Jump to content
Forum Cinema em Cena
CACO/CAMPOS

Ocean's Eight , Sandra Bullock e Cate Blanchett

Recommended Posts

Ocean's Eight | Sandra Bullock e Cate Blanchett aparecem nas primeiras fotos do set
Longa é a versão feminina de Onze Homens e um Segredo

oceans8-17.jpg

oceans8-19.jpg

oceans8-09.jpg

O site diz que a trama é uma sequência dos filmes anteriores e Bullock é realmente a irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney. Na história, ela conta com a ajuda de seu braço direito (Blanchett, em um papel equivalente ao de Brad Pitt) para formar uma equipe de ladras para roubar um colar do baile do MET e incriminar o vilão que é dono de uma galeria.

Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Awkwafina, Sandra Bullock e Cate Blanchett já estão confirmadas no filme e Sarah Paulson negocia - saiba mais. A estreia é prevista para junho de 2018.

Ocean’s Eight | Mais um ator de Onze Homens e Um Segredo é recrutado para o filme
POR
 DANIEL MORAES
 -
  07/06/2017

Continua crescendo o elenco estelar de Ocean’s Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. Com o elenco principal definido com Sandra BullockCate BlanchettAnne Hathaway, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter, o filme ganhou um antigo nome importante da trilogia de Steven Soderbergh. O ator responsável por viver Saul Bloom, Carl Reiner, foi confirmado para o novo projeto.

A informação foi confirmada pelo próprio ator, em entrevista à Vanity Fairy. Reiner ainda revelou que contracena com Sandra Bullock no longa. “E eu ainda vou trabalhar com a minha atriz favorita, Sandra Bullock. Fiz uma pequena cena com ela, e foi um prazer. Ela é uma obra da natureza.”

Além de Saul, outro personagem da trilogia de Soderbergh presente no filme será Linus Caldwell, interpretado por Matt Damon. Espera-se agora que o próprio George Clooney faça uma ponta no filme. Clooney interpretou Frank Ocean, protagonista da trilogia iniciada em 2001.

Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A trama de Ocean’s Eight vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett fará o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Oito Mulheres e um Segredo vai passar por refilmagens, revela Sarah Paulson

POR
 CAIO COLETTI
 -
 10/08/2017

paulson-rihanna-696x464.jpg Sarah Paulson e Rihanna no set de Ocean's Eight

Ouça este conteúdo

0:00

01:13

Ocean’s Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, vai passar por refilmagens a partir da próxima semana. A informação é do /Film, que conversou com Sarah Paulson sobre o filme.

?dc=5550003220;ord=1504107264069?dc=5550003219;ord=1504107270244

“Eu vou voltar para filmar algumas cenas, eles decidiram adicionar e mudar algumas coisas. Começo na semana que vem”, disse Paulson ao site.

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

FONTE: CINEPOP

Que situação constrangedora

Oito Mulheres e um Segredo | Estúdio não pagou por figurino de atriz de X-Men: “Perdi dinheiro nesse filme”

POR
 CAIO COLETTI
 -
 19/09/2017

X-Men-Apocalipse-Psylocke.jpg Olivia Munn como Psylocke

Ouça este conteúdo

0:00

01:34

A atriz Olivia Munn, conhecida como a Psylocke de X-Men, tem uma participação especial cheia de glamour no filme Oito Mulheres e Um Segredo – mas a realidade dos bastidores não foi tão fabulosa assim.

“Bom, minha cena ocorre no Met Gala [evento renomado do mundo da moda], e eles me mandaram um bilhete: ‘Escolha seu próprio figurino e maquiagem’. Eu preparei tudo e mandei as contas para eles, porque afinal eu sou parte do filme deles. As contas voltaram para mim. Eles não quiseram pagar por nada”, contou Munn à EW.

“Me custou dinheiro aparecer nesse filme”, concluiu ainda, dizendo que o cachê pela aparição especial não cobriu todos os custos de figurino e maquiagem.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock está preparada para ataques machistas: “Vamos revidar”

Por
 Caio Coletti
 -
 06/12/2017

sandra-bullock--696x366.jpg Sandra Bullock
Ouça este conteúdo0:0001:56Audima

Sandra Bullock está mais do que pronta para os ataques machistas contra o elenco de Oito Mulheres e um Segredo, continuação da franquia iniciada por Onze Homens e Um Segredo (2001), dessa vez inteiramente protagonizada por mulheres.

“Com Caça-Fantasmas, os fãs colocaram aquelas meninas no inferno. Independente do resultado final, quando tudo foi anunciado, aquelas meninas eram muito talentosas!”, comparou ela em entrevista à EW. “Era hora de respirar e dizer: ‘Vamos esperar para ver como vai ser’. Eu sempre lembro as pessoas que tem mais de 300 pessoas envolvidas na feitura de um filme. Se é ruim, não culpe só a mim!”.

“Nós, por outro lado, recebemos alguns comentários machistas, mas estamos prontas. Somos um grupo de mulheres fortes e vamos revidar! Deveria haver uma regra: Você não pode dizer nada de ruim sobre o filme até ele ser lançado. É claro que isso nunca vai acontecer”, disse ainda.

PUBLICIDADE

A EW lançou também uma nova foto do elenco do filme reunido, que você pode conferir mais abaixo.

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

oceans 10644.dng

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Só não transforme o filme deliberadamente numa causa, Sandra.

On 06/12/2017 at 11:36 PM, Big One said:

Foi sobre isso que o diretor de Ghostbusters reclamou. De que a causa atrapalhou na divulgação do filme. 

Exatamente. Olhe o exemplo de MULHER MARAVILHA, por exemplo. Tinha tudo pra sair gritando aos quatro ventos que era um filme sobre progressismo feminino e coisa e tal, mas Jenkins e cia não ficaram martelando essa questão durante o filme. Deixaram que o filme se tornasse um simbolo de vitória feminina naturalmente, e não ficaram vendendo o filme como uma causa. AS CAÇA FANTASMAS já caiu nesse erro, e se não tomar cuidado OITO MULHERES E UM SEGREDO também pode cair.