Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Administrators

Show tomara dê certo. Tem Deadpool e Logan pra provar que as coisas podem ser feitas de modo diferente. Com tom maus dramático, cru e com um pouco de fantasia. Este eh o caminho que a Warner deveria seguir.

 

Deixe os personagens hipeeestilizafos pros games, desenhos e pros filmes da Marvel que ele fazem tão bem.

 

Os nerds cresceram vide Rogue One. Até StarWars sacou isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sem radicalismo também né BIG. Tem que ter as duas coisas. Nem tudo tem que ser "maduro, cru e realista", assim como nem tudo tem que ser "divertido, simples e pueril". Perigoso esse pensamento de "deixar o leve pra Marvel", pois não é saudável esse tipo de divisão simbolizada em estúdios, na minha opinião. Acho que no caso de ESQUADRÃO SUICIDA, essa abordagem mais crua e séria é o melhor caminho mesmo. Mas já não é o que eu quero ver na sequência de MOS, por exemplo. Então não vamos endeusar um estilo só. Nerds cresceram, e merecem filmes maduros, mas filmes pueris tem que ter seu espaço também, tanto na Marvel quanto na Warner/DC e na Fox.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas a chegada dele não pode a meu ver impactar na troca de atores, o problema nunca foi o elenco, mas sim o tom do filme que não sabia oq ser e acabou sendo aquele sorvete napolitano.

 

li nas gringa que o interesse dele no elenco é justamente pela qualidade dos atores e Com isso fazer uma história que explore essas qualidades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida 2 | Warner quer Mel Gibson como diretor [ATUALIZADO]

Cineasta estaria se familiarizando com o material
16/02/2017 - 11:53 - Caio Soares
 
mel-gibson-directing-hacksaw-ridge.jpg

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros estaria sondando Mel Gibson para ser o diretor da sequência de  Esquadrão Suicida. Fontes revelaram ao site que o cineasta estaria "se familiarizando com o material". Gibson é o nome por trás de filmes como Coração Valente, A Paixão de Cristo e Até o Último Homem, com seis indicações ao Oscar deste ano, incluindo filme e direção. [Atualização] Gibson confirmou que está conversando com estúdio. Em um vídeo publicado esta semana (via Comic Book), o astro é questionado se "está perto de fechar contrato, ou em um primeiro encontro", e ele responde que é um primeiro encontro:

 

Durante a turnê de divulgação de Até o Último Homem, Gibson fez declarações polêmicas sobre filmes de super-heróis como Batman Vs Superman. De acordo com a Variety, o estúdio tem nomes como Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) no radar. 

David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em Gotham City Sirens, o filme de vilãs da DC (saiba mais), a Warner também tem planos para um filme solo do Pistoleiro (Will Smith).

 

 

Isso aí de filmes derivativos eqto não acertarem o eixo principal do universo cinematográfico da DC (Superman, batman ww flash, liga) já nasce flopado.

 

pq alguém ( alguéns pra fazer milhões) se interessaria nisso, se sabe que faz parte de uma bagunça ou não vê apelo naquele universo?

 

ah sei lá... qdo leio isso me da vontade assistir novamente guardiões e homem-formiga... ou até os one shots com o Coulson....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Suicide Squad é agora um filme vencedor do maior prêmio do cinema. :D

 

 Isso é que é ironia.

 

 

Esquadrão Suicida 2 | Mel Gibson quer “elevar o conceito” da franquia
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  27/02/2017
mel-gibson-696x386.jpgMel Gibson
 

Durante a festa pós-Oscar, Mel Gibson falou sobre as negociações para a direção de Esquadrão Suicida 2. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o cineasta confirmou as conversas para assumir o filme e diz que pretende “elevar o conceito” da franquia se ficar com a função.

 

“Eu não sei. Eu apenas conversei com alguns caras sobre pontos da história. Não é um negócio fechado ou coisa parecida, mas tem sido divertido, principalmente em relação às histórias. Eu amo fazer isso. É uma coisa boa elevar qualquer tipo de conceito”, afirmou Gibson.

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, não retomará a função no segundo filme por estar concentrado no derivado Sereias de Gotham, que reunirá as vilãs da DC.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com o filme, Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, faturou mais de 700 milhões de dólares em bilheteria, além de ser o filme mais popular do ano no IMDB.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ESQUADRÃO SUICIDA 2 – ESCOLHIDO ROTEIRISTA DO FILME!

15 de março de 2017 

 
legiao_JIrzawtf9HF0MdBus5Dxq1U_vQm8LAjRb

 

Depois de ganhar um Oscar por Melhor Maquiagem e Penteados, novas informações começam a surgir sobre a sequência de Esquadrão Suicida.
 
Tudo indica que Adam Cozad, o roteirista de A Lenda de Tarzan, filme de 2016, está em negociações para escrever a continuação do polêmico filme dos anti-heróis.
 

 

Esquadrão Suicida 2 é uma prioridade para o estúdio, que já cogitou diversos nomes para a direção, incluindo Mel Gibson, mas tudo indica que antes deles decidirem quem irá dirigir o longa, eles devem focar na criação de uma boa narrativa.

 

O primeiro filme foi escrito e dirigido por David Ayer, que não deve voltar para a sequência, focando suas energias no seu novo projeto, o Sereias de Gotham City que reunirá ArlequinaMulher-Gato e Hera Venenosa.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/esquadrao-suicida-2-escolhido-roteirista-filme.html

 

 

Mal sinal. A Lenda de Tarzan = Remédio pra insônia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo indica que Adam Cozad, o roteirista de A Lenda de Tarzan, filme de 2016, está em negociações para escrever a continuação do polêmico filme dos anti-heróis.

 

esse A Lenda de Tarzã é uma merda total!! pior que pra sequencia de SS não precisa de muito pra ficar melhor que o primeiro..    :(  :angry:  :rolleyes:

qky9lx.jpg

 

enquanto isso o filme do Flash.. :(

aadb77982924e820c0cea71798a61b1a7180c3f5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC Films cogitaria diretor de 'Águas rasas'

 

Mel Gibson não seria o único nome cotado para dirigir Esquadrão Suicida 2, segundo o podcast MTMP. O candidato seria um parceiro habitual do estúdio, Jaume Collet-Serra. Com exceção de Sem escalas e Águas rasas, todos os longas do diretor espanhol foram produzidos ou lançados nos EUA pela WB: A casa de cera, A órfã, Desconhecido e Noite sem fim. Em outros projetos, a Warner já recorreu a Collet-Serra em situações de ajuda, como na versão hollywoodiana de Akira, que não saiu do papel. Adam Cozad, roteirista de A lenda de Tarzan, está em negociações para escrever o roteiro. O filme é considerado uma prioridade para o estúdio. David Ayer, diretor do primeiro, está focado em Gotham City Sirens

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Esquadrão Suicida 2 | Guy Ritchie demonstra interesse em dirigir sequência
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  05/05/2017
 
 
 
 
suicide-squad-yes-jared-letos-joker-actu
 

E em entrevista recente a Variety, o diretor Guy Ritchie, famoso por Snatch – Porcos e Diamantes e recentemente envolvido com Rei Arthur: A Lenda da Espada, demonstrou interesse por dirigir a sequência.

“Eu realmente adoraria colocar minhas mãos na franquia Esquadrão Suicida”, disse ele ao ser questionado sobre possíveis futuros projetos.

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, não retomará a função no segundo filme por estar concentrado no derivado Sereias de Gotham, que reunirá as vilãs da DC.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

 Filme deverá iniciar as gravações em 2018

maxresdefault-2-696x464.jpg

O ator Joel Kinnaman, responsável por viver Rick Flagg em Esquadrão Suicida, resolveu falar um pouco sobre o futuro da franquia e a sequência do longa da Warner Bros. E segundo o ator, o filme estrelado por Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie deve iniciar as gravações em 2018. “Até onde eu sei é que eles estão escrevendo o roteiro e eu acho que o plano é para iniciar as filmagens em algum momento de 2018, mas isso pode mudar. Acho que vou definitivamente voltar para ele”, afirmou, em entrevista ao THe Hollywood Reporter. Enquanto o roteiro segue sendo trabalhado, a direção continua incerta. Para Kinnaman, seria muito bom ter David Ayer novamente no comando do set. “Em última análise, eu adoraria ver David Ayer dirigindo, mas se ele não quer dirigí-lo, gostaria de alguém com grande caráter e que seja capaz de aterrar a história e talvez colocar esses personagens em situações normais. Seria muito interessante ver esses personagens loucos interagirem normalmente”.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

quando se acha que viu tudo , vem isso... :rolleyes:  mas essa festinha devia ta tudo de bom.. :wub:

Fãs vestidos de Coringa e Arlequina fazem sexo em público e são baleados por policiais

arlequina-e-coringa.jpg

Dale Ewins (35) e Zita Sukys (37) são dois fãs de carteirinha do casal Coringa e Arlequina, das HQs e dos filmes da DC, e se envolveram em uma confusão nessa segunda-feira (10) na Austrália. Os dois estavam em uma festa conhecida pelas tendências “eróticas” fantasiados como os vilões, e foram surpreendidos por policiais enquanto engajavam em um ato ilegal de sexo público.De acordo com a polícia, os oficiais confundiram uma arma falsa que Ewins carregava com uma de verdade, e abriram fogo contra o casal. Ambos foram parar no hospital, e a condição de Ewins ainda é grave.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...