Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Aladdin (Live Action - 24/05/2019)

Recommended Posts

ALADDIN – DISNEY FARÁ ADAPTAÇÃO EM LIVE-ACTION DO FILME!

10 de outubro de 2016

 
legiao_wkUaO294EHv3oGsgd8VjShAleRfM7nZ_F

 

Guy Ritchie, o diretor por trás dos filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. está em negociações para dirigir a adaptação em live-Action de Aladdin

 

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme está sendo produzido por Dan Lin, que também produziu os filmes de Sherlock Holmes. Aparentemente, o filme terá “uma visão ambiciosa e não-tradicional do Aladdin“.

John August (roteirista de As Panteras, A Noiva Cadáver, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sombras da Noite ) já escreveu uma versão para a adaptação em live-action que, segundo o THR, deve manter os elementos musicais do filme. Porém, eles ainda não sabem bem o que fazer com o gênio, já que o personagem ainda é extremamente ligado a Robin Williams. Ainda, parece que o filme terá um aspecto não tradicional ao ser feito de maneira não-linear.

 

A Disney está fazendo várias adaptações em live action de seus clássicos, após Malévola e Cinderela, teremos um live action de A Bela e a Fera com Emma Watson e uma adaptação de Mulan. Ainda não há uma data confirmada para Aladdin.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/aladdin-disney-fara-adaptacao-em-live-action-do-filme.html

Share this post


Link to post
Share on other sites






Aladdin | Nova versão vai refletir o estilo de Guy Ritchie, diz Disney
Executivo promete musical "altamente energético"

17/03/2017 - 20:49 RAFAEL GONZAGA




















aladdinguy.jpg


O presidente de produção da DisneySean Bailey, afirmou que o live-action de Aladdin, ainda sem previsão de lançamento, não seguirá nenhuma cartilha estabelecida e deve refletir o estilo do diretor Guy Ritchie, ligado ao projeto em outubro.


Em entrevista à Vulture, Bailey comentou que o diretor de Snatch havia se interessado em fazer algo com a Disney e várias conversas se seguiram. "Conversamos sobre Aladdin e ele disse que os filmes dele realmente são sobre malandros de rua, é isso que ele sabe fazer. 'E Aladdin é um clássico malandro de rua que faz o bem', ele disse. Guy tem a própria versão dessa história na vida dele, mas ele quer honrar e respeitar a Disney acima de tudo", comenta o executivo. 


Segundo Bailey, a ideia é descobrir como seria um musical "altamente energético" de Aladdin sob o comando de Ritchie.


A empresa contratada pela Disney para a seleção dos protagonistas para o live-action da animação confirma que as filmagens começam em julho e vão até janeiro de 2018, no Reino Unido.


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites






Aladdin | “O filme terá sua própria voz autêntica”, diz Guy Ritchie
Diretor falou sobre novo live-action da Disney

07/05/2017 - 17:35 CAMILA SOUSA




















AlaCapa.jpg

 

Em entrevista à Variety (via Screen Rant), Guy Ritchie comentou sobre o tom de Aladdin, live-action que vai comandar para a Disney:


“Decência é decência. Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar o tom que precisa ter e quem deve estar nele. Não é para você se sentir forçado, ou intimidado. O filme será o que precisa ser, porque precisa disso. Terá sua própria voz autêntica”. 


Recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992. A Disney planeja o live-action como um musical e as filmagens podem durar seis meses.


A produção deve começar em julho e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites






Aladdin | Naomi Scott, de Power Rangers, é cotada pela Disney para o papel de Jasmine
Site diz que estúdio está com problemas para escalar o protagonista

11/07/2017 - 12:03 CAMILA SOUSA













Capa10_MdnRTwA.jpg

 

Segundo o THRNaomi Scott, a Ranger Rosa do filme de Power Rangers, é cotada para o papel de Jasmine no live-action de Aladdin. Outra atriz cotada é Tara Sutaria, que nasceu na Índia e já participou Oye Jassie do Disney Channel.


O site ainda diz que a Disney está com dificuldades para encontrar o protagonista, que já foi cotado para os atores Riz Ahmed (Rogue One - Um História Star Wars) e Dev Patel (Lion). Até o momento, aproximadamente 2.000 atores e atrizes já fizeram testes para os papéis principais, mas o diretor Guy Ritchie não conseguiu selecionar muitos atores na faixa dos 20 anos que sabem cantar e com características do Oriente Médio. 


Apesar das duas atrizes serem cotadas para o papel de Jasmine, o contrato só deve ser fechado após a escolha do próprio Aladdin, já que a química entre os dois é importante para o longa. Para finalizar, o Hollywood Reporter diz que Will Smith fará o Gênio e o estúdio procura o intérprete do vilão Jafar. Um rumor anterior diz que Tom Hardy foi cotado para o papel, mas nada foi confirmado.


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites

Will Smith é confirmado como o Gênio da Lâmpada em ‘Aladdin’

Publicado em 15/07/2017 às 15:29 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
1K

O live-action de Aladdin‘ ganhou novidades no elenco.

A Disney confirmou que Will Smith será o Gênio da Lâmpada, e Mena Massoud interpretará o protagonista.

Naomi Scott, que interpretou a Ranger Rosa em ‘Power Rangers‘, será Jasmine.

No ‘Aladdin‘ do clássico em animação, Robin Williams foi quem fez a voz e serviu como inspiração visual para o personagem.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites
Disney recebe críticas por escalar Naomi Scott como Jasmine em Aladdin
Por Renato Furtado — 18/07/2017 às 14:54
  

Hollywood não aprende.

179916.jpg

Não é de hoje que a indústria cinematográfica dos Estados Unidos erra na escolha de seus elencos. Em tempos onde a representatividade é cada vez mais importante, os fãs não aceitam mais que atores - normalmente brancos - interpretem personagens de outras etnias. A controvérsia da vez é a polêmica escolha da atriz britânico-indiana Naomi Scott para interpretar a princesa Jasmine na versão live-action de Aladdin.

Ainda que este não seja um caso direto de whitewashing (embranquecimento) como os de Tilda Swinton em Doutor Estranho e de Scarlett Johansson em A Vigilante do Amanhã, o fato é que Scott não é árabe e Jasmine é. O mundo de Aladdin pode ser fictício, mas Agrabah - que despertou a ira de alguns eleitores americanos que não entendem muito de geopolítica - é evidentemente inspirada em cidades do Oriente Médio. Portanto, a princesa local não pode ser interpretada por uma atriz cuja ascendência é asiática, como apontou a cantora iraniana Sarah Khatami:

 

 

All these Arab actresses on the planet and they cast half-white, half-Indian Naomi Scott as Jasmine. Indian isn't middle-eastern, Hollywood.

 
 


"Todas essas atrizes árabes no mundo e eles contratam Naomi Scott, que é branca-indiana. Índia não faz parte do Oriente Médio, Hollywood".

Os internautas brasileiros também criticaram a decisão da Disney e a atriz Lily James (Cinderela, Em Ritmo de Fuga) manifestou seu apoio aos fãs descontentes:

 

 

 

Eu AMO a Naomi Scott e ela é uma ótima atriz, mas a Disney não achou nenhuma garota Árabe???? #Aladdin

 
 

 

 

 
 
DEznpXXXoAAuVNm.jpg

É pra fingir? Ok. Melhor elenco, quem precisa de atores árabes parecidos com os personagens, é só ter fama e beleza e tá ótimo #Aladdin

 
 

 

 

 

People have a right to be upset about Naomi Scott being cast. They're upset that their representation was taken away, and rightly so.

 
 

 

"As pessoas têm direito de estarem irritadas quanto à escalação de Naomi Scott. As pessoas estão certas de estarem irritadas porque sua representatividade foi tirada delas".

Restar torcer para que, da próxima vez, Hollywood acerte. Estrelado por Mena Massoud e com Will Smith no papel do Gênio, o Aladdin de Guy Ritchie ainda não tem previsão de estreia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aladdin | Ator de A Múmia negocia para viver o vilão Jafar no live-action

Atriz de New Girl entrou para o elenco
04/08/2017 - 15:19 - CAMILA SOUSA
Capa9_P3bGc8J.jpg
 

De acordo com o THR, Marwan Kenzari (A Múmia), está em negociações para ser o vilão Jafar em Aladdin, versão live-action do clássico animado da Disney. Já a comediante Nasim Pedrad(New Girl) foi confirmada em um papel escrito especialmente para o filme. 

Will Smith está confirmado como o Gênio da Lâmpada, enquanto Mena Massoud interpretará o protagonista e Naomi Scott, a Ranger Rosa no novo filme dos Power Rangers, será Jasmin - saiba mais.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aladdin | Ator de Prison Break é escalado para adaptação do filme da Disney

POR
 ERIC FIGUEIREDO
 -
 21/08/2017
 
 
 
  
Aladdins-Hakim-with-Numan-Acar-696x348.j Numan Acar em Aladdin
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:57

 
 

Acaba de ser divulgado o nome de um dos capangas de Jafar na adaptação para as telonas do filme da Disney. O ator Numan Acar, interpretou Abu Ramal em Prison Break, o guerrilheiro Haissam Haqqani em Homeland e também esteve no longa A  Grande Muralha com Matt Damon.

 

Numan Acar foi descrito como “chefe dos guardas e braço direito de Jafar”. Divulgado pelo site Deadline

MV5BMjA0MjYyMjc0NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTc3NTE3MzE@._V1_.jpgNuman Acar em Homeland, via imbd

Guy Ritchie (Sherlock Holmes) vai dirigir, a partir de roteiro escrito por Vanessa Taylor (Game of Thrones).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aladdin | Ator de Ponte dos Espiões é escalado para adaptação do filme da Disney

POR
 ERIC FIGUEIREDO
 -
 05/09/2017
 
 
 
  
HeroImage_MagnussenBilly-1280x853-696x46
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:46

 
 

De acordo com o THR, o ator Billy Magnussen, de Ponte dos Espiões (2015) e A Grande Aposta (2015), acaba de ser escalado para a adaptação da animação Aladdin.

Segundo o THR, Magnussen interpretará o príncipe Anders. Um personagem que foi criado exclusivamente para a adaptação que será dirigida por Guy Ritchie.

 

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aladdin | Live-action chega aos cinemas em maio de 2019

Filme ocupa data que era de Star Wars IX
12/09/2017 - 17:54 - CAMILA SOUSA
 
Capa11_mRZkmc0.jpg

Além de oficializar a data de lançamento de Star Wars: Episódio IX - saiba mais, a Disney confirmou que o live-action de Aladdin chega aos cinemas em 24 de maio de 2019, data ocupada antes pelo filme de J.J. Abrams (via Comic Book).

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aladdin | Jasmine será personagem multidimensional no live-action, diz atriz

Filme chega aos cinemas em maio de 2019

   

POR MARIANA CANHISARES 
08/11/2017 - 16:52

Naomi Scott comentou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que Jasmine será uma personagem multidimensional no live-action de Aladdin.

"Amo o que a Disney está fazendo nesse momento com suas princesas - indo da animação para o live-action e transformar personagens animados em seres humanos reais. Ser uma personagem feminina é também sobre ser uma pessoa real, e adivinhe? Ela pode ser forte e se divertir, mas também errar e ser emotiva. Ela é uma mulher multidimensional e ela não precisa ser uma coisa só. Então nesse filme você a verá numa montanha-russa, em vez de seu único objetivo ser se apaixonar ou se casar."

A atriz também falou sobre a inserção de uma nova personagem, que não existia na animação: Dalia, que será interpretada por Nasim Pedrad.

"Nunca tinha percebido, mas na animação Jasmine é a única personagem feminina - não é louco? Dalia é tão importante no filme, porque ela é a única outra personagem feminina. Ela pode ser uma empregada doméstica, mas elas são melhores amigas; são tão próximas porque cresceram juntas. Então queríamos que, ao assistir o filme, as pessoas vissem o relacionamento de Jasmine com outra mulher e pensassem 'é assim que eu fico com a minha amiga' ou 'faria isso se estivesse nessa posição.' Isso é algo que sentimos falta na animação."

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

 

Fonte: omelete

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aladdin | Ator que viverá protagonista em live-action homenageia animação clássica

Longa estreia em 2019
25/11/2017 - 15:16 - RAFAEL GONZAGA

Mena Massoud, que interpretará o personagem-título no live-action Aladdin, publicou em sua conta pessoal de Instagram uma foto comemorando o aniversário de 25 anos da animação homônima - confira:

Feliz 25º aniversário! Que loucura pensar que eu só tinha uma ano quando a história de Aladdin ganhou vida. E agora, 25 anos depois, eu tenho a honra e o privilégio de ajudar a recontar essa história mágica da Disney. Vou me acomodar para assistir o filme, pessoal.

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Aladdin | Disney admite ter escurecido pele de figurantes brancos no filme

Por
 Caio Coletti
 -
 10/01/2018
 
Aladdin-jasmine-696x348.jpg Aladdin
Ouça este conteúdo0:0001:23Audima

Em 2019, Aladdin ganhará sua versão live-action, mas o filme, que será dirigido por Guy Ritchie, já começa a passar por uns algumas polêmicas.

 

Após uma denúncia de que a Disney estaria “escurecendo” a pele de figurantes brancos ao invés de contratar pessoas que fossem mais apropriadas para o cenário do filme, passado no Oriente Médio, o estúdio admitiu tudo em uma declaração oficial.

“Muito cuidado foi colocado em Aladdin, especialmente na diversidade do elenco. Essa é uma exigência da Disney, e o mesmo vale para a equipe por trás das câmeras e figurantes. Apenas em alguns casos, nos quais habilidades especiais e questões de segurança (equipes que soubessem operar guindastes em cena ou dublês que soubessem lidar com animais) a maquiagem foi usada”, diz a declaração (via Heroic Hollywood).

O estúdio já havia sido crítico anteriormente por ter escalado a atriz Naomi Scott para o papel de Jasmine. Scott é meio-indiana, o que para alguns, não se encaixar do padrão esperado para uma princesa do oriente médio.

A estreia do filme ficou para 24 de maio de 2019, com Will Smith no papel do Gênio, que foi dublado por Robin Williams no filme original.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Que bosta, Disney. Em pleno 2018.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×