Jump to content
Forum Cinema em Cena

Stranger Things (Netflix)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Stranger Things | Personagem de Sean Astin será a Barb da 2ª temporada, afirma diretor

Shawn Levy prevê que papel do ator de Goonies cairá no gosto dos fãs
03/08/2017 - 14:13 - ARTHUR ELOI
 
Sean-Astin.png
 

Os fãs de Stranger Things podem ganhar um novo favorito na segunda temporada, de acordo com o diretor Shawn Levy em entrevista ao Screen Rant.

"Quando os criadores viram o que ele é capaz, escreveram de acordo com sua capacidade. Os Duffers não fazem o ator interpretar o que está no roteiro, eles frequentemente mudam o que está na página para explorar o que é único nele. Eles fizeram isso com Steve Harrington (Joe Kerry) na temporada passada e agora também exploraram isso com Sean Astin como Bob, que acredito que será tão popular quanto Barb (Shannon Purser) entre os fãs"

Sem o retorno de Barb, Stranger Things ganha nove capítulos inéditos em 27 de outubro pela Netflix. Uma terceira temporada pode já ter sido encomendada pelo serviço de streaming - saiba mais.

 

FONTE: OMELETE

Nunca entendi o que as pessoas vêem na Barb, mas enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 22/07/2017 at 8:43 PM, Questão said:

o que as pessoas vêem na Barb

Vou arriscar que a maioria vê o que eu vejo ali: ela sentia os sinais de enrascada no comportamento da amiga e, ao contrário do padrão dessas moças de filme juvenil, não despencava para o surto abusivo. Ao contrário, mostrava uma passividade inteligente que respeitava as decisões da Nancy ao mesmo tempo em que não permitia deixá-la sozinha. Nesse caso, ela era um sopro de consciência e amor (que pode ser visto como alma) em meio a tanto ego e intolerância dos "monstros" que a cercavam. Um silencioso mártir, que, apesar de não ser um símbolo disso a ponto de merecer destaque maior, pode ter conquistado a simpatia de quem compreendeu a sutileza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cada episódio custou cinco vezes o vencedor do Oscar

 
Orçamento de cada episódio da segunda temporada de "Stranger things" equivale a aproximadamente cinco vezes o valor gasto para
produzir o vencedor do Oscar 2017, "Moonlight - sob a luz do luar".

Enquanto a Netflix desembolsou $ 8 milhões por episódio, Barry Jenkins e sua equipe gastaram US$ 1,5 milhão.

"$ 20 milhões por hora na televisão é possível? Certamente. Se você tem o número de pessoas assistindo, podemos arcar com esse nível de qualidade para a TV", afirmou David Wells, chefe de finanças do serviço de streaming à Variety.

Essa verba não é exclusividade da Netflix. Episódios da primeira temporada de "American gods", da Starz, também custaram cerca de $ 8 milhões, assim como o drama "Jack Ryan", da Amazon.

Porém, não são todas as emissoras que seguem esta tendência. Para a Jennie Snyder Urman, produtora executiva de Jane the Virgin, da CW, há um lado positivo do orçamento da sua série não ser tão grande. "Sempre sinto que você trabalha melhor com algum tipo de restrição. Isso te força a ser criativo. Você precisa ser tão eficiente quanto puder."

A vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, acredita que as mudanças já estão aceleradas dentro da indústria e que estas noções serão atualizadas. "TV não é mais como a conhecíamos, mas estamos vendo uma evolução realmente interessante acontecer. Está abrindo portas para mais diversidade e progresso. E sim, teremos alguns fracassos aqui e ali. Mas, mais do que isso, a tendência a longo prazo está indo em direção a mudanças animadoras na indústria e ao florescimento de uma energia criativa."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...