Jump to content
Forum Cinema em Cena
Questão

Castle Rock (Série de J.J Abrams e Stephen King)

Recommended Posts

On 9/24/2017 at 12:13 PM, O Espectro said:

Faz sentido,naturalmente alguma hora teria um período de inatividade,pelo menos aos olhos da mídia.Bom já que a ideia é ser uma antologia mas que não desconsidera os eventos anteriores,talvez a série tenha saltos no tempo por temporada,tipo cada temporada em uma década talvez,esse Merril aparece apenas como uma valentão numa temporada e mais pra frente em outra temporada é o líder de gangue manipulado pelo vilão.

Dwight Reinfield.....não pode ser meio anti-herói não,tipo nem bom ou mal,um meio termo talvez já que ele não tem desejo de conquista e tal ,ele poderia ajudar a lidar com uma ameaça vinda da cidade de A HORA DO VAMPIRO talvez,mas depois dele causar alum problema é claro.

Cada temporada com um Xerife diferente talvez mostrando como cada um deles lida com os horrores de Castle Rock,já que cada Xerife tem personalidades diferentes ?.

Esse Leland Gaunt se é literalmente o diabo em pessoa,tem que estar presente na série desde o começo até o final,tem que ser o último vilão e talvez o verdadeiro responsável pelos horrores de Castle Rock,inicialmente parece ser apenas um inofensivo dono de loja,mas conforme as temporadas avançam isso vai lentamente se revelando o contrário,se a série é uma antologia que considera as temporadas anteriores ao contrário de AMERICAN HORROR STORY que desconsiderava,então todos os protagonistas de todas as temporadas devem se unir para o enfrentar.Ainda acho que Pennywyse ou A Coisa deve aparecer em um momento no futuro por conta do hype do novo filme de IT,talvez lá pra quarta ou quinta temporada,mas seria bacana aparecer em algum momento,nem que seja easter egg(mas seria melhor como o vilão de uma temporada na minha opinião).

Realmente quero ver esta série! Stephen King é um gênio do terror. Minhas histórias preferidas são Carrie, Cujo e It: A coisa é a melhor! Pennywise é um personagem muito aterrorizante, Bill Skarsgård realmente foi perfeito para o papel. Acho que o filme está bem feito. É um dos melhores filmes de terror e além o palhaço é um icone do cinema.