Jump to content

Photo

A Garota na Teia de Aranha (Fede Alvarez - 05/10/2018)

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19725 posts

Posted 14 March 2017 - 17:01 PM

A Garota na Teia de Aranha | Natalie Portman e Scarlett Johansson cotadas para a sequência de Millennium
POR REDAÇÃO

13/03/2017

Natalie-Portman-e-Scarlett-Johansson-696

Após seis anos do lançamento de MillenniumOs Homens que Não Amavam as Mulheres, em 2011, sua sequência foi, finalmente, anunciada. The Girl in the Spider’s Web (A Garota na Teia de Aranha) irá adaptar o quarto livro do romance iniciado por Stieg Larsson (que faleceu em 2004) – primeiro livro escrito por David Lagercrantz.

Segundo o Variety, Natalie Portman e Scarlett Johansson estariam entre os principais nomes cotados para viver Lisbeth Salander, a problemática vigilante interpretada por Rooney Mara no primeiro filme – que não deve retornar para o papel.

A Garota na Teia de Aranha está programado para ser lançado em 5 de outubro de 2018 e terá direção de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), que substituirá David Fincher, diretor do longa original.

Lançado em 2011, Os Homens que Não Amavam as Mulheres foi a versão cinematográfica norte-americana da popular série literária sueca – que já havia ganhado uma adaptação própria em sua terra natal – e gerou US$ 230 milhões para seu orçamento de US$ 90 milhões. O longa para maiores de idade recebeu ainda cinco indicações ao Oscar.

https://observatorio...a-de-millennium

#2 Questão

Questão

Designer de Produção

• Members
  • 12380 posts

Posted 14 March 2017 - 20:43 PM

Saiba porquê Rooney Mara não retorna como Lisbeth Salander em ‘A Garota na Teia de Aranha’

Publicado em 14/03/2017 às 17:25 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
55

Que ‘A Garota na Teia de Aranha‘ seria o reboot da franquia ‘Millennium’, todo mundo realmente já sabia, mas ainda assim havia aquela esperança no retorno de Rooney Mara como Lisbeth Salander.

E no Twitter, o diretor Fede Alvarez justificou a saída de Mara e de Daniel Craig.

“Dizem que 50% do trabalho do diretor é o elenco. Se eu ficasse com o (incrível) elenco de Fincher, eu não estaria fazendo metade do meu trabalho.”

O anúncio do retorno de Lisbeth Salander, a aclamada personagem da saga ‘Millenium‘, criada por Stieg Larsson, foi feito nessa segunda-feira.

Em comunicado oficial, os executivos envolvidos no projeto comentaram sobre o assunto.

Para Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures,

“Lisbeth Salander é completamente única, provavelmente uma das grandes personagens femininas de toda a história da literatura. O trabalho de David Lagercrantz na continuação da série realmente honra a obra-prima de Stieg Larsson. Nós na Sony estamos honrados em fazer parte dessa série, junto com a Yellowbirds, e estamos muito animados em fazer um filme original de A Garota na Teia de Aranha. Fede Alvarez foi a escolha perfeita para a direção. Ele é diretor incrível, com uma visão excepcional”.

Alvarez acrescentou:

“Eu estou extremamente animado e agradeciso por essa oportunidade. A Sony se tornou uma família para mim e eu não consigo nem pensar em algum projeto mais empolgante do que esse para celebrar a nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que qualquer diretor sonha em trazer à vida. Nós já temos o roteiro e agora vem a parte mais divertida – encontrar a nossa Lisbeth”.

FONTE: CINEPOP

Que palhaçada, hein Alvarez? Se quer escolher um elenco todo novo, não dirija uma sequência, ora essa! A Mara era ótima no papel.

Mas enfim... É torcer pra que contratem alguém a altura.

"Today is my day"

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users