Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Cite seus filmes mais aguardados para 2017

Recommended Posts

Bol fez essa seleção de 50 filmes desse ano. Dá pra ter uma ideia pra fazer uma lista de desejados.

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2017/01/03/programe-se-50-grandes-filmes-que-chegam-aos-cinemas-em-2017.htm?fotoNav=38

Os meus, eu diria que são:

Logan

Alien Covernant

Blade Runner 2049

Thor Ragnarok (incluiria os outros da Marvel, mas esse é o que estou mais querendo que seja bem bom)

Planeta dos Macacos A Guerra

Star Wars Episódio VIII

Novo Sexta-feira 13 (tenho que esperar pra ver mais detalhes, mas enfim)

Passarei Longe:

Triplo X3

50 Tons mais escuros

Smurfs 3

Piratas do Caribe 5

Divergente 3

Transformers 5

Obs.: 

- Liga da Justiça: eu não estou esperando muito, por motivos de: Zack Snyder... 

- Mulher Maravilha: Estou um pouco mais animado pra ver, já que a diretora prometeu um tom do Superman do Donner, mas mesmo assim não chegou a criar um super hype pra mim.

- Passageiros: Queria ver, mas teve críticas que meio que me desanimou, então deixei pra lá
- Assassin's Creed e Resident Evil 6: Devem ser fracos, mas vou ver assim mesmo. Só que sem hype.
- Rei Arthur do Guy Ritchie: Quero que seja bom, mas não creio que vá ser... Vou ver dependendo das críticas.

1.Justice League

2.Spider-man homecoming

3.Wonder Woman

4.War of the planet of the apes

5.Thor Ragnarok

6.Star wars 8

7.Logan

8.Guardians of the Galaxy vol. 2

9.Ghost in the shell

10.Blade Runner 2049

1) War of the Planet of the Apes: O trailer acertou uma nota muito forte comigo, e de quebra eu adoro Dawn e Woody Harrelson. Meu filme mais esperado do ano.

2) Wonder Woman: Yep, fanboy. Próximo!

3) Star Wars 8: Confio muito do Rian Johnson e a Disney já mostrou que está disposta a ser diferente com a franquia. Só não é o primeiro da lista pois tenho medo de ser Episódio 5 re-contado.

4) Logan: Um dos melhores trailers de 2016, classificação 18+, gostei muito da pegada.

5) John Wick Chapter 2: O primeiro foi chuta-bundas, filme de ação noventista/oitentista, e os diretores retornam para sequencia.

6) Guardians of The Galaxy 2: O primeiro é um dos melhores da Marvel.

7) Kong Skull Island: Apecalypse Now!

8) Kingsman 2: Matthew Vaugh retorna, a classificação 18+ junto com ele. To dentro. Free Bird nunca será mais a mesma música.

9) Baby Driver: Edgar Wright é suficiente.

10) Thor Ragnarok: Hulk, Thor e Dr. Strange. Quer mais o que?

Pretendo ver mas com muito pé atrás: Ghost in The Shell, Spider-Man Homecoming, Justice League, The Dark Tower, Valerian do Luc Besson, Trainspotting 2,  Beauty and the Beast, Blade Runner 2049, LEGO Batman, Alien Covenant, Dunkirk...

1) War of the Planet of the Apes: O trailer acertou uma nota muito forte comigo, e de quebra eu adoro Dawn e Woody Harrelson. Meu filme mais esperado do ano.

2) Wonder Woman: Yep, fanboy. Próximo!

3) Star Wars 8: Confio muito do Rian Johnson e a Disney já mostrou que está disposta a ser diferente com a franquia. Só não é o primeiro da lista pois tenho medo de ser Episódio 5 re-contado.

4) Logan: Um dos melhores trailers de 2016, classificação 18+, gostei muito da pegada.

5) John Wick Chapter 2: O primeiro foi chuta-bundas, filme de ação noventista/oitentista, e os diretores retornam para sequencia.

6) Guardians of The Galaxy 2: O primeiro é um dos melhores da Marvel.

7) Kong Skull Island: Apecalypse Now!

8) Kingsman 2: Matthew Vaugh retorna, a classificação 18+ junto com ele. To dentro. Free Bird nunca será mais a mesma música.

9) Baby Driver: Edgar Wright é suficiente.

10) Thor Ragnarok: Hulk, Thor e Dr. Strange. Quer mais o que?

Pretendo ver mas com muito pé atrás: Ghost in The Shell, Spider-Man Homecoming, Justice League, The Dark Tower, Valerian do Luc Besson, Trainspotting 2,  Beauty and the Beast, Blade Runner 2049, LEGO Batman, Alien Covenant, Dunkirk...

Até agora ví Logan, John Wick 2, Wonder Woman e Guardians 2. Nenhuma decepção, pelo contrário, Logan e John Wick 2 são excelentes.

Que venha a Guerra do Matt Reeves!

"War of the planet of the apes" subiu para segundo desde que começaram a

sair mais imagens, mas, não posso negar...

a notícia sobre a "união" de Zack Snyder com o Joss Whedon fez aumentar meu hype com a Liga. É claro que pode indicar que a obra não estava no ponto, pela visão do estúdio, mas... são dois diretores que, cada um ao seu modo, conseguem boas sacadas para empolgar o público. Na verdade, é como se Whedon fosse o superego perfeito para podar o Snyder e compensar exatamente as deficiências mais claras do "visionário", como a direção de atores e a construção de personagens.

O filme só não sobe posições na minha lista, pois... né? Já estava no topo.

"War of the planet of the apes" subiu para segundo desde que começaram a

sair mais imagens, mas, não posso negar...

a notícia sobre a "união" de Zack Snyder com o Joss Whedon fez aumentar meu hype com a Liga. É claro que pode indicar que a obra não estava no ponto, pela visão do estúdio, mas... são dois diretores que, cada um ao seu modo, conseguem boas sacadas para empolgar o público. Na verdade, é como se Whedon fosse o superego perfeito para podar o Snyder e compensar exatamente as deficiências mais claras do "visionário", como a direção de atores e a construção de personagens.

O filme só não sobe posições na minha lista, pois... né? Já estava no topo.

Essa liga é o que mais espero que seja ruim. Não porque torço contra mas porque estou um pouco enjoado de filmes de super heróis e por conta do histórico dos filmes da d.C. e do péssimo trailer.

Logan foi um suspiro nos filmes de heróis.