Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)


CACO/CAMPOS
 Share

Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?  

4 members have voted

  1. 1. Qual personagem você gostaria que estivesse no próximo filme?

    • Coringa
    • Amanda Walker
    • Rick Flag
    • Katana
      0
    • Crocodilo
      0
    • Pistoleiro
      0
    • Arlequina
    • Magia
      0
    • El Diablo
      0
    • Bumerangue
      0

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
On 7/15/2019 at 1:46 AM, Jorge Soto said:

O Esquadrão Suicida, do David Ayer, de 2016.

Se eu entendi que a pergunta é "o que achei do Esquadrão", a resposta é um filme retalhado e tem pelo menos 3 filmes ali com tons diferentes e desenvolvimento de história diferente. Não teve troca de diretor oficialmente porem nos bastidores fala-se que outros diretores podem ter "ajudado" nas regravações, estilo aconteceu com o "quarteto fantástico de 2015".

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Nathan Fillion entra para o elenco do filme

Amigo do diretor James Gunn, ator fez participações em Guardiões da Galáxia

Nathan Fillion entrou para o elenco de Esquadrão Suicida 2. Segundo o Deadline, o papel do ator é mantido em segredo. 

Fillion, que atualmente estrela a série The Rookie, é amigo de longa data do diretor James Gunn, com papéis em Super (2010), Seres Rastejantes (2006) e participações especiais em Guardiões da Galáxia. Outro amigo de Gunn, Steve Agee, com quem o diretor trabalhou em Guardiões da Galáxia vol. 2 e Super, foi escalado para dublar o Tubarão-Rei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao alegar que uma publicação se tratava de um golpe, Gunn disse:

"Não apenas 'Esquadrão Suicida 2' não é o título do nosso filme, como se em algum momento houver uma chamada de elenco para qualquer filme meu, que liste o título ou os atores do filme, quase certamente é falsa. Um golpe para tirar seu dinheiro. Tenham cuidado!

Taika Waititi

O CBM afirma que o diretor de Thor: Ragnarok estaria negociando participação como ator no filme do Esquadrão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/3/2019 at 2:50 PM, Jorge Soto said:

Peter Capaldi, de Doctor Who... se junta ao elenco  os boatos dizem que ele pode ser Ra's al Ghul?

Capa da Publicação

 

o povo ta achado que ele vai interpretar Psimon

EDjyWg6WwAE4ScS.jpgEDjyWg-XoAILFhq.jpg

 

 Excelente aquisição ao elenco. Capaldi é um baita ator, e na minha humilde opinião, o melhor protagonista de DOCTOR WHO.

 Mas o cara quebrou a corrente indo pra DC (Hehehe), já que Eccleston (9º Doutor) fez o Malekith em THOR: O MUNDO SOMBRIO, Tennant (o 10º Doutor) fez o Killgrave em Jessica Jones, e Matt Smith (11º Doutor), não vai trabalhar direto com a Marvel, mas vai ser o vilão de MORBIUS. Capaldi então vira o primeiro Doutor da DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

perguntaram pro Peter Capaldi numa convenção se ele podia responder porque tinha raspado a cabeça e ele respondeu:

“Não, não posso. Eu espero que cresça de novo. No momento, eu não posso te contar. Não porque eu não quero, mas porque não me é permitido. Mas eu vou ficar completamente careca. Eles começaram porque isso tem algo a ver com próteses, então tiveram que tirar meu cabelo. Eu disse, ‘Poderiam deixar só um pouquinho porque eu estou indo para Toronto? Eu quero parecer legal para as pessoas de lá.’ Então eles deixaram um pouco e nós fizemos algumas fotos da minha cabeça e coisas assim. Eu vim para cá, mas quando eu voltar para casa vai acontecer de novo, vão tirar tudo.”

EDjyWg6WwAE4ScS.jpg

meu, é igualzinho..

e8ceea6a458c78742644db1665dc8980d1a30dc4f6744693b0c806a6e416afe1.jpg

7ae8326fc8d3a998675f2d6f084e1f175c4c3c3fadbd50c23d85928df33ef1df.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Questão said:

 Mas o cara quebrou a corrente indo pra DC (Hehehe), já que Eccleston (9º Doutor) fez o Malekith em THOR: O MUNDO SOMBRIO, Tennant (o 10º Doutor) fez o Killgrave em Jessica Jones, e Matt Smith (11º Doutor), não vai trabalhar direto com a Marvel, mas vai ser o vilão de MORBIUS. Capaldi então vira o primeiro Doutor da DC.

Olha, como ele tá nas mãos do James Gunn aqui, diria foi o que melhor se deu bem nessa de entrar em filme baseado em HQ. Ok, o Killgrave também foi ótimo. Grande vilão da Marvel (pena que não da MCU...).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zatanna não ta no filme?

“Eu não tenho nada contra a Zatanna, mas eu não faço ideia de onde algumas dessas coisas saem. Eu nunca sequer pensei em incluí-la em O Esquadrão Suicida (assim como outros personagens sobre os quais eu continuo ouvindo que estariam no filme). Não posso comentar sobre todos os rumores, mas saiba que alguns deles não são reais. !Seromur Arof”

image.png.7090b75e5c9f070719c0b9ec11bfedef.png

EEHUICIVAAEIuz2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Esquadrão Suicida não será ambientado apenas nos EUA

Resultado de imagem para the suicide squad panama
O Esquadrão Suicida de James Gunn promete ser internacional. O filme começa as filmagens ainda em setembro, em Atlanta, nos EUA, mas já conta com outra locação para as gravações.O ComicBook afirma que Esquadrão Suicida terá três meses de filmagens nos EUA e mais um mês de trabalhos no Panamá. A Warner Bros apenas confirmou o início das gravações, mas não comentou sobre onde elas acontecem. O rumor é de que os integrantes do Esquadrão Suicida serão mandados para o Panamá com o objetivo de encontrar um monstro alienígena.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...