Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aladdin (Live Action)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ALADDIN – DISNEY FARÁ ADAPTAÇÃO EM LIVE-ACTION DO FILME!

10 de outubro de 2016

 
legiao_wkUaO294EHv3oGsgd8VjShAleRfM7nZ_F

 

Guy Ritchie, o diretor por trás dos filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. está em negociações para dirigir a adaptação em live-Action de Aladdin

 

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme está sendo produzido por Dan Lin, que também produziu os filmes de Sherlock Holmes. Aparentemente, o filme terá “uma visão ambiciosa e não-tradicional do Aladdin“.

John August (roteirista de As Panteras, A Noiva Cadáver, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sombras da Noite ) já escreveu uma versão para a adaptação em live-action que, segundo o THR, deve manter os elementos musicais do filme. Porém, eles ainda não sabem bem o que fazer com o gênio, já que o personagem ainda é extremamente ligado a Robin Williams. Ainda, parece que o filme terá um aspecto não tradicional ao ser feito de maneira não-linear.

 

A Disney está fazendo várias adaptações em live action de seus clássicos, após Malévola e Cinderela, teremos um live action de A Bela e a Fera com Emma Watson e uma adaptação de Mulan. Ainda não há uma data confirmada para Aladdin.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/aladdin-disney-fara-adaptacao-em-live-action-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members






Aladdin | Nova versão vai refletir o estilo de Guy Ritchie, diz Disney
Executivo promete musical "altamente energético"

17/03/2017 - 20:49 RAFAEL GONZAGA




















aladdinguy.jpg


O presidente de produção da DisneySean Bailey, afirmou que o live-action de Aladdin, ainda sem previsão de lançamento, não seguirá nenhuma cartilha estabelecida e deve refletir o estilo do diretor Guy Ritchie, ligado ao projeto em outubro.


Em entrevista à Vulture, Bailey comentou que o diretor de Snatch havia se interessado em fazer algo com a Disney e várias conversas se seguiram. "Conversamos sobre Aladdin e ele disse que os filmes dele realmente são sobre malandros de rua, é isso que ele sabe fazer. 'E Aladdin é um clássico malandro de rua que faz o bem', ele disse. Guy tem a própria versão dessa história na vida dele, mas ele quer honrar e respeitar a Disney acima de tudo", comenta o executivo. 


Segundo Bailey, a ideia é descobrir como seria um musical "altamente energético" de Aladdin sob o comando de Ritchie.


A empresa contratada pela Disney para a seleção dos protagonistas para o live-action da animação confirma que as filmagens começam em julho e vão até janeiro de 2018, no Reino Unido.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members






Aladdin | “O filme terá sua própria voz autêntica”, diz Guy Ritchie
Diretor falou sobre novo live-action da Disney

07/05/2017 - 17:35 CAMILA SOUSA




















AlaCapa.jpg

 

Em entrevista à Variety (via Screen Rant), Guy Ritchie comentou sobre o tom de Aladdin, live-action que vai comandar para a Disney:


“Decência é decência. Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar o tom que precisa ter e quem deve estar nele. Não é para você se sentir forçado, ou intimidado. O filme será o que precisa ser, porque precisa disso. Terá sua própria voz autêntica”. 


Recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992. A Disney planeja o live-action como um musical e as filmagens podem durar seis meses.


A produção deve começar em julho e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members






Aladdin | Naomi Scott, de Power Rangers, é cotada pela Disney para o papel de Jasmine
Site diz que estúdio está com problemas para escalar o protagonista

11/07/2017 - 12:03 CAMILA SOUSA













Capa10_MdnRTwA.jpg

 

Segundo o THRNaomi Scott, a Ranger Rosa do filme de Power Rangers, é cotada para o papel de Jasmine no live-action de Aladdin. Outra atriz cotada é Tara Sutaria, que nasceu na Índia e já participou Oye Jassie do Disney Channel.


O site ainda diz que a Disney está com dificuldades para encontrar o protagonista, que já foi cotado para os atores Riz Ahmed (Rogue One - Um História Star Wars) e Dev Patel (Lion). Até o momento, aproximadamente 2.000 atores e atrizes já fizeram testes para os papéis principais, mas o diretor Guy Ritchie não conseguiu selecionar muitos atores na faixa dos 20 anos que sabem cantar e com características do Oriente Médio. 


Apesar das duas atrizes serem cotadas para o papel de Jasmine, o contrato só deve ser fechado após a escolha do próprio Aladdin, já que a química entre os dois é importante para o longa. Para finalizar, o Hollywood Reporter diz que Will Smith fará o Gênio e o estúdio procura o intérprete do vilão Jafar. Um rumor anterior diz que Tom Hardy foi cotado para o papel, mas nada foi confirmado.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will Smith é confirmado como o Gênio da Lâmpada em ‘Aladdin’

Publicado em 15/07/2017 às 15:29 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
1K

O live-action de Aladdin‘ ganhou novidades no elenco.

A Disney confirmou que Will Smith será o Gênio da Lâmpada, e Mena Massoud interpretará o protagonista.

Naomi Scott, que interpretou a Ranger Rosa em ‘Power Rangers‘, será Jasmine.

No ‘Aladdin‘ do clássico em animação, Robin Williams foi quem fez a voz e serviu como inspiração visual para o personagem.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Disney recebe críticas por escalar Naomi Scott como Jasmine em Aladdin
Por Renato Furtado — 18/07/2017 às 14:54
  

Hollywood não aprende.

179916.jpg

Não é de hoje que a indústria cinematográfica dos Estados Unidos erra na escolha de seus elencos. Em tempos onde a representatividade é cada vez mais importante, os fãs não aceitam mais que atores - normalmente brancos - interpretem personagens de outras etnias. A controvérsia da vez é a polêmica escolha da atriz britânico-indiana Naomi Scott para interpretar a princesa Jasmine na versão live-action de Aladdin.

Ainda que este não seja um caso direto de whitewashing (embranquecimento) como os de Tilda Swinton em Doutor Estranho e de Scarlett Johansson em A Vigilante do Amanhã, o fato é que Scott não é árabe e Jasmine é. O mundo de Aladdin pode ser fictício, mas Agrabah - que despertou a ira de alguns eleitores americanos que não entendem muito de geopolítica - é evidentemente inspirada em cidades do Oriente Médio. Portanto, a princesa local não pode ser interpretada por uma atriz cuja ascendência é asiática, como apontou a cantora iraniana Sarah Khatami:

 

 

All these Arab actresses on the planet and they cast half-white, half-Indian Naomi Scott as Jasmine. Indian isn't middle-eastern, Hollywood.

 
 


"Todas essas atrizes árabes no mundo e eles contratam Naomi Scott, que é branca-indiana. Índia não faz parte do Oriente Médio, Hollywood".

Os internautas brasileiros também criticaram a decisão da Disney e a atriz Lily James (Cinderela, Em Ritmo de Fuga) manifestou seu apoio aos fãs descontentes:

 

 

 

Eu AMO a Naomi Scott e ela é uma ótima atriz, mas a Disney não achou nenhuma garota Árabe???? #Aladdin

 
 

 

 

 
 
DEznpXXXoAAuVNm.jpg

É pra fingir? Ok. Melhor elenco, quem precisa de atores árabes parecidos com os personagens, é só ter fama e beleza e tá ótimo #Aladdin

 
 

 

 

 

People have a right to be upset about Naomi Scott being cast. They're upset that their representation was taken away, and rightly so.

 
 

 

"As pessoas têm direito de estarem irritadas quanto à escalação de Naomi Scott. As pessoas estão certas de estarem irritadas porque sua representatividade foi tirada delas".

Restar torcer para que, da próxima vez, Hollywood acerte. Estrelado por Mena Massoud e com Will Smith no papel do Gênio, o Aladdin de Guy Ritchie ainda não tem previsão de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aladdin | Ator de A Múmia negocia para viver o vilão Jafar no live-action

Atriz de New Girl entrou para o elenco
04/08/2017 - 15:19 - CAMILA SOUSA
Capa9_P3bGc8J.jpg
 

De acordo com o THR, Marwan Kenzari (A Múmia), está em negociações para ser o vilão Jafar em Aladdin, versão live-action do clássico animado da Disney. Já a comediante Nasim Pedrad(New Girl) foi confirmada em um papel escrito especialmente para o filme. 

Will Smith está confirmado como o Gênio da Lâmpada, enquanto Mena Massoud interpretará o protagonista e Naomi Scott, a Ranger Rosa no novo filme dos Power Rangers, será Jasmin - saiba mais.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Aladdin | Ator de Prison Break é escalado para adaptação do filme da Disney

POR
 ERIC FIGUEIREDO
 -
 21/08/2017
 
 
 
  
Aladdins-Hakim-with-Numan-Acar-696x348.j Numan Acar em Aladdin
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:57

 
 

Acaba de ser divulgado o nome de um dos capangas de Jafar na adaptação para as telonas do filme da Disney. O ator Numan Acar, interpretou Abu Ramal em Prison Break, o guerrilheiro Haissam Haqqani em Homeland e também esteve no longa A  Grande Muralha com Matt Damon.

 

Numan Acar foi descrito como “chefe dos guardas e braço direito de Jafar”. Divulgado pelo site Deadline

MV5BMjA0MjYyMjc0NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTc3NTE3MzE@._V1_.jpgNuman Acar em Homeland, via imbd

Guy Ritchie (Sherlock Holmes) vai dirigir, a partir de roteiro escrito por Vanessa Taylor (Game of Thrones).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aladdin | Ator de Ponte dos Espiões é escalado para adaptação do filme da Disney

POR
 ERIC FIGUEIREDO
 -
 05/09/2017
 
 
 
  
HeroImage_MagnussenBilly-1280x853-696x46
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:46

 
 

De acordo com o THR, o ator Billy Magnussen, de Ponte dos Espiões (2015) e A Grande Aposta (2015), acaba de ser escalado para a adaptação da animação Aladdin.

Segundo o THR, Magnussen interpretará o príncipe Anders. Um personagem que foi criado exclusivamente para a adaptação que será dirigida por Guy Ritchie.

 

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aladdin | Live-action chega aos cinemas em maio de 2019

Filme ocupa data que era de Star Wars IX
12/09/2017 - 17:54 - CAMILA SOUSA
 
Capa11_mRZkmc0.jpg

Além de oficializar a data de lançamento de Star Wars: Episódio IX - saiba mais, a Disney confirmou que o live-action de Aladdin chega aos cinemas em 24 de maio de 2019, data ocupada antes pelo filme de J.J. Abrams (via Comic Book).

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Aladdin | Jasmine será personagem multidimensional no live-action, diz atriz

Filme chega aos cinemas em maio de 2019

   

POR MARIANA CANHISARES 
08/11/2017 - 16:52

Naomi Scott comentou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que Jasmine será uma personagem multidimensional no live-action de Aladdin.

"Amo o que a Disney está fazendo nesse momento com suas princesas - indo da animação para o live-action e transformar personagens animados em seres humanos reais. Ser uma personagem feminina é também sobre ser uma pessoa real, e adivinhe? Ela pode ser forte e se divertir, mas também errar e ser emotiva. Ela é uma mulher multidimensional e ela não precisa ser uma coisa só. Então nesse filme você a verá numa montanha-russa, em vez de seu único objetivo ser se apaixonar ou se casar."

A atriz também falou sobre a inserção de uma nova personagem, que não existia na animação: Dalia, que será interpretada por Nasim Pedrad.

"Nunca tinha percebido, mas na animação Jasmine é a única personagem feminina - não é louco? Dalia é tão importante no filme, porque ela é a única outra personagem feminina. Ela pode ser uma empregada doméstica, mas elas são melhores amigas; são tão próximas porque cresceram juntas. Então queríamos que, ao assistir o filme, as pessoas vissem o relacionamento de Jasmine com outra mulher e pensassem 'é assim que eu fico com a minha amiga' ou 'faria isso se estivesse nessa posição.' Isso é algo que sentimos falta na animação."

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

 

Fonte: omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Aladdin | Ator que viverá protagonista em live-action homenageia animação clássica

Longa estreia em 2019
25/11/2017 - 15:16 - RAFAEL GONZAGA

Mena Massoud, que interpretará o personagem-título no live-action Aladdin, publicou em sua conta pessoal de Instagram uma foto comemorando o aniversário de 25 anos da animação homônima - confira:

Feliz 25º aniversário! Que loucura pensar que eu só tinha uma ano quando a história de Aladdin ganhou vida. E agora, 25 anos depois, eu tenho a honra e o privilégio de ajudar a recontar essa história mágica da Disney. Vou me acomodar para assistir o filme, pessoal.

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

Aladdin | Disney admite ter escurecido pele de figurantes brancos no filme

Por
 Caio Coletti
 -
 10/01/2018
 
Aladdin-jasmine-696x348.jpg Aladdin
Ouça este conteúdo0:0001:23Audima

Em 2019, Aladdin ganhará sua versão live-action, mas o filme, que será dirigido por Guy Ritchie, já começa a passar por uns algumas polêmicas.

 

Após uma denúncia de que a Disney estaria “escurecendo” a pele de figurantes brancos ao invés de contratar pessoas que fossem mais apropriadas para o cenário do filme, passado no Oriente Médio, o estúdio admitiu tudo em uma declaração oficial.

“Muito cuidado foi colocado em Aladdin, especialmente na diversidade do elenco. Essa é uma exigência da Disney, e o mesmo vale para a equipe por trás das câmeras e figurantes. Apenas em alguns casos, nos quais habilidades especiais e questões de segurança (equipes que soubessem operar guindastes em cena ou dublês que soubessem lidar com animais) a maquiagem foi usada”, diz a declaração (via Heroic Hollywood).

O estúdio já havia sido crítico anteriormente por ter escalado a atriz Naomi Scott para o papel de Jasmine. Scott é meio-indiana, o que para alguns, não se encaixar do padrão esperado para uma princesa do oriente médio.

A estreia do filme ficou para 24 de maio de 2019, com Will Smith no papel do Gênio, que foi dublado por Robin Williams no filme original.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Que bosta, Disney. Em pleno 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aladdin | Intérprete do Sultão fala sobre acusações de whitewashing contra o live-action

Disney admitiu que “bronzeou” atores para papéis secundários
15/01/2018 - 11:40 - CAMILA SOUSA
Bavaria Film-Disney/Divulgação
- Bavaria Film-Disney/Divulgação
 

Navid Negahban, intérprete do Sultão no live-action de Aladdin, falou sobre as acusações de whitewashing contra o filme. A polêmica começou após a Disney admitir que “bronzeou” atores para papéis de figuração. Segundo o estúdio, a ação aconteceu porque eles não encontraram atores de origem asiática com habilidades específicas, como dança, tratamento de camelos, etc.:

“Não é whitewashing. A coisa é que o jardim precisa ser preenchido com flores de tipos diferentes. Se não for assim, o jardim fica bem chato. Então vocês verão esse belo jardim com flores coloridas e espero que vocês gostem da jornada. Vocês definitivamente vão amar o filme. Não importa a sua idade, o filme tem algo para te levar além disso”.

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

 

Entendi absolutamente nada do que o cara disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aladdin | Live-action se focará mais no desenvolvimento dos personagens

Publicado em8 de janeiro de 2018 às 17h30
aladdin-live-action-guy-ritchie-personagens-760x428.jpg

Em entrevista com a ScreenRant, o ator Nevar Negahban — que interpreta o pai de Jasmine — afirmou que o live-action de Aladdin comandado por Guy Ritchieirá se focar mais na exploração e no desenvolvimento dos personagens, ao ser perguntado se o veríamos cantando na nova adaptação.

[risos] Não, eu sou o Sultão. Eu não sou um cantor. Meus filhos dão risada quando eu tento cantar. A visão de Guy [Ritchie] é mais profunda. Essa era uma das coisas que ele queria fazer e ele foi muito, muito cuidadoso com isso. E ele sempre enfatizou que queria ser muito respeitoso com os personagens.

Além disso, o ator reitera o cuidado com que Ritchie teve nesse aspecto e elogia a produção do longa-metragem.

Ele foi muito, muito cuidadoso. Ele quer mostrar o desenvolvimento desses personagens e o filme por si só irá atrair pessoas de todas as idades, não importa qual idade você tem porque irá gostar. Essa é uma equipe fantástica. Uma equipe linda. Você verá os figurinos, são inacreditáveis!

O filme conta a história de Aladdin, um malandro que vive nas ruas com seu macaco Abu. Um dia ele se apaixona por Jasmine que acaba entrando em perigo. Por sorte o rapaz conhece o Gênio, que no filme de 1992 foi dublado por Robin Williams, e lhe dá direito a três desejos. O live-action deve se focar mais em mostrar como o Gênio se tornou prisioneiro da lâmpada.

O filme é dirigido por Guy Ritchie, e o roteiro está por conta de John August, de A Fantástica Fábrica de Chocolates e A Noiva Cadáver. As músicas estão por conta dos vencedores do Oscar Alan Menken (A Bela e a Fera e Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, Dear Evan Hansen). O elenco é composto por Mena Massoud (Aladdin), Will Smith (Gênio), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar).

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Capa da Publicação

ALADDIN – COMPOSITORES DE O REI DO SHOW E LA LA LAND CRIARAM MÚSICAS PARA O FILME!

 2h -  3 – Nova adaptação da Disney está chegando!

POR LUCAS RAFAEL → Um dos próximos clássicos da Disney na fila para ganhar uma adaptação live-action é Aladdin, com o diretor Guy Ritchie no comando do projeto. Agora, foi revelado que o longa deverá contar com duas novas canções compostas por Ben Pasek e Justin Paul, os compositores vencedores do Oscar que trabalharam para filmes como O Rei do Show e La La Land.

A informação surgiu em uma entrevista com a Variety no tapete vermelho da premiação do Oscar deste ano, onde a dupla foi indicada por seu trabalho na canção “This is Me“, do filme O Rei do Show. Confira uma tradução livre da declaração de Pasek durante a entrevista:

“Estamos realmente empolgados em ter colaborado com um de nossos heróis, Alan Menken. Nós colaboramos com ele e escrevemos a letra de duas novas músicas para Aladdin, que está vindo ano que vem…Estamos realmente empolgados para aquilo, e realmente empolgados em ser parte da família Disney.”

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Aladdin | Gênio de Will Smith é mistura de Um Maluco no Pedaço e Hitch

Filme da Disney estreia em 2019
24/04/2018 - 17:41 - CAMILA SOUSA
 
Reprodução
- Reprodução
 

Durante participação na CinemaCon (via Bleeding Cool), Will Smith afirmou que o Gênio, seu personagem no live-action de Aladdin, será “um pouco como Hitch, um pouco como Um Maluco no Pedaço e com muita atitude”.

O longa foi descrito como similar ao Bollywood, com muitas cores e figurinos “irreais”. Outro detalhe é que Smith afirmou não estar tentando substituir Robin Williams, porque seria impossível.

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Capa da Publicação

ALADDIN – COMPOSITORES REVELAM QUE LIVE ACTION TERÁ MUDANÇAS NAS CANÇÕES ORIGINAIS!

 13h -  1 – Mexendo nos clássicos!

Assim como Mulan, o filme com atores reais de Aladdin terá modificações em suas canções originais. A novidade foi revelada pelo site Variety, com declarações dos compositores Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pelas melodias desta nova versão, em colaboração com Alan Menken,que também esteve na produção do live-action de A Bela e a Fera.

“Escrevemos uma nova música para Jasmine. Alan escreveu uma linda canção e Naomi Scott [a atriz de Jasmine] a executou de maneira incrível”, disse Paul, ao veículo. O nome da música, porém, não foi revelado.

A dupla também contou que escreveu uma nova música em dueto, para Aladdin e Jasmine, mas também sem muitos detalhes. “É uma canção muito doce”, disse Paul.

Por fim, a produção contou também que “Noites da Arábia”, uma das principais canções de Aladdin, terá uma versão refeita para este filme. Como será a mudança? Ainda não sabemos.

E aí, como vão suas expectativas para mais uma adaptação live-action de mais um clássico Disney? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria com imagens da produção do filme e de outros recentes do estúdio:

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...