Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oito Mulheres e um Segredo , Sandra Bullock e Cate Blanchett


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ocean's Eight | Sandra Bullock e Cate Blanchett aparecem nas primeiras fotos do set
Longa é a versão feminina de Onze Homens e um Segredo

 

oceans8-17.jpg

 

 

oceans8-19.jpg

oceans8-09.jpg

 

 

O site diz que a trama é uma sequência dos filmes anteriores e Bullock é realmente a irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney. Na história, ela conta com a ajuda de seu braço direito (Blanchett, em um papel equivalente ao de Brad Pitt) para formar uma equipe de ladras para roubar um colar do baile do MET e incriminar o vilão que é dono de uma galeria.

Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Awkwafina, Sandra Bullock e Cate Blanchett já estão confirmadas no filme e Sarah Paulson negocia - saiba mais. A estreia é prevista para junho de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members
Ocean’s Eight | Mais um ator de Onze Homens e Um Segredo é recrutado para o filme
POR
 DANIEL MORAES
 -
  07/06/2017
 

Continua crescendo o elenco estelar de Ocean’s Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. Com o elenco principal definido com Sandra BullockCate BlanchettAnne Hathaway, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter, o filme ganhou um antigo nome importante da trilogia de Steven Soderbergh. O ator responsável por viver Saul Bloom, Carl Reiner, foi confirmado para o novo projeto.

 

A informação foi confirmada pelo próprio ator, em entrevista à Vanity Fairy. Reiner ainda revelou que contracena com Sandra Bullock no longa. “E eu ainda vou trabalhar com a minha atriz favorita, Sandra Bullock. Fiz uma pequena cena com ela, e foi um prazer. Ela é uma obra da natureza.”

Além de Saul, outro personagem da trilogia de Soderbergh presente no filme será Linus Caldwell, interpretado por Matt Damon. Espera-se agora que o próprio George Clooney faça uma ponta no filme. Clooney interpretou Frank Ocean, protagonista da trilogia iniciada em 2001.

Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

 

A trama de Ocean’s Eight vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett fará o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Oito Mulheres e um Segredo vai passar por refilmagens, revela Sarah Paulson

POR
 CAIO COLETTI
 -
 10/08/2017
 
 
 
  
paulson-rihanna-696x464.jpg Sarah Paulson e Rihanna no set de Ocean's Eight
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:13

 
 

Ocean’s Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, vai passar por refilmagens a partir da próxima semana. A informação é do /Film, que conversou com Sarah Paulson sobre o filme.

?dc=5550003220;ord=1504107264069?dc=5550003219;ord=1504107270244

“Eu vou voltar para filmar algumas cenas, eles decidiram adicionar e mudar algumas coisas. Começo na semana que vem”, disse Paulson ao site.

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

 

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Que situação constrangedora

 

Oito Mulheres e um Segredo | Estúdio não pagou por figurino de atriz de X-Men: “Perdi dinheiro nesse filme”

POR
 CAIO COLETTI
 -
 19/09/2017
 
 
 
  
X-Men-Apocalipse-Psylocke.jpg Olivia Munn como Psylocke
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:34

 
 

A atriz Olivia Munn, conhecida como a Psylocke de X-Men, tem uma participação especial cheia de glamour no filme Oito Mulheres e Um Segredo – mas a realidade dos bastidores não foi tão fabulosa assim.

“Bom, minha cena ocorre no Met Gala [evento renomado do mundo da moda], e eles me mandaram um bilhete: ‘Escolha seu próprio figurino e maquiagem’. Eu preparei tudo e mandei as contas para eles, porque afinal eu sou parte do filme deles. As contas voltaram para mim. Eles não quiseram pagar por nada”, contou Munn à EW.

“Me custou dinheiro aparecer nesse filme”, concluiu ainda, dizendo que o cachê pela aparição especial não cobriu todos os custos de figurino e maquiagem.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock está preparada para ataques machistas: “Vamos revidar”

Por
 Caio Coletti
 -
 06/12/2017
 
sandra-bullock--696x366.jpg Sandra Bullock
Ouça este conteúdo0:0001:56Audima

Sandra Bullock está mais do que pronta para os ataques machistas contra o elenco de Oito Mulheres e um Segredo, continuação da franquia iniciada por Onze Homens e Um Segredo (2001), dessa vez inteiramente protagonizada por mulheres.

 

“Com Caça-Fantasmas, os fãs colocaram aquelas meninas no inferno. Independente do resultado final, quando tudo foi anunciado, aquelas meninas eram muito talentosas!”, comparou ela em entrevista à EW. “Era hora de respirar e dizer: ‘Vamos esperar para ver como vai ser’. Eu sempre lembro as pessoas que tem mais de 300 pessoas envolvidas na feitura de um filme. Se é ruim, não culpe só a mim!”.

“Nós, por outro lado, recebemos alguns comentários machistas, mas estamos prontas. Somos um grupo de mulheres fortes e vamos revidar! Deveria haver uma regra: Você não pode dizer nada de ruim sobre o filme até ele ser lançado. É claro que isso nunca vai acontecer”, disse ainda.

PUBLICIDADE

A EW lançou também uma nova foto do elenco do filme reunido, que você pode conferir mais abaixo.

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

oceans 10644.dng

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Só não transforme o filme deliberadamente numa causa, Sandra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 06/12/2017 at 11:36 PM, Big One said:

Foi sobre isso que o diretor de Ghostbusters reclamou. De que a causa atrapalhou na divulgação do filme. 

 

 Exatamente. Olhe o exemplo de MULHER MARAVILHA, por exemplo. Tinha tudo pra sair gritando aos quatro ventos que era um filme sobre progressismo feminino e coisa e tal, mas Jenkins e cia não ficaram martelando essa questão durante o filme. Deixaram que o filme se tornasse um simbolo de vitória feminina naturalmente, e não ficaram vendendo o filme como uma causa. AS CAÇA FANTASMAS já caiu nesse erro, e se não tomar cuidado OITO MULHERES E UM SEGREDO também pode cair.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 19/12/2017 at 2:38 PM, Big One said:

Pergunta retórica.  Porque tem que ser um filme só de mulheres ? Porque não um filme com mulheres e homens ?

Se for pra falar em empoderamento feminino. Que o filme seja bom. antes de tudo, para que se faça valer a pena. 

pior que é pra empoderamento ( e oportunismo) mesmo... virou modinha... ja vem ai o filme "Senhor das Moscas" versão muié...:angry:

 

critividade zero msmo...anota ai, ja vai ser anunciado..:D:rolleyes:

Ramba, Braddocka, Exterminadora do futuro (opa, essa ja tem...kkkk), Dura de matar, Comanda pra Matar, Tartarugas fêmeas mutantes ninja, Predadora, etc

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Acho que a questão é o filme ser bom. Tem um puta elenco ali. (Cate, Paulson, Bonhan Carter, Bullock, Hathaway). Não vejo problemas em ser uma equipe só de mulheres. Mas tem que ter cuidado pra não querer transformar o filme em uma causa (seja na divulgação ou no filme em si). Quanto a ser parecido com o primeiro, bem, todos os filmes da franquia "Ocean" são meio parecidos mesmo. Só gosto do primeiro do Clooney e cia (e nunca vi a versão original do Sinatra.)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Questão said:

 

 Acho que a questão é o filme ser bom. Tem um puta elenco ali. (Cate, Paulson, Bonhan Carter, Bullock, Hathaway). Não vejo problemas em ser uma equipe só de mulheres. Mas tem que ter cuidado pra não querer transformar o filme em uma causa (seja na divulgação ou no filme em si). Quanto a ser parecido com o primeiro, bem, todos os filmes da franquia "Ocean" são meio parecidos mesmo. Só gosto do primeiro do Clooney e cia (e nunca vi a versão original do Sinatra.)

Também acho isso.

Problema é transformar o filme em causa, mas ter só mulheres isso em si só não vejo problemas.

 

Os do Clooney, acho o primeiro bom, o segundo um desastre e o terceiro assistível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Questão said:

 

 Acho que a questão é o filme ser bom. Tem um puta elenco ali.

Pra mim esses dois fatores não bastam pra motivar a assistir isso ai... Pra quê ver a mesma estória duas vezes?:rolleyes:

Os do Clooney já achei bem méééhh.. este aqui então.... se ao menos as mina aparecesse pelada, quem sabe visse..:D:P Remake/reboot, etc é a mesma coisa. Ta osso achar um que preste dentro da escala industrial com que vem sendo feitos ultimamente.. Acho que os últimos que vi foi aquela merda de Caçafantasmas e The Beguiled, mas foi por insistência da patroa.:ph34r: Ben Hur? 7 Homens e 1 destino?? Martirs? Nem vi a cor...kkk  Ainda bem que tem existe vida inteligente nos indies e a santa internet pra salvar a pátria..;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Questão said:

 

 Acho que a questão é o filme ser bom. Tem um puta elenco ali. (Cate, Paulson, Bonhan Carter, Bullock, Hathaway). Não vejo problemas em ser uma equipe só de mulheres. Mas tem que ter cuidado pra não querer transformar o filme em uma causa (seja na divulgação ou no filme em si). Quanto a ser parecido com o primeiro, bem, todos os filmes da franquia "Ocean" são meio parecidos mesmo. Só gosto do primeiro do Clooney e cia (e nunca vi a versão original do Sinatra.)

Eu gosto muito da trilogia. A química só aumenta, o humor é ótimo.

Quando digo parecido fui bonzinho. É o mesmo! Diálogos, estrutura e tudo, aparentemente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...