Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men - Fênix Negra


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

eita, parece que deu reaçãop negativa nas exibições teste....que novidade, ne??

Refilmagens de X-Men: Fênix Negra mudaram o local do terceiro ato do filme

Resultado de imagem para dark phoenix
X-Men: Fênix Negra chega nos cinemas em breve e de acordo com a Entertainment Weekly, o filme que chega aos cinemas será ligeiramente diferente do planejado em 2017.O terceiro ato do filme, que seria uma batalha no espaço foi totalmente mudado. Ao invés disso, o climáx do filme vai ser acontecer em um trem militar onde todos os X-Men estão presos.O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
51 minutes ago, Jailcante said:

Meo Deos!

Filme estreia em junho e ainda estão (re)gravando cenas? Liga feelings.

nao esquenta... ja ja o Feige traz eles de volta como merecem! só vai demorar um pouco..?

X-Men: Fênix Negra não terá cena pós-créditos

Resultado de imagem para mickey eats fox
Apesar de alguns filmes anteriores como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, terem utilizado esse recurso, X-Men: Fênix Negra não terá cena pós-créditos. A notícia não chega com muita surpresa, já que com a compra da Fox por parte da Disney esse filme acaba se tornando o último dos X-Men dentro dessa continuidade. A tendência é que após X-Men: Fênix Negra, a Marvel faça um novo reboot na franquia para inserir os personagens no MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/26/2019 at 3:04 PM, Jailcante said:

Meo Deos!

Filme estreia em junho e ainda estão (re)gravando cenas? Liga feelings.

Pensando bem... aquele roteiro vazado do filme que a FOX tinha "desmentido" era verdadeiro, só que mudaram a batalha final nessa versão final. Se animar, resumidamente ele ta a seguir (possivel SPOILER): Vou falar que não aparece no trailer, o Xavier manipulou a Jean o tempo todo desde que ela era criança ela foge brava e vai reencontrar o pai que tá no subúrbio vivo ele manda ela ir embora,ela fica brava mais ainda quando os X-Men chegam,ela mata a Mística e deixa o Mercúrio em coma; a Jessica Chanstain é uma alienígena cinza metaforma genérica no filme (não é uma skrull),e o final original é a Jean ficando bem e se sacrificando pra destruir a frota alienígena da Chainstain e a cena final e o Xavier e o Magneto tomando chá em Paris (eu acho) até que eles vêem uma luz vermelha no céu indicando que a Jean sobreviveu. Ou seja, a mesma merda de sempre..e na boa, esse roteiro é uma bosta!?

58383521_778234219243515_2907091323452391424_n.jpg

dark_phoenix_ver16.jpg

dark_phoenix_ver17.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

até o Deadpool homenageia a franquia.. nas hashtags, o ator ainda escreveu que o Deadpool “não é bem um X-Men”, mas sim uma “X-Pessoa”

“Feliz X-Men Day. Desde o primeiro momento que eu coloquei o traje, tem sido o grande acontecimento da minha vida. Até mesmo o “Deadpool de treino” de 2009″

 

 

ate o Wolvie comentou

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Fiz as pazes com o fim dos X-Men”, diz diretor de Fênix Negra
Com a compra da FOX por parte da Disney, X-Men: Fênix Negra se tornou o último filme dos mutantes antes do inevitável reboot da franquia. Em entrevista ao ComicBookMovie.com, o diretor do filme, Simon Kinberg falou sobre sua despedida do universo X-Men.“Eu fiz as pazes com o fim dos X-Men. Já que é nossa última vez, vamos fazer valer. Eu fiz esse filme com a ideia de que é um fechamento de um ciclo. É a história definitiva dos X-Men”, confessou o diretor.X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

0VVgQNDf_o.jpg

fOoVoO2Y_o.jpg

G1tBFqRK_o.jpg

ilcCCUGr_o.jpg

KgComQPf_o.jpg

9pSfpKlx_o-1.jpg

BrjPivkc_o-1.jpg


 

O deadpool Ryan Reynolds repostou uma foto de 2015 pra promover o XMen Day,,,acho que so o Tatuum nao gostou dessa lembrança..

ryan-reynolds-xmen.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vazaram os 10 min finais de X-men Fênix Negra e parece que vai conseguir ser pior que Confronto Final?

segue descrição.SPOILER:

"O clipe começa no vagão de trem que apareceu em diversos trailers. Jean Grey tem uma conversa telepática com Xavier, enquanto seu corpo está dormente e preso. Ela resolve se libertar e usar a força Fênix para enfrentar a vilã de Jessica Chastain.No processo, ela se descontrola e passa a atacar diversos soldados, desintegrando-os de forma similar àquela vista em X-Men: O Confronto Final. Jean e Chastain se encontram, e as duas rodopiam para a atmosfera da Terra, dentro de uma bola de energia. Jean então usa a Fênix para destruir a vilã, mas acaba entregando sua vida no processo.Scott, Xavier e os outros X-Men testemunham a ação. Após alguns minutos, vemos todos se restabelecendo no dia seguinte. Hank McCoy aparece em sua forma de Fera, sentado a uma mesa olhando para uma foto de Mística. Na última cena, Xavier e Magneto se encontram na mesa de um restaurante, para um último jogo de xadrez."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
50 minutes ago, Jailcante said:

Deveria ter uma cena pós-créditos com o Capitão América surgindo com as joias do infinito nas mãos, olhando em volta e falando: "Acho que o Hulk me mandou pro lugar errado...".

hehehe

ta aqui a cena final do filme dos mutantes...assiste antes que a Fox remova.... é bem ruinzinho mesmo!?

http://sendvid.com/9oxa0o2k

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel lança série sobre a história dos X-Men
Agora que a Disney comprou a FOX e a Marvel oficialmente tem controle sobre os X-Men novamente, é hora de reintroduzir o público aos mutantes.A Marvel lançou hoje uma nova web série documental em seu canal de YouTube, agora focando-se na história dos X-Men e seus grandes momentos nos quadrinhos. A série ganhou o título de X-Men: The Seminal Moments, e trará 3 episódios já nesta semana, enquanto o capítulo final chega na próxima semana.Confira o primeiro episódio abaixo.
O documentário dará atenção especial para as HQs Giant-Size (1975), X-Men No. 1(1991), X-Men No. 1, Era do Apocalipse (1995) e New X-Men No. 114 (2001).
Nos cinemas, a saga X-Men terá seu capítulo derradeiro com X-Men: Fênix Negra, que estreia em 6 de junho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

clipe do Mercúrio

 

Fãs criam petição para Danny DeVito ser o novo Wolverine
Com Hugh Jackman tendo aposentado as garras de Wolverine no emocionante Logan, deixando um legado de 17 anos interpretando o personagem, é uma tarefa difícil encontrar um novo intérprete.Enquanto Hollywood coça a cabeça, um grupo de fãs já tem a escolha ideal. Uma petição foi criada para que o astro Danny DeVito assuma o papel do Carcaju nos cinemas.“O único homem capaz de assumir o trono após Hugh Jackman. Acreditamos que se o Wolverine fizer uma participação no Universo Cinematográfico da Marvel, o único homem que pode fazer isso é Danny DeVito”, diz a petição no Change.org.Por incrível que pareça, a petição já passou das 5.000 assinaturas, apenas hoje.No momento, ainda não há novidades para um novo ator interpretando Wolverine nos cinemas. Mas podemos apostar com segurança que não será Danny DeVito.

danny-devito-wolverine-1068x700.png

?

743499b361b2e3d1a5a32014db7936ca2edd0bcc04a70582e6a29698cddceb6f.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...