UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

X-Men - Fênix Negra (07/06/2019)

Recommended Posts

10 hours ago, Tais Cristina said:

Mas, se você for ver, o Magneto não é de todo ruim, tem várias batalhas que ele luta ao lado do Professor Xavier, mesmo. Ele só não gosta de humanos, mas está sempre a favor dos mutantes (de um jeito extremista, mas está). 
Não acho que ela virou a mocinha do X-Men... O "Primeira Classe" mostra eles na infância e adolescência, ela ainda estava confusa, mas a partir do "Dias de Um Futuro Esquecido", ela deixa claro que está do lado dos mutantes e não dos humanos. E vale lembrar que, nos quadrinhos, ela está (ou esteve) ao lado do Logan (James Howlett), inclusive é (ou foi) amante dele. Agora, o "Apocalipse" é todo errado, né? Já começa pela Psylocke ter sido só uma vilãzinha meia-boca, a Jubileu não fez absolutamente NADA no filme todo, e nem vou comentar do Apocalipse. A Jean Grey, por incrível que pareça, eu até gostei e tô curiosa pra ver o filme dela. Claro, também prefiro a da primeira trilogia, mas... sei lá, eu vou dar uma chance pra essa nova, sim.

Nem comento do puro fan service que foi a insercão da Psylocke, Anjo, Jubileu, etc em Apocalipse e demais filmes, mas infelizmente nessa franquia de muita getne uns saem perdendo pra valorizar os demais...mais ali esculhambaram hipervalorizando a JL..minha implicância mor...rsrsr...fora que a própria atriz empina nariz reclamando da maquiagem nela...pelamor! é atriz ou não é... Mutante com orgulho...sei....no dos outros é refresco...kkk 

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Semana passada eu assisti  novamente a trilogia dos X-men.  Eu não tinha dúvivas, mas como a Mistica da Rebecca é boa. Ela tem um ar ameaçador e sexy, quando ela aprece,. mete medo...e visualmente tb ela ficou muito melhor que a da Jenniffer.  

12 hours ago, Jorge Soto said:

Nem comento do puro fan service que foi a insercão da Psylocke, Anjo, Jubileu, etc em Apocalipse e demais filmes, mas infelizmente nessa franquia de muita getne uns saem perdendo pra valorizar os demais...mais ali esculhambaram hipervalorizando a JL..minha implicância mor...rsrsr...fora que a própria atriz empina nariz reclamando da maquiagem nela...pelamor! é atriz ou não é... Mutante com orgulho...sei....no dos outros é refresco...kkk 

Imagem relacionada

Imagem relacionada

A Jennifer Lawrence ter reclamado da maquiagem, eu não sabia. Mas o importante foi que, a meu ver, ela representou bem a Mística mais jovem. Já a Rebecca Romjn fez uma Mística mais madura, mesmo, mais impetuosa. Eu gosto dela, porém, a meu ver, acho que ela poderia ter feito mais nos filmes, enquanto que a da JL teve um papel importante, pois a Mística tem, sim, um papel importante nos X-Men. Claro que o fato de ter sido a JL ajudou no protagonismo dela nos filmes, ok, concordo... mas ela era ativa, não era uma pau-mandado como a da Rebecca, que só faz aquilo que o Magneto manda. A Mística das HQs tem personalidade própria, e a da JL tem. 

OFF 😁

ARTE DE Fà TRANSFORMA ZAC EFRON, DE “HIGH SCHOOL MUSICAL”, NO CARCAJU!Capa da Publicação

Muito se tem discutido sobre quem seria bom o bastante para interpretar Wolverine agora que Hugh Jackman aposentou suas garras – e se mantem firme na decisão, apesar dos esforços de Ryan Reynolds, o Deadpool. Agora uma arte de fã imagina Zac Efron de High School Musical no grande herói da Marvel.Bosslogic, artista bem conhecido por fazer artes mirabolantes, disse que a razão para tem feito Efron encarnar o mutante em sua arte foram os fãs. De acordo com ele muita gente vinha pedindo que ele transformasse o ator no personagem, seja por verem alguma semelhança entre ele, ou por achar que isso seria divertido.De qualquer forma, o resultado final ficou incrível, ressaltando o novo físico extremamente musculoso do ator, e o deixando quase irreconhecível como o Carcaju.

legiao_QSjgrZ_q46oeHsEfcFlw7BIVzik8Wv2dUh3aRMtu5x.jpg

credo,,,

2576c5b083fcfc934f9813368b2df9a2043254beea9880a3d68e5edad3e943b7.gif

e5c99a8858c561ef19e6d721b08669f4737b1b2deb87586b6c97ee0102ffe812.gif

5e15ed681302a0c3dbdc6e196e42b0f6a8e1e6b96f312bb4b5e18ea1db120d14.gif

On 12/25/2018 at 6:05 AM, Tais Cristina said:

Mano... e se eu falar que curti essa foto do Zach Efron de Wolverine? kkkkkkk
Mas, claro, WOLVERINE só existe um e é o Hugh Jackman, ele é insubstituível. hehehe

infelizmente muita caracterização de fã..cosplay mesmo, supera as versões cinematograficas da Fox..aquele vilao do Power Rangers não conta..🤣

9cefe6e1d0974b3ff3c6a0e23988b67461586a1d8eafb455130b07debf9bc004.jpg

On 1/2/2019 at 6:37 PM, Jorge Soto said:

infelizmente muita caracterização de fã..cosplay mesmo, supera as versões cinematograficas da Fox..aquele vilao do Power Rangers não conta..🤣

9cefe6e1d0974b3ff3c6a0e23988b67461586a1d8eafb455130b07debf9bc004.jpg

Nossa, pelamordedeus, eu sinto vergonha alheia desse Apocalipse (por mais que eu goste do Oscar Isaac, ele não merecia isso) e nem sei o que falar desse Dr. Doom. Ridículo. 

Não acho que vai ser melhor que o X-men 3 mesmo. Até porque curto o terceiro filme (acho melhor que o primeiro, por exemplo).

E se for se basear no filme anterior X-Men Apocalypse, não vai ser bom mesmo... Creio que vai ficar nesse nível de 'qualidade' aí.

15 minutes ago, Jailcante said:

Não acho que vai ser melhor que o X-men 3 mesmo. Até porque curto o terceiro filme (acho melhor que o primeiro, por exemplo).

E se for se basear no filme anterior X-Men Apocalypse, não vai ser bom mesmo... Creio que vai ficar nesse nível de 'qualidade' aí.

se liga... quase mesma roupa.. e consideramdo que ambos filmes adaptam a mesma historia essa merda ja era anunciada mesmo

legiao_xg5Ql0dtbShAN9LIeBkupRCGm4WOJnqfzFE23jyZV8.jpgImagem relacionada

cheirinho mesmo de...

9995cb4694a1d992987b487dd3115d6629b637dc1525164db0f19881ae49168d.gif