Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Defensores (série)


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Imagens virais simulando capas do "New York Bulletin" relembrando eventos das quatro séries que se encontram nesta mini, e do destino de alguns dos heróis desde que os vimos pela ultima vez.

 

nyb-5.png?w=556&h=600

 

 

nyb-6.png?w=556&h=600

 

 

 

nyb-4.png?w=556&h=600

 

 

 

nyv-2.png?w=556&h=600

 

 

 

Pelo visto o Matt deu um tempo do uniforme desde o fim da 2ª temporada da série dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members




CCXP Tour Nordeste | “Danny vai virar o Punho de Ferro no fim de Defensores”, diz Finn Jones
Ator revelou o que os fãs podem esperar da nova série

15/04/2017 - 14:07 CAMILA SOUSA E GUILHERME JACOBS








 







 












CapaPunho.jpg


Durante o painel de Punho de Ferro na CCXP Tour NordesteFinn Jones falou sobre as mudanças que os fãs podem esperar de Danny Rand em Defensores:


“Por causa do que aconteceu em Punho de Ferro, Danny se sente muito culpado em Defensores, então ele tem que amadurecer mais e levar sua responsabilidade mais a sério. Em Punho de Ferro, Danny é um menino virando homem, não um super-herói. Nos Defensores, no fim dos Defensores, eu acho que você vai realmente ver Danny virando o Punho de Ferro”.


 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CCXP Tour Nordeste | “Danny vai virar o Punho de Ferro no fim de Defensores”, diz Finn Jones
Ator revelou o que os fãs podem esperar da nova série
15/04/2017 - 14:07 CAMILA SOUSA E GUILHERME JACOBS
 
 
CapaPunho.jpg

Durante o painel de Punho de Ferro na CCXP Tour NordesteFinn Jones falou sobre as mudanças que os fãs podem esperar de Danny Rand em Defensores:

“Por causa do que aconteceu em Punho de Ferro, Danny se sente muito culpado em Defensores, então ele tem que amadurecer mais e levar sua responsabilidade mais a sério. Em Punho de Ferro, Danny é um menino virando homem, não um super-herói. Nos Defensores, no fim dos Defensores, eu acho que você vai realmente ver Danny virando o Punho de Ferro”.

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

 

tomara! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SÉRIES E TV

Os Defensores | A Casta estará presente na série

POR YGOR PALOPOLI - 17/04/2017

 

 

Os Defensores

 

 

Pela primeira vez, Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro estarão juntos em uma série da Netflix, como será o caso de Os Defensores.

 

E de acordo com o MCU Exchange, não apenas O Tentáculo (famosa associação aprofundada recentemente em Punho de Ferro) estará na série, mas também A Casta, organização rival. Seu líder será interpretado por Marko Zaror, estrela do cinema chileno.

 

“Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Concordo com  o PRIMO, mas é bem detalhe mesmo, nada gritante. E ainda assim, ficou foda o uso da musica. Não acho que foi desperdiçada não.

 

 Mas sério que vamos ter outra cena de corredor? Acho que já deu, né? Acho que JESSICA JONES foi a única série que não teve uma cena nesse estilo. Espero que seja a ultima (e mais fodastica) pra fechar essa "Fase 1" da Marvel na Netflix. Depois, espero que deem um tempo nos corredores.

 

 Versão legendada

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas sério que vamos ter outra cena de corredor? Acho que já deu, né? Acho que JESSICA JONES foi a única série que não teve uma cena nesse estilo. 

 

 

De certa forma teve. No primeiro episódio, a Jessica "enfrenta" o corredor para achar a Hope :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ops :huh:  :rolleyes:

18320703_1437645479663734_24190389454960

 

 

 Hehehe. Pois é.

 

 Mas tenho a impressão que podem colocar o Matt dando a dica pro Danny usar um disfarce, pra enfim vermos o Punho de Ferro uniformizado. Seria um toque bacana, creio eu.

 

 

 

De certa forma teve. No primeiro episódio, a Jessica "enfrenta" o corredor para achar a Hope :rolleyes:

 

 Pois é, mas pelo menos é um corredor psicológico, e não um corredor  polonês :rolleyes: Mas falando sério, espero que depois dessa mini, as séries Marvel/Netflix deem um tempo nessas cenas de lutas em corredor e pensem em outras coisas. Já tá ficando com cara de auto plágio.

 

 Poster bem curioso da minissérie.

 

 defensores_2-687x1024.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Os Defensores’: Vilã de Sigourney Weaver tem conexão com cada um dos heróis

Publicado em 08/05/2017 às 14:49 por Diego Doming
Após o MTV Movie Awards, Mike Colter – o ‘Luke Cage‘ – foi entrevistado pelo canal, e quando questionado sobre como Sigourney Weaver se desenvolve como a vilã de Os Defensores, Mike explicou mais detalhes sobre como a personagem funcionará na trama.

“Os vilões com os quais estamos lidando são uma combinação de várias entidades, e todos eles têm algo a ver com nossas histórias separadas que aconteceram em cada uma das séries individuais. Nesta série você vai descobrir que as coisas que aconteceram com todos nós, basicamente, foram por causa de uma entidade e isso é o que vai amarrar os elementos e então, vamos ver. Vamos entender como que eles irão lutar todos juntos.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Luke cage pegou a Jéssica, a policial que a interroga, e vão pegar a rosário.

Que isso hein.

 

Acho que seria bacana um romance com Matt da Jéssica.

Me parece que funcionaria. Foi a dinâmica que mais gostei disparado de tudo no trailer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...