Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

A Forma de Água Dir: Guillermo del Toro

Recommended Posts

acabei assistindo a esse ontem, na telona mesmo, e.... pô... não curti. Sei lá... o filme tem uma proposta boa, mas soa forçado (pra mim) em muitos pontos. Em outros, soava bobo e insuficiente. A forçada me lembrou até este: https://goo.gl/qQuiBS, com aquela vibe meio emoção enlatada, como se (suposição pura) o realizador não estivesse tão acostumado a reconhecer a humanidade e acabasse criando um simulacro um pouco brega disso, entregando o que ele acha que o público reconhece como humano, não vivenciado por ele.

É suposição, mas com base em pistas que vi em outras obras do del Toro. Achei estranha também a inclusão de cenas que parecem não dizer a que vieram, ficando deslocados por diálogos interrompidos, com elipses sem muito sentido. 

huahuahuhah

Vendas de vibrador de A Forma da Água explodem após vitória no Oscar

Resultado de imagem para shape of water dildo

Os criadores do vibrador inspirado na criatura de A Forma da Água foram ao delírio com a vitória do longa no Oscar 2018 como Melhor Filme. As vendas do produto explodiram logo após à cerimônia do domingo (04), e o vibrador se encontra esgotado no momento. “As nossas vendas subiram demais, vendemos tudo em menos de 20 minutos”, contou a empresária e escultora Ere ao site The Wrap. A artista afirma estar trabalhando em uma nova leva de vibradores inspirados no monstro, e diz que eles estarão à venda em breve.