Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bohemian Rhapsody (Dexter Fletcher)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 04/12/2017 at 11:40 PM, CACO/CAMPOS said:

Filme sobre Queen é paralisado por problema de saúde envolvendo diretor... 

saúde nada...o Bryan Singer ta sendo afastado por outro motivo..:rolleyes::(

Diretor Bryan Singer, da franquia X-Men, é acusado de estuprar menino de 17 anos

Frankie-Donjae-Bryan-Singer-310x165.jpg

Após a informação que as filmagens de Bohemian Rapsody, cinebiografia de Freddie Mercury, foi interrompida por causa de um problema de saúde de Bryan Singer, diretor do filme, no dia 1º de dezembro, veio a confirmação de que ele foi demitido.E apesar da demissão supostamente ter sido por problemas de saúde, o histórico de denúncias de assédio que o diretor possui era um fator bastante provável na decisão.E agora as coisas ficam ainda mais tensas, já que ele foi acusado de estuprar Cesar Sanchez-Guzman, que na época tinha 17 anos. De acordo com ele, o caso ocorreu em 2003.De acordo com um representante de Cesar, Singer teria forçado o rapaz a fazer sexo oral nele, e quando confrontado sobre o caso, disse que ninguém acreditaria em Cesar, e que isso só traria problemas a ele. O caso supostamente ocorreu em uma festa dada por Singer.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 minutes ago, Big One said:

Ele vai continuar o filme assim como Whedon fez na Liga?

Sim, mas acho que não é tão grave quanto foi na Liga. Na Liga, o Snyder tinha praticamente tudo filmado. Pelo que entendi, o Singer não tinha filmado muita coisa ainda nesse daqui, pois as filmagens ainda estavam no começo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bryan Singer diz que Fox foi insensível ao demiti-lo de filme enquanto cuidava dos pais

 05/12/2017 - 14:22
 GUILHERME HAAS

O diretor Bryan Singer comentou sua recente demissão do filme Bohemian Rhapsody, declarando que o estúdio 20th Century Fox negou a ele um tempo de folga para lidar com um problema de saúde de um dos seus pais.

Em comunicado à imprensa, Singer informou que “Bohemian Rhapsody é um projeto muito pessoal, e a menos de três semanas para concluir as gravações, pedi a Fox um tempo para que eu pudesse voltar aos EUA para lidar com problemas de saúde de um dos meus pais. Esta foi uma experiência muito difícil para mim, o que teve um preço para a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não estava disposto a me ajudar e encerrou meu trabalho. Esta não era minha decisão e estava além do meu controle”.

O diretor comentou também a notícia de que teria um conflito com o ator Rami Malek, que vive Freddie Mercury na cinebiografia: “Embora às vezes tivéssemos diferenças criativas no set, Rami e eu colocamos essas diferenças para trás e continuamos trabalhando juntos no filme até pouco antes do Thanksgiving. Eu queria nada mais do que poder terminar este projeto e ajudar a honrar o legado de Queen, mas a Fox não me permitiria isso porque eu precisava priorizar temporariamente a minha saúde e a saúde dos meus entes queridos”.

content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/IMDb

Singer foi demitido pela Fox nessa segunda-feira, após se ausentar sucessivamente do set de gravações. O estúdio não se pronunciou sobre a declaração do cineasta.

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Não estou comprando.

Mas pelo visto, as filmagens tavam mais adiantadas do que pensei. Mal sinal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

menos.... o pessoal ja critica sexualidade do cara por um mero trailert...menos...espera sair o filme e abre o bico!?

Bohemian Rhapsody é criticado por esconder sexualidade de Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody, filme biográfico da banda Queen e seu vocalista, Freddie Mercury, ganhou o primeiro trailer nessa terça (15) – mas a prévia não foi sem suas polêmicas. A principal delas foi levantada por Bryan Fuller, produtor e roteirista de séries como Hannibal e American Gods, que se incomodou com o fato de que, embora bissexual, Mercury aparece apenas com uma mulher no trailer. “Mais alguém está um pouco irritado que o trailer de Bohemian Rhapsody, sobre o superstar gay/bissexual Freddie Mercury, mostra ele flertando e dançando com uma moça, mas nenhuma indicação do seu amor pelos homens?”, escreveu. Depois, o roteirista ainda criticou a sinopse oficial do filme, que aparece na descrição do trailer no Youtube – especialmente um trecho que diz que Mercury enfrentava “uma doença que ameaçava sua vida”. Como Fuller destacou, era o HIV/AIDS. “Cara Fox… Sim, era uma doença que ameaçava sua vida. Mais especificamente, a AIDS. Que ele contraiu por fazer sexo gay, com homens. Por favor, faça melhor que isso”, escreveu.
Rami Malek (Mr. Robot) encarna o líder do Queen no filme, e as imagens mostram sua atuação nos palcos e nos bastidores, onde Mercury viveu uma vida badalada e vigiada de perto pelos paparazzi.Mindinho, de Game of Thrones, será empresário do Queen em cinebiografia Segundo relatos de indivíduos envolvidos com o filme, Bohemian Rhapsody não vai abordar a época da vida de Mercury em que ele contraiu AIDS e se distanciou da vida pública, terminando um pouco antes disso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer será creditado como diretor

Ele foi substituído por Dexter Fletcher
 
- Flickr/Reprodução
 

O produtor Graham King revelou à Variety que Bryan Singer ganhará crédito como diretor de Bohemian Rhapsody, mesmo após sua demissão do cargo.

"Bryan Singer é creditado como diretor do filme. Basicamente, Bryan estava lidando com algumas questões pessoais. Ele queria um tempo para lidar com elas e o filme precisava ser finalizado. Foi isso que causou... Não era sobre reinventar a roda. Precisávamos de alguém que tivesse uma liberdade criativa, mas ainda trabalhasse dentro da caixinha."

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/12/2018 at 5:07 PM, CACO/CAMPOS said:

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer será creditado como diretor

Ele foi substituído por Dexter Fletcher
 
- Flickr/Reprodução
 

O produtor Graham King revelou à Variety que Bryan Singer ganhará crédito como diretor de Bohemian Rhapsody, mesmo após sua demissão do cargo.

"Bryan Singer é creditado como diretor do filme. Basicamente, Bryan estava lidando com algumas questões pessoais. Ele queria um tempo para lidar com elas e o filme precisava ser finalizado. Foi isso que causou... Não era sobre reinventar a roda. Precisávamos de alguém que tivesse uma liberdade criativa, mas ainda trabalhasse dentro da caixinha."

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

 

 Se vão usar material que ele filmou e concebeu, nada mais justo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Fox realiza concurso para fãs participarem de filme 'Bohemian Rhapsody'

Longa sobre a história do grupo britânico Queen chega aos cinemas em novembro

DO ESTADÃO CONTEÚDO
03/07/2018 - 08:29 - Atualizado em 03/07/2018 - 09:27

 

Em novembro, os fãs do Queen poderão assistir ao filme Bohemian Rhapsody, que leva o nome de uma das músicas mais icônicas da banda e vai contar a história do grupo britânico e de Freddie Mercury. Mais do que isso: os fãs poderão 'participar' do filme.

 

 

A 21th Century Fox está realizando um concurso para que os fãs tenham sua voz incluída no longa. Para participar, basta entrar no site Put me in Bohemian pelo celular ou tablet e gravar um trecho da música. As melhores gravações serão incluídas no filme.



FONTE: A TRIBUNA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Rami Malek encarna Freddy Mercury nos palcos em fotos

Filme tem estreia prevista para novembro

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
23.08.2018
14h50

A 20th Century Fox divulgou imagens inéditas da cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody. Nelas, Rami Malek encarna Freddie Mercury no palco. Confira (via Collider?

bohemian-rhapsody-1.jpg
20th Century Fox/Divulgação
bohemian-rhapsody-2.jpg
20th Century Fox/Divulgação
bohemian-rhapsody-3.jpg
20th Century Fox/Divulgação

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

Bryan Singer foi substituído por Dexter Fletcher na direção do longa e Brian May e Roger Taylor são os produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 1º de novembro de 2018.

 

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Bohemian Rhapsody | Rami Malek rebate críticas de que filme ignora a sexualidade de Freddie Mercury

Protagonista do filme defende que o tema precisava ser abordado de maneira delicada.

 

Desde que o primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody” foi lançado, a 20th Century Foxvem recebendo queixas dos fãs de Freddie Mercury sobre o filme estar omitindo sua sexualidade e o fato do cantor ser soropositivo. Em entrevista à Attitude Magazine, o ator Rami Malek (da série “Mr. Robot”) diz que a controvérsia é desnecessária já que o filme trata das dificuldades íntimas de Mercury e não esconde sua sexualidade ou diagnóstico de AIDS.

“É uma vergonha que as pessoas estejam comentando isso depois de um teaser de um minuto onde a única coisa que você quer é ouvir a música. É difícil. Primeiramente, deixe-me dizer que eu não acho que o filme se envergonhe de sua sexualidade ou sua doença, que obviamente é AIDS. Não sei como se poderia evitar tudo isso, ou se alguém cogitaria essa possibilidade. É um pouco absurdo que estejam julgando isso por causa de um trailer de um minuto. Foi um importante momento para se ter no filme, que no final das contas é muito triste mas também empoderador de certa forma. Mostra a você quão resiliente o ser humano pode ser e o quanto nós somos dependentes da força de nossos amigos e família para superarmos momentos difíceis. Essa doença é ainda uma forte ameaça para muitas pessoas no mundo. É realidade para tantas pessoas que acho que seria uma pena não abordar isso”, disse o ator.

O segundo trailer divulgado pela Fox mostrou um pouco mais sobre a doença e sexualidade de Mercury.

“Bohemian Rhapsody” conta ainda com Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”) como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello (“G. I. Joe – Retaliação”) como o baixista John Deacon, e Gwilym Lee (da série “Midsomer Murders”) como o guitarrista e vocalista Brian May. Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), Tom Hollander (“Uma Razão Para Viver”) e Mike Myers (“Bastardos Inglórios”) completam o elenco.

O roteiro é escrito por Anthony McCarten, indicado ao Oscar por “A Teoria de Tudo“. A direção está à cargo de Dexter Fletcher (“Voando Alto”), que substituiu Bryan Singer (da série “The Gifted”) depois que o diretor foi desligado do projeto. Entretanto, Singer também será creditado como diretor do filme.

“Bohemian Rhapsody” estreia no Brasil em 1° de novembro.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...