Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carros 3 (Cars 3 2017) Pixar


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Que tom Dark eh esse?

 

menos...muito barulho por nadicas... :(  :angry:  :rolleyes:

“Carros 3 parece filme de terror”: Primeiro trailer revolta e traumatiza pais

A Disney liberou nesta segunda (21) o primeiro teaser de Carros 3, nova animação estrelada por Relâmpago McQueen e companhia. Mas o vídeo surpreendeu parte do público por ser inesperadamente meio obscuro em comparação com as habituais comédias animadas do estúdio.E agora, as pessoas – incluindo alguns pais bastante preocupados – voltaram-se para o Twitter para reagir ao novo clipe que vê McQueen voando pelo ar depois de um terrível acidente. “Atenção pais: Não mostrem aos seus filhos o trailer de Carros 3”, escreveu uma usuária. “Carros 3 parece obscuro. Estou realmente assustada”, diz Alston. “Não assista o teaser de Carros com seus filhos, a menos que você queira ter a conversa sobre morte que você evita dizendo que Spot foi para uma fazenda”, afirma outro usuário.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Visualmente está animal. O que surpreendeu foi o tom. Como disse um sujeito no YouTube, "onde estão as carinhas?" Kkkk. No primeiro filme tem um mega acidente envolvendo vários carros, o McQueen desvia de todos pula, bate com as quatro rodas um carro copatafo e no meio do salto põe a língua pra fora e dá uma piscadinha pras fotos. Acho que não teremos isso. Kkkk

Com relação aos pais, com certeza ignoram que os filhos veem coisa pior no Tablet.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Êta, série que não curto. O primeiro achei xoxo, bem longe da qualidade da Pixar, e nem vi o segundo. Esse terceiro sempre achei meio sem função, mas talvez não seja... O trailer deixou as coisas mais "interessantes". Mudar de tom seria o ideal mesmo. Pixar mesmo numa série xoxa dessa mostrando que pode colocar algo relevante. Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sinceramente, não vi por que tanto auê por causa duisso. Me parece a Pixar tentando entrar (tardiamente) na onda de "trailer sério, sombrio e realista", tipo quase uma manobra (com perdão do trocadilho) desesperada. Ponto dado, funcionou e chamou a atenção de muita gente.

 

 Como não gosto da franquia (o 1º é assistível, mas que ficou sendo uma mancha no que chamo de era de ouro da Pixar, e o segundo é o primeiro filme ruim da Pixar) continuo nem ai pra esse filme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carros não precisa de manobra desesperada. Olha o trocadilho aí. É uma franquia que da rios de dinheiro pra Pixar em venda de brinquedos. Até bateria, de percussão, eu já vi vendendo com a marca Carros.

 

 De fato, CARROS vende muito em licenciamento. Talvez somente a trilogia TOY STORY e a série PROCURANDO... rivalizem com a franquia do Relâmpago McQueen nesse sentido. A Manobra não é uma questão de chamar público.

 

 Mas ao mesmo tempo que gera rios de dinheiro, os dois filmes da franquia estão entre aqueles que menos chamaram a atenção da crítica e diferente de outros filmes da Pixar, não parece funcionar tão bem com o publico adulto. E foi nesse sentido que me refiri. O trailer parece estar querendo chamar a atenção desse público na marra, ao invés do que suponho ser o publico padrão da franquia, no caso, as crianças.

 

 Não que tenha algo errado com isso, devo acrescentar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Jeremy Jahns não odiou, mas falou que se esquece depois de 1 min.

 

 

 

1 - Falou que o final é a melhor parte do filme. Parece que foi dirigido por outra pessoa.

2 - Parece a junção de 3 filmes do "Rocky", já que tem o lance do novato que o derrota e depois ele vai treinar com um veterano.

3 - Não temos ainda um "Os Incríveis 2", mas "Carros" tem uma trilogia?

4 - Falou que no cinema que viu, nem as crianças estavam interessadas muito no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Excelente reportagem do UOL sobre as referências e pilotos que w aparecem em Carros 3 onde MacQueen na busca pela sua origem acaba encontrando diversos nomes que fizeram a história da NASCAR.

 

https://carros.uol.com.br/listas/carros-3-resgata-pilotos-e-modelos-esquecidos-pela-historia-das-corridas.amp.htm

 

 

Review da Variety elogiando filme.

 

"Review: Cars 3 -- "Lightning McQueen returns in a touching sequel that gets the series back on track.""

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Administrators

Visto. Continuação direta do primeiro filme. Carros 3 traz um  clima de Rock IV , tecnologia vs homem. com o espírito do primeiro filme e uma história de recomeço e de acreditar em si mesmo. Com pano de fundo na origem das corridas de carros nas praias da Florida.  Carros 3 faz homenagem aos antigos pilotos e coloca a franquia de volta às pistas novamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...