Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

É um dos melhores atores de Lost Junto com o Terry O Quinn(Locke) e Josh Holloway(Sawyer)

acho o Sawywe tão caricato....

Não é não,o Josh conssegue alternar muito bem os momentos de Humor com o Mau caratismo,o Michael era o mais chato da Trama mais quando fez dupla com ele rolou muita quimica,o Japa tambem e o Jack so tem Graça quando contracena com ele,agora que ele tomou o comando da Ilha a Chapa Vai esquentar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Produtor de "Lost" promete cenas de sexo na 3ª temporada

 
da Folha Online

O produtor executivo de "Lost", Carlton Cuse, prometeu que o seriado trará cenas de sexo e romance na próxima temporada. A terceira etapa começa em setembro nos EUA.

Cuse afirmou ainda que a nova temporada irá focar mais nas relações entre os personagens.

Divulgação

Será que, na terceira temporada, Kate e Jack, finalmente, avançam no chove-não-molha

Será que, na terceira temporada, Kate e Jack, finalmente, avançam no chove-não-molha?"Já está no momento orgânico de eles [personages] começarem a se relacionar", afirmou o executivo em entrevista a uma canal da TV americana.

"Prometo sexo e de preferência casual", disse.

Sem dar nomes, Cuse revelou ainda que três novos personagens vão entrar na trama na terceira temporada. Exibido no Brasil pelo canal pago AXN, "Lost" termina sua segunda temporada no país no próximo dia 21 de agosto.

Divulgação

Outro caminho para "Lost" é apimentar os tradicionais flashbacks, como este da bonitona Kate

Um caminho é apimentar os tradicionais flashbacks, como este da bonitona KateProduzido por J.J. Abrams ("Missão: Impossível 3"), "Lost" recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana em 2005. A série conta a história de sobreviventes da queda de um avião em uma ilha misteriosa. Cada episódio traz flashbacks de um dos personagens. Na segunda temporada, os principais personagens entram em uma escotilha onde funciona um abrigo do projeto científico Dharma. Também encontram uma nova leva de sobreviventes, enquanto o desaparecimento do garoto Walt desperta diversas teorias sobre "Os Outros", grupo hostil que habita a selva.

Nos últimos meses, "Lost" foi a série mais vista da TV paga no Brasil, hipnotizando uma legião de fãs, que tentam acompanhar os episódios horas depois da exibição nos EUA e criam sites para a troca de pistas e legendas.
Kate Ryan2006-7-7 11:39:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já. É o melhor eps. da temporada sem dúvida.

Dave é só um produto da mente do Hurley, como sugere a cena final em que Libby o vê abraçar o ar. O eps. é só uma brincadeira dos roteiristas com a idéia (desmentida anteriormente) que LOST seria imaginação de um dos personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Produtor de "Lost" promete cenas de sexo na 3ª temporada

 
da Folha Online

O produtor executivo de "Lost"' date=' Carlton Cuse, prometeu que o seriado trará cenas de sexo e romance na próxima temporada. A terceira etapa começa em setembro nos EUA.

Cuse afirmou ainda que a nova temporada irá focar mais nas relações entre os personagens.

Divulgação

Será que, na terceira temporada, Kate e Jack, finalmente, avançam no chove-não-molha

Será que, na terceira temporada, Kate e Jack, finalmente, avançam no chove-não-molha?"Já está no momento orgânico de eles [personages'] começarem a se relacionar", afirmou o executivo em entrevista a uma canal da TV americana.

"Prometo sexo e de preferência casual", disse.

Sem dar nomes, Cuse revelou ainda que três novos personagens vão entrar na trama na terceira temporada. Exibido no Brasil pelo canal pago AXN, "Lost" termina sua segunda temporada no país no próximo dia 21 de agosto.

Divulgação

Outro caminho para "Lost" é apimentar os tradicionais flashbacks, como este da bonitona Kate

Um caminho é apimentar os tradicionais flashbacks, como este da bonitona Kate

Produzido por J.J. Abrams ("Missão: Impossível 3"), "Lost" recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana em 2005. A série conta a história de sobreviventes da queda de um avião em uma ilha misteriosa. Cada episódio traz flashbacks de um dos personagens. Na segunda temporada, os principais personagens entram em uma escotilha onde funciona um abrigo do projeto científico Dharma. Também encontram uma nova leva de sobreviventes, enquanto o desaparecimento do garoto Walt desperta diversas teorias sobre "Os Outros", grupo hostil que habita a selva.

Nos últimos meses, "Lost" foi a série mais vista da TV paga no Brasil, hipnotizando uma legião de fãs, que tentam acompanhar os episódios horas depois da exibição nos EUA e criam sites para a troca de pistas e legendas.

Totalmente desnecessário, não há necessidade de cenas mais quentes em Lost,  acho que é uma série muito mais abrangente e não precisa banalisar,  nada contra sexo, aliás sou plenamente à favor de tal atitude, mas acho q lost é maior q isso.

Se fosse uma série sem graça e monotona, eu acho que cenas picantes  (literalmente) viriam a calhar e entreter o publico, mas no Lost nãosmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas eh q se tu for pensar...

os loco tao a mais de 2 meses la na ilha' date=' tensoes sexuais ja acontecem entre alguns personagens...soh sendo mto casto pra n rolar nd la...

[/quote']

To ligado, q role sexo, na ilha não estou falando para eles não transarem, só acho q não precisa ser nada explicito, ou seja poderia apenas deixar ''marcas'' sugestivas para o publico se ligar q o ato rolousmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

coitadinho do hurley...mas seria mto bizarro ver coisas explicitas dele e da libby!

auahuhahauha

concordo que deva ser mostrado "sutilmente" o(s) ato(s). de sexo explicito ja basta a Globo. hahaha

Fora que artisticamente é mto melhor um sexo "parcialmente" mostrado do que um sexo explicito.

smiley2.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

coitadinho do hurley...mas seria mto bizarro ver coisas explicitas dele e da libby!

auahuhahauha

concordo que deva ser mostrado "sutilmente" o(s) ato(s). de sexo explicito ja basta a Globo. hahaha

Fora que artisticamente é mto melhor um sexo "parcialmente" mostrado do que um sexo explicito.

smiley2.gif 

O q foi aquela transa entre o Edson Celulari e a Ana Paula Arósio,  foi totalmente fora dos padrões da globo, foi bem feito, mas acho que poderia ter se dado um pouco mais de cautela.

Reafirmando, sexo no lost não deve ser explicitosmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Está confirmado! O ator Rodrigo Santoro estará na 3a temporada do maior seriado do momento, "Lost". Leia a seguir uma entrevista exclusiva com os produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse.

TV Guide: Tenho que admitir, não conheço muito o trabalho de Rodrigo

Carlton: Você não viu "Carandiru","Abril Despedaçado" ou "Bicho de Sete Cabeças"? Você está um pouco desatualizado. (risos) Rodrigo ganhou uns oito prêmios de melhor ator, inclusive o primeiro prêmio de melhor ator da Academia Brasileira de Artes Dramáticas. Ele é um grande astro no Brasil.

Damon: Ele vem sendo descrito para nós como o Tom Cruise brasileiro.

Carlton: Apesar de preferirmos chamá-lo de o Russel Crowe brasileiro. Ele também é o homem misterioso que contracena com Nicole Kidman naqueles comerciais da Chanel que Baz Lurhmann dirigiu, e o surfista de "As Panteras detonando". Ele é o bonitão na cena da praia com Demi Moore.

Damon: As garotas gostam quando ele tira a camisa, sem dizer que ele estará competindo com Sawyer nessa categoria.

TV Guide: Mas o fato de ser galã deve ter sido importante para sua contratação.

Carlton: Apenas enquanto houver expectativa pelo personagem baseado em sua aparência.

Damon: Em "Lost", nada é o que aparenta ser. Também o achamos um ator incrivelmente talentoso. Ele é perfeito para "Lost" porque não é uma cara tão conhecida do público americano, mas ele está no negócio há tempo suficiente, você sabe, ele faz certas escolhas realmente interessantes. E ele certamente não está interessado em fazer o "galã" na série, nem nós estamos querendo escrever isso para ele. Apesar de que acho que quando começarem a vê-lo e imaginar que papel ele fará é isso o que vão pensar. "Mais colírio pra nossos olhos em Lost"

Carlton: Não queremos ser especificos em relação a como estamos construindo o personagem nem que papel ele fará. Parte da surpresa e da diversão de assistir ao seriado é meio que ter a chance de conhecer um novo personagem e ver como seu papel irá se desenvolver junto ao resto do elenco.

Fonte: TV Guide.com

Tradução: Marcelo Fonseca

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem que o Rodrigo Santoro será o Piloto ou o Co-piloto do avião que caiu na Ilha.

Eu tô acompanhando Lost so na AXN' date='e que episódio o de ontem,o Michael voltou matou a Ana-Lucia e a Namoradinha do Hurley,teria sido a mando dos Outros?,ele teria se bandeado pro lado deles?

[/quote']

 

 

SE quiser que contemos, posso contar...

Se nao... aguarde os proximos episodios...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...