Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gotham City Sirens de David Ayer


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

De acordo com THR, Warner está desenvolvendo, em conjunto com o David Ayer e Margot Robbie, o filme Gotham City Sirens. A atriz servirá de produtora e reprisará seu papel de Harley Quinn, enquanto Ayer assume a direção e roteiro como fez em Suicide Squad. 
 
Gotham City Sirens foi uma série de quadrinhos escrita por Paul Dini e também incluiu Catwoman e Poision Ivy (duas personagens que ainda não apareceram no DCU).
 
http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/gotham-city-sirens-movie-david-ayer-margot-robbie-reteam-all-female-dc-villains-project-
 

Gotham_City_Sirens_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harlequina e o Esquadrão Suicida

Harlequina e as Sirenes de Gotham

 

hehe

 

 

Porque isso ficou com cara de trama bem paralela? Será que o Batman do Affleck vai ser feito junto, somando alguns elementos?

 

Não tenho impressão do Affleck querer dividir universo (Gotham no caso), então difícil ver fazerem algo intregado um no outro. Sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso ai é o fim chegando para o "universo DC" pois praticamente anula o conceito de universologia e retorna para a batmologia que já foi feito no passado, os produtores estão imaginando que o problema é que o público só gosta do universo do batman mas não é isso, é que tudo de fora do batman quase sempre foi muito mal feito. O batman é o protagonista de BvS e não funcionou do mesmo jeito dentro desse universo. Então essa nova batmologia tende a fracassar .

 

E a coisa vai ficar ainda pior pois um sinistro rumor aponta que Megan Fox vai ser a Hera venenosa no filme "Gotham City Sirens", ai amigo é chamar os críticos para a porrada e cutucar onça com vara curta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a coisa vai ficar ainda pior pois um sinistro rumor aponta que Megan Fox vai ser a Hera venenosa no filme "Gotham City Sirens", ai amigo é chamar os críticos para a porrada e cutucar onça com vara curta.

não é so isso caro Ricão... O maior indício de que Fox estaria preenchendo o papel é o fato de a atriz ter encomendado recentemente volumes específicos dos quadrinhos da DC onde é explorada a relação de Arlequina e Hera Venenosa :huh:  :o  :rolleyes: enqto isso,..

Atriz de Um Drink no Inferno pode ser Mulher-Gato no filme

cateiza-696x366.jpg

Apenas um dia após o anúncio do filme das Sereias de Gotham (saiba mais), um grupo de vilãs que junta Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, as especulações quanto ao elenco já começaram.Sabemos que Margot Robbie vai reprisar o papel da Arlequina, e agora a jovem atriz Eiza Gonzalez, vista em Um Drink no Inferno e escalada para o vindouro Alita: Battle Angel, de James Cameron e Robert Rodriguez, pode interpretar a Mulher-Gato.Os fãs descobriram que, assim como John Cleese e Armie Hammer, dois atores cotados para se juntar ao elenco do universo DC, Gonzalez segue David Ayer (diretor de Esquadrão Suicida, que vai repetir a dose em Sereias de Gotham), Margot Robbie e o produtor Geoff Johns.Ainda não há previsão para o lançamento do novo filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

atriz ter encomendado recentemente volumes específicos dos quadrinhos da DC onde é explorada a relação de Arlequina e Hera Venenosa

 

essa da Megan Fox é boato plantado pela concorrência, hein :ph34r: 

é chorumela da central Feige de notícias.

Foto da moça flagrada com os gibis na mão... Tem? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sério que chamaram o Ayer pra esse projeto? Imaginei que ele não ia ser totalmente escanteado pela Warner por ter abraçado toda a bronca do Esquadrão sozinho (diferente de outros diretores que ao primeiro sinal de crítica negativa, logo culpam o estúdio) mas agora confiar outro projeto do UDC pra ele? Ficaria mais animado se fosse outro nome a frente do projeto.

 

 

 

E é claro, a Mulher-Gato:

 

giphy.gif

 

E é claro, a Mulher-Gato:

 

giphy.gif

 

Emily Blunt, certo? Ela já bate na trave do gênero há alguns anos. Quase fechou pra ser a Viúva Negra da Marvel, mas preferiu fazer AS VIAGENS DE GULLIVER (sim, aquele com o Jack Black :blink: ). Depois, foi cotada pra ser a Peggy Carter no primeiro Capitão America, a Mulher Gato do Nolan, e por fim a Lois Lane de MOS.

 

Ela tem perfil pra Selina. Não ouviriam nenhuma reclamação de mim se ela ficasse com o papel.

 

Curioso é que nessa capa é a Mulher Gato que está em destaque e a Harlequina bem atrás. No cartaz do filme, bem capaz de ser o contrário. hehe

 

 Também curioso pra ver como vão resolver essa dinâmica. Nas Hqs, a Mulher Gato acaba assumindo o protagonismo do trio por ser a mais normal ali. Não que eu não acho que as três podem ter papel igualmente importante (acho que deve ser assim), mas acredito que vão dar um jeito de dar um pouquinho mais de destaque pra Harley mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gotham City Sirens | Megan Fox pode viver a Hera Venenosa no filme
Atriz estaria encomendando quadrinhos da vilã
15/12/2016 - 8:16 - BRUNO SILVA

 

megan-fox-hera-venenosa.jpg

Gotham City Sirens - filme que reunirá o diretor David Ayer e Margot Robbie - vai ter a Arlequina, a Mulher-Gato e a Hera Venenosa. De acordo com o Bleeding Cool, Megan Fox pode interpretar esta última personagem.

Segundo o site, Megan, que é fã de quadrinhos, com participações em adaptações como Jonah Hex e As Tartarugas Ninja, teria encomendado diversos quadrinhos da Arlequina, da fase pré-Novos 52, cujas histórias têm grandes participações da Hera Venenosa. Os quadrinhos teriam sido enviados a um endereço de Fox nos estúdios da Warner. Por enquanto, trate tudo como rumor.

A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção. Gotham City Sirens ainda não tem data para chegar aos cinema, mas o projeto não deve demorar a sair do papel.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse jeito do primo de desconfiar das "noticiais" foi eu que ensinei a ele. Brincadeiras a parte, concordo que essa história ai é estranha porém também concordo com a visão Jailcante de que a Margo não vai querer ser ofuscada e qualquer atriz mediana já a ofuscaria, como uma Emma Stone como Hera venenosa e Emily Blunt como Mulher gato poderia faze-la desaparecer no filme. Daí colocar a Megan fox como Hera venenosa e uma desconhecida como Mulher gato ajudaria muito a Margo e sua arlequina. Creio que a essa altura do campeonato eles já desistiram da crítica, só vão tentar fazer com que a negatividade não afete muito os filmes que virão mas o" Rotten" já deve estar aquecendo os dedos em relação as "sereias de Ghotam".

 

Eles viram que não tem como fazer "um filme solo da arlequina" então vão encher de personagens famosos do universo do batman , tipo foi  o próprio esquadrão. Vão tentar retornar a batmologia mas creio que também não vai funcionar .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME DA ARLEQUINA PODE TOMAR DATA DE LANÇAMENTO DO FILME DO FLASH!

19 de dezembro de 2016


 
legiao_vBRpjkIE3b8lZ0aC6toNAceGJ1iKDVThS

 

Após uma série de problemas em sua produção (incluindo a perda de dois diretores), o filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller parece estar sendo escanteado dentro do calendário de lançamento da Warner Bros., e de acordo com novos rumores apresentado pela conceituada revista Forbes, o longa pode acabar dando lugar ao spin-off de Esquadrão Suicida liderado pela Arlequina, Mulher-Gato Hera Venenosa!
 
Após a saída de dois diretores – Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa – devido a “embates criativos” com a Warner Bros., Flash de Ezra Miller pode acabar se atrasando para dar as caras após sua grande participação em Liga da Justiça. Segundo a Forbes, o estúdio está pensando em adiar o filme para 2019, e fazer com que Sereias de Gotham City, spin-off de Esquadrão Suicida assuma sua data de estreia, em março de 2018.
Ainda não se tem confirmação oficial desses rumores, o que torna a notícia ainda um pouco duvidosa, já que o filme das três principais vilãs de Gotham ainda sequer tem o roteiro definido. Além disso, segundo as fontes da revista, caso a Warner consiga encontrar outro diretor, é provável que eles mantenham o calendário sem alterações.

 

De qualquer forma, até então, para 2018 teremos, além do filme do Flash (caso não ocorra nenhuma mudança), os filmes solo do Batman e do Aquaman. Enquanto isso, você pode rever a Arlequina no Blu-Ray de Esquadrão Suicida, já disponível em todas as lojas.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/filme-da-arlequina-pode-tomar-data-de-lancamento-do-filme-do-flash.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Sereias de Gotham | Filme da DC já pode ter encontrado sua Mulher-Gato
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  05/02/2017
Haley-Bennett-Catwoman-696x348.jpg
 

A atriz Haley Bennett (A Garota no Trem, Sete Homens e um Destino) vem sugerindo na sua rede social que pode ter sido escolhida para viver a nova Mulher-Gato dos cinemas.

Em seu Instagram, Bennett postou duas imagens que levam suspeitas: uma da anti-heroína dos quadrinhos e outra mostrando seu novo corte de cabelo, um visual similar ao de Selina Kyle/Mulher-Gato nos quadrinhos.

Mulher-Gato, já vivida por Michelle Pfeiffer e Anne Hathaway, retornará em Sereias de Gotham, nova adaptação de HQ da DC que reunirá a personagem com as vilãs Arlequina e Hera Venenosa. As filmagens devem começar entre junho e setembro deste ano.

 

 

Sereias de Gotham segue sem previsão de lançamento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Gotham City Sirens | David Ayer sugere aparição do vilão Máscara Negra no filme
Longa terá Margot Robbie novamente como Arlequina
28/02/2017 - 10:10 CAMILA SOUSA

David Ayer divulgou em seu Twitter uma foto do vilão Máscara Negra, o que pode sugerir uma aparição em Gotham City Sirens (via CBM). A foto não possui legenda, apenas um balão com o personagem dizendo que ouviu alguma coisa, mas que é algo das ruas, que não vale o seu tempo:

Por enquanto considere a aparição como um rumor. 

Em Gotham City Sirens, a Arlequina (Margot Robbie) terá a companhia de mais duas vilãs do Batman: Mulher-Gato e Hera Venenosa. A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção. 

 

FONTE: OMELETE

 

Não consigo levar fé nenhuma nesse com o Ayer na direção, e olha que acho as histórias das Sereias muito legais

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...