Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men - Fênix Negra


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Disney repete tema em cartazes de filmes; veja comparação!
Um fã no Reddit notou um fato curioso sobre os cartazes dos filmes da Disney. Todos seguem um padrão.Por conta disso, o internauta decidiu fazer um comparativo. Veja abaixo.Os cartazes usados foram de Aladdin, X-Men: Fênix Negra e Star Wars: O Despertar da Força. O primeiro cartaz, de Star Wars, é ainda de 2015. Enquanto o segundo, o do live-action de Aladdin, foi publicado em março deste ano.Enquanto isso, o mais recente é de X-Men: Fênix Negra. A peça foi divulgada nas últimas semanas, quando a Fox já fazia parte da Disney – o longa dos mutantes foi produzido pelo primeiro estúdio.“Parece que a Disney está usando o mesmo cara no departamento gráfico”, observou o internauta.
Entre as semelhanças, o usuário do Reddit nota que até a paleta de cores dos cartazes é a mesma, indo do azul ao laranja. Além disso, o posicionamento dos personagens segue a mesma lógica: o protagonista no centro e o restante ao redor.O Screen Rant notou que duas peças foram, de fato, produzidas pela mesma empresa. Os créditos para Star Wars: O Despertar da Força e Aladdin são da Lindeman & Associates. Enquanto o de X-Men: Fênix Negra é de uma agência chamada BLT Communications.Vale notar, porém, que há uma lógica para a paleta de cores escolhida. É comprovado que os tons de azul e laranja chamam mais atenção dos espectadores. A mesma temática pode ser encontrada em inúmeros filmes, como Blade Runner 2049, Mad Max: Estrada de Fúria, Mulher-Maravilha e Capitã Marvel.

Star-Wars-The-Force-Awakens-Aladdin-Dark-Phoenix-movie-posters-are-very-similar.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais um clipe..sera que ja da pra montar o filme ate a estreia??

 

O clipe abaixo é da música ‘Extraordinary Being’, da trilha sonora do filme (e deve tocar nos créditos finais) é de Emeli Sande e além de ter mais cenas parece nos mostrar pela primeira vez a mutante Alison Blaire/ Cristal.

x-men-dark-phoenix-dazzler-1172366.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Chastain desobedece estúdio e dá spoiler de sua vilã em X-Men: Fênix Negra

x-men-dark-phoenix-jessica-chastain-character-revealed-1135985-1280x0-1068x588.jpeg
Um dos grandes mistérios de X-Men: Fênix Negra é sobre a vilã interpretada por Jessica Chastain. Tudo ao redor da personagem estava sendo mantido em absoluto segredo.
Porém, a atriz decidiu quebrar as regras do estúdio, poucos dias antes do lançamento do filme. Jessica Chastain revelou informações preciosas sobre a sua personagem.
O spoiler foi dado no programa Graham Norton Show, na edição que vai ao ar nesta sexta (24), no Reino Unido. Ao menos, vale dizer que a famosa não entregou completamente o jogo.
“Me disseram que eu não deveria dizer que eu interpreto uma alien, mas estou interpretando uma alien”, disse a atriz sobre a personagem que é “uma criatura de outro mundo”.
Jessica Chastain também explicou a inspiração para a personagem, que envolve até Tilda Swinton.
“Eu sou uma metamorfo (ser que muda de forma), então eu devo fazer parte de uma raça humana superior. Uma pessoa que eu penso que é assim é Tilda Swinton. Ela não deve ser humana. Eu penso que ela comanda algum planeta pela deusa que ela é”, descreveu a famosa.

 

Wolvie celebrando os 80 anos do primeiro e único Magneto , Ian Mckellen

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/24/2019 at 1:07 PM, Jorge Soto said:

Wolvie celebrando os 80 anos do primeiro e único Magneto , Ian Mckellen

bicho...
que sensacional !!

aqui na cidade, nós temos um gandalf / magneto nos projetos culturais da turma, que é o tio Beto, um mestre na casa dos setenta, que a gente ama de paixão. Daí eu acabo de falar com ele pelo celular e no minuto seguinte me deparo com esse belo vídeo! maravilhosa homenagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk o pocotó deu uma mordidinha no peito da Imperatriz Lilandra genérica?.. conseguiu o que nem o T-Rex fez!

 

Diretor compara X-Men: Fênix Negra com Vingadores: Ultimato
Na fila de obras da cultura pop que chegam ao fim neste ano, a franquia X-Men da Fox é o próximo, com o vindouro lançamento de X-Men: Fênix Negra.Em entrevista para o ComicBook, o diretor e roteirista Simon Kinberg espera que seu filme seja marcante como desfecho, comparando-o com Vingadores: Ultimato e até o final de Game of Thrones.“Eu abordei esse filme como a culminação de 20 anos de narrativa, de viver com os X-Men todo esse tempo e assistir essa família se formar; e esse filme desafiou essa família e os separa de uma forma inédita”, explica Kinberg.“E eu também imaginei como uma culminação, e até vendi assim para o estúdio, já que essa é a culminação das histórias dos X-Men. E sem dúvida haverão mais filmes de X-Men no futuro, mas esse ciclo em particular com esse elenco, parece que era hora de fazer o que Game of Thrones fez, o que Vingadores: Ultimato fez, e pareceu desafiar isso em uma nova forma e de encerrar tudo ao pôr-do-sol”, reflete.

Imagem relacionada


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra cita Game of Thrones e Capitã Marvel em material promocional
X-Men: Fênix Negra ganhou um curioso material de divulgação na tarde desta terça, 28. Confira abaixo.A Disney publicou imagens de um livro de formatura. Nele, há uma foto de cada personagem, a citação preferida e informações, nesse caso como poderes, filmes, ator/atriz preferido e atividades favoritas.O que chama atenção é que essa é a primeira vez que os fãs podem ver os X-Men conectados a outras produções da Marvel. Por exemplo, o filme favorito da Vampira é Capitã Marvel. Ao mesmo tempo, o Mercúrio coloca que o ator preferido dele é Aaron Taylor-Johnson, que vive o mesmo personagem em Vingadores: A Era de Ultron.
Outra curiosidade é que Game of Thrones também é citada. A série é colocada como a preferida de Jean Grey, vivida por Sophie Turner, que também é a intérprete de Sansa Stark.X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.
O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

screen-shot-2019-05-28-at-10.59.33-am.jpg

screen-shot-2019-05-28-at-11.00.07-am.jpg

screen-shot-2019-05-28-at-11.00.38-am.jpg

screen-shot-2019-05-28-at-11.01.15-am.jpg

screen-shot-2019-05-28-at-11.01.54-am.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jeremy Jahns detestou. Não perdoou nada.
 

 

Basicamente: Falou que parece que tem cara de que iam fazer 2 filmes pra história, mas aí tiveram que resumir tudo em um só, porque outro filme não iria ser feito, e ficou uma bagunça. Que todos atores e todo mundo aqui, só estão cumprindo tabela e assim fizeram o filme sem vontade. Pior filme dos X-Men (contanto até o Origins!). E que ele não gosta do X-Men 3, mas lá pelo menos tinha um plot conduzindo o filme que funciona melhor do que aqui.

Er... pelo jeito, é fim de feira mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

17% no Rotten?

 

“X-Men: Fênix Negra é uma conclusão desapontante da saga X-Men. Tem alguns melhores momentos, como o Magneto de Michael Fassbender, sequências de ação legais e a trilha sonora de Hans Zimmer, mas falta uma essência emocionante e definitivamente sofreu com as regravações”, declarou Brandon Davis, do ComicBook. 

“É um pouco melhor do que era temido, enquanto ainda não é memorável em praticamente todas as formas. A franquia merecia um final melhor. A verdade é que X-Men 3: O Confronto Final é um filme melhor”, disse Scott Mendelson, da Forbes. 
 

“Apesar dos problemas de produção, X-Men: Fênix Negra ganha o seu lugar de direito na franquia. Com uma história de alguma forma mais episódica, contém momentos bonitos de personagens – graças a um elenco comprometido – e atuação engajada. A trilha sonora de Zimmer é a arma secreta”, observou o jornalista Thor Diakow. 

“Muitos filmes dos X-Men são os meus favoritos, X-Men: Fênix Negra não está entre eles. Parece que a franquia é colocada em algum mistério e não em um encerramento poderoso. Irregular, tedioso e por vezes barato, uma incrível decepção”, criticou Simon Thompson, da Forbes e IGN.


“Não é nem de longe tão bom quanto Logan ou X-Men 2, mas é muito melhor do que a agonia que foi X-Men: Apocalipse.” Philip De Semlyen – Time Out


“O que é realmente incrível em Fênix Negra, é ver o o elenco carismático, vencedor de prêmios e cheio de estrelas, entediados com essa animação sem sentido e escrita de forma pobre.” Katie Walsh – Tribune News Service


“Fênix” é uma adição desanimada à extensa franquia dos X-Men. 12 filmes ao longo de 18 anos – e esse veio para deixar a sensação de que a série foi longa demais.” Soren Andersen – Seattle Times

 

“X-Men: Fênix Negra é aproveitável de algumas formas, mas em sua maioria é chato e sem sentido. A era dos X-Men acaba com uma completa choradeira. Fassbender parecia o único que queria estar lá. Sinta-se livre em pular”, disse a página Foodmancing. 

 

“Isso é tudo que eu preciso dizer”, publicou Dan Casey, do Nerdist, com uma imagem de uma expressão que mostra indiferença pelo filme. 

 

“Minha crítica é que X-Men: Apocalypse foi ao menos engraçado”, apontou Vinnie Mancuso, do Collider. 


“De uma maneira estranha, teria sido melhor se esse fosse o filme mais embaraçoso da franquia, já que ao menos teríamos um motivo para nos lembrarmos dele.” William Bibbiani – The Wrap
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca, nem em entrevistas eles conseguem acertar uma... o marketing ja entregou que a Mistica morre e ainda querem guardar esse "segredo"...?

até o apresentador ja entregou essa surpresa logo de cara, deixando os entrevistados passados...ou fingindo estar assim? nos 3:30 do video abaixo

“Isso não é um spoiler”, disse o apresentador, claramente ignorando o fato óbvio de ser um grande spoiler. “Mas sabemos que a personagem de Jennifer [Lawrence], Raven, morre nesse filme”.
“Disseram para eu não falar isso…”, disse Turner enquanto olhava para Lawrence

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...