Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

segundo o ator, o filme estrelado por Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie deve iniciar as gravações em 2018. (...) Para Kinnaman, seria muito bom ter David Ayer novamente no comando do set. “Em última análise, eu adoraria ver David Ayer dirigindo, mas se ele não quer dirigí-lo, gostaria de alguém com grande caráter e que seja capaz de aterrar a história e talvez colocar esses personagens em situações normais. Seria muito interessante ver esses personagens loucos interagirem normalmente”

 

lembrando que o cara abaixo dirigiu

também o elogiado "Águas rasas"

 

Diretor de filmes de ação com Liam Neeson é escolha principal para sequência
 
Longa tem estreia prevista para 2019 
 
Jaume Collet-Serra é o principal nome cotado para assumir a direção da sequência de "Esquadrão suicida". O cineasta é conhecido por ter feito longas de ação ao lado de Liam Neeson como "Sem escalas", "Desconhecido" e "Noite sem fim". 
 
jaume-collet-serra-run-all-night-slice.j
 
David Ayer dirigiu o último longa, que arrecadou mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo, mas a Warner quer um novo nome para a continuação e considerou diversas possibilidades, incluindo Mel Gibson, e até Guy Ritchie demonstrou interesse. Collet-Serra estava cotado e, segundo o site, agora é a escolha principal do estúdio. 
 
Adam Cozad, roteirista de "A lenda de Tarzan", está em negociações para escrever o roteiro. O filme é considerado uma prioridade para a Warner. David Ayer está focado em "Gotham City sirens", com vilãs da DC. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESQUADRÃO SUICIDA 2 – MEL GIBSON DESISTE DE DIRIGIR O FILME!
Parece que o afastamento do diretor fez a Warner começar o projeto do zero. 
 

POR FELIPE DE LIMA[/size] → De acordo com o The Hollywood ReporterMel Gibson decidiu se afastar da produção da sequência de Esquadrão Suicida. O cineasta estava em contato direto com a Warner para dirigir o filme, mas o site relata que “O atraso no desenvolvimento do roteiro fez o início da produção demorar e Gibson deixou [o projeto].” 

 

Parece que o filme vai contar com um novo roteiro, diferente do que a Warner tinha em mente a princípio. O site afirma que Zak Penn – conhecido por seu trabalho em Os Vingadores – escreveu o argumento da história da sequência de Esquadrão Suicida. Agora, o estúdio está atrás de novos roteiristas para trabalharem em cima do argumento desenvolvido por Penn.

 

A reportagem do The Hollywood Reporter também diz que o diretor Jaume Collet-Serra – de Águas Rasas e A Casa de Cera – é a principal escolha da Warner no momento. Entretanto, não há informações sobre o estado das negociações.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/esquadrao-suicida-2-mel-gibson-desiste-de-dirigir-o-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Não acho que faz sentido a Magia voltar", diz Cara Delevingne

 
Em entrevista ao USA Today, Cara Delevingne afirmou que sua personagem Magia não deve aparecer na sequência de "Esquadrão Suicida"

"Foi uma experiência que mudou minha vida, e claro que eu faria outro filme, mas não acho que faria sentido para a personagem. Mas provavelmente vou aparecer no set para encontrar todo mundo".

Anteriormente foi divulgado que Jaume Collet-Serra é cotado para a direção, posto que já foi cotado para nomes como Mel Gibson e Guy Ritchie. 

Adam Cozad, roteirista de "A lenda de Tarzan", está em negociações para escrever o roteiro. O filme é considerado uma prioridade para a Warner. David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em "Gotham City sirens", o filme com vilãs da DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Comic-Con, David Ayer elogia Netflix e critica duramente Warner; “porcaria PG-13 de estúdio”

O filme Bright, estrelado por Will Smith e dirigido por David Ayer recentemente ganhou seu mais novo trailer durante o painel da Netflix, na Comic-Con.E em uma coletiva de imprensa depois da exibição do trailer, o diretor não poupou elogios para a Netflix e algumas indiretas para a Warner, onde dirigiu Esquadrão Suicida. “A Netflix me permitiu fazer o que eu queria. Todos nós queríamos fazer a mesma coisa, e isso é algo raro. Dessa vez eu posso dizer que não estou fazendo uma porcaria PG-13 de estúdio. Eu tive a oportunidade de fazer meu próprio negócio”, disse ele ao ser questionado entre a diferença de fazer Esquadrão Suicida e Bright.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JARED LETO FALA SOBRE REPRISAR O PAPEL DE CORINGA!

legiao_MOCSd6UGsmZbVEgwRuKX0ny7xrcYAzJhTaqF5i_lN4.jpg

Em uma entrevista recente com o Entertainment Tonight Canada para Blade Runner 2049, Jared Leto falou sobre sua banda, atuar com Harrison Ford e o Coringa. Leto interpretou o Palhaço do Crime da DC em Esquadrão Suicida ano passado, dirigido por David Ayer. O filme teve uma recepção não muito positiva entre críticos e fãs. Quando questionado sobre reprisar seu papel de Coringa, Leto limitou-se a responder referenciando outro filme do qual participou, Clube da Luta: “Falar sobre o Coringa é como falar sobre o Clube da Luta: a não ser que você queira gargarejar com seus testículos, é melhor deixar quieto. Dá pra confiar nele saindo armário e se divertindo.” O ator deixou seu retorno em aberto – mas não o negou. Será que se o seu personagem for bem desenvolvido ele não conquista um espaço entre as performances icônicas que já retrataram o Coringa? Afinal, Leto já ganhou um Oscar por sua performance em Clube de Compras Dallas.
 

42d5d4e1182267521a124b1b5836f687533135e4cbf6d715ad5fe5cb2174796b.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Esquadrão Suicida 2 perde diretor para filme de ação da Disney com Dwayne Johnson

jaume-696x391.jpg

Jaume Collet-Serra, o diretor espanhol responsável por A Órfã e o recente Águas Rasas, estava em negociações com a Warner/DC para dirigir Esquadrão Suicida 2, mas decidiu-se por outro projeto ao invés disso.Trata-se de Jungle Cruise, filme de ação a ser estrelado por Dwayne Johnson, baseado na atração dos parques da Disney. Por causa da origem de sua premissa, o filme está sendo comparado com Piratas do Caribe.O primeiro filme foi dirigido e escrito por David Ayer, que deve se preocupar com Sereias de Gotham pelos próximos anos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

FILME PODER SER LANÇADO ANTES DO ESPERADO!


Ontem à noite, foi revelado que a Warner Bros. estaria produzindo uma “história de amor” envolvendo o Coringa e a Arlequina – além do filme de origem do Coringa que deve ser produzido por Martin Scorcese. De acordo com informações disponibilizadas pelo The Hollywood Reporter, ainda poderemos ver o Coringa uma terceira vez e antes mesmo do lançamento desses dois filmes. Tudo isso porque, segundo fontes do site, a Warner Bros. está apressando o máximo possível a produção de Esquadrão Suicida 2 – que deve ter as filmagens iniciadas em 2018. O filme ainda não está com um diretor definido, mas de acordo com os rumores, o estúdio está confiante que consegue produzir o longa da forma mais rápida possível. Isso certamente deve preocupar os fãs, já que o histórico de interferência da Warner Bros. sempre pesou negativamente, especialmente no Universo Estendido da DC Comics – basta olhar para o primeiro Esquadrão Suicida. Contudo, ainda não se sabe a respeito da veracidade dessas fontes, então por enquanto tudo não passa de um grande rumor. De qualquer forma, Jared Leto deverá reprisar o seu papel no filme. Além dele, o ator aparecerá no romance entre Coringa e Arlequina e em Sereias de Gotham City, que continua sendo uma incógnita no DCEU. 

 

Focam nessa merda..e Flash e Lanternoso nada..ta bom! Parabens ..:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jared Leto detona rumores de briga com a Warner: “M**** mentirosa”

image.png.61de3a279eb4e9e549c6969bf64f3c19.png

Esquadrão Suicida 2 terá o retorno de Jared Leto para o papel de Coringa, e o ator compareceu ao programa de rádio Kyle & Jackie O para repercutir a notícia. Quando perguntado sobre rumores que ele teria brigado com a Warner durante a produção do primeiro filme, o ator se irritou. “Não… Há tanta m**** mentirosa em cima do que aconteceu em Esquadrão Suicida, mas eu acho que as pessoas acham divertido falar disso. 90% dessas coisas não são verdade, e não dá nem para controlar. Todo mundo no set foi incrível. Margot Robbie é uma das melhores pessoas e melhores atrizes com quem eu trabalhei, e acho que nossas cenas juntos são especiais. Eu tenho muito orgulho de ter feito parte desse universo e continuar fazendo”, contou. Além de retornar para Esquadrão Suicida 2, que agora é prioridade para a Warner/DC, Leto deve voltar a atuar ao lado de Margot Robbie, a Arlequina, para um filme focado na relação dos dois vilões.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 25/08/2017 at 7:32 PM, Jorge Soto said:

Jared Leto (...) perguntado sobre rumores "(...) acho que as pessoas acham divertido falar disso. 90% dessas coisas não são verdade, e não dá nem para controlar (...) tenho muito orgulho de ter feito parte desse universo e continuar fazendo”

joga pedra na Geni

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME DO ALADDIN PODE INFLUENCIAR AS GRAVAÇÕES DA SEQUÊNCIA!

image.png.427825633e59c2c821b35e162f43c9a8.png

Pequeno problema nas agendas pode fazer com que sequência da DC demore um pouco mais para sair do papel.Esquadrão Suicida 2 já é algo certo faz algum tempo nos planos da DC Comics e da Warner, principalmente pois, independentemente das críticas, o filme foi um enorme sucesso de bilheteria. Então já podemos nos preparar para que comecem as gravações deste segundo filme. Mas, quando elas iniciarão ainda é algo que não está certo.De acordo com o jornalista da Variety, Justin Kroll, o filme não deverá começar as suas filmagens até a segunda metade do ano que vem (segundo semestre de 2018), isso tudo por conta das filmagens do filme em live action de Aladdin que contam com o ator Will Smith no papel de Gênio. Lembrando que Smith estará no segundo filme do Esquadrão Suicida, reprisando seu papel de Floyd Lawton a.k.a o Pistoleiro.


Quem disse que a Disney não daria uma força pra Warner/DC? Agora eles podem avaliar o projeto com calma, e terão tempo pra cuidar bem do roteiro e assim sair um bom filme. Ou quem sabe seja o tempo suficiente pra cancelá-lo....:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Margot Robbie confirma que voltará ao papel de Arlequina, mas não sabe em qual filme

Atriz deu entrevista no Festival de Toronto
 
Em entrevista ao The Wrap durante o Festival de Toronto, Margot Robbie confirmou que voltará ao papel de Arlequina, mas não sabe exatamente em qual filme:

"Acho que no próximo ano estarei de volta com a meia arrastão e usando o taco de basebol. [Sobre o filme], seu palpite é tão bom quanto o meu nesse momento. Eu não sei".

Leonardo-DiCaprio2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Esquadrão Suicida 2 | Adão Negro de Dwayne Johnson pode ser a grande ameaça do filme

Sequência não tem data de lançamento
07/11/2017 - 22:12 - CAMILA SOUSA
 

Segundo informações do The Wrap, o Adão Negro de Dwayne Johnson pode ser apresentado nos cinemas em Esquadrão Suicida 2. O site cita duas fontes, que afirmaram que o grupo de vilões receberá a missão de acabar com uma arma de destruição em massa, o próprio Adão Negro.

Por enquanto nada foi confirmado.

Gavin O'Connor, de O Contador, vai escrever a sequência e também está em negociações para dirigir. O longa é considerado como prioridade dentro da Warner.

Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento confirmada, assim como o filme solo do Adão Negro, que não estará em Shazam!.

 

FONTE: OMELETE

 

Ué, achei que a razão de ele não ser o vilão de SHAZAM é que queriam fazer um filme solo dele (besteira na minha opinião). Bom, por enquanto é só rumor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 08/11/2017 at 0:14 AM, Questão said:

longa é considerado como prioridade

potencial tem, com certeza
li no fim de semana a premiada HQ que traz a origem da Harley, e, pô... tem muita
coisa legal ali em "Mad Love" passível de uso. Não para que seja necessário mais da origem da moça no cinema, mas é possível se aprofundar na
relação dela com o Coringa etc.

dá até pra brincar com "I, Tonya", o novo da Margot. 

tumblr_m93hh4wlld1ql4e6oo1_1280.png

read-the-batman-adventures-mad-love-comi

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, primo said:

potencial tem, com certeza
li no fim de semana a premiada HQ que traz a origem da Harley, e, pô... tem muita
coisa legal ali em "Mad Love" passível de uso. Não para que seja necessário mais da origem da moça no cinema, mas é possível se aprofundar na
relação dela com o Coringa etc.

dá até pra brincar com "I, Tonya", o novo da Margot. 

tumblr_m93hh4wlld1ql4e6oo1_1280.png

read-the-batman-adventures-mad-love-comi

 

 Essa história é simplesmente fantástica! Mas gosto mais ainda de O FERIADO DA ARLEQUINA que foi escrita inicialmente como a ultima "aventura" da palhacinha.

 

 Em tempo, eu acho que antes e tudo, eles tem que entender o Esquadrão Suicida, pois o desastroso primeiro filme não entendeu (e pelas declarações posteriores do Ayer, que diz que o Coringa deveria ter sido o principal vilão,  continua sem entender). O Esquadrão não é uma equipe de vilões realizando ações heroicas. São basicamente uma equipe Black Ops do governo Norte Americano. Algumas das melhores histórias da equipe tem um contexto político muito legal, que não se viu nem rastro no primeiro filme. Se é pra dar uma segunda chance pro Esquadrão, tem que abordar esse lado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...