Jump to content

Photo

Labirinto A Magia do Tempo - Fede Alvarez (Sequel/Remake/Spin-Off)

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19755 posts

Posted 13 April 2017 - 15:34 PM

Labirinto – A Magia do Tempo | Fede Alvarez vai dirigir o remake

Publicado em 13 de abril de 2017 às 15h25

bowie-760x428.jpeg

Hollywood continua querendo imprimir dinheiro com seus remakes e é claro que um clássico oitentista não ficaria de foda: Labirinto – A Magia do Tempo vai ganhar um remake dirigido por Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). Além de comandar, ele irá coescrever o roteiro ao lado de Jay Basu (Millenium). Uma previsão de estreia não foi definida.
Como sempre, é difícil mexer em um clássico. Ainda mais um que foi estrelado por David Bowie, um ícone pop por si só. O elenco ainda não foi definido, mas eu sugeriria Tilda Swinton para interpretar o papel que era do falecido cantor.
Labirinto – A Magia do Tempo foi lançado em junho de 1986 e conta a história de Sarah (Jennifer Connelly), uma garota que precisa atravessar um gigantesco labirinto para resgatar seu irmão mais novo, que foi sequestrado pelo Rei dos Goblins (Bowie). O longa foi marcado como um dos primeiros trabalhos de Connelly e com a mais icônica participação de Bowie no cinema. Foi o último filme de Jim Henson (Os Muppets) e contou com produção executiva de George Lucas.

https://jovemnerd.co...rigir-o-remake/

#2 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19755 posts

Posted 13 April 2017 - 15:37 PM

Falaram remake aí mas em notícias estrangeiras, seria um filme que se passa no universo de Labirinto (então, a maior possibilidade seria um spin-off). Não acho que vai ser remake, propriamente dito.

De qualquer forma, acho que esse é um dos filmes que despencam numa revisada (assisti recentemente e não curti). Mas virou cult.

Só espero que continuem com os bonecos, e não enfiem CG gratuitamente.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users