Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
13 hours ago, primo said:

se bem que, mesmo que o primeiro seja uma bagunça, péssimo, intragável e equivocado (e é, muito),
o novo longa pode "considerar" tudo aquilo e ainda ser um filmaço. 

Também acho isso.

E esse papo de reboot é mais pra tentar atrair o pessoal que achou o original terrível, e meio que o estúdio falando "olha, esqueçam aquele filme, vamos ver esse outro que tá bom". Mas com o James Gunn ali, mesmo quem odiou o primeiro, vai querer sim ver esse novo filme de qualquer forma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viola Davis retornará como Amanda Waller em Esquadrão Suicida 2

Resultado de imagem para viola davis suicide squad
No final das contas, Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, pode não ser um completo reboot, como portais internacionais descreviam. De acordo com o The Wrap, Viola Davis retorna como Amanda Waller na sequência.O site garante que a informação foi confirmada por fontes envolvidas no projeto. A personagem é uma agente do governo responsável por unir e dar as ordens ao grupo de anti-heróis de Esquadrão Suicida.Além da atriz, Jai Courtney também está retornando. O ator vive o Capitão Bumerangue. É esperado ainda que Margot Robbie, que interpreta a Arlequina, seja mais um retorno.

Joel Kinnaman retornará em Esquadrão Suicida de James Gunn

Resultado de imagem para Joel Kinnaman suicide squad

Joel Kinnaman deve mesmo retornar para o “reboot leve” de Esquadrão Suicida, de acordo com um novo relatório do Discussing Film.No longa de 2016, Kinnaman interpretou Rick Flag, homem de confiança de Amanda Waller (Viola Davis).O projeto continua sendo descrito como um reboot pelo produtor Peter Safran, embora traga o retorno de alguns de atores do elenco original.Outros membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

 

Idris Elba não será o Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resultado de imagem para idris elba suicide squad
A Variety anunciou nesta sexta-feira (5) uma mudança crucial na continuação de Esquadrão Suicida, que está sendo desenvolvida por James Gunn: Idris Elba não será mais o Pistoleiro.Mas o ator ainda estará no filme, só que agora com o papel de um novo personagem, que ainda não foi revelado pela Warner Bros. Elba havia sido contratado para substituir Will Smith, que não poderia voltar devido à conflitos de agenda.Outros membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.

 

será?

11398ec8fb4bb2c8b36c64838580522ad4b3de252c5bf1672913c5aaf4add5c6.jpg

Esquadrão Suicida 2 não é uma continuação; veja título oficial do filme
O título de Esquadrão Suicida 2 foi confirmado pelo produtor de Shazam, Peter Safran, que também afirmou que o longa não será uma continuação.“Chama-se The Suicide Squad [O Esquadrão Suicida, em tradução livre]”, revelou Safran ao ComicBook. “Não é Esquadrão Suicida 2. Não é uma continuação. Só direi isso, mas, sim, se chama O Esquadrão Suicida”. O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. Há rumores sobre novos membros do grupo, mas nada foi confirmado até agora. A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

John Cena negocia para se juntar a Esquadrão Suicida 2

Resultado de imagem para john cena suicide squad
John Cena (Bumblebee) pode se juntar ao elenco de Esquadrão Suicida 2.De acordo com a Variety, Cena está em negociações para se juntar ao elenco do filme, que já traz Idris Elba e Margot Robbie.Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Idris Elba será um novo personagem no filme.O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça).

 

Pela inexpressividade em atuação e porte físico avantajado periga ser o Tubarão-Rei.. esse é meu chute.

Dave Bautista, John Cena , The Rock.. A DC tá virando a WWE maluco!!?

Resultado de imagem para tubarão rei

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dave Bautista sai do elenco de Esquadrão Suicida 2

dave-bautista-defende-filme-solo-sobre-o-drax-e-brinca-com-provavel-filme-do-coringa.jpg
Hoje foi reportado que John Cena está em negociações para entrar no elenco de Esquadrão Suicida 2 (The Suicide Squad, no original). Agora, parece que ele entra no lugar do papel que seria destinado a Dave Bautista.O ator que vive Drax em Guardiões da Galáxia estaria no filme da DC dirigido por James Gunn, mas não pôde continuar no projeto em razão de sua agenda já bastante cheia. A informação é de Justin Kroll, da Variety.Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Idris Elba será um novo personagem no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

John Cena negocia para se juntar a Esquadrão Suicida 2

 

12 hours ago, Jorge Soto said:

Dave Bautista sai do elenco de Esquadrão Suicida 2

 

Cena entrou pra substituir o Bautista! Quanto ao personagem, Kroll acredita se tratar do Pacificador, um vigilante esquizofrênico criado originalmente pela Charlton Comics, que passou a pertencer à DC. Para quem não sabe, o personagem foi a base que Alan Moore usou para criar o Comediante de Watchmen. 

Resultado de imagem para pacificador dc

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jailcante said:

Ator de Homem-Formiga entra pro elenco de O Esquadrão Suicida como o "Polka-Dot Man" Colcha Louca:

 

 

 

 Esse cara gosta MUITO de uma adaptação de quadrinhos.

 

Ele já apareceu em TDK, na recentemente finalizada série GOTHAM, na série do Flash (Arrowverse se preferir), no MCU, e agora tá na DC de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jailcante said:

Gunn compartilha foto de sua coleção de Esquadrão Suicida, se assume com um enorme fã desses quadrinhos, e o personagem John Ostrander como 'especial'.

 

Personagem não. Fase. Ostrander foi roteirista de uma das melhores fases da equipe É dessa fonte mesmo que o Gunn tem que beber. Começou bem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

oba...o finado Yondu vai interpretar o Tutubarão!?

Michael Rooker será o Tubarão Rei em Esquadrão Suicida 2

Resultado de imagem para Michael Rooker king shark
O The Wrap anunciou nesta quinta-feira (8) que Michael Rooker (Guardiões da Galáxia) está se juntando ao elenco de Esquadrão Suicida 2. Amigo e colaborador fiel de James Gunn, Rooker está em negociações para viver o Tubarão Rei no novo filme. Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Idris Elba e John Cena serão novos personagens no filme, enquanto David Dastmalchian será o Polka-Dot Man e Daniela Melchior será a Caça-Ratos. O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça).

Nos quadrinhos, o Tubarão-Rei é filho de Chondrakha, o Deus de todos os tubarões, e de uma humana. A criatura agiu como um perigoso serial killer no Hawaii, antes de ser derrotado pelo Superboy e acabar nas mãos do Esquadrão Suicida. Antes de chegar na equipe, no entanto, ele já agiu brevemente como aliado do Aquaman e membro do Sexteto Secreto, uma sociedade de super-vilões.Em live-action o personagem já apareceu em alguns episódios de The Flash, sempre trazendo muita destruição para os heróis.

 

tomara que ele fique bem caracterizado pra não ficar tosco?

Resultado de imagem para Michael Rooker king shark

 

Relembrando...?

Os membros até agora são:
ARLEQUINA (Margot)
RICK FLAGG (Joel)
BUMERANGUE (Jai)
TUBARÃO-REI (Michael)
HOMEM-BOLINHA(David Dastmalchian)
CAÇA-RATOS (Daniela Melchior)
PACIFICADOR (John Cena)
TIGRE DE BRONZE (Idris Elba)
NEVASCA (provavelme semana que vem a gente descobre)

Resultado de imagem para Michael Rooker king shark

Resultado de imagem para Michael Rooker king shark

Resultado de imagem para Michael Rooker king shark

 

OFF

acfeaace73bdbb77936ebc076b118496362d3b2ebeecaa85083c2f3926e186d1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idris Elba será o Exterminador em Esquadrão Suicida 2, diz rumor
Parece que Idris Elba pode interpretar um personagem muito querido da DC no vindouro Esquadrão Suicida de James Gunn!De acordo com Robbie Fox, do Barstool Sports (via Movieweb), Elba pode interpretar o Exterminador no filme, substituindo Joe Manganiello, que apareceu brevemente como o personagem em Liga da Justiça.Vale ressaltar que trata-se apenas de um rumor. Teremos de aguardar a confirmação da Warner antes de comemorarmos.
Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.Idris Elba e John Cena serão novos personagens no filme, enquanto David Dastmalchian será o Polka-Dot Man e Daniela Melchior será a Caça-Ratos.O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça).

 

Enquanto isso, o interprete do Homem-Bolinha posta sua "preparação" pro longa

 

Benicio Del Toro pode ser vilão de Esquadrão Suicida 2

Resultado de imagem para benicio del toro in suicide squad
De acordo com um rumor publicado pelo The GWW, o ator Benicio Del Toro (Sicario: Terra de Ninguém) é o favorito para o papel antagonista de Esquadrão Suicida 2, de James Gunn.Nenhum detalhe sobre o personagem foi revelado, apenas que terá o codinome “O Prefeito”.Vale ressaltar que trata-se apenas de um rumor. Teremos de aguardar a confirmação da Warner antes de comemorarmos.

 

Del Toro seria o Vandal Savage??

Resultado de imagem para vandal savage dc

 

OFF: incrivel como a DC enquanto sabe fazer bons personagens caga com outros...se liga no Lobo, em Krypton..PQP! parece que tentaram fazer um Deadpool com voz de taquara rachada!??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida | Michael Rooker nega rumores de que estará nos filmes

Boatos diziam que ele interpretaria o Tubarão Rei

Modo noturnoPublicado em11 de maio de 2019 às 12h28
yondu-760x428.jpg

O ator Michael Rooker (Guardiões da Galáxia) foi centro de rumores que apontavam sua participação no filme do Esquadrão Suicida de James Gunn. No Instagram, o astro negou os boatos:

 

“DA……..NÃO!!!!”

Rooker é um dos grandes parceiros do diretor: ele atuou nos dois Guardiões da Galáxia e também em filmes produzidos por Gunn, como Experimento Belko e o vindouro Brightburn.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criatura criada pelos nazistas pode ser o vilão de Esquadrão Suicida 2
Aparentemente, o vilão de Esquadrão Suicida 2 pode ser uma criatura criada pelos nazistas.Uma fita de audição que caiu nas redes, descrita pelo CBM, indica que um general do exército encontra uma criatura misteriosa em uma antiga base nazista e que é cap-az de controlar tal monstro.Isso certamente não cheira bem e parece que a criatura pode fugir do controle do general, sendo o vilão do filme. Há a possibilidade de ser o Tubarão Rei, mas sua aparição no filme ainda não foi confirmada.
Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Idris Elba será um novo personagem no filme, e David Dastmalchian será o Polka-Dot Man.O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn revela se seu Esquadrão Suicida é reboot ou continuação

image.jpeg.447fc782d451da9cee39420206c68918.jpeg
Há uma pequena confusão em torno do que o novo Esquadrão Suicida de James Gunn vai realmente ser.A Warner havia jurado de pés juntos que este seria um reboot, não levando em consideração o filme anterior, mas então o projeto começou a trazer de volta praticamente todo o elenco do original de volta.
Em entrevista para a Entertainment Tonight, Gunn não confirma nem nega nenhuma das duas alternativas, mas falou o seguinte:“Sabe, esses termos são todos muito restritos. Existem tantos termos. É o que é. Você verá o que é daqui dois anos, quando estrear”, disse o diretor.
Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.Idris Elba será um novo personagem no filme, enquanto John Cena deve ser o Pacificador, Daniela Melchnior será a Caça-Ratos e David Dastmalchian será o Polka-Dot Man.O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Papel de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 pode ter sido revelado

Resultado de imagem para tigre de bronze idris elba
Inicialmente escalado para substituir Will Smith no papel do Pistoleiro, Idris Elba acabou ganhoando um novo papel na continuação de Esquadrão Suicida, de James Gunn.Agora, um relatório de Mark Hughes para a Forbes pode ter revelado quem é o personagem: o Tigre de Bronze, um artista marcial que já foi oponente de diversas histórias do Batman; e que inclusive já liderou o Esquadrão Suicida nos quadrinhos.A Warner Bros ainda não confirmou.
Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.Idris Elba será um novo personagem no filme, enquanto John Cena deve ser o Pacificador, Daniela Melchnior será a Caça-Ratos e David Dastmalchian será o Polka-Dot Man.

Resultado de imagem para bronze tiger

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...