Jump to content
Forum Cinema em Cena

Besouro Verde (Gavin O’Connor)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O BESOURO VERDE – PARAMOUNT ESTÁ TRABALHANDO EM UM REBOOT DO FILME!

16 de novembro de 2016 

 
legiao_58XCk4AsqpdtQcr7LxoTzv0ial1O36W_j

 

Paramount Pictures e a Chernin Entertainment adquiriram os direitos de um super-herói que não está sob a tutela das grandes editoras. Os estúdios estão trabalhando em um reboot de “O Besouro Verde”, famoso herói que surgiu em programas de rádio na década de 30.

 

Com a notícia, os estúdios divulgaram que Gavin O’Connor foi escalado para a direção do longa. O projeto será muito diferente das adaptações anteriores do heróis, que além de seu programa de rádio, ganhou versões televisivas, cinematográficas e quadrinescas.

 

O’Connor é um grande fã do herói e está investindo pesado no projeto. “Eu tenho vontade de fazer esse filme – e criar essa franquia – desde quando eu comecei querer fazer filmes”, contou O’Connor. Quando criança, quando a maioria dos meus amigos gostavam do Superman ou do Batman, tinha apenas um herói que me interessava – o Besouro Verde. Eu sempre achei que ele era o mais foda de todos porque ele não tinha super-poderes. O Besouro Verde era um super-herói humano. E ele não usava uma fantasia de palhaço. E ele era um criminoso – aos olhos da lei – e aos olhos do mundo do crime. Então, tudo isso parecia real para mim. Imagine subir até o topo do Himalaia, ou do Monte Everest, ou do K2 várias e várias vezes e ninguém saber disso. Você não pode contar para ninguém. Essa era a vida do Britt e do Kato. O que eles faziam, eles nunca podiam contar. Eles não ganhavam crédito por nada.

O’Connor espera que os fãs de heróis deem ao personagem uma chance, que se provou bastante popular sob o selo da Dynamite Entertainment.

 

Por quase 20 anos eu tenho acompanhado esses direitos, assistindo nas entrelinhas enquanto eles eram oferecidos de um estúdio para o outro, disse o diretor. Quando eu descobri que os direitos estavam disponíveis novamente, eu os achei, fiz uma parceria com o Peter Chernin e nós montamos o filme com a Paramount. Com os direitos agora em nossas mãos carinhosas, eu estou mais do que animado por trazer o Besouro Verde ao século 21 de uma forma significativa e relevante; o modernizando e fazendo algo acessível para toda uma nova geração. Minha intenção é trazer peso para o Besouro Verde, para limpar as primeiras adaptações, leves e cafonas. Eu quero recriar a mitologia do Besouro em um contexto contemporâneo, com ênfase na história e no personagem, enquanto, ao mesmo tempo, incorporo temas que me são sensíveis.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/o-besouro-verde-paramount-esta-trabalhando-em-um-reboot-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...