Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Bohemian Rhapsody (Dexter Fletcher)

Recommended Posts

X-Men Apocalypse Director and Mr. Robot Star Line Up for Freddie Mercury Movie

It's a Kind of Malek.

A biopic of the late Queen vocalist Freddie Mercury has been in development for many years, with a variety of filmmakers and actors attached to the project. X-Men: Apocalypse director Bryan Singer is latest filmmaker reported to be talks for the project, with Mr. Robot star Rami Malek attached to the lead role.

3153784-freddie.jpg
According to Deadline, Singer is in discussions to direct the movie, which is titled Bohemian Rhapsody. Singer himself teased his involvement on Instagram, although he stopped short of stating that he was definitely going to direct. He posted a picture of the iconic band, writing "Looking forward to @ramimalek @whoismrrobot playing #Freddie."

Bohemian Rhapsody has now been in development for eight years. Borat star Sacha Baron Cohen and Ben Whishaw, best known for playing Q in the latest Bond movies, had previously been in line to play Mercury, while Frost/Nixonwriter Peter Morgan was also attached at an earlier stage. In February, Baron Cohen stated that David Fincher and Tom Hooper were among the directors that he tried to bring into the project during his time on it.

Singer directed this year's X-Men: Apocalypse, as well as three previous films in the franchise. In February, he announced that he was working on an remake of the classic adventure movie 20,000 Leagues Under The Sea. "It's a story I've wanted to retell since childhood," he said. "I promise this will be an epic and emotional adventure for all ages! An adventure very dear to my heart. Not abandoning the #xmen universe."

http://www.gamespot.com/articles/x-men-apocalypse-director-and-mr-robot-star-line-u/1100-6445170/?ftag=GSS-05-10aaa0b

A cinebiografia do Freddy Mercury agora está com o Brian Singer. O ator escalado: Rami Malek do seriado Mr. Robot.

its size.louis vuitton pas cher, business it wasn ready to serve. But he said he continues to talk to friends at Apple who say a watch is coming eventually.abercrombie outlet italia online, Apple special September event just wrapped up with the company unveiling several new products, including the iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPad Pro, and, louis vuitton online outletMicrosoft AdCenter will operate self service advertising for both companies, but each company will maintain its own separate display advertising

For a second consecutive year, it appears the Dodgers will begin the season in complete TV meltdown, their games hidden from 70% of their fans, theirnike running聽femme, "I sing to him all day and night," he admitted. "When he's crying with somebody else and I hold him and I sing to him, he just stops. It's really cool."magasin louis vuitton paris, "Fabricating parts to their original factory specifications is not easy, and we often must do a lot of reading online before any project can begin,", speedy 30 louis vuittonis coming to South Dakota

into your store AND since you hate the Second Amendment, I even carried my gun."moncler outlet online, people who disapprove of President Obama's performance.louis vuitton pas cher, You may also watch the Powerball numbers being drawn on live TV. In this Powerball official link, you can see a complete list of Powerball TV stations., Kate Spade Outlet Onlinehave strong family support. Jurors concluded that they were good kids who somehow turned murderous because they were both away from home and parental

Bohemian Rhapsody | Diretor do filme diz que lado conturbado de Mercury será homenageado

Publicado em7 de setembro de 2017 às 18h11
bryan-singer-bohemian-rhapsody-queen-760x428.jpg

Bohemian Rhapsody nem sempre foi um filme focado no começo da carreira do Queen.

Segundo relatos reportados pelo Entertainment Weekly, na época em que o filme foi anunciado (meados de 2010), a morte de Freddie Mercury aconteceria mais ou menos na metade da história do longa. De lá para cá, muita coisa mudou: Sacha Baron Cohen (Borat) saiu do elenco, o filme foi reescrito, Bryan Singer entrou para a direção e Rami Malek assumiu o posto de Mercury.

Singer explicou sua visão sobre o filme para o EW:

Vamos fazer um filme acessível que celebra a música. Conta a história — claro — a jornada do herói da trajetória de Freddie através da música e de sua vida e fazer isso de forma que muitas pessoas que amam a música possam experienciar o filme, um filme para todas as idades mas que não foge da história.

Ele ainda afirma que mesmo que se passe antes da morte do cantor, esse acontecimento não será ignorado. “Não estou fugindo dos dilemas de Freddie Mercury e dos dilemas de sua saúde. A ênfase do filme é na música e na jornada que Freddie embarcou com aqueles outros três rapazes talentosos”.

Não será só sobre a história negra de Freddie, mas falando nesse assunto, isso também será homenageado.

Para encerrar, Singer diz que vai mostrar esse lado do cantor. “Existe um jeito de fazer isso — sem entrar nos detalhes de como estou fazendo — que foi discutido entre todos os participantes e nós sentimos que será homenageado, mas ao mesmo tempo, é sobre a música”.

O elenco inclui Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e  Lucy Boynton (Mary Austin). O longa vai mostrar os primeiros anos da banda e vai acabar com a histórica apresentação do grupo no Live Aid em 1985.

Bohemian Rhapsody estreia em 25 de dezembro de 2018.

FONTE: JOVEM NERD

Bohemian Rhapsody | Ator de Shameless será namorado de Freddie Mercury em filme sobre o Queen

POR
 CAIO COLETTI
 -
 22/09/2017

Jason_Donnelly_001-696x391.jpg Aaron McCusker

Ouça este conteúdo

0:00

00:56

Aaron McCusker, conhecido pelo papel de Jamie na versão britânica de Shameless (2007-2013), foi escalado como o cabeleireiro Jim Hutton, namorado de Freddie Mercury nos últimos anos de sua vida, no filme Bohemian Rhapsody.

Rami Malek (Mr. Robot) será Mercury; Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) foi escalado para ser o baterista Roger Taylor; Gwilym Lee (The Hollow Crown) encarnará o lendário guitarrista Brian May; e Joe Mazzello (A Rede Social) será Deacy Deacon; e Lucy Boynton (Sing Street) será Mary Austin, namorada de juventude de Mercury que virou sua melhor amiga.

O roteiro é assinado por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), e o filme terá direção de Bryan Singer. A estreia está marcada para dezembro de 2018.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Queen | Aidan Gillen será empresário da banda na cinebiografia Bohemian Rhapsody

Ator é conhecido pelo papel de Mindinho em Game of Thrones
26/09/2017 - 15:54 - CAMILA SOUSA

Capa3_cXPfiL0.jpg

Segundo o The WrapAidan Gillen entrou para o elenco de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury.

Conhecido pelo papel de Mindinho em Game of Throes, Gillen interpretará John Reid, empresário da banda entre 1975 e 1978. Além disso, Tom Hollander também foi confirmado no longa como Jim Beach, empresário que assumiu em 1978.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer vai comandar o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

FONTE: OMELETE

Queen | Mike Myers entra para elenco da cinebiografia Bohemian Rhapsody

Rami Malek vive Freddie Mercury no longa
11/09/2017 - 21:42 - MARIANA CANHISARES

mike-myers.jpg

Mike Myers se juntou ao elenco de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury. De acordo com o Deadline, porém, ainda não informações sobre qual será o papel do ator, famoso por interpretar Austin Powers no cinema.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer vai comandar o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

FONTE: OMELETE

Filme sobre Queen é paralisado por problema de saúde envolvendo diretor... 

image.png.de4e6abbfbcb430a8adb6a24f2f33029.png

E uma pena queria ver ver muita a visão do Singer, sua direção, ele ta devendo um grande filme, ficou muito preso no universo dos X men e tava precisando fazer algo novo na sua carreira

On 04/12/2017 at 11:40 PM, CACO/CAMPOS said:

Filme sobre Queen é paralisado por problema de saúde envolvendo diretor... 

saúde nada...o Bryan Singer ta sendo afastado por outro motivo..:rolleyes::(

Diretor Bryan Singer, da franquia X-Men, é acusado de estuprar menino de 17 anos

Frankie-Donjae-Bryan-Singer-310x165.jpg

Após a informação que as filmagens de Bohemian Rapsody, cinebiografia de Freddie Mercury, foi interrompida por causa de um problema de saúde de Bryan Singer, diretor do filme, no dia 1º de dezembro, veio a confirmação de que ele foi demitido.E apesar da demissão supostamente ter sido por problemas de saúde, o histórico de denúncias de assédio que o diretor possui era um fator bastante provável na decisão.E agora as coisas ficam ainda mais tensas, já que ele foi acusado de estuprar Cesar Sanchez-Guzman, que na época tinha 17 anos. De acordo com ele, o caso ocorreu em 2003.De acordo com um representante de Cesar, Singer teria forçado o rapaz a fazer sexo oral nele, e quando confrontado sobre o caso, disse que ninguém acreditaria em Cesar, e que isso só traria problemas a ele. O caso supostamente ocorreu em uma festa dada por Singer.

50 minutes ago, Big One said:

Ele vai continuar o filme assim como Whedon fez na Liga?

Sim, mas acho que não é tão grave quanto foi na Liga. Na Liga, o Snyder tinha praticamente tudo filmado. Pelo que entendi, o Singer não tinha filmado muita coisa ainda nesse daqui, pois as filmagens ainda estavam no começo

Bryan Singer diz que Fox foi insensível ao demiti-lo de filme enquanto cuidava dos pais

05/12/2017 - 14:22
 GUILHERME HAAS

O diretor Bryan Singer comentou sua recente demissão do filme Bohemian Rhapsody, declarando que o estúdio 20th Century Fox negou a ele um tempo de folga para lidar com um problema de saúde de um dos seus pais.

Em comunicado à imprensa, Singer informou que “Bohemian Rhapsody é um projeto muito pessoal, e a menos de três semanas para concluir as gravações, pedi a Fox um tempo para que eu pudesse voltar aos EUA para lidar com problemas de saúde de um dos meus pais. Esta foi uma experiência muito difícil para mim, o que teve um preço para a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não estava disposto a me ajudar e encerrou meu trabalho. Esta não era minha decisão e estava além do meu controle”.

O diretor comentou também a notícia de que teria um conflito com o ator Rami Malek, que vive Freddie Mercury na cinebiografia: “Embora às vezes tivéssemos diferenças criativas no set, Rami e eu colocamos essas diferenças para trás e continuamos trabalhando juntos no filme até pouco antes do Thanksgiving. Eu queria nada mais do que poder terminar este projeto e ajudar a honrar o legado de Queen, mas a Fox não me permitiria isso porque eu precisava priorizar temporariamente a minha saúde e a saúde dos meus entes queridos”.

content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/IMDb

Singer foi demitido pela Fox nessa segunda-feira, após se ausentar sucessivamente do set de gravações. O estúdio não se pronunciou sobre a declaração do cineasta.

FONTE: MINHA SÉRIE

Não estou comprando.

Mas pelo visto, as filmagens tavam mais adiantadas do que pensei. Mal sinal.

O Singer sempre foi um diretor brigão   Desde o primeiro X-Men já li histórias de brigas. Até aí tudo bem. Agora o cara está afundado em acusações seríssimas de assédio em menores e vem com esse papinho furado? Vá te catar.