Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bohemian Rhapsody (Dexter Fletcher)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu bem q achava q esse Sasha Baron algum dia ia prestar pra alguma coisa..so espero q artisticamente esteja a altura do Freddie Mercury sem os maneirismos baitolas dos filmes anteriores..

 

mercurycohen452.jpg

 

 

 

Stephen Frears fará outro THE QUEEN, agora sobre a banda

09/05 - 17h37

por Larissa Padron

 

 

A%20banda%20QUEEN

Aparentemente, os produtores de The Queen, filme que narrará a história da banda homônima, querem contratar pessoas que já tenham experiência em um longa com o mesmo nome. Após ter um roteiro inicial de Peter Morgan, de A Rainha (em inglês, The Queen), eles querem também o diretor do filme, Stephen Frears.

De acordo com o site da Variety, fontes confirmam que existem outros diretores na lista de The Queen, mas que Frears é o mais provável para assinar.

O%20diretor%20Stephen%20FrearsO longa recentemente recebeu revisão do roteiro por Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson (ambos de Ali) e contará a história da formação da banda, culminando na sua emblemática aparição no concerto Live Aid, em 1985. Freddie Mercury, o vocalista, morreu em decorrência do vírus da AIDS em 1991, mas o filme não abordará seus últimos dias.

Sacha Baron Cohen (A Invenção de Hugo Cabret) deve assinar o contrato para interpretar Mercury nos próximos dias, mas ainda não se sabe se será ele mesmo que cantará as músicas do filme. E por falar em músicas, os produtores já adquiriram os direitos de algumas das canções mais famosas da banda, como "Bohemian Rhapsody," "We Will Rock You" e "We Are the Champions".

Cohen estará nos cinemas em breve com a comédia O Ditador, que chega aos cinemas em 13 de julho. Frears recentemente dirigiu o drama Lay The Favorite, com Bruce Willis (Os Mercenários) e Rebecca Hall (O Despertar) no elenco, ainda sem data de estreia no país. Ele também está dirigindo a biografia Muhammad Ali's Greatest Fight para o canal de TV HBO e está cotado para realizar o remake do longa The Bengali Detective. 

Jorge Soto2012-05-10 09:26:27
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Cinebiografia de Freddie Mercury será lançada em 2014

15/10 - 12h51

 

por Tullio Dias




 

img507c320b9438a.jpg

O lendário guitarrista Brian May afirmou que a cinebiografia de Freddie Mercury começará a ser filmada na primavera de 2013 (período de março até maio) e o lançamento está previsto para o começo de 2014.

A novidade foi publicada na própria página do músico, que se reuniu recentemente com os companheiros de banda Roger Taylor e Jim Beach para decidir alguns detalhes. “Nosso objetivo principal atualmente é a produção da cinebiografia de Freddie, que felizmente está acontecendo. Nossa reunião definiu as responsabilidades de cada um e resolveu alguns detalhes contratuais”, contou.

O comediante Sacha Baron Cohen segue confirmado no papel principal, mas nenhuma informação adicional foi divulgada, incluindo a confirmação do nome de Stephen Frears (A Rainha e Alta Fidelidade) na direção.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Diretor de Os Miseráveis pode assumir cinebiografia de Freddie Mercury
Tom Hooper já trabalhou com Sacha Baron Cohen.

 

freddiemercury.jpg

Há vários anos em desenvolvimento, o filme sobre a vida de Freddie Mercury, que será estrelado por Sacha Baron Cohen, pode ter Tom Hooper (Os Miseráveis) na direção.

O diretor, indicado ao Oscar 2013, é o mais recente candidato em uma longa lista de possíveis cineastas para a cinebiografia do vocalista do Queen. Resta saber se agora o contrato seguirá adiante. Hooper e Cohen trabalharam juntos em Os Miseráveis e ele tem experiência com música e gravação ao vivo de canções no set, o que pode facilitar o trabalho. Há um ano, Stephen Frears (A Rainha) era o candidato à direção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

credo...nao sei se curti a escolha! deveria ter sido o Tod Haynes (Nao estou La)....

 

 

 

Tom Hooper pode assumir cinebiografia da banda QUEEN
15/03 - 13h42
 
por Larissa Padron

img5143506e9a05a.jpg

Parece que Stephen Frears (A Rainha) não será mais o diretor de The Queen, filme que narrará a história de Freddie Mercury, vocalista da banda de rock britânica Queen, já que Tom Hooper (Os Miseráveis) agora está cotado para assumir o projeto.

img5143509bb1c84.jpgDe acordo com o site Deadline, embora não haja uma proposta formal para Hooper ainda, ele está em conversa inicial com a Sony para assumir a direção do longa, que terá Sacha Baron Cohen no papel de Mercury. O ator trabalhou com o cineasta em Os Miseráveis.

O roteiro de Peter Morgan (360) recentemente recebeu revisão de Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson (ambos de Ali) e contará a história da formação da banda, culminando na sua emblemática aparição no concerto Live Aid, em 1985. Mercury morreu em decorrência do vírus da AIDS em 1991, mas o filme não abordará seus últimos dias.

Recentemente, Brian May, guitarrista da banda que colabora com o longa, declarou que as filmagens começam ainda neste semestre, para um lançamento no início de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

eita...filme leve do Freddie??? pelamoir..

 

 

Sacha Baron Cohen não será mais Freddie Mercury no cinema
22/07 - 18h59
 
por Luísa Teixeira de Paula

 

img51edabc7590fb.jpgSe muitos achavam que Sacha Baron Cohen (Brüno) era o ator perfeito para encarnar o astro Freddie Mercury no cinema, parece que não será desta vez que o britânico dará vida a um dos ícones do rock. De acordo com o site Deadline, Baron Cohen está fora de The Queen.

De acordo com a publicação, as diferenças criativas entre ele e a banda foram os motivos decisivos para sua saída. Os membros remanescentes do Queen querem um filme mais leve sobre a trajetória dos músicos, culminando na sua emblemática aparição no concerto Live Aid, em 1985. Enquanto isso, o eterno intérprete do jornalista Borat visava um projeto adulto, mais polêmico e centrado na orientação sexual e nas famosas festas organizadas pelo cantor.

Peter Morgan (A Rainha; 360) escreveu o roteiro, revisado por Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson (ambos de Ali). Tom Hooper (Os Miseráveis) estava cotado para dirigir o longa.

Ainda não se sabe no que o afastamento de Sacha Baron Cohen implicará à produção, que pode ser cancelada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Integrantes do QUEEN querem Ben Whishaw como Mercury
21/10/13 - 15h44
 
por Luísa Gomes

img5265686e3244c.jpgRoger Taylor, baterista da formação original do The Queen,revelou em entrevista ao programa BBC One que Ben Whishaw (007: Operação Skyfall) é o favorito pelos integrantes da banda para viver Freddie Mercury na cinebiografia do cantor.

Sacha Baron Cohen (Os Miseráveis) também já foi relacionado ao papel, mas deixou o projeto por diferenças criativas. Essas diferenças foram explicitadas por Taylor: “Nós achamos que pelos papéis anteriores de Sacha, haveria uma distração no filme de Freddie. A pessoa que irá interpretá-lo deve acreditar em Freddie, e nós não achamos que isso iria acontecer com Sacha”.

O longa está sendo planejado há muito tempo pelos integrantes da lendária banda de rock e tem o roteiro escrito por Peter Morgan (A Outra), além da produção de Robert De Niro (O Lado Bom da Vida). A cinebiografia ainda não possui data de estreia definida. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Ben Whishaw será Freddie Mercury em cinebiografia
10/12/13 - 18h11
 
por Antonio Tinoco

Screen-Shot-2013-10-20-at-12.17.50.png

 

Segundo o site Deadline, a cinebiografia sobre o cantor Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, será protagonizada por Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino; 007: Operação Skyfall) e dirigida por Dexter Fletcher (ator de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes).

Whishaw tornou-se a escolha favorita após Sacha Baron Cohen (Bruno) ter sido afastado do projeto por causa de diferenças criativas com a produção. Enquanto os membros do conjunto britânico queriam um longa mais leve sobre suas carreiras artísticas, Baron Cohen preferia focar na orientação sexual e nas famosas festas organizadas pelo vocalista.

O diretor Dexter Fletcher e os integrantes decidiram contar a história dos primeiros anos do Queen, culminando no famoso concerto no Live Aid, em 1985. Portanto, os acontecimentos relacionados ao fim da vida de Mercury não serão apresentados. 

A cinebiografia, ainda sem título oficial, foi roteirizada por Peter Morgan (Frost/Nixon) e já deve começar a ser produzida em 2014. Ainda não há uma data para o início das filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

X-Men Apocalypse Director and Mr. Robot Star Line Up for Freddie Mercury Movie

It's a Kind of Malek.

 

A biopic of the late Queen vocalist Freddie Mercury has been in development for many years, with a variety of filmmakers and actors attached to the project. X-Men: Apocalypse director Bryan Singer is latest filmmaker reported to be talks for the project, with Mr. Robot star Rami Malek attached to the lead role.

3153784-freddie.jpg
According to Deadline, Singer is in discussions to direct the movie, which is titled Bohemian Rhapsody. Singer himself teased his involvement on Instagram, although he stopped short of stating that he was definitely going to direct. He posted a picture of the iconic band, writing "Looking forward to @ramimalek @whoismrrobot playing #Freddie."
 

Bohemian Rhapsody has now been in development for eight years. Borat star Sacha Baron Cohen and Ben Whishaw, best known for playing Q in the latest Bond movies, had previously been in line to play Mercury, while Frost/Nixonwriter Peter Morgan was also attached at an earlier stage. In February, Baron Cohen stated that David Fincher and Tom Hooper were among the directors that he tried to bring into the project during his time on it.

Singer directed this year's X-Men: Apocalypse, as well as three previous films in the franchise. In February, he announced that he was working on an remake of the classic adventure movie 20,000 Leagues Under The Sea. "It's a story I've wanted to retell since childhood," he said. "I promise this will be an epic and emotional adventure for all ages! An adventure very dear to my heart. Not abandoning the #xmen universe."

 

 

http://www.gamespot.com/articles/x-men-apocalypse-director-and-mr-robot-star-line-u/1100-6445170/?ftag=GSS-05-10aaa0b

 

 

A cinebiografia do Freddy Mercury agora está com o Brian Singer. O ator escalado: Rami Malek do seriado Mr. Robot.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Bohemian Rhapsody | Diretor do filme diz que lado conturbado de Mercury será homenageado

Publicado em7 de setembro de 2017 às 18h11
bryan-singer-bohemian-rhapsody-queen-760x428.jpg

Bohemian Rhapsody nem sempre foi um filme focado no começo da carreira do Queen.

Segundo relatos reportados pelo Entertainment Weekly, na época em que o filme foi anunciado (meados de 2010), a morte de Freddie Mercury aconteceria mais ou menos na metade da história do longa. De lá para cá, muita coisa mudou: Sacha Baron Cohen (Borat) saiu do elenco, o filme foi reescrito, Bryan Singer entrou para a direção e Rami Malek assumiu o posto de Mercury.

Singer explicou sua visão sobre o filme para o EW:

Vamos fazer um filme acessível que celebra a música. Conta a história — claro — a jornada do herói da trajetória de Freddie através da música e de sua vida e fazer isso de forma que muitas pessoas que amam a música possam experienciar o filme, um filme para todas as idades mas que não foge da história.

Ele ainda afirma que mesmo que se passe antes da morte do cantor, esse acontecimento não será ignorado. “Não estou fugindo dos dilemas de Freddie Mercury e dos dilemas de sua saúde. A ênfase do filme é na música e na jornada que Freddie embarcou com aqueles outros três rapazes talentosos”.

Não será só sobre a história negra de Freddie, mas falando nesse assunto, isso também será homenageado.

Para encerrar, Singer diz que vai mostrar esse lado do cantor. “Existe um jeito de fazer isso — sem entrar nos detalhes de como estou fazendo — que foi discutido entre todos os participantes e nós sentimos que será homenageado, mas ao mesmo tempo, é sobre a música”.

O elenco inclui Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e  Lucy Boynton (Mary Austin). O longa vai mostrar os primeiros anos da banda e vai acabar com a histórica apresentação do grupo no Live Aid em 1985.

Bohemian Rhapsody estreia em 25 de dezembro de 2018.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bohemian Rhapsody | Ator de Shameless será namorado de Freddie Mercury em filme sobre o Queen

POR
 CAIO COLETTI
 -
 22/09/2017
 
 
 
  
Jason_Donnelly_001-696x391.jpg Aaron McCusker
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:56

 
 

Aaron McCusker, conhecido pelo papel de Jamie na versão britânica de Shameless (2007-2013), foi escalado como o cabeleireiro Jim Hutton, namorado de Freddie Mercury nos últimos anos de sua vida, no filme Bohemian Rhapsody.

 

Rami Malek (Mr. Robot) será Mercury; Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) foi escalado para ser o baterista Roger Taylor; Gwilym Lee (The Hollow Crown) encarnará o lendário guitarrista Brian May; e Joe Mazzello (A Rede Social) será Deacy Deacon; e Lucy Boynton (Sing Street) será Mary Austin, namorada de juventude de Mercury que virou sua melhor amiga.

O roteiro é assinado por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), e o filme terá direção de Bryan Singer. A estreia está marcada para dezembro de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Queen | Aidan Gillen será empresário da banda na cinebiografia Bohemian Rhapsody

Ator é conhecido pelo papel de Mindinho em Game of Thrones
26/09/2017 - 15:54 - CAMILA SOUSA
 
Capa3_cXPfiL0.jpg
 

Segundo o The WrapAidan Gillen entrou para o elenco de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury.

Conhecido pelo papel de Mindinho em Game of Throes, Gillen interpretará John Reid, empresário da banda entre 1975 e 1978. Além disso, Tom Hollander também foi confirmado no longa como Jim Beach, empresário que assumiu em 1978.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer vai comandar o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Queen | Mike Myers entra para elenco da cinebiografia Bohemian Rhapsody

Rami Malek vive Freddie Mercury no longa
11/09/2017 - 21:42 - MARIANA CANHISARES
 
mike-myers.jpg
 

Mike Myers se juntou ao elenco de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury. De acordo com o Deadline, porém, ainda não informações sobre qual será o papel do ator, famoso por interpretar Austin Powers no cinema.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer vai comandar o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...