Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Torre Negra (série - Stephen King)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

A TORRE NEGRA – ANUNCIADA SÉRIE DE TV COM A PARTICIPAÇÃO DE IDRIS ELBA!

22 de setembro de 2016 

 
legiao_3WZxKyCwzVA15GMUSapgQTbnHtufJiY4d

 

No aniversário do autor Stephen King, a Sony Pictures deu um presente aos fãs. Ao lado da adaptação cinematográfica estrelado por Idris Elba, a famosa saga A Torre Negra vai ganhar uma adaptação televisiva.
De acordo com o Entertainment Weekly, a série, que foi panejada junto com o filme, vai ter entre 10 e 13 episódios, adaptando Mago e Vidro, o quarto livro da saga. A ideia é que as filmagens ocorram em 2017 para uma estreia em 2018.

 

Idris Elba e Tom Tayor, que estrelam o filme como Roland Deschain e Jack Chambers, vão reprisar seus papeis na série. No entanto, suas participações devem ser limitadas, visto que a trama principal da produção vai abordar histórias anteriores ao filme, como a origem de Roland, que será interpretado por um ator mais novo.

 

O EW afirma que a participação de Matthew McConaughey como o Home de Preto é incerta, visto que o ator ainda não assinou o contrato para aparecer na série.

 

O roteiro da série é assinado por Nikolaj Arcel e Anders Thomas Jensen, diretor e roteirista do filme respectivamente. O cargo de showrunner, entretanto, ainda não foi revelado.

 

 

A Torre Negra chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2017.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/torre-negra-anunciada-serie-de-tv-com-presenca-de-idris-elba.html

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

A Torre Negra poderá ganhar série de TV protagonizada por Idris Elba

Produtor falou do interesse em contar história do Pistoleiro na televisão
14/07/2017 - 14:44 - RAFAEL GONZAGA
idriscrop2.jpg
 

Akiva Goldsman, produtor e co-roteirista de A Torre Negra, falou que tem planos de criar uma série de TV derivada do filme. Em entrevista ao Deadline, Goldsman disse que a ideia do projeto seria contar a história do Pistoleiro, personagem de Idris Elba no longa - que, caso o projeto se confirme, também deverá estar na derivada.

"O primeiro episódio de uma série derivada já foi escrito. Esperamos manter a idéia original de Ron Howard [produtor] de misturar plataformas, algo que pareceu revolucionário há dez anos, mas agora é algo que vários outros já fizeram. Idris com certeza seria parte disso e, se o filme é sobre Roland Deschain como o pistoleiro, a série vai contar a história de sua origem, com base em Mago e Vidro, o quarto livro da série."

A Torre Negra é o pontapé inicial de um projeto de adaptação da série de livros de Stephen KingNa história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

Provavelmente, o sinal verde para uma série derivada está ligada a como será recepção do filme A Torre Negra, que estreia em 24 de agosto.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 20/07/2017 at 9:11 PM, Saga Stark said:

Não sei se é uma boa idéia fazer isso...

 

Marvel faz isso com AoS, mas a série funciona bem de maneira independente dos filmes, e até cresceu com isso...

 Mas pelo que eu entendi, a série se passaria antes dos filmes. Então teria certa independência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Torre Negra | Série de TV será fiel aos primeiros quatro livros

Diretor do novo longa assina também os roteiros dos episódios iniciais
01/08/2017 - 11:33 - MARIANA CANHISARES
torre-negra-serie.jpg
 

Se existia alguma dúvida sobre os trabalhos em cima de uma série de TV baseada em A Torre Negra, que estaria conectada aos eventos do novo filme de mesmo nome, já não há mais. O diretor do longa Nikolaj Arcel confirmou, à IndieWire, que fez parte da escrita dos primeiros roteiros do seriado e que a produção será como um canône dos primeiros quatro romances da série de livros de Stephen King.

"Já está escrito. Fiz parte do roteiro do piloto e do segundo episódio, assim como das ideias para a primeira temporada. O que foi empolgante foi o fato de que, enquanto com o filme estávamos tentando realmente criar uma introdução e fazer uma produção independente, que poderia existir sozinha, trabalhamos num seriado ao mesmo tempo, que é totalmente o canône. Vamos voltar ao passado. É muito próximo de A Torre Negra: Mago e Vidro e de partes do livro sobre o Pistoleiro. Foi divertido porque estávamos 'Ok, agora podemos até escrever os personagens exatamente como eles eram'. O que, como fã, é empolgante de um jeito diferente."

Ainda sem sinal verde, especula-se que a produção desta série derivada está ligada a como será recepção do filme A Torre Negra, que estreia em 24 de agosto.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, GilsonDee said:

pelo que postaram no tópico do filme, o longa já se mostra complicado e desinteressante, pra audiência da amostragem. então a série, já vai começar com esse peso.

 

 

Se o filme não vingar, o mais provável é que a série nem saia. Até por que está sendo pensada como prequel dos filmes, com participação do Idris Elba e tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Torre Negra | Série derivada do filme contrata showrunner de The Walking Dead

   
 
O roteirista Glen Mazzara, que passou quatro temporadas (2010-2013) como showrunner de The Walking Dead, vai comandar a série de TV de A Torre Negra, que ainda não tem previsão de lançamento. A informação é do THR.

Complementando o filme, que tem lançamento marcado para 24 de agosto no Brasil, a série vai explorar o passado do Pistoleiro, e garantiu participação de Idris Elba, que interpreta o personagem nos cinemas.

A série será baseada no quarto livro da saga literária, intitulado Mago e Vidro.

 

Fonte : CINEPOP

Com o filme apanhando mais do que nazista em Bar Mitzvah, será que essa série ainda sai?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...