Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men - Fênix Negra


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

X-MEN: FÊNIX NEGRA – CHAMADA DE ELENCO SUGERE QUE TEREMOS MUTANTES IMPORTANTES DOS QUADRINHOS NO FILME!

Uma versão mais jovem da Vampira pode estar no filme!
 

POR CRISTIANO RANTIN[/size] → X-Men está presente nos quadrinhos desde 1963, tendo uma quantidade imensa de mutantes e outros personagens marcantes que, muito provavelmente, nunca serão propriamente adaptados no cinema – não que isso seja, necessariamente, culpa do estúdio.

 

Mas tudo indica que X-Men: Fênix Negra, a segunda adaptação de uma das maiores e melhores sagas clássicas dos mutantes, deve introduzir uma grande quantidade de novos personagens, além do retorno de diversos mutantes que já conhecemos.

 

O site The Hashtag Show revelou a lista de chamada para o elenco que vem cheia de novidades. Na chamada existe uma busca por três atores para participarem do filme em papéis principais e onze atores para papéis secundários.

 

Confira abaixo a chamada dos principais:

[HIROSHI] Homem, aproximadamente 20 anos, japonês, criança punk de Tóquio com atitude. Apesar de ser jovem, Hiroshi pode roubar a atenção em uma sala e está sempre pronto para uma luta. Deve ser capaz de falar inglês fluentemente, mas pode ter um sotaque (podendo ser japonês, britânico…). Nós estamos procurando um ator que realmente é japonês para esse papel.
[sHANE] Homem, 16 anos, o ator deve ser um adulto (maior de 18 anos ou um menor de idade legalmente emancipado), branco. Um jovem bonito, arrogante e com muito estilo. Ele é forte e não recua facilmente, então ele pode parecer um bully em alguns momentos.
[COLIN] Homem, 16 anos, o ator deve ser um adulto (maior de 18 anos ou um menor de idade legalmente emancipado), branco. Um jovem bonito, mas não arrogante. Está sempre disposto a ajudar um amigo em necessidade, não importa o que isso custe a ele. Ainda que seja sensível, ele não é covarde e vai lutar pelo que acredita.

Já os personagens secundários são bem mais diversos. A lista procura atores para Brittany, uma jovem muito atraente, carismática, confiante e com uma grande habilidade no canto; Redmond, um senhor de 50 anos, arrogante, poderoso e rude; Lucca, um brasileiro entre os 40 e 50 anos, impiedoso e esperto; Jack, também entre os 40 e 50 anos, britânico, carismático e masculino; Luna, uma jovem de 20 anos, linda mas com um olhar severo; William, um homem triste de 50 anos; Charlote, uma mãe carinhosa de 30 anos; Hamilton, uma criança de 12 anos, gordinha, inocente e doce; Hoover, um homem entre os 30 e 40, super inteligente e forte; Scarlet, uma jovem atlética e linda que não deve ter medo de altura e ter experiência com dança, ginástica ou artes marciais; e Marie, uma criança de 6 anos de idade que é descrita como uma alma velha presa dentro do corpo de uma criança. Uma personagem forte, mas atormentada que não gosta de compartilhar seus sentimentos. Existe algo meio estranho e sombrio nela.

 

A teoria de muitos fãs, no entanto, é que essas chamadas de elenco sejam para Vampira (descrita como Marie), Cristal (Brittany), Solaris (Hiroshi), Mímico (Colin), Sauron (Lucca) e o Mestre Mental (Jack) – sendo introduzido juntamente com outros membros do Clube do Inferno – e a Guarda Imperial Shi’ar.

 

É claro que nem todos esses personagens serão, necessariamente, mutantes. A maioria pode ser apenas humanos (ou alienígenas, se eles forem adaptar a saga da Fênix Negra de uma forma mais próxima do material original) sem poderes ou um papel muito importante para a trama.
Os rumores sobre o filme também falam sobre a participação de Angelina Jolie ou Jessica Chastain, supostamente para o papel da imperatriz Lilandra.

 

A saga da Fênix Negra é focada em Jean Grey e sua corrupção para o mal através da poderosa entidade cósmica conhecida como Força Fênix, nos quadrinhos, depois de causar muita destruição – incluindo a extinção de todo um sistema solar – Jean acaba se suicidando para impedir a Fênix.
A história já foi adaptada, de forma inicial, em X-2 e em X-Men: O Confronto Final e nos desenhos dos X-Men dos anos 1990 e em Wolverine e os X-Men.

 

A melhor adaptação para muitos fãs, continua sendo a feita pelo desenho clássico dos anos 90 dos X-Men, que adaptou tanto a saga da Fênix como a da Fênix Negra.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/x-men-fenix-negra-chamada-de-elenco-sugere-que-teremos-mutantes-importantes-dos-quadrinhos-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 “O cara”: Justin Trudeau confraterniza com equipe do filme

Sem-titulo-1.jpg

“Acabamos de conhecer ‘o cara’. Obrigado Canadá, por ter um superherói da vida real tão progressista, impressionante e estimulante”. Os francos elogios, escritos pelo cineasta James Mcavoy, foram dirigidos ao primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, que visitou a equipe de X-Men: Fênix Negra. Atualmente, as filmagens do novo longa dos X-Men estão sendo realizadas no Canadá. Trudeu costuma ser celebrado por suas posições mais progressistas, muito presentes nos meios artísticos, em oposição ao conservadorismo representado, por exemplo, pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EVAN PETERS RETORNARÁ COMO MERCÚRIO NO FILME!

legiao_vmpn21sD8uSLadNhZBjIzrqyUfAeXb69G

Segundo o site The Hollywood Reporter, Evan Peters irá reprisar seu papel na pele do mutante velocista Mercúrio em X-Men: Fênix Negra, filme cuja produção deve começar em Montreal nessa semana.Com a inclusão de Peters, o elenco de novo filme da FOX baseado nos Mutantes fica ainda mais robusto, contando com uma grande quantidade de atores retornando, incluindo James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Sophie Turner. Muitas pessoas se perguntavam se alguma parte do elenco voltaria, já que seus contratos expiraram ano passado, e pelo visto, tivemos um final feliz.
Além dos atores que retornam, Lamar Johnson se juntou ao grupo para um papel misterioso.
legiao_hf2B5ZwNdLVOax14lspMo7cF9GHPu8TvE
O filme se passará em 1991, o titulo de produção é "Smells like teen spirit" em homenagem a música que foi lancada naquele ano.
74f43f2fd346a10ad45b3cfc836af60322e0af37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FOX ANUNCIA DATA DE SEIS FILMES MISTERIOSOS DA MARVEL ATÉ 2021!

legiao_3z8ePpBmhq4YsHGODydXbl21_ci7uTMKA

A 20th Century Fox parece estar cada vez mais consolidando seu universo nos cinemas.A Fox, que possui os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico pegou meia dúzia de datas até 2021, dizendo que nelas estrearão vários filmes da colaboração entre Marvel e Fox.Após isso, o The Exhibitor Relations disse em sua página no twitter que a Fox deixou as seguintes datas marcadas:
7 de Junho de 2019,
22 de Novembro de 2019,
13 de Março de 2020,
26 de junho de 2020,
2 de Outubro de 2020,
5 de Março de 2021
Certamente estes filmes serão dos X-Men e derivados, já que além de um terceiro filme do Deadpool, aparentemente a Fox também planeja um reboot do Quarteto Fantástico direcionado para o público infantil. Há também a possibilidade de um filme da X-Force, entre outros. Além disso, temos a confirmação de que Novos Mutantes estreará em 13 de abril de 2018, já Deadpool 2 deve estrear em 1 de Junho do mesmo ano. X-Men: Fênix Negra deve chegar aos cinemas ao final de 2018.
 
 ...reboot do Quarteto Fantástico direcionado para o público infantil.... :o  :huh:  :angry: 
42d5d4e1182267521a124b1b5836f687533135e4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

sei não.. :angry:  :(  :rolleyes:

Figurante “vaza” spoilers: Feiticeira Escarlate pode estar no filme

feiticeira-escarlate-uniforme.jpg

Tudo não passa de rumores, mas uma suposta figurante que trabalhou nas filmagens de X-Men: Fênix Negra “deixou escapar” informações sobre o novo filme dos mutantes na rede social Reddit.“Feiticeira Escarlate estará no filme. Ela e Mercúrio estão vivendo em Genosha, uma ilha mantida por Magneto, flutuando na beira do espaço, na atmosfera terrestre”, escreveu a figurante. “Magneto ainda tem o poder absurdo dado a ele por Apocalipse. Ele e Mística são amantes agora”.“Outra coisa que eu sei é que Sophie Turner [Jean Grey] destrói Genosha. Essa é a cena em que participei. O cenário é cercado de tela verde, para inclusão de efeitos especiais. Os atores não estavam lá, o diretor só nos dizia o que fazer e ao que reagir”, concluiu.Estão confirmados no elenco, segundo o IMDB, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Scott Summers como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Evan Peters como Mercúrio. Simon Kinberg assume a direção e assina o roteiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jamie Chung atualizou também o seu snapgram caracterizada de Blink (Dias de um Futuro Esquecido) para a série TheGifted..a a triz original não retornou por ser cara demais prum seriado:rolleyes:

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

 

Emma Dumont publicou em seu snapgram um vídeo ao lado de Blair Redford (Pássaro Trovejante) mostrando seu visual para a série TheGifted. Emma será Polaris, filha de Magneto.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

 

familia reunida..so falta a Feitoca..:D não basta zoar a cronologia, agora avacalha mais a paternidade..

A imagem pode conter: 2 pessoas

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 07/10/17 at 7:00 PM, Jorge Soto said:

sei não.. :angry:  :(  :rolleyes:

Figurante “vaza” spoilers: Feiticeira Escarlate pode estar no filme

Acho difícil, mas como a Marvel usou o Mercúrio num filme inteiro, talvez a Fox possa usar a Feiticeira num filme inteiro (aquela participação no DoFP não deve contar, porque mal apareceu ali). Aqui é anos 90, então ela já estaria adulta pra ter uma participação mais relevante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irmão de James McAvoy é condenado a nove meses de prisão por sequestro relâmpago

jamesanddonaldmcavoy-696x453.jpg

O astro que faz a versão mais jovem de Charles Xavier na franquia X-Men, James McAvoy está passando por alguns problemas familiares. Seu irmão, Donald McAvoy, foi condenado a nove meses de prisão por organizar, junto com um comparsa, um sequestro relâmpago.A dupla deixou o empresário Zahid Sattar trancado durante nove horas no porta-malas de um carro enquanto exigia 5 mil libras (cerca de R$ 20 mil) para sua liberação. “Achei que eles iam me matar, isso mudou a minha vida para sempre”, disse Sattar, em entrevista ao jornal The Sun. “Eles não paravam de gritar e me xingar e fui bastante agredido, estava ensanguentado quando me soltaram”, completou.Segundo a vítima, ele estava na casa de um amigo em comum dele e Donald quando o jovem de 27 anos, irmão do ator, invadiu a casa e o colocou no porta-malas. Ele só foi liberado depois que pararam em um local para ele sacar 200 libras (cerca de R$ 822,00) em um caixa eletrônico.
 

Isso que dá ter o Fanático como irmão..entendedores entenderão:rolleyes:

photo-46.png

mgpazb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COLOSSUS PODE TER SIDO CONFIRMADO NO FILME!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra está completando suas gravações em Montreal, no Canadá, e parece que temos um novo personagem confirmado no longa-metragem, para a surpresa dos fãs. De acordo com alguns sites, o mutante russo Colossus pode estar no filme, interpretado por Daniel Cudmore – o mesmo ator que viveu o personagem na trilogia original e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.  O rumor começou quando o dono de um restaurante em Montreal postou uma foto de Cudmore junto com alguns atores, confirmando a presença do ator na cidade. Além disso, na legenda da imagem, o dono do estabelecimento falou que ele estava gravando “o novo X-Men“.  “Daniel Cudmore está na cidade filmando o novo X-Men! Foi um verdadeiro prazer reencontrá-lo no meu restaurante ontem à noite (mesmo que nós pareçamos anões perto dele), exatamente um ano após filmarmos um episódio de Real Detective juntos!” O ator também postou a mesma foto em seu próprio Instagram, e nos comentários, a moça ao seu lado, chamada Sarah Dagenais comentou o seguinte: “Que noite maravilhosa. Obrigado pela ótima companhia. Aproveite o restante das gravações de X-Men.” Nada foi revelado oficialmente pelo estúdio ou pelo próprio ator, mas é bem provável que ele realmente esteja filmando o projeto. Contudo, é curioso notar que justamente ele irá interpretar Colossus novamente, já que todos os outros mutantes da saga tiveram seus atores substituídos por versões mais jovens. Muitos falam da possibilidade do personagem estar em Novos Mutantes, já que ele é irmão de uma das protagonistas do filme, porém as filmagens desse spin-off estão acontecendo em Boston, e não em Montreal, como Fênix Negra.
legiao_vqKtIBE2DicMmFRWx1T3wQkzsne8rp9L7fNS0dCYHb.png

 

de novo esse cara? pq não coloca o Colossus do Deadpool?? a Fox so faz m.. no quesito escalação..:angry::rolleyes:

53cbbe179486e2b805aa360a2cb57c98752fe0bf3d740dda37e5ec10208b6ea5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escolhida a atriz que interpretará Jean Grey criança

bd8b742080cce71ffbac25aa7eb09d47--summer-fontana-originals.jpg

A jovem atriz Summer Fontana (Originals) foi escolhida para interpretar a versão mirim de Jean Grey em X-Men: Fênix Negra. Já havia sido confirmado que Sophie Turner (Game of Thrones) vai reprisar seu papel como a Jean Grey adolescente, que fez em X-Men: Apocalypse.Estão confirmados no ainda elenco, segundo o IMDB, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Evan Peters como Mercúrio.Simon Kinberg assume a direção e assina o roteiro. X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

 

James McAvoy não gosta de raspar a cabeça para fazer Professor Xavier

Agora que foi definido um diretor para X-Men: Dark Phoenix e o elenco está praticamente completo, incluindo nomes como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain, o filme vai ganhando forma.E durante uma entrevista para promover o filme, o ator James McAvoy falou um pouco a respeito do que gosta e do que não gosta em fazer o Professor Xavier. Dentre as declarações, ele falou sobre a sensação de raspar a cabeça para fazer o personagem.“Eu gostava na época em que isso me dava um certo anonimato, mas acho que isso não existe mais. Agora é como se fosse uma grande luz. Se eu gosto? Não muito, mas ao menos não me preocupo mais com cabelo de manhã”, disse ele.Especula-se que, além de Jean Grey, Ciclope, Noturno, Tempestade, Jubileu e Mercúrio estariam entre os personagens centrais de Fênix Negra.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra | Olivia Munn fala sobre seu possível retorno como Psylocke

Atriz revelou que não pode dar maiores detalhes
31/07/2017 - 11:31 - CAMILA SOUSA
Capa6_coWtV4z.jpg
 

Em entrevista para a MTV durante a San Diego Comic-Con, Olivia Munn comentou sobre seu possível retorno como Psylocke em X-Men: Fênix Negra:

"Me perguntaram o que eu poderia dizer e eu não lembro. Eu deveria falar alguma coisa. Vou apenas repetir para você o que foi dito para mim no texto, que foi: seja vaga". Normalmente, quando um ator age dessa forma, isso indica que ele estará na produção. Questionada sobre isso, Munn respondeu: "É uma ótima suposição, mas estou sendo vaga". 

A atriz também falou o quanto gosta da personagem e revelou que os fãs viram apenas uma parte de sua luta com o Fera (Nicholas Hoult) em X-Men: Apocalipse: "Os fãs viram apenas um pedaço da luta. Mas [Simon Kinberg] me disse ano passado que eu posso ir até a Fox a qualquer momento e conseguir uma edição apenas para mim, o que eu vou fazer. Trabalhei muito nisso, e e o personagem de Nicholas Hoult. Estou empolgada para conseguir isso".

"Eu amo muito a personagem. Adoraria ver mais sobre ela, adoria aprofundar isso".

Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. A estreia do novo filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporraaa!!!:o:D:rolleyes: ela deve ser a Imperatriz Shiar Lilandra..

Jessica Chastain é confirmada como vilã do filme

chastain-phoenix-628.jpg

Simon Kinberg, produtor da maioria dos filmes da franquia X-Men e também das série Legion e The Gifted, deverá estrear como diretor no longa X-Men: Fênix Negra. E a atriz Jessica Chastain estava sendo cotada para viver o papel da vilã do longa, fato que agora ela mesma confirmou em seu Instagram em uma carinhosa mensagem para James McAvoy, futuro companheiro de set.

legiao_TIR9XaZLQFWP2vB0hp8gCK6y_eniDOMVbGmosqz3Jd.png
Capa da Publicação
 
poxa, essa mulher seria uma ótima versao madura da Jean Grey...mas acho que ela vai interpretar a Lilandra mesmo
d42491ffd7bffa21170b0c128a542b827013cf779c704d2e4842c8906833d8b1.jpg
LILANDRANERAMANISHIAR-vi.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Séries do universo X-Men não contarão com os mutantes mais famosos, diz produtora

x-men-o-filme-1080p.jpg

The Gifted, série do universo X-Men produzida pela Fox, é a próxima a se juntar a Legion, que também explora o mundo mutante.E de acordo com uma entrevista recente da produtora Lauren Shuler Donner para o ComicBook, infelizmente não veremos os mutantes mais famosos da franquia estrelando nenhuma das séries.“Não queremos que os personagens fiquem saturados. Isso é uma grande preocupação. Existe um motivo para que tantos derivados estejam sendo levados apenas para os cinemas, esse é o melhor caminho”, disse ela.Além de escrever The Gifted, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que estreia em 2 de outubro.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra escala ator para interpretar pai de Jean Grey e mais

2-shepherd-pope-696x463.jpg

O ator Scott Shepherd, visto recentemente na série The Young Pope, vai interpretar o pai da jovem Jean Grey em X-Men: Fênix Negra. A informação é do The Tracking Board. Summer Fontana (The Originals) foi escalada para o papel de Jean quando criança, que deve aparecer em flashbacks. Enquanto isso, a estreante Kota Eberhart foi escalada como Luna, uma personagem misteriosa. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee estarão de volta em seus papéis. Jessica Chastain foi confirmada como a vilã do filme.

Kota Eberhardt

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_jPbfkOrHdCVMip1W3FL4Yv28TUXRIaDuNGse0zQB9_.png

 

Em outra notícia similar, há informações de que os atores Evan Jonigkeit e Gregg Lowe também podem estar assinando para participar do longa. Eles já apareceram na franquia em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde interpretaram o Groxo e o Tatuado, respectivamente. Isso alimentaria os rumores de que, ao longo do filme, Magneto está liderando sua nova Irmandade dos Mutantes. :o

Magneto juntando nova irmandade?? Irmandade, Clube do inferno, X men, Morlocks...nao tem gente demais ai?

980f155c4429fc06c19646d30146522a55c0294d7c23847963b6dc42f8ac7cd1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra | Atriz de The Orville pode viver a mutante Cristal

Atriz foi vista junto com o elenco no Canadá
15/08/2017 - 12:06 - CAMILA SOUSA
 
 

Segundo o Omega Underground, Halston Sage (The Orville) pode ter fechado contrato para ser a mutante Cristal em X-Men: Fênix Negra. A personagem, já confirmada anteriormente no longa, foi citada em uma cena deletada de X-Men: Apocalipse.

O site afirma que a atriz já era cotada para o papel e foi vista no Canadá junto com outros astros da produção, em um concerto de Hans Zimmer. Confira a foto: 

sage.png
 

Dazzler, ou Cristal, em português, é uma mutante do universo dos X-Men, que foi apresentada em 1980. A jovem tem a capacidade de absorver sons e dominar luzes, algo que a ajudou em sua carreira artística. Em nossa visita ao set de Apocalipseveja mais aqui, o produtor Simon Kinberg afirmou que considerou incluir a personagem no filme, mas a equipe não conseguiu uma ideia boa o suficiente. Além disso, o Omega Underground diz que a produção deve ter filmagens em Nova York. Por enquanto nada foi confirmado.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. A estreia do novo filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg diz que filme será mais "pé no chão" e menos intergalático

Longa é baseado em famoso arco dos quadrinhos
29/08/2017 - 13:46 - CAMILA SOUSA
Capa2_frxDaqo.jpg

Em entrevista para a Total Film (via X-Men Films), Simon Kinberg falou sobre o tom de X-Men: Fênix Negra:

"Precisamos encontrar uma forma de deixar mais pé no chão e não tão intergalático", afirmou o diretor, completando que os longas da franquia são conhecidos por serem humanos e emocionais. 

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista. 

A estreia do filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

 

Que bosta, hein? Já vi a versão "Pé no chão" da Saga da Fenix Negra em X MEN 3. Que não inventem de eliminar o diferencial que essa nova adaptação pode trazer para a franquia, que é justamente a questão intergaláctica representada pela Lilandra e pelo Império Shiar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por um lado até concordo com ele, pois já descrevi meu ponto de vista em relação a do nada eles saírem espaço afora, mas bosta por bosta, esse negócio de fazer mais do mesmo ganha disparado.

só pra relembrar, saga fênix, deveria ser encarada de tal forma. Poderiam até fazer uns derivados desse primeiro que funcionaria como introdução, aí então num segundo do grupo trazer as ameaças e focar no espaço. Fazer algo épico, com uma história dessas, é muito difícil se for fazer com um filme só e ainda não focar no espaço.

problema é que a a franquia é antiga e sabemos as cartas que eles tem para jogar. agora era a chance de mudar, mas pelo jeito....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...