corte Superior de Los Angeles, nos EUA, contra o serviço de streaming Netflix. A acusação: a Netflix estaria usando meios ilegais para “roubar funcionários” da Fox.Nesta quarta-feira (19), a Netflix reagiu, introduzindo um contra-processo que acusa a Fox de obrigar seus executivos a assinar contratos do tipo “pegar ou largar” que, segundo o processo, caracterizam a relação de emprego no estúdio como “servitude involuntária”.“As práticas da Fox são anti-competitivas e não permitem mobilidade aos empregados”, afirma o contra-processo. Ainda não se sabe quando a Corte de Los Angeles vai realizar uma decisão sobre o caso.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Defensores | Claire Temple, Stick e Trish Walker estarão na série
Rosario Dawson, Scott Glenn e Rachael Taylor foram confirmados no elenco

02/11/2016 - 14:50 BRUNO SILVA



















Os Defensores continua a engrossar seu elenco com coadjuvantes das demais séries da Marvel na Netflix. Por meio de um vídeo no Twitter, foram confirmados Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) e Rachael Taylor (Trish Walker) 


 


FONTE: OMELETE


A Rosario Dawson era bem óbvio que ia aparecer na minissérie. E o Scott Glenn também, já que ele narra o teaser. A unica novidade fica sendo a Trish mesmo.







Link to comment
Share on other sites

  • Members




Os Defensores | Jessica Henwick se junta ao elenco da série da Netflix
Atriz de Punho de Ferro estará no evento televisivo

03/11/2016 - 12:39 ARTHUR ELOI








 











Jessica Henwick (Game of Thrones), que viverá Colleen Wing em Punho de Ferro, foi confirmada para o elenco de Os Defensores, evento que unirá o universo televisivo da Marvel e Netflix


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS DEFENSORES – ELEKTRA É OFICIALMENTE CONFIRMADA NA SÉRIE!

07 de novembro de 2016

 

legiao_Gwo7eKfMuRi0sTrxF2_InDgpzJkCX3HN5



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

Mais uma grande adição ao elenco de Os Defensores, mini-série da Netflix que reunirá os heróis de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Depois de vários personagens já conhecidos serem confirmados na trama, agora foi a vez da Elektra ser oficialmente anunciada como parte da produção.
 

Elodie Yung, que estreou no papel de Elektra na segunda temporada de Demolidor, retornará às telas no elenco regular de Os Defensores. Como personagem regular, ela deve aparecer em todos os oito episódios da série, uma participação importante para a história.

 

A última vez que vimos a Elektra foi no final da segunda temporada de Demolidor, quando o Tentáculo – especulado como o grande mal que os Defensores terão que combater na história – iniciava o ritual de ressurreição da ninja. Provavelmente a Elektra será uma antagonista em Os Defensores, pelo menos de início.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/os-defensores-elektra-e-oficialmente-confirmada-na-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members






Rei do Crime não está em Defensores nem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, diz Vincent D'Onofrio
"Os filmes já estão abarrotados de personagens", afirma o ator sobre o universo Marvel dos cinemas

18/12/2016 - 18:13 BRUNO SILVA




















rei-do-crime.jpg


Rei do Crime é um grande inimigo tanto do Demolidor quanto do Homem-Aranha e Vincent D'Onofrio fez uma aclamada interpretação do personagem na primeira temporada da série do Homem Sem Medo pela Netflix. Entretanto, ele não deve voltar a viver o personagem tão cedo.


Em seu Twitter, D'Onofrio disse que não participará nem de Os Defensores, série-evento que unirá o Demolidor aos demais personagens da Marvel na Netflix, nem de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, próximo filme do teioso.


D'Onofrio ainda chegou a elaborar mais sobre o assunto quando foi perguntado se há alguma chance de ele ter uma participação no universo Marvel dos cinemas. "Eu duvido. Parece haver personagens demais no universo cinematográfico para servir. Os filmes já estão abarrotados (de personagens)"


FONTE: OMELETE


Ele deve ficar pra 3ª temporada do Demolidor mesmo. É bom pra minissérie não ficar inchada demais. Oito episódios não é tanto assim pra explorar tantos personagens.







Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members






Os Defensores | "Esses poderes são a nossa vergonha", diz Charlie Cox sobre o time de heróis incompreendidos
Série estreia em 2017

14/01/2017 - 14:36 NATÁLIA BRIDI













111_6zbJb0v.jpg


Além das fotos com o elenco de  Os Defensores, a Entertainment Weekly publicou uma entrevista com Charlie Cox, em que o ator revela como será o Demolidor na série do time de heróis. 


"Alguns meses se passaram desde o final da segunda temporada. Acho que foram meses desafiadores para Matt Murdock. Ele ficou muito mal com a morte de Elektra, acho que ele se sente responsável por isso. Uma das principais causas de Matt é que ele está tentando proteger as pessoas que ama, e é por isso que ele mantém a sua identidade em segredo, mas ele falhou. Ele terminou segurando o corpo morto de alguém que amava então acho que estará tentando superar isso. É quase como largar um vício na esperança que fique mais fácil. Ele talvez esteja um pouco perdido e o melhor que ele pode fazer agora é deixar de lado as suas ações como vigilante. Quando o encontramos no início de Os Defensores ele ainda não está completamente em paz com essa ideia. Acho que está fazendo o melhor que pode. Ele está em uma posição difícil, que é a questão que o persegue desde a primeira temporada: 'Devo ou não? O que é melhor para a sociedade?'", explicou o ator. 


Cox também falou sobre como é trabalhar em um time de heróis: "Pelo o que gravamos até agora, eles realmente querem fazer a diferença e ajudar as pessoas. Não estou convencido de que Jessica Jones sente isso tão fervorosamente, mas paradoxalmente, esses grandes poderes também são a nossa grande vergonha. Esses personagens vivem com vergonha, sozinhos, e sentiam-se um pouco de lado na sociedade. Acho que se sentiam com aberrações e incompreendidos. E por mais triste que isso soe, há algo de belo nisso. Há algum muito humano sobre isso". 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Krysten Ritter fala sobre como estará Jessica Jones antes de ‘Os Defensores’

Essa semana, o Entertainment Weekly divulgou com exclusividade novas imagens de ‘Os Defensores‘, série da Netflix que reúne ‘Demolidor, ‘Jessica Jones, ‘Luke Cage‘ e ‘Punho de Ferro. E com os novos materiais, também vieram novidades sobre a aguardada série da Netflix.

EW também conversou com Krysten Ritter, que interpreta ‘Jessica Jones‘ na Netflix, e a atriz falou sobre como está a personagem antes de se unir aos colegas e sobre as consequências da season finale de su/ série solo.

“Ela ainda está lidando com as conseqüências de Kilgrave, e agora ela está lidando com ‘sucesso’ – e não muito bem. As pessoas querem que ela trabalhe para elas, Jones está conseguindo um monte de negócios, e ela não está pronta para nada disso. Ela não mudou, mas seu ambiente não tem um manual de como existir em um mundo onde você é popular. Ela é gloriosa e a heroína mais relutante do mundo. Ela vai ter que deixar três homens entrar em sua vida, e ela não confia 100% neles”, disse Ritter ao Entertainment Weekly.
 

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Luke Cage será o conciliador do grupo de heróis em ‘Os Defensores’

Essa semana, o Entertainment Weekly divulgou um ensaio incrível com o grupo de heróis que compõe ‘Os Defensores‘ na Netflix – confira aqui. O EW também teve acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores da série.

A revista conversou um pouco com Mike Colter, que interpreta Luke Cage na série da Marvel na Netflix, e o ator afirmou que seu personagem será o conciliador do grupo, ou seja, quando as coisas esquentarem, Luke, vai apaziguar a situação.

 

Colter ainda comentou como Luke Cage vai começar em ‘Os Defensores‘, já que na primeira temporada de sua série solo, o personagem acabou sendo preso.

“Posso dizer que 
 não vai passar toda a temporada de 
 atrás das grades. Ele foi capaz de ficar limpo e lidar com o seu passado. A dificuldade de Cage (na primeira temporada) é que ele tinha um segredo, ele tinha essa coisa que ele tentava fugir e lidar, e isso era um grande fardo para aguentar. Agora que isso está fora do caminho, eu acho que podemos dar a ele uma abordagem diferente.”, disse o ator ao EW.

 

Depois, Colter ainda disse que Luke será uma “espécie” de mentor para Danny Rand, o ‘Punho de Ferro‘.

“Ele é jovem. Há uma exuberância em 
 que vem agregar um pouco em 
. Mas Luke tem sabedoria, versus a juventude (de 
). Danny é como um “touro” dentro de uma loja de porcelana, e acho que Luke viu o mundo e sabe certas coisas. É uma combinação legal que vai dar certo.”.

 

 

FONTE: CINEPOP

 

 

Ainda capa de revista  com a equipe.

00111700-ew1449.jpg?w=1600

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Os Defensores’: Charlie Cox indica que clássica cena da HQ pode vir na série da Netflix

Em conversa com a Entertainment Weekly para o sensacional ensaio de capa de ‘Os Defensores‘, Charlie Cox – o ‘Demolidor‘ – deu indícios de que uma das cenas mais legais dos quadrinhos da Marvel deverá vir na série da Netflix.

“Um um dos meus quadrinhos favoritos é o que apresenta a cena do 
 com o ‘
, com o 
 comendo um cheeseburger. Eu amo essa imagem.”

O desenho, inclusive, é este aqui – que muito possivelmente deverá vir, afinal, você sabe bem que a Marvel/Netflix gostam de recriar cenas épicas dos quadrinhos nas séries.

 

daredevil-luke-cage.jpg?w=2250&h=1800

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Os Defensores e Punho de Ferro são uma grande jornada de Danny Rand, diz Finn Jones
Ator comenta a chegada do personagem da Marvel à televisão

16/01/2017 - 20:53 MARCELO HESSEL




















finnjones.jpg


Em entrevista à EW, o ator Finn Jones falou bastante sobre o perfil do Punho de Ferro dentro da equipe de Os Defensores. Segundo ele, Danny Rand é um menino preso num corpo de um adulto, e enquanto a série solo trata da "adolescência" do herói, The Defenders mostrará mais um Danny assumindo responsabilidades.


 


Ele é um guerreiro incrivelmente esforçado, mas não sabe quem é. Em Os Defensores, ele assume responsabilidades e se move adiante com seu propósito. Ele busca desesperadamente por uma família, por ajuda, por um rumo, pessoas com quem aprender, e busca por um time. Mas pelos eventos que acontecem na série solo, ele não é um cara confiável. Com Danny é tudo no jeito dele", diz.


Como as duas séries estreiam neste ano, poderemos ver um grande arco da evolução do Punho de Ferro, diz o ator. "Eu vejo como uma jornada em que Punho de Ferro e Os Defensores são como a primeira temporada completa da jornada de Danny. É como se o fim de Punho de Ferro fosse só metade da história. Em Os Defensores ele tem uma noção de quem é, e tenta fazer algo com isso."


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Punho de Ferro | Finn Jones diz que Punho De Ferro é quem guiará Os Defensores
POR
 RODRIGO SCHARLACK
 -
  15/03/2017
 
 
 
 
16-punho.jpgFinn Jones como o Punho de Ferro
 

Desde que Punho de Ferro estreou na Netflix, os críticos têm feito pesados comentários alegando má qualidade na série, tanto no roteiro quanto na produção em si. Mas segundo Finn Jones, ator que interpreta o herói, é ele quem guiará Os Defensores, grupo que junta Punho de Ferro à DemolidorLuke Cage e Jessica Jones:

“Danny já conhece as grandes ameaças, pois lidou com elas a vida toda e mais ainda em sua primeira temporada. Então, quando formada a equipe, ele que os guiará  e ajudará a entender esse cenário bem maior.”

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...