Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Na quarta-feira (27), o Deadline anunciou que Will Smith não reprisará o papel de Pistoleiro para a continuação de Esquadrão Suicida, que James Gunndesenvolve para a Warner Bros. Agora, o jornalista Justin Kroll, da Variety, adicionou uma informação importante ao caso.

 

Executivos do estúdio estão discutindo sobre o que fazer com o personagem Pistoleiro. As opções são de selecionar um novo ator para o papel ou de substituir a figura por outro vilão/anti-herói do Universo da DC.

Enquanto isso, o Deadline afirma que a saída do de Will Smith do papel foi amigável, e que se deve mais à sua agenda do que outros fatores de conflito. A Arlequina de Margot Robbie deve retornar para o novo filme.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Se vai manter a Margot, e a saída do Smith foi em "termos amigáveis e devido a problemas de agenda" (mas em Hollywood a gente nunca sabe), ai não vejo por que substituir o ator. Tá certo que o Pistoleiro é ao lado de Amanda Waller o personagem mais importante da equipe, e uma das grandes constantes do Esquadrão nos quadrinhos tendo feito parte de praticamente todas as formações. Mas a premissa permite que ele seja substituído por outro personagem, pra quem sabe até voltar em um eventual terceiro filme.

Agora, se a saída do Smith não foi tão amigável assim, e ele fechou as portas de vez pra viver o personagem, ai sou a favor da substituição mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VIOLA DAVIS DEVE RETORNAR COMO AMANDA WALLER NO FILME!

Capa da Publicação

“Contemplem a imagem de Deus.” Há cerca de um mês, foi confirmado que James Gunn (Guardiões da Galáxia) iria assumir a direção do novo filme do Esquadrão Suicida. Na ocasião, foi confirmado que o longa se chamará The Suicide Squad e que ele contará com uma nova formação da equipe. Com isso, muitos começaram a especular que o longa seria um reboot do filme original de 2016, mas ao que parece, será uma sequência.
Ontem, foi confirmado que Will Smith não retornará ao papel de Pistoleiro no novo longa, devido a conflitos de agenda, mas isso não significa que outros não irão reprisar seus papéis. De acordo com uma recente publicação do site We Got This Covered, Viola Davis irá interpretar novamente o papel de Amanda Waller.
No filme anterior, Waller foi a responsável por reunir a equipe de vilões que realizariam missões secretas para o governo norte-americano, mas quando Magia, uma das integrantes da equipe sai de controle e ameaça a vida humana, Waller precisa recorrer ao Esquadrão Suicida para salvarem ela e o resto do mundo.
Mais detalhes sobre a participação de Waller no novo filme da equipe não foram revelados, mas considerando a importância da personagem para o Esquadrão Suicida nos quadrinhos, faz sentido que ela retorne. O filme está programado para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021 (nos Estados Unidos).
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nem eu sabia desse rumor, mas ja não é de hoje que o Don Cheadle virou remendo de luxo pra outros atores...?

Don Cheadle responde rumor de que está no filme

Resultado de imagem para don cheadle deadshot
Uma página de sátiras do mundo do cinema, Le Cinéphiles, brincou que Don Cheadle, conhecido por Homem de Ferro, estaria entrando no elenco de Esquadrão Suicida 2. Na piada, o famoso seria o substituto de Will Smith – que realmente deixou o elenco. Mesmo sendo uma publicação falsa, muitos espectadores fizeram diversas críticas. Muitas afirmando que a escolha não seria nada acertada. Don Cheadle achou a maior graça em tudo e decidiu responder a sátira. O principal motivo da resposta foi realmente os fãs. “A única coisas mais engraçada para mim do que esse tuíte são as pessoas respondendo para essa página de sátiras de que se eu fizer o filme, eu vou ferrar com ele. Um desrespeito real baseado numa seleção falsa. Obrigado, gente! Eu estaria apaixonado se não fosse tão engraçado”, respondeu o ator. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida 2 | Idris Elba pode substituir Will Smith no filme

Luther-Idris-Elba-1068x601.jpg

Após Don Cheadle ridicularizar os rumores que o apontavam como substituto de Will Smith na sequência de Esquadrão Suicida, o nome de um novo ator foi citado como o possível Pistoleiro.

 

Esquadrão Suicida 2 | Don Cheadle responde rumor de que está no filme

Idris Elba estaria negociando com James Gunn e com a Warner Bros para se juntar ao elenco da continuação, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

 

O site também afirmou que Idris Elba foi a primeira e única escolha do estúdio e do diretor após a saída de Will Smith.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESQUADRÃO SUICIDA – SUPOSTA FORMAÇÃO DA EQUIPE EM FILME DE JAMES GUNN É REVELADA!

 14m -  0 – Carne nova no pedaço!

POR RAPHAEL MARTINS → Essa sem dúvidas é uma ótima semana para ser fã do Esquadrão Suicida, já que notícias sobre o novo filme não param de chegar. Depois da confirmação de que Idris Elba substituirá Will Smith no papel do Pistoleiro, várias novidades acerca do novo longa foram divulgadas na internet.

Desta vez, as boas novas tem a ver com a formação que a equipe de anti-heróis terá no filme. O site Collider, notório por ser uma excelente e bem conceituada fonte de informações, alega saber exatamente quantos personagens aparecerão, e quais são eles. 

Contudo, eles deixam claro que mudanças ainda podem ser feitas e que essa pode acabar não sendo a formação final que veremos nos cinemas. Os novos personagens são:

Caça-Ratos: Otis Flannegan é mais um dos inimigos do Batman. Residente de Gotham City, começou sua vida como um exterminador de pragas antes de se voltar para o mundo do crime. Tem o poder de controlar e se comunicar com ratos. O Collider diz que, no filme, o personagem será uma mulher.

 

Tubarão Rei: Parte homem, parte tubarão, o Tubarão Rei é um velho conhecido dos fãs do Flash, tendo enfrentado o herói várias vezes em Star City. Apareceu recentemente na série de TV do velocista escarlate.

Homem Colcha-louca: Esse aqui é um vilão bem obscuro da mitologia do Batman. Tem o poder de fazer aparecer pequenos pontos coloridos em seu uniforme, que podem se transformar em bolas de fogo ou outras armas. Ele se envergonha do próprio poder, e honestamente, ele deveria.

Pacificador: Seu nome verdadeiro é Christopher Smith, e ele é um agente da paz. Só que a “paz” para ele é compreendida de forma extremista, de modo que ele está disposto a matar quantas pessoas forem necessárias para alcançá-la.

Vale mencionar que o Collider também diz que James Gunn, diretor e roteirista do filme, estaria interessado em escalar Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia) para o papel do Pacificador. O site também diz que o Pistoleiro de Idris Elba serviria como uma espécie de figura paterna para a Caça-Ratos no filme.

É interessante notar que praticamente toda a equipe seria formada por vilões de segunda linha, ou personagens um tanto mais obscuros na mitologia da DC Comics. Como será que James Gunn irá trabalhar isso? Será que teremos um novo sucesso, tal qual Guardiões da Galáxia, surgindo?

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/esquadrao-suicida-suposta-formacao-da-equipe-em-filme-de-james-gunn-e-revelada.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

ESQUADRÃO SUICIDA – SUPOSTA FORMAÇÃO DA EQUIPE EM FILME DE JAMES GUNN É REVELADA!

quero ver como vai ficar a adaptacao deste personagens..

Caca-Ratos

Caca-Ratos.png

Colcha Louca

Colcha-Louca-486x420.png

Pacificador (deste aqui so li uma historia e não achei lá essas coisas)

Pacificador-371x420.jpg

Tubarao Rei

Tubarao-Rei.png

 

e finalmente, nao consigo engolir o Elba como Pistoleiro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

ESQUADRÃO SUICIDA – SUPOSTA FORMAÇÃO DA EQUIPE EM FILME DE JAMES GUNN É REVELADA!

Caça-Ratos: Otis Flannegan é mais um dos inimigos do Batman. Residente de Gotham City, começou sua vida como um exterminador de pragas antes de se voltar para o mundo do crime. Tem o poder de controlar e se comunicar com ratos. O Collider diz que, no filme, o personagem será uma mulher.

 

não é  heroi que queremos, mas é o que precisamos...?

cf7e8cf283354d5029e906dc31e9e43eb8e28a85a2aae5f96090d9c0d27032be.png

CR7 do Brasil

e6bc2eedccc9faf9778a9a00819cb78bc9860252df3ab433f13e6ec546b0a951.jpg

Caça-Ratos, Colcha Louca, Tripa Seca, Quase Nada, Racha Cuca, Alma Negra, Poucas Trancas...?

Homem Colcha-louca..

Miniatura

caraio...essa formacão do SS é uma das piores.... Gunn vai ter de tirar leite de pedra pra tornar isso aí melhor que o que o Ayer fez...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiro do filme é inspirado em HQs da década de 80

Imagem relacionada
O The Hollywood Reporter trouxe algumas novidades sobre a continuação de Esquadrão Suicida desenvolvida por James Gunn na Warner Bros.De acordo com o site, o roteiro de Gunn trará inspiração da fase do grupo de Jon Ostrander e Kim Yale, publicada na década de 80. O filme de David Ayer, por sua vez, seguiu mais a fase dos Novos 52 da DC.Como Idris Elba substitui Will Smith no papel do Pistoleiro, o site também afirma que o personagem terá um papel importante na história, que seguirá essa linha mais tradicional dos quadrinhos.

 

ARLEQUINA DE MARGOT ROBBIE DEVE RETORNAR PARA A SEQUÊNCIA!

Ontem, foram divulgadas informações importantes sobre o novo filme do Esquadrão Suicida que será dirigido por James Gunn. Além de revelarem que Gunn já entregou um esboço do roteiro para o estúdio, as informações confirmaram que Idris Elba irá substituir Will Smith no papel de Pistoleiro.Anteriormente, foi revelado que o novo filme da equipe contaria com uma formação completamente nova, mas além do retorno do Pistoleiro, outra personagem do filme original pode retornar. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Arlequina de Margot Robbie também estará no novo filme, o que corrobora com informações anteriores que também afirmavam isso.Se isso for verdade, Robbie pode ser uma das poucas atrizes do elenco original a retornar. Outras informações dão conta de que Joel Kinnaman não deve retornar ao papel de Rick Flagg, porém alguns rumores indicam que Viola Davis está em negociações para reprisar o papel de Amanda Waller.A trama do novo filme do Esquadrão Suicida permanece em segredo, porém mais detalhes sobre o longa devem ser divulgados em breve. The Suicide Squad está com data de estreia prevista para 6 de agosto de 2021 (nos EUA).
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REVELADO TÍTULO DE PRODUÇÃO DO NOVO FILME!

Capa da Publicação

Essa foi uma semana agitada para James Gunn e Esquadrão Suicida. Além dos possíveis integrantes, atores saindo e retornando e rumores da trama do filme, agora mais um detalhe da produção foi liberado.De acordo com a Production Weekly (via ComicBook) o título de produção de Esquadrão Suicida 2 será “El Dorado”. Títulos de produção são uma prática frequente em Hollywood. Os estúdios dão, a seus filmes nomes absurdos para poderem fugir da imprensa, paparazzi ou até mesmo fãs curiosos durante as gravações de cenas externas.Boa parte das vezes, os títulos de produção são sempre alguma brincadeira com algum momento importante do filme, ou então algo que remeta a trama ou parte dela. El Dorado, no caso, é o nome de uma lendária cidade secreta. Provavelmente não veremos a equipe de vilões procurando uma cidadela feita de ouro, contudo, isso pode servir para algumas boas teorias sobre a história.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/8/2019 at 11:37 AM, Jorge Soto said:

 

caraio...essa formacão do SS é uma das piores.... Gunn vai ter de tirar leite de pedra pra tornar isso aí melhor que o que o Ayer fez...

É só porque confio pra caraleo no Gunn pra acreditar que vai sair algo legal, porque se for depender desse elenco aí... complicado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/9/2019 at 1:24 PM, Jorge Soto said:

REVELADO TÍTULO DE PRODUÇÃO DO NOVO FILME!

Capa da Publicação

Essa foi uma semana agitada para James Gunn e Esquadrão Suicida. Além dos possíveis integrantes, atores saindo e retornando e rumores da trama do filme, agora mais um detalhe da produção foi liberado.De acordo com a Production Weekly (via ComicBook) o título de produção de Esquadrão Suicida 2 será “El Dorado”. Títulos de produção são uma prática frequente em Hollywood. Os estúdios dão, a seus filmes nomes absurdos para poderem fugir da imprensa, paparazzi ou até mesmo fãs curiosos durante as gravações de cenas externas.Boa parte das vezes, os títulos de produção são sempre alguma brincadeira com algum momento importante do filme, ou então algo que remeta a trama ou parte dela. El Dorado, no caso, é o nome de uma lendária cidade secreta. Provavelmente não veremos a equipe de vilões procurando uma cidadela feita de ouro, contudo, isso pode servir para algumas boas teorias sobre a história.
 

"Os estúdios dão, a seus filmes nomes absurdos para poderem fugir da imprensa, paparazzi ou até mesmo fãs curiosos durante as gravações de cenas externas."

Ok, agora que vazou o nome, vão ter que usar outro, uai. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme terá a vilã Nevasca, afirma rumor

killer-frost-gets-a-dark-origin-story-1068x534.jpeg
Uma nova vilã deve fazer parte da equipe de foras da lei de Esquadrão Suicida 2. Segundo um rumor do site Discussing Film, a vilã Nevasca deve se unir a personagens como o Pistoleiro e Arlequina na sequência dirigida por James Gunn. Nevasca é bastante conhecida pelos fãs, tendo aparecido em alguns filmes animados da equipe de vilões. Além disso, a personagem já apareceu na série The Flash.

Produtor diz que filme será um reboot completo
Ao que parece, Esquadrão Suicida 2 não deverá ter esse nome quando for lançado nos cinemas. É o que afirmou o produtor Peter Safran, que trabalha em Shazam!, em entrevista ao JoBlo. Segundo produtor, a ideia não é que o filme seja tratado como uma sequência. “Primeiramente, não chamamos o filme de Esquadrão Suicida 2 porque ele será um reboot completo, ele é O Esquadrão Suicida e achamos que as pessoas vão gostar dele.  O filme será tudo o que esperamos de um roteiro feito por James Gunn” explicou Safran. O longa será dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção executiva ficará com Zack Snyder.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jai Courtney voltará como Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida 2

jai-courtney-boomerang-suicide-squad.jpg
Ainda que o novo filme do Esquadrão Suicida de James Gunn seja tratado como um reboot completo, o ator Jai Courtney confirmou ao Business Insider que vai reprisar seu papel de Capitão Bumerangue no filme.“Estamos nos preparando para filmar nos próximos meses. Não posso revelar muita coisa, mas vocês com certeza verão o Bumerangue de volta”, afirma o ator.O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. Idris Elba substituirá Will Smith no papel do Pistoleiro, mas o longa deve contar com uma nova equipe.A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WARNER BROS. SUGERE QUE FILME DE JAMES GUNN É UMA SEQUÊNCIA!

Desde que os primeiros detalhes do próximo filme de Esquadrão Suicida foram divulgados, muita gente tem se perguntado se será mesmo uma sequência direta do filme de 2016 ou um reboot. Mas aparentemente, isso pode ter sido respondido na CinemaCon, evento que acontece essa semana para exibidores de cinema dos Estados Unidos. De acordo com a Fandango, ao apresentar seus próximos lançamentos, a Warner Bros., distribuidora dos filmes da DC Comics, se referiu ao filme de James Gunn como “Esquadrão Suicida 2”, o que deixa a ideia de sequência muito mais forte. Vale ressaltar que um dos produtores do filme havia afirmado sem sombra de dúvidas se tratar de um reboot. Com a própria Warner abordando o filme como uma sequência, nos encontramos na velha situação “tira casaco bota casaco”.

“Warner Bros se refere ao Esquadrão Suicida de James Gunn como Esquadrão Suicida 2 então aquele papo de reboot parece ser balela.” 

De qualquer maneira, Esquadrão Suicida 2 deve apresentar vários personagens novos, ainda que com alguns retornos confirmados, como o Capitão Bumerangue (Jai Courtney), o Pistoleiro (com Idris Elba substituindo Will Smith), e de acordo com alguns rumores, a Arlequina de Margot Robbie.

 

?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
28 minutes ago, Jailcante said:

É que reboot não precisa necessariamente ser feito em cima de um filme de origem, pode ser feito em cima de um sequencia, tipo: o último Halloween.

Talvez seja o caso desse filme.

Mas são casos diferentes. O ultimo Halloween desconsiderou filmes.

Nesse caso, o único filme que tem pra desconsiderar é o primeiro e (aparentemente) não vão fazer isso, então não vão fazer isso. Vão apenas mudar o tom do filme (seria como dizer que ALIENS do Cameron, é um reboot, por que tem um tom bem diferente do ALIEN do Scott).

 

Se bem que o significado da palavra reboot tem mudado ultimamente. Quando o termo surgiu, reboot era um filme que recomeçava uma franquia desconsiderando o que veio antes (inclusive, todo remake era considerado um reboot, embora nem todo reboot era um remake, a exemplo de BATMAN BEGINS). Acho esse termo mais acertado.

Mas hoje qualquer recomeço de franquia tá sendo chamado de reboot. JURASSIC WORLD por exemplo é chamado por muitos de reboot, mas pra mim é só mais uma sequência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, Questão said:

Nesse caso, o único filme que tem pra desconsiderar é o primeiro e (aparentemente) não vão fazer isso, então não vão fazer isso. Vão apenas mudar o tom do filme (seria como dizer que ALIENS do Cameron, é um reboot, por que tem um tom bem diferente do ALIEN do Scott).

Não acho que vai ser o tom que vai ser mudado (até porque o original tentava copiar o tom do Gunn de alguma forma). O que deve mudar é que o Gunn vai fazer um filme que tenha o mínimo de lógica, já que o outro filme, não tinha lógica nenhuma, foi uma bagunça total (por isso vai ser parcialmente ignorado hehehe).

Mas se vão usar alguns personagens, devem usar alguma coisa da história (origem deles pra não ficar citando tudo de novo e uma coisa ou outra), por isso vai ser sequel mesmo. Eu meio que nunca confiei que seria um 100% reboot.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

por isso vai ser parcialmente ignorado

se bem que, mesmo que o primeiro seja uma bagunça, péssimo, intragável e equivocado (e é, muito),
o novo longa pode "considerar" tudo aquilo e ainda ser um filmaço. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...