Jump to content
Forum Cinema em Cena
CACO/CAMPOS

Esquadrão Suicida 2

Recommended Posts

7 minutes ago, Jorge Soto said:

James Gunn negocia para escrever e dirigir o filme

Capa da Publicação

De acordo com o The Wrap, James Gunn (Guardiões da Galáxia) está em negociações para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2 e está sendo cotado para dirigir. Gunn recentemente foi demitido da Disney após uma série de tweets seus, com piadas ofensivas sobre estupro e pedofilia, terem sido divulgados online. Ele dirigiria Guardiões da Galáxia 3 e seria um dos principais nomes a configurar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Desde então, o diretor trabalha como produtor em um filme de terror da Sony e, agora, pode dirigir e escrever a continuação de Esquadrão Suicida, para a Warner/ DC.
Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria. Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.

06d27e01056074099877554d220c7fba6aabcef1afc7aed369fc3caa58856e27.gif

WB/DC me surpreendendo. O ideal seria isso, mas achei que não fariam.

Bem, Disney teve atitude bos.ta, que se dê mal nessa mesmo.

10 minutes ago, Jailcante said:

WB/DC me surpreendendo. O ideal seria isso, mas achei que não fariam.

Bem, Disney teve atitude bos.ta, que se dê mal nessa mesmo.

sei lá, precisa conferir a veracidade desse trem..mas se for verdade a DC ta sombria mesmo, contrata pedofilo...hahaha

https://www.thewrap.com/james-gunn-suicide-squad-2-for-dc/

Olha... Confirmaram:

ATUALIZADO: JAMES GUNN SERÁ DIRETOR E ROTEIRISTA DE ESQUADRÃO SUICIDA 2

Baita plot twist

POR VÍCTOR ALIAGA

Atualização: Um representante da Warner Bros. confirmou ao IGN EUA que James Gunn irá dirigir e escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2. "Está confirmado que James Gunn vai escrever a nova produção da franquia Esquadrão Suicida", revelou. 

WB/DC com culhões. 

1 hour ago, Jorge Soto said:

E Bautista apoiou no Twitter dele: "Onde eu assino?", escreveu

https://mobile.twitter.com/DaveBautista/status/1049764974812430337

O Bautista tá doido pra ser mandado embora, o que pode sugerir que vai pro saco no próximo filme dos  filme dos Vingadores

E parece que o irmão do diretor também 

6 hours ago, primo said:

é o segundo infiltrado da Disney :D
Whedon primeirão, com aquele caô de Batgirl rs

E o resultado foi LIGA DA JUSTIÇA. Aquele rato maligno😞 :D

Resultado de imagem para evil mickey mouse

Mas sério, parece um projeto perfeito pro Gunn e um jeito interessante de chamar a atenção para um projeto que ao meu ver estava condenado, devido á bomba de neutrons que é o primeiro filme.

A Warner, num comunicado, acabou de oficializar Gunn como roteirista do filme. Mas nao de direção.

“É oficial que temos um novo membro na família DC: o aclamado diretor e roteirista James Gunn ficou responsável por escrever Esquadrão Suicida 2. Gunn deverá trazer uma abordagem completamente fresca para a franquia após o primeiro filme ter sido escrito por David Ayer.”

bd2e14f26c68654928bc8c882899197b1bcb08949c45d99388171a7be86b9fab.jpg

Acho que a DC quer dar um passo de cada vez. Primeiro lançou Gunn como roteirista para vera a reação acho que futuramente ele poderá ser anunciado como diretor....vamos ver...vai depender do roteiro que ele entregar pra DC tb...