Jump to content
Forum Cinema em Cena

La La Land - Cantando Estações (Damien Chazelle)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sinto que agora vai vir uma "corrente do contra" de pessoas que vão contra o filme simplesmente porque não o veem tão bom assim como pintam. E campanha do Oscar é cruel, pode enaltecer um filme, mas pode joga-lo pra baixo. Vamos ver pra onde vão pender os votantes do Oscar nessa.

 

 

(Pretendo vê-lo amanhã. Não sou tão ligado em musicais, mas esse parece ser bem bonito e bem produzido, então isso já é meio caminho andado pra mim)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem e curti muito. Você se envolve facilmente com os personagens, com as situações com a história. Não sou fã do Ryan, mas achei que ele mandou bem e até me identifiquei com o personagem. E a Emma é belíssima (não acho que eles ganham Oscar, não sei se chega a tanto, mas creio que ele tem mais chances de ganhar que ela - por causa do personagem que exigia mais).

 

Mesmo não sendo fã de musicais, o filme me pegou. Até quando penso nele, ele melhora.

 

O filme lida bem com o tema sonho vs realidade de um jeito que você nem sente o que tá sendo posto, porque é tudo uma grande alegoria, mas tem aquela cena no final que faz pensar sobre de forma robusta.

 

Enfim. Não é recomendação, porque não sei fazer isso, só opinião pessoal mesmo, curti bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revendo a relação de indicados, creio que a Emma tenha mais chances que o Ryan. Acho que a maior concorrente dela seja a Natalie (não vi o filme dela, tô falando de impressão mesmo das coisas que a gente lê na internet). Já o caso do Ryan tá meio igual todo mundo ali. Então, seria 1/2 de chances dela, contra 1/5 ou 1/4 dele (olhando por alto).

 

Mas ambos vão se beneficiar porque o filme deve levar uma onda de Oscars e aí eles devem ir juntos na leva (talvez não creia que os 2 levem, mas 1 deles, com certeza, leva).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Mestre do horror, George A. Romero polemiza: “Moonlight não mereceu o Oscar”

landscape-1458573167-romero1-696x348.jpg

George A. Romero, mestre do horror que entregou o clássico A Noite dos Mortos-Vivos (1968) e vários outros filmes marcantes do gênero, deu entrevista ao IndieWire causando polêmica com suas visões sobre o estado atual do cinema.“Moonlight não mereceu o Oscar. As pessoas me diziam ‘você vai chorar quando ver esse filme’, e eu entrei com expectativa. Há algo naquele filme que não apelou para mim, algo na estética”, contou.“Eu voto na Academia, e acabei votando em La La Land, porque me parece que o filme tinha uma intenção e deu um jeito de realizá-la. Nenhum dos outros filmes tinha isso para mim”, disse ainda.Romero busca financiamento para seu novo filme de zumbis, Road of the Dead, em que zumbis serão capazes de dirigir.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...