Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

O Regresso de Mary Poppins (12/2018)

Recommended Posts

Será que tem audiência para esse filme? Fala sério, Mary Poppins não é uma marca reconhecida fora dos circuitos cinéfilos.

 

E tem outra, adoro Emily Blunt, mas quem dá conta de ser comparada a Poppins da Julie Andrews?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu adoro o filme.

Mas ando tão irritado com esses remakes de clássicos, animados ou não, que já sei que vou odiar, Haha.

Não tive saco pra ver 10 minutos de jungle book, não vi cinderela e não pretendo ver beauty and the beast.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mary Poppins Returns | Emily Blunt revela no que se inspirou para viver protagonista

 

A sequência do clássico Mary Poppins contará com Emily Blunt como a protagonista. E em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou um pouco sobre a missão de viver o personagem eternizado por Julie Andrews. Para o longa, Emily revelou que se inspira no trabalho de Rosalind Russell como Hildy Johnson em Jejum de Amor, de 1940.

“Ela é como uma heroína para mim, e na verdade, essa foi a inspiração para o personagem que eu discuti com (o diretor Rob Marshall)”, iniciou a atriz. “Eu adoro o ritmo em que as coisas acontecem. É tão emocionante. São os anos 30 em nosso filme e, portanto, tem uma leveza e uma qualidade de fogo rápido, o que eu pensei que estava certo desde que Mary entra e varre tudo e faz tudo certo novamente”, completou.

Emily Blunt também explica que sua Mary Poppins será mais baseada nos livros de P. L. Travers que versão de Julie Andrews. “Comecei a assistir o filme e depois decidi que não era assim que melhor me serviria tentando encontrar algo original, então eu apenas li os livros e eu encontrei muito lá”, explicou.

Situado na década de 1930 (mesmo período dos livros de PL Travers), Mary Poppins Returns acompanha Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer), as crianças do longa original, agora crescidas. Michael, seus três filhos e sua governanta, Ellen (Julie Walters), estão vivendo em Cherry Tree Lane, mas depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Emily Blunt) volta a entrar na vida da família Banks e, junto com o otimista Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas únicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que falta em sua vida.

 

Meryl Streep também está no elenco como Topsy, a excêntrica prima de Mary Poppins. Colin Firth (Kingsman) faz o banqueiro William Weatherall Wilkins, e Dick Van Dyke, astro do longa original, retorna como o filho do presidente do banco Fidelity Fiduciary (personagem feito por ele no clássico de 1964).

O lançamento de Mary Poppins Returns está marcado para 25 de dezembro de 2018.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mary Poppins Returns | Emily Blunt fala sobre o desafio de substituir Julie Andrews

Atriz falou sobre o assunto durante a D23
16/07/2017 - 17:24 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
1_7sATeDY.jpg

Emily Blunt falou sobre o desafio de "substituir" Julie Andrews em Mary Poppins Returns. Durante a apresentação do longa na D23, a inglesa explicou que é impossível igualar a performance da lendária atriz e, por isso, tentou uma outra abordagem.

“Eu precisava tentar prestar uma homenagem para Julie, mas tentei criar um novo espaço para mim. Acredito que fomos muito fieis ao que está nos livros”, afirmou.    

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas. O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

Anteriormente foi noticiado que Julie Andrews faria uma pequena participação no filme, mas o diretor Rob Marshall (Caminhos da Floresta) esclarece que, apesar de ter dado sua bênção para produção, a atriz que encarnou a Mary Poppins original não estará no filme: "Julie foi incrivelmente graciosa e falamos sobre isso por cima, mas ela deixou claro de cara e disse: 'Esse show é de Emily e realmente quero que seja o show dela. Não quero que fiquem Oh, aí vem aquela Mary Poppins. Não quero isso. Realmete quero que ela pegue e siga com isso, pois ela será brilhante".

A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

‘A Volta de Mary Poppins’ é adiado para 2019 no Brasil

Publicado em 14/12/2017 às 18:38 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
 

O aguardado ‘A Volta de Mary Poppins‘ (Mary Poppins Returns) teve sua estreia adiada pela Disney nos cinemas nacionais.

O filme chega por aqui somente em 3 de Janeiro de 2019. Nos EUA, a estreia acontece em 25 de Dezembro de 2018.

Confira a sinopse e um teaser:

Emily Blunt (‘A Garota no Trem’, ‘Caminhos da Floresta’) estrela ‘Mary Poppins Returns‘, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton,’ ‘Moana – Um Mar de Aventuras’), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.  

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emily Blunt diz que ficou “congelada de medo” ao assumir o papel em ‘O Retorno de Mary Poppins’

Publicado em 02/04/2018 às 12:39 por Thiago Muniz

A estrela do terror ‘Um Lugar Silencioso’Emily Bluntfoi escolhida pela Disney para assumir o icônico papel de Mary Poppins em O Retorno de Mary Poppins, e a atriz admitiu que não foi fácil.

Durante uma nova entrevista ao Daily Mail, Blunt disse que ficou “congelada de medo” quando soube que viveria a personagem:

“Tive um misto de duas emoções: estava ansiosa… Mas também fiquei congelada de medo porque, bem, Mary é icônica, e Julie Andrews é icônica também”

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Retorno de Mary Poppins | Parte do filme será em animação 2D!

 

Teremos VINTE minutos de animação desenhada à mão!

010.jpg
A BABÁ ENCANTADA ESTÁ DE VOLTA, TANTO EM LIVE-ACTION, QUANTO EM 2D (FOTO: REPRODUÇÃO)
A bastante aguardada sequência de Mary Poppins, que chegará aos cinemas no final deste ano, terá 20 minutos, de animação. A informação foi divulgada pelo o animador Tony Bancroft (de Mulan), que revelou em seu podcast:
 

‘Nós sugerimos no passado que eu estava trabalhando neste filme, e eu vou dizer oficialmente agora porque eu já vi isso nas redes sociais… Sim, eu posso confirmar o fato de que Mary Poppins (Returns) tem 20 minutos ou mais de animação tradicional 2D, assim como a clássica e original Mary Poppins.’


Da mesma maneira que o clássico Mary Poppins de 1964, o novo longa-metragem vai contar com animação em 2D e elementos em CGI, que estão sendo produzidas pelo Duncan Studio, já que a Disney não trabalha mais com este tipo de técnica.
010.jpg
A SEQUENCIA DE 1964, TAMBÉM CONTOU COM ALGUMAS CENAS ANIMADAS  (FOTO: REPRODUÇÃO)
O Retorno de Mary Poppins, terá Emily Blunt como a babá encantada, e tem data de estreia prevista para dezembro nos cinemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 hours ago, Gust84 said:

A parte animada achei horrível, mas fiquei um pouco curioso com o filme!

 

7 hours ago, Big One said:

É....a parte animada não ficou legal...porque não utilizaram técnicas modernas? Não necessariamente digital.

creio que a intenção era justamente essa...parecer velho ou retrô mesmo, flertando com a do filme original, uma vez que a Di$ney tem cacife pra fazer muito melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 É, a parte animada parece não ter ficado muito boa (ou eu que estou desacostumado a ver animação 2D interagindo com Live Action). Não me chamou a atenção, mas gostei do toque levemente mais cínico que a Blunt deu a sua Mary Poppins.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×