Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Robin Hood Origins

Recommended Posts

Sim, mais um filme do Robin Hood...
 

ROBIN HOOD: ORIGINS – CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DOS BASTIDORES DO FILME!

20 de fevereiro de 2017 

 
legiao_j53sMH7ugwtxh6_N1ZDciETO2Ira0XAL9
 

Robin Hood está retornando às telas com a estrela de KingsmanTaron Egerton incorporando o príncipe dos ladrões. Procurando pegar a energia de um jovem astro como Egerton e injetando na clássica história, as primeiras imagens dos bastidores finalmente estão aí.
 
A produção do filme começou recentemente, na Croácia, e não demorou para que as imagens do primeiro dia de filmagem viessem a tona.

 

Focando principalmente em Egerton, uma das imagens conta também com um beijo entre o ator e a atriz Eve Hewson. Você pode conferir as imagens na galeria abaixo:

 

legiao_nGLfspiNXEM8mDHOCYq9TuvlJ_S3rPdeW

 

legiao_KYrUp05uOzItbdxFhZEJ3slfRNCXP6vn1

 

legiao_woxeiYgKpMHTO9F3_NR1EB4ZVkJ2dWAS7

 

 

legiao_0g1OHuUAZyVzkINEWRt58qm2o9Y4vFPKf

 

legiao_fPL7Oac8uv4JjZSYoNFktWeTHpsrx0IXD

 

legiao_raGFPST3n6Ve2B0gN5_4sWUmM9blX1hAZ

 

legiao_x8OZWgBamy9pYVrLfhGnNEeHJQCb73odu

 

legiao_l_3tEZxdX8Toiw6FVPj2OCbmSMGIy17zq

 

legiao_L0JPZBwuTapoqczjXVOhS7KrMvWm5beNF

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/robin-hood-origins-confira-as-primeiras-imagens-dos-bastidores-do-filme.html

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto do Robin Hood com o Kevin Costner. É mais longo do que deveria e o filme não sabe se leva a sério ou não. E me lembro que estavam disputando o papel o Mel Gibson e o Kevin Costner, acho que o o Mel serviria melhor. O Kevin não consegue muito passar o tom de deboche do personagem. Mas ok, no geral o filme é legalzinho.

 

 

O do Russell eu não vi.

 

 

Esse aí tá com cara de ser mais bem cômico, até a produção parece coisa de filme medievais da Sessão da Tarde.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exagero? Hollywood prepara 7 reboots de "Robin Hood"
Do UOL, em São Paulo

 

Sete produções ligadas ao personagem Robin Hood estão engatilhadas em Hollywood e já começaram a ser produzidas. As informações são da "NME".

 

A atriz Margot Robbie, de "Esquadrão Suicida", foi confirmada segunda-feira (6) como a pretendente do herói, Maid Marian, em um filme solo. Segundo o site "Deadline", a trama começa com o arqueiro no leito de morte, entregando a missão de "tirar dos ricos e passar aos pobres" para a amada.

 

Além de "Marian", a produtora Lionsgate entrou no jogo e confirmou um longa com o protagonista de "Kingsman", Taron Egerton, como o personagem histórico em uma aventura sobre a vida de Robin Hood.

 

Outra companhia que mira no justiceiro é a Warner Bros, que prepara novo filme sobre o herói, desta vez escrito pelo roteirista de "Aquaman", Will Beall. 

 

Entre produções de grandes e baixos orçamentos, a imaginação parece nunca faltar em Hollywood. "Robin Hood 2058", por exemplo, é um projeto que transforma o protagonista em um agente secreto, enviado a uma distópica Londres para combater os vilões.

 

Aos poucos novas informações são divulgadas, mas, afinal, tantos reboots sobre o mesmo personagem é um sinal positivo para a indústria do cinema?

 

https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/08/exagero-hollywood-prepara-7-reboots-de-robin-hood.htm

 

 

 

Lembro que no começo dos anos 90 Hollywood também ficou pirada pra fazer novo filme do Robin Hood. Era a Warner, Fox e Columbia disputando para fazer um filme dele. O da Warner veio na frente, e saiu meio apressado (com o Kevin Costner), o da Fox virou filme de TV (mas saiu nos cinemas daqui) e o da Columbia, ela desistiu do filme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Robin Hood | Filme com Taron Egerton e Jamie Foxx é adiado em alguns meses

Filme chega aos cinemas em setembro de 2018
29/08/2017 - 17:53 - CAMILA SOUSA
 
Capa78.jpg
 

Robin Hood, filme estrelado por Taron Egerton e Jamie Foxx, ganhou uma nova data de lançamento (via Deadline). Antes previsto para março de 2018, o longa chegará aos cinemas em 21 de setembro do mesmo ano. Com isso, a produção vai concorrer nas bilheteria americanas com Goosebumps 2.

Otto Hathurst (Peaky Blinders) dirige o roteiro escrito por Joby Harold, que reconta a origem de Robin Hood (Egerton) como o líder dos ladrões da floresta de Sherwood, em um projeto descrito como mais sombrio - em que Robin retorna das Cruzadas e encontra seu lar assolado pelo mal e pela corrupção.

 

FONTE: OMELETE

 

Nunca um bom sinal esses adiamentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Das produções feitas sobre o personagem tivemos o melhorzinho que foi com o Kevin Costner. Tivemos o pastelão logo após este.

Teve tbm a versão darkness, com o Russel Crowe. Agora RH begins.... gosto do ator, então tomara que puxem mais para aventura.

mas é muito RH...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho curiosidade de ver o do Russell Crowe/Ridley Scott, mas sei lá, parece que levaram a sério demais, e o personagem tem que ter certa leveza. 

Esse aqui eu acho que vai ter essa leveza (espero). Não que isso garanta que vá ser bom, mas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ROBIN HOOD: ORIGINS – ATOR DE KINGSMAN FALA SOBRE O FILME!

 1d -  4 – “É bem sombrio.”

POR LUCAS RAFAEL  Taron Egerton, conhecido pelo seu papel como Eggsy em Kingsman, falou em uma entrevista recente para promover Kingsman 2 sobre seu próximo longa: Robin Hood Origins.

Na entrevista com o Comicbook.com, ele falou sobre a personalidade de seu Robin Hood, explicando um pouco do que podemos esperar do filme:

“Meu Robin Hood, assim como o de Kevin Costner, ele é um soldado. Nós encontramos ele na Síria. Eu não acho que isso é dizer demais. Ele possui falhas, meu Robin Hood. Ele é um pouco envolvido demais e egoísta mas no curso do filme ele se torna o herói da lenda. Eu suspeito que seja um dos Robin Hoods mais novos, mas é bem sombrio. Corajoso. Espero que seja bem divertido.”

Depois das inúmeras adaptações de Robin Hood, será que esse filme de origem será a lufada de ar fresco que o personagem precisa? De qualquer maneira, Egerton já provou ser um ótimo ator na franquia Kingsman, então, não deverá desapontar como o rei dos ladrões. Confira a sinopse do novo Robin Hood abaixo:

“A história centrará em Robin Hood sendo um soldado das Cruzadas endurecido pela guerra, juntando-se com um comandante numa audaciosa revolta contra a corrupta Coroa Inglesa.”

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jamie Foxx compara novo Robin Hood com A Hora Mais Escura
Por Katiúscia Vianna — 26/05/2017 às 12:15
  

Como assim?

009274.jpg

Jamie Foxx está muito empolgado com um de seus próximos projetos: a nova adpatação de Robin Hood. Nele, o vencedor do Oscar por Ray viverá Little John, enquanto Taron Egerton assumirá o protagonista e Ben Mendelsohn será o vilão Xerife de Nottingham.

Em entrevista para a EW, o ator comentou sobre a ousadia do longa de Otto Bathurst: "É diferente! Do jeito que foi filmado, parece que você está assistindo A Hora Mais Escura. Estamos gravando com arco e flecha, mas as mudanças que fizeram no computador criaram lançamentos tão rápidos que parecem armas. Pensei 'Eles não estão preparados para isso!'. E o Taron Egerton está incrível como Robin Hood."

Será que o longa vai conseguir fazer jus a tal comparação com o aclamado drama de Kathryn Bigelow? Eve Hewson e Jamie Dornan completam o elenco de Robin Hood, que tem Leonardo DiCaprio como produtor executivo.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 5/3/2018 at 1:11 PM, Questão said:

Trailer

não me liguei nos diálogos, mas tive a impressão de que o lance de distribuir o dinheiro começa de modo acidental, é isso? Alguém acerta flecha na sacola (fim do vídeo), e as moedas começam a cair do alto dos prédios, algo assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 5/6/2018 at 12:53 PM, primo said:

não me liguei nos diálogos, mas tive a impressão de que o lance de distribuir o dinheiro começa de modo acidental, é isso? Alguém acerta flecha na sacola (fim do vídeo), e as moedas começam a cair do alto dos prédios, algo assim?

Creio que não, PRIMO. Acho que foi mais pelo efeito visual mesmo. Mas seria uma ideia interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×