Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aladdin (Live Action)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
25 minutes ago, Jailcante said:

Afff... Não dá. Aquele movimentação toda que tem o desenho, muitas cores, dança, e etc, não conseguiram simular isso, não.

Achei até o Will Smith meio caído.

eu achei que parece uma versao hollywoodiana de qualquer desfile da Sapucaí... esse filme tenho interesse zero em assistir, ja nao curti muito o desenho.... já o rei Leão?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dizem que até não é tao rui como parecia...mas eu passo!  reações:

“Eu tinha as piores expectativas possíveis para Aladdin, mas sabe do que mais? Eu gostei bastante! Não é perfeito de forma alguma, mas me surpreendeu positivamente”

“Minhas expectativas estavam lá embaixo, mas Aladdin foi muito mais divertido do que tinha direito de ser. Os dois protagonistas são ótimos e o visual é incrível. Muito melhor que Dumbo”

“Sobre Aladdin: uma refilmagem eficiente e aproveitável, mas sem criar um mundo ideal para funcionar por completo. Mena Massoud/Naomi Scott são ótimos, enquanto Will Smith traz muita energia divertida para seu Gênio, mesmo que o CGI decepcione. Quanto menos falar sobre Jafar, melhor”

“Acabei de ver Aladdin. Não é um desastre, mas muito desequilibrado. Muitos momentos épicos não parecem válidos, e algumas ideias interessantes são mal exploradas. Mas Naomi Scott está bem, e assim que as introduções sub-Robin Williams acabam, Will Smith é bem divertido também”

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Já o Tiago Belotti não gostou....detonou o vilão...ator fraco segundo ele bem como o protagonista...ele gostou do Will Smith (qdo ele está em forma humana, o que acontece na maioria das cenas do filme) e criticou o CGI e os números musicais...ufa....acho q falei tudo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem com a esposa. No geral gostei. Assistimos dublado e que bom que o dublador do Gênio continuou o mesmo (é o mesmo que dubla o Will, coincidência maravilhosa).

Fizeram algumas alterações pontuais na história, mas achei que foi uma boa decisão. Jafa não chegou a ser um grande problema para mim, apesar de achar que escalaram um ator muito jovem. Estava com o pé atrás com o Will Smith de Gênio, mas deu muito certo. A apresentação dele quando sai da lâmpada a primeira vez ficou muito boa.

Alias, achei que as partes musicais foram todas muito bem feitas, destaque positivo para todas. Quando cheguei em casa tive que rever todas as musicas do filme original, e foram bem fieis, tanto no que se ouve quanto no que se vê - dentro do possível para um live action.

Como vimos dublado, a estranheza maior foi pela falta de sincronia das falas, principalmente durante as musicas, mas não atrapalhou tanto que estragasse a experiência.

Fiquei surpreso como gostei do filme.

PS: Se tinham 8 pessoas na sala de cinema era muito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

artes conceituais mostram outras visoes macabras do genio..  parece terror...kkk

legiao_hrDLJpT4M3N1lQwOijoxd_P9uevRWE7b2qftCyHk5B.jpg.jpeg

Quero crer que em algum universo paralelo bem divergente do nosso, os produtores da Disney acharam que num filme infantil seria prudente usar esse visu pro Gênio. hehehe

 

***Me lembrei do filme A Lenda do Ridley Scott de 1985. Perguntei pra minha sobrinha (ela já adulta) se ela tinha visto esse filme, ela disse que não, mas só por ter aquele bicho feio na capa, ela não veria de jeito nenhum. Só aí, me dei conta que deve ter sido por isso que o filme floopou na época. Todo mundo não quis ver o Tim Curry de diabão, tava meio chocante demais. hehehe

 

20131833.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...