Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

o Gunn pilhando o Ayer que lanca sua versao do filme... mas nao ia esquecer o Snderverso?🙄

De acordo com David Ayer
Sua versão de Suicide Squad será lançada em algum momento:
"Meu corte é muito melhor do que a versão lançada pelo estúdio. O interesse em mostrar meu corte parece real e orgânico e [James] Gunn me disse que chegaria a hora de ser compartilhado"
 

David Ayer apoia bastante os planos de James Gunn para o #DCU 
"Ele absolutamente merece lançar seu universo DC sem mais drama sobre projetos antigos."

Ou seja pode rebutar mas mantem o meu filme..🤣
 

O Gunn ao invés de botar ordem na casa parece que está zoneando mais ainda.

E é tudo culpa dele, principalmente por causa do Esquadrão Suicida 2 e Peacemaker que são projetos dele e que estão inseridos no "Snyderverso".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ayer se arrepende da tatoo na testa do JokerLeto

Embora o longa, comandado por David Ayer, tenha gerado muita discussão, uma ideia específica relacionada ao visual do Coringa tornou-se alvo de arrependimento por parte do diretor. Através de sua conta no X, Ayer abordou a decisão de tatuar a palavra “Damaged” (Danificado) na testa do vilão:
"Eu tive a ideia da tatuagem, foi 100% minha escolha. A ideia original era “Blessed” e não “Damaged”. Agora, admito, me arrependo dessa decisão. Criou acrimônia e divisão. Nem toda ideia é uma boa ideia. E eu estarei aqui no meu canto enquanto a internet bate em mim."

Ayer ressaltou que foi uma escolha pessoal que, com o passar do tempo, ele passou a lamentar. Essa tatuagem específica, destinada a transmitir uma mensagem sobre a natureza perturbada do personagem, acabou gerando mais do que Ayer esperava: ela criou uma divisão significativa entre os fãs da DC.


David Ayer se arrepende de ter usado elemento polêmico no Coringa

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ayer chorando pitanga.. como se ele fosse novato na industria..🙄

O comentário foi postado na rede social X (antigo Twitter), em resposta a um usuário criticando a postura do diretor, argumentando que todo filme passa por edições. Em resposta, Ayer escreveu:
“É a minha vida. Me machuca profundamente. Eu fiz um filme incrível. É realmente incrível. Foi mais que passar por edições. Foi torturado. Foi reprojetado. E o que foi lançado causou um amargor tão incrível que estamos aqui hoje e a negatividade continua. Seus posts são prova disso.”
image.thumb.png.00482ab3807f03729e321b08c8e95c16.png

Anteriormente, o diretor afirmou que James Gunn, copresidente da DC Studios, demonstrou interesse “real e orgânico” em sua versão do filme. De acordo com Ayer, Gunn teria dito que sua versão “teria seu momento de ser divulgada”, indicando que a campanha pelo novo corte do longa de 2016 pode ser bem-sucedida. Até o momento, no entanto, nenhum anúncio oficial foi feito quanto ao projeto.

 

dificil seguir a vida pra algumas pessoas🙄 so que ele nao tem o mesmo fandom do Zeca pra sair o Cut dele.. dor de cotovelo pura🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e o chororô continua

David Ayer desabafa sobre #SuicideSquad e sobre o seu corte original do filme:
"Eles [WB] nunca testaram Batman v. Superman, então esperavam um resultado diferente, e então foram criticados por todos os críticos. Então foi tipo, ‘Ok, vamos transformar o filme sombrio e comovente de David Ayer em uma maldita comédia agora'."
No podcast do Jon Bernthal
David Ayer falou que #SuicideSquad quebrou ele:
"Foi como assistir alguém que você ama sendo fodido por alguém que você odeia. O grande problema é ‘Esquadrão Suicida’. Essa merda me quebrou. Isso me deu uma surra"
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Ayer fala que sofreu boicote da Warner

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, revelou acreditar que foi alvo de um boicote por parte da antiga liderança da DC.

A saga de David Ayer em relação à sua versão não exibida do primeiro filme do Esquadrão Suicida é uma jornada marcada por frustração e desentendimento nos bastidores. Agora, o diretor revelou acreditar que foi alvo de um boicote por parte da antiga liderança da DC.
Durante sua participação no podcast Real Ones, hospedado por Jon Bernthal, Ayer revelou que sua versão do filme era tão promissora que rumores começaram a circular de que ele seria nomeado o chefe da então DC Films, caso ela fosse mantida intacta:
"Durante um tempo, durante Esquadrão Suicida, quando os diários estavam chegando, as pessoas diziam ‘Oh, talvez Ayer assuma a DC’. É Game of Thrones lá dentro. A política palaciana era insana. Eles nunca testaram meu corte, e a questão é que eu guardei, eu guardei ‘pô’, e se eu não tivesse feito isso, oh meu Deus… Todo mundo que mostrei o corte tem a mesma reação: raiva. Tipo, ‘este é o filme que queríamos, por que não recebemos isso?’."
Ayer ainda mencionou que teve conversas sobre sua versão do filme com James Gunn, o atual co-CEO da DC Studios. Segundo ele, Gunn está trabalhando para remediar a situação criada pela antiga administração e possivelmente considerar um lançamento da versão original:
"Conversei com James Gunn, e olha… ele está tentando dar um jeito na bagunça toda. Eles querem ter algumas peças no tabuleiro primeiro, sabe? Eu tenho o corte, mostro para as pessoas, mas tem sido difícil, quero me curar disso."
O diretor também citou que as mudanças abruptas em Esquadrão Suicida foram influenciadas pelo sucesso de Deadpool e pela recepção extremamente divisiva de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, pois o estúdio buscou um equilíbrio entre a leveza cômica e a seriedade sombria:
"Deadpool estreou, e eles nunca testaram Batman V Superman. Eles lançaram o filme sem nunca ter feito um teste. Eles estavam esperando um resultado diferente, e então foram martelados por todos os críticos, daí pensaram, ‘OK, vamos transformar o filme sombrio e cheio de alma de David Ayer em uma comédia incrível agora’. Isso me quebrou. Aquilo entregou meu traseiro para Hollywood. Eu digo às pessoas, é como ver alguém que você ama ser ferrado por alguém que você odeia."
A batalha de Ayer pela versão original do longa ilustra os desafios e conflitos presentes nos bastidores de grandes produções de Hollywood. Revela como as disputas internas e as mudanças de estratégia podem ter um impacto significativo na trajetória de um filme e na carreira dos envolvidos.
No entanto, apesar das dificuldades enfrentadas por David Ayer na busca por reconhecimento, há uma luz de esperança no horizonte. Com a mudança de liderança na DC Studios, existe uma crescente possibilidade de que o tão aguardado “Ayer Cut” finalmente veja a luz do dia no futuro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

David Ayer diz que a WB não vai lançar o seu corte de #SuicideSquad
"Nada sobre a situação parece bom. O estúdio não tem interesse em lançá-lo. É hora de sair e não olhar para trás"

David Ayer diz que não vai mais lutar para ter seu corte de #SuicideSquad lançado:
"Não. Feito e feito. Você ficará bem depois de um bom choro. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada"

David Ayer diz ainda que não pretende dirigir mais nenhum filme da DC!

 

benzadeus🙏

Image

 

Agora vejamos se Ayer vai continuar jogando confete no Gunn, que aparentemente pilhou o cabra de ver sua versão lançada..😈
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso que ele tinha virado a página 🤣

David Ayer diz que gostaria de ter ao menos uma exibição fúnebre do seu corte de #SuicideSquad
"Eu adoraria uma exibição fúnebre, você sabe, apenas reunindo o elenco e a equipe para mostrar o que eles realmente fizeram. Que isso seria justo para todos"

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante uma entrevista ao THR, Ayer comentou que as pessoas que assistiram seu corte falaram que ele é um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos:
“O estúdio passou por diversas mudanças de liderança e ninguém envolvido tinha qualquer malícia. Todos queriam o mesmo resultado, um grande filme comercial, só que isso era diferente para cada pessoa. O que tem sido difícil para mim é que eu fiz um ótimo filme. As pessoas que viram o meu corte falaram com unanimidade que é um dos melhores filmes de quadrinhos já feito. Se alguém que assistiu discorda pode vir falar comigo. Eu fui atacado pela mídia, mas eu mantive a minha boca fechada por anos. Eu aprendi que a natureza abomina o vácuo e se você não contar sua história então alguém vai. É injusto e eu não consigo apontar uma situação similar. É uma cicatriz e me tomou muito. Também tomou muito da minha carreira.”
https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-features/suicide-squad-david-ayer-cut-1235783273/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 1/8/2024 at 6:38 PM, Jorge Soto said:

"Eu adoraria uma exibição fúnebre, você sabe, apenas reunindo o elenco e a equipe para mostrar o que eles realmente fizeram. Que isso seria justo para todos"

Ayer esperando os colegas pra última exbição...

Uma imagem de um homem de 80 anos esperando os colegas para assistir a última sessão de cinema...mas ninguém vai aparecer...ele está sozinho e vai continuar assim...ele está olhando em volta com certa ansiedade para ver se alguém chega...ele está sentado numa sala de cinema e a decoração é fúnebre

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...